1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Namorado?!

História Just smile. - Namorado?!


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 2 - Namorado?!


Levei Cameron por todo o colégio mostrando cada pedacinho e detalhe que achei importante para ele não se perder depois,quando o sinal tocou eu olhei para o teto e suspirei sabendo que era aula de geometria além de ser uma aula importante,tudo que o professor falava em sala costumava por na prova e eu com certeza não poderia perder,para ajudar um novato ou não,olhei para Cameron quase temerosa.
-Então,qual a sua próxima aula?-questionei e vi a maioria das salas se esvaziar com os alunos procurando suas salas seguintes num mar de estudantes,olhei ao redor me esticando um pouco sobre as cabeças mais baixas das duas garotas que surgiram a minha frente conversando,Cameron estava calado mesmo com a pergunta o que era bem normal mas eu me virei para tentar perguntar de novo,no entanto,percebi que dessa vez ele não estava me ignorando mas sim procurando a respostas da minha pergunta no seu horário.
-Física.-ele respondeu dando de ombros,eu fiz careta de leve.
-A sala é perto da minha,posso levá-lo lá.-eu disse hesitando e dei um leve sorriso. 
-Eu adoraria dizer que não precisa mas eu não lembro onde fica a sala então vou ser obrigado a aceitar.-ele disse guardando o papel com seu horário sem me olhar,eu comecei a andar sem olhar para trás e ele assobiou chamando meu nome.-Espera,eu estava guardando o horário.-ele disse com expressão irritada,dei um largo sorriso irônico na sua direção.
-É mesmo,não percebi.-eu disse para ele que bufou,segui andando com ele em meu encalço,muitas pessoas que passaram por mim cumprimentaram,algumas olharam curiosas para Cameron,uma garota esbarrou nele com os seios e eu tive a impressão de ter sido de propósito no entanto Cameron só fez cara feia e aceitou o pedido de desculpas da garota que mordia o lábio o olhando.-Sem problema Clarissa.-eu disse sorrindo para a menina e puxando o braço de Cameron o fazendo andar,assim que segurei seu braço não pude deixar de sentir o músculo marcado do seu braço,ele olhou para mim enfezando ainda mais a cara.-Ela é meio atirada mas é gente boa então não se mete com ela.-eu disse para ele o soltando e subindo as escadas com ele ao meu lado,ele me olhou de rosto franzido.
-Por que está dizendo isso?-questionou cruzando os braços e eu ri de leve.
-Por causa de todo esse jeitão marrento de garoto que adora quebrar os corações das garotas.-eu disse apontando para ele sobre o ombro,o ouvi bufar e sorri olhando para frente.
-Eu não quebro corações.-ele disse para mim com um tom defensivo e eu ri novamente.
-Claro que não.-eu disse risonha o olhando de lado e andando de costas.
-O que você quer falar sobre isso?É toda popular e deve ser o centro das atenções,deve ter quebrado muitos corações de garotos inocentes antes do seu namorado.-ele disse revirando os olhos e bufando,eu fiz um bico pensativa e ri.
-Namorado?-questionei confusa erguendo uma sobrancelha me virando para ele e recostando o ombro na parede.
-Aquele grandalhão que estava com você quando cheguei.-ele disse dando de ombros e eu ri,gargalhei de verdade,ele ficou me encarando sério como se tentasse me entender mas revirou os olhos e pareceu desistir.
-Shawn?Ele não é meu namorado.-eu disse rindo alto cobrindo o rosto com a mão e abafando a risada.
-Ah não?-ele questionou com um olhar desacreditado,não pareceu ter acreditado em nada do que eu disse mas eu continuei rindo.
-Zo.-a voz veio ao meu lado e me virei abraçando o garoto alto de olhos azuis.
-Nash,tudo bem?-questionei e ele concordou com a cabeça,ajeitou os livros no colo e sorriu olhando confuso para Cameron.
-Novato?-ele questionou e eu acenei com a cabeça sorrindo.-Prazer,Nash.-ele se apresentou e eu revirei os olhos.-Você não deveria estar indo para a sala?-Nash comentou questionando e eu concordei calada de novo.
-Estava indo para lá.-eu disse e Nash olhou desconfiado.
-Parada aqui com o novato?-ele questionou risonho.
-Era só o que me faltava.-Cameron comentou e eu ri negando com a cabeça.
-Vamos.-chamei Cameron e me estiquei beijando a bochecha de Nash,sai dali puxando Cameron.-O fato é que o Shawn não é meu namorado.-eu disse por fim indicando a porta da sala de física.
-Não me importa.-Cameron disse revirando os olhos e entrando na sala,acenei para o professor de física na sala e ele me cumprimentou sorrindo,caminhei duas salas dali e entrei na sala de geometria me sentando ao lado do Shawn que estava lá mexendo no celular sentado ao lado de Nate,beijei a bochecha de Shawn lhe dando um susto,ele quase derrubou o celular mas se recuperou,eu ri e fiz um toque com Nate,ele me puxou pela mão me fazendo sentar em seu colo,eu revirei os olhos e beijei sua testa.
-Bom dia Zo.-ele disse e beijou meu pulso antes de me morder,eu lhe dei um tapa.
-Bom dia Nate.-disse fingindo estar brava mas ele começou a me fazer cócegas e eu gargalhei me contorcendo em seu colo.
-Senhorita Night,poderia por favor sentar em uma cadeira e sair do colo do Nate.-o professor disse sorrindo em nossa direção com ironia,eu ri me levantando e dei um tapa na nuca de Nate,me sentei na cadeira vaga ao lado deles e acenei para o professor que estava sentada e tudo certo,ele se virou e começou a escrever na lousa.
-Novato achava que você era meu namorado.-eu disse me inclinando para Shawn,ele virou o rosto um pouco para me olhar e riu baixo.
-Ele não é o primeiro a achar isso.-ele disse rindo e escondendo os lábios para o professor não ver.-Talvez seja o destino e a gente deva namorar prima.-ele disse e eu revirei o olhos empurrando seu rosto de perto de mim,ele riu e se virou para frente de novo enquanto eu me inclinei na cadeira abrindo o caderno e olhando a lousa que já começava a se encher aos poucos com cálculos e figuras geométricas. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...