1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Todo o tempo do mundo.

História Just smile. - Todo o tempo do mundo.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo....

Capítulo 14 - Todo o tempo do mundo.


O carro de Gina não demorou até chegar mas enquanto eu e Cam conversávamos pareceu horas,ela estacionou o carro logo ao lado da moto onde eu estava sentada com as mãos de Cam em meu quadril e no tanque da moto para garantir que eu não derrubasse a moto,virei o rosto sobre o ombro para poder ver melhor o carro,Sierra desceu e seu namorado já estava do lado de fora com a mão estendida para ajudá-la,Gina desceu e trancou o carro logo depois que ela é Brent tiraram as malas,Cam pegou a própria mochila e a minha colocando uma em cada ombro e estendendo a mão para que eu descesse da sua moto sem tombá-la,aceitei a mão e pulei para fora dela.
-Eu posso ir mostrar a cachoeira para a chatinha?Ela está curiosa.-Cam disse e a mãe dele riu dando de ombros enquanto revirava os olhos.
-Vamos entrar primeiro então vocês dois se trocam e levam alguma coisa para comer lá na cachoeira.-Gina disse e eu concordei,Cam revirou os olhos mas deu de ombros indo em direção a porta depois de pegar algo que estava na mão da mãe e percebi que era A chave,Gina pôs as mãos na cintura e suspirou rindo.-Esse garoto não tem jeito.-ela me disse e então envolveu meus ombros com o braço me acompanhando,Sierra e Brent já iam de mãos dadas na frente,eu abracei a cintura de Gina e sorri indo com ela.-Vocês se conheceram na escola certo?
-Isso,fui eu que mostrei a escola a ele e não larguei mais.-afirmei rindo e é ela riu junto.
-Por isso chamo ela de chatinha.-Cam disse recostado contra a parede logo ao lado da porta,eu revirei meus olhos e sorri para ele antes de mostrar a língua.
-Seu filho me ama Gina.-eu disse e dei um peteleco na testa dele que bufou fazendo cara de bravo.
-Estou vendo.-Gina disse e eu fiquei tímida com a certeza na voz dela então ri meio desconcertada.
-Melhor a gente entrar,anda.-Cam disse me estendendo a mochila que eu coloquei nas costas,subimos juntos as escadas.-Olha a casa tem três quartos,a minha mãe dorme em um enquanto eu e Sierra dormimos nos outros dois,o namorado dela vai dormir no quarto dela e você vai ter que dormir no meu se não quiser dormir no sofá.-ele disse dando de ombros antes de abrir a porta de um dos quartos,o quarto era de tamanho médio com as paredes brancas cheias de fotos e pôsteres,a cama de casal ocupava grande parte era enorme,havia um guarda roupa de madeira e uma porta que devia levar ao banheiro,Cam indicou para eu entrar no quarto e e eu fiz.
-Então quer dizer que você reclamou achando que ia acabar na minha cama e ok,você realmente acabou na minha cama,agora quer me arrastar para a sua?-eu questionei irônica e ele deu uma risada sarcástica.
-Sem drama chatinha.-ele disse e fechou a porta atrás de si.-Vai se trocar aqui ou no banheiro?-questionou e eu dei de ombros.-Então vou para o banheiro,fica a vontade.-ele disse dando de ombros.-Ah,só para você saber que se eu quiser te arrastar para a minha cama eu só preciso fazer isso,mão preciso de pretexto.-ele avisou sussurrando perto do meu rosto antes de sair em direção ao banheiro e fechar a porta,fiquei paralisada olhando para o lugar onde ele estava a segundos e só então percebi que estava prendendo o ar e o soltei num suspiro.
-Isso foi uma cantada?-eu murmurei comigo mesma então balancei a cabeça em negação eu fui procurar pelo meu maiô na mochila,o vesti rápido de olho na porta do banheiro,coloquei um shortinho branco de tecido fino quase transparente que era a saída de praia,calcei uma sandália de dedo e amarrei o cabelo num coque alto com o próprio cabelo,sentei na cama para esperar por Cameron e aproveitei para tirar uma foto,eu piscava um dos olhos mandando um beijo para a câmera e postei no meu Instagram,Cameron saiu do banheiro só de bermuda e chinelo,eu tossi de olhos arregalados quando vi seu corpo,eu já imaginava que ele fosse malhado e definido porque dava para sentir seus músculos mesmo sobre a roupa mas eu com certeza não estava preparada para a visão divina que eu tinha em minha frente,ele se aproximou de testa franzida e olhar preocupado.
-Calma,respira fundo,calma.-ele pediu balançando as mãos para me chamar a atenção,e eu respirei com  calma e aos poucos fui voltando a respiração normal,ele concordou com a cabeça.-Viu,calma chatinha.-ele disse e e eu concordei com a cabeça.
-Certo.-eu disse e ele suspirou.
-Vamos?-ele chamou.
-Não,vem tirar uma foto.-eu chamei e ele negou com a cabeça.
-Não mesmo.-ele disse mas eu abracei seu pescoço e o puxei para perto de mim erguendo a mão com o celular.
-Deixa de ser chato.-eu disse rindo e ele fez careta enquanto eu tirei a foto.-Vai,dá um sorrisinho vai chatinho.-eu disse e ele revirou os olhos mas deu o mais leve dos sorrisos,eu sorri satisfeita mesmo assim e tirei uma foto depois outra em que eu o beijava a bochecha e ele mostrava a língua para a câmera.-Não doeu está vendo.-eu disse e ele bufou.
-Agora vamos para a cachoeira logo chatinha.-ele disse e me puxou para nos levantar,descemos e Gina estava esperando com uma cesta de piquenique.
-A trilha é fácil viu Zoey,não precisa se preocupar é só seguir o Cameron,voltem antes do almoço.-ela disse listando e eu sorri concordando,Cam revirou os olhos concordando.-Vocês têm todo o tempo do mundo.-ela disse e eu alarguei o sorriso concordando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...