1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Dormindo.

História Just smile. - Dormindo.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo....

Capítulo 12 - Dormindo.


Cameron foi embora e eu fiquei jogada no meu sofá suspirando enquanto assistia filme,Shawn saiu com Nash e Taylor e eu fiquei sozinha em casa,acabei adormecendo no sofá cansada,fui acordada horas depois sendo balançada gentilmente pelo ombros,pisquei sonolenta e abri os olhos vendo meu pai sobre mim com a testa franzida e o olhar curioso com um sorriso nos lábios.
-Você estava dormindo.-anunciou confuso e eu sorri dando de ombros.
-O sofá estava muito confortável.-eu disse balançando a cabeça enquanto me sentei espreguiçando.
-O seu celular estava tocando,acho que é o Cameron.-ele me avisou se afastando na direção da cozinha e eu me joguei sobre o sofá de barriga para baixo na direção do celular na mesinha da sala,vi duas chamadas o que era provavelmente o máximo de tentativas que Cameron faria para falar comigo,cocei meu olho enquanto esperava na linha até que ele atendesse.
-Alô.-eu disse assim que a linha atendeu.
~Ligação modo on~
-Oi Zoey.-ele disse e eu bocejei sem querer.-Estava dormindo?-ele questionou num tom curioso.
-Acabei dormindo,desculpa não ter atendido.-eu respondi dando de ombros mesmo ele não podendo ver.-O que você queria?-questionei curiosa,meu pai veio da cozinha trazendo uma bandeja com cookies cheio de gotas de chocolate,meu favorito,sorri em agradecimento a ele.
-Ah,eu falei com a minha mãe,ela adorou a notícia e ficou me enchendo o saco para te falar logo que horário nós vamos e o que você deveria levar.-ele disse e quase pude vê-lo revirando os olhos e ri alto quase me engasgando com os cookies.
-Agradeça a ela por te azucrinar já que eu não estou aí para fazer isso.-eu disse e ele bufou na linha.
-Ah cala a boca chatinha.-ele disse e eu ri.-Ela disse que a gente vai sair logo cedo,pediu para você levar roupas de banho e roupas para você passar o fim de semana,a minha mãe tem uma casa de campo perto da cachoeira.-ele disse calmamente como se eu fosse uma criança e eu revirei meus olhos.-Você perguntou ao seu pai se ele deixa não é?-ele questionou desconfiado.
-Hum...Na verdade não.-confessei e ele bufou mas não pareceu surpreso.-Me dá uma folga Cameron,eu estava dormindo.-eu disse e ele deu uma risada irônica.
-Preguiçosa.-ele acusou e eu bufei.
-Cala a boca Cam.-eu resmunguei. -Pai.-chamei com o celular no ouvido,ele surgiu da cozinha curioso.-Cam me chamou para passar o fim de semana na casa de campo da mãe dele perto de uma cachoeira,posso?-questionei enquanto Cam imitava minha voz num falsete ao telefone,revirei os olhos.
-Claro meu bem.-meu pai disse dando de ombros e eu sorri.
-Ouviu Cam?-questionei e ele bufou.-Tudo certo,eu vou arrumar minhas coisas e amanhã você me liga quando estiverem saindo.-eu sugeri.
-Tudo bem Zo.-ele disse e eu sorri de leve ao ouvir o apelido.
-Até amanhã chatinho.-eu disse rindo.
-Cala a boca chatinha.-ele disse e desligou.
~Ligação modo off ~
-É melhor você ir arrumar a mochila antes que esqueça.-meu pai sugeriu pegando um dos meus cookies e sentando ao meu lado no braço do sofá,eu concordei com a cabeça me levantando,subi para o meu quarto e peguei uma das minhas mochilas colocando roupas dentro e roupas de banho,coloquei um maiô preto cheio de tiras em toda a lateral que deixava muita da minha pele a mostra e tinha um decote cavado nas costas,coloquei um biquíni também que era bem pequeno mas eu amava ele,coloquei tudo que eu poderia precisar dentro da mochila enquanto acabava o meu prato de cookies deliciosos,quando terminei já era hora do jantar e eu desci quando Shawn gritou por mim,dei de cara com Nash e Taylor lá embaixo também.
-O que vocês estão fazendo aqui?-questionei e os dois sorriram.
-Viemos filar seu jantar Zo.-Taylor disse me beijando a bochecha,revirei os olhos rindo,Nash me deu um abraço antes de os dois correrem para a mesa,Shawn passou um braço por meus ombros e me acompanhou para a mesa onde meu pai já servia os dois malucos a mesa,sentei no meu lugar de costume e comi rindo junto dos meninos,meu pai conversava com os garotos como se ele mesmo fosse um garoto ainda e eu sorria adorando vê-lo assim,eu quase morri engasgada com a comida várias vezes quando eles me faziam rir mas consegui acabar o jantar viva,deixei os quatro garotos na sala e subi para dormir depois de dar um abraço e um beijo na bochecha de cada um,meu pai e Shawn desejaram boa noite,eu subi e me joguei na cama assim que me enfiei na blusa que roubei de Shawn,me enrolei nos lençóis e adormeci logo.Acordei com o meu celular tocando,atendi sem olhar no visor ainda de olhos fechados.
~Ligação modo on ~
-Não me diga que ainda está dormindo?-a voz de Cam surgiu na linha e eu franzi a testa.
-Bom dia Cam.-eu disse murmurando e ele bufou rindo.
-Cara de pau,bom dia Zo.-ele disse e eu dei uma risadinha.-Ainda está dormindo pelo tom rouco.-ele murmurou e eu sorri de leve.
-Me arrumo em instantes.-eu sugeri bocejando e piscando de leve para abrir os olhos no escuro do quarto.
-Não se preocupe,minha mãe está terminando de arrumar tudo e indo colocar na mala,você ainda tem uns 20 minutos.-ele afirmou e eu sorri me sentando enquanto coçava os olhos.
-Tudo bem,você vai entrar com sua mãe,irmã e cunhado?-questionei e ele bufou.
-Está querendo apresentar minha mãe ao seu pai?-ele questionou curioso.-Está tentando fazer os dois se conhecerem por algum motivo especial chatinha?-ele questionou e eu ri.
-Você acha que eu vou te pedir em namoro na frente da sua mãe e meu pai?-questionei rindo e ele riu de leve.
-Até logo Zoey.-ele disse e eu desliguei me erguendo da cama.
~Ligação modo off.
Coloquei o celular na mochila junto do carregador e fui tomar um banho rápido,vesti uma camiseta cinza de tricô que parecia um vestido já que chegava a metade das minhas coxas,enrolei as mangas até os cotovelos e vesti uma calça jeans preta justa com um tênis nos pés,peguei a mochila e pus nos ombros enquanto amarrava os cabelos num coque alto descendo as escadas,meu pai já estava fazendo o café da manhã e sorriu ao me ver,comi as panquecas enquanto meu pai falava comigo,quando acabei de comer fui para a frente da casa com meu pai esperar por Cameron.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...