1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. O seu.

História Just smile. - O seu.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 15 - O seu.


Cameron pegou a cesta de piquenique que a mãe preparou para nós e me chamou com a mão livre,acenei para Gina e Sierra que estavam atrás de nós nos observando e Brent que descia as escadas acenou também,segui Cameron de perto,um passo atrás já que a trilha era estreita e eu não conseguiria andar ao seu lado,ele caminhou calado por um tempo até que eu falei.
-Sua mãe é muito legal e sorridente,por que você é tão sério?Eu não entendo.-afirmei dando de ombros e ele suspirou cansado.
-Eu não tenho motivo para sair sorrindo para tudo e todos.-ele me disse simplesmente dando se ombros sem olhar para trás,encarei sua nuca.
-Sorrir faz bem Cam,para si mesmo e para os outros.-eu comentei e toquei seu ombro,ele virou para me encarar.
-Não compartilho da sua filosofia Zoey embora alguns sorrisos me façam bem.-ele disse e se virou continuando a caminhar,fiquei passos para trás até seguir ele novamente.
-É mesmo?-questionei correndo até estar novamente a um passo atrás dele que virou o rosto sobre o ombro para me olhar de soslaio e revirou os olhos.
-Sim.-ele respondeu simples e direto.
-O da sua mãe?-questionei e ele balançou a cabeça em concordância calado sem parar de andar me levando para cada vez mais dentro da trilha.-Mais sorrisos?-questionei e ele deu de ombros concordando de novo sem me olhar.
-Alguns outros.-ele confirmou sem se virar indicando uma bifurcação da trilha e seguindo ali comigo logo atrás.
-Sua irmã?-questionei e ele concordou.-Lembro de ter dito sobre seu pai ser mais sério mas o sorriso dele está incluído?-questionei e ele negou.
-Eu quase não o via sorrir mesmo assim o sorriso não me importava muito.-ele disse dando de ombros abaixando e olhando o chão dando um leve pulo para pular uma raiz,pulei em seguida quase tropeçando de susto.
-Tem mais algum sorriso que te faça bem?-eu questionei me recuperando rápido do susto.
-Apenas um.-ele afirmou e então parou de andar quando a trilha acabava,ele indicou o lugar a frente e me deixou que tomasse a sua frente para olhar o lugar que me deixou de queixo caído,observei a cachoeira com um lago fundo,a água escorria até o horizonte e a água era limpa e cristalina,observei meio boba o lugar cheio de árvores ao redor e o som de pássaros cantando que eu não tinha me focado durante a trilha mas agora faziam trilha sonora para o paraíso a minha frente.
-Uau.-foi a única coisa que consegui dizer e ouvi a risada leve de Cam atrás de mim,virei embasbacada para ele sorrindo.-Esse lugar é muito mais bonito do que me fizeram imaginar.-afirmei e ele sorriu de leve dando de ombros,colocou a cesta no chão ao lado do fim da trilha e cruzou os braços.
-Nenhuma descrição faz jus à esse lugar.-ele disse dando de ombros sem deixar de sorrir.
-Eu gosto do seu sorriso.-eu murmurei sem pensar então fiquei meio envergonhada quando ele ergueu uma sobrancelha me olhando com um sorriso leve.-Por falar nisso...Qual é o outro sorriso?-questionei curiosa e ele deu de ombros tirando as sandálias dos pés e vindo até mim,passou do meu lado até estar na beira do lago que era levemente mais alto que a a altura da água.
-O seu.-ele disse dando de ombros então antes que eu pudesse fazer algo mais do que arregalar os olhos e entreabri os lábios ele pulou na água,eu fiquei olhando seu corpo dentro da água se movendo pelo lago boquiaberta.
-Eu só posso estar ficando maluca ou ele está.-eu murmurei então tirei o meu short e sandálias pulando no lago logo em seguida,nadei de volta a superfície e vi Cam submergir ao lado de onde a queda da cachoeira estava sentando em um conjunto de pedras que havia dentro da água ali,olhei para ele estreitando os olhos e ele sorriu,mergulhei dentro da água e nadei naquela direção por dentro da água,eu sempre fui boa em natação não demorou até eu enxergar suas pernas dentro da água,toquei nas pedras e segurei erguendo o corpo para fora e sentando ao seu lado.-Você está tentando me enlouquecer.-comentei e ele negou com a cabeça.
-Você já é meio maluca.-ele disse sorrindo e eu revirei os olhos.
-Você quer acabar com o meu psicológico.-conclui dando disse e ombros e ele riu baixo.
-Um pouco.-ele afirmou confessando e eu revirei os olhos.
-Por que?-questionei.
-Porque você está me enlouquecendo aos poucos com seus sorrisos.-ele disse dando de ombros.-Nada como retribuir favores.-concluiu e eu ri.
-Retribuir favores?-questionei rindo e ele concordou sorrindo.-Você vai ver o que é enlouquecer.-avisei sorrindo maliciosa e ele sorriu.
-Deixe que eu comece mostrando então.-pediu então passou os braços por minha cintura me puxando para ele até que eu sentasse em seu colo com uma perna de cada lado do seu quadril,deslizou uma mão atrás da minha nuca e sorriu colando a testa na minha.
-Fique a vontade.-murmurei e ele sorriu antes de encostar os lábios nos meus do jeito mais apaixonado que já fui beijada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...