1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Obrigado por isso.

História Just smile. - Obrigado por isso.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo....

Capítulo 21 - Obrigado por isso.


Fomos todos para a cachoeira onde passamos a tarde inteira,depois quando voltamos a casa fomos arrumar tudo para voltarmos,era noite quando colocamos tudo na mala do carro e Cameron subiu na moto estendendo a mão para me ajudar a subir no garupa,subi e me abracei a sua cintura enquanto ele dava partida acenando com uma das mãos para trás onde os outros ainda entravam no carro,ele pilotou rápido mas nem tanto quanto pilotou na ida,um posto ele parou e esperou pelo carro da mãe que logo apareceu enquanto conversávamos,quando eles chegaram  Cameron desceu da moto e foi até lá falando com a mãe um pouco então pegou minha mochila do porta malas e se despediu,eu desci e fui até a janela do banco do passageiro onde Sierra estava sentada e sorriu ao me ver.
-Obrigado por tudo Gina.-eu disse sorrindo e Gina balançou a cabeça com um sorriso.-Foi um prazer conhecer vocês.-afirmei e acenei para Gina,Sierra e seu namorado sentado no banco de trás.
-O prazer foi nosso meu bem.-Gina disse e acenou mandando um beijinho,voltei para onde Cameron estava esperando recostado na moto,ele me ajudou a subir e subiu em seguida.
-Ela realmente gostou de você.-ele murmurou e eu revirei os olhos rindo,ele pilotou dali até a minha casa e quando paramos no jardim em frente a casa ele desceu junto comigo e foi até a porta,eu toquei na campainha e esperei de braços cruzados até a porta ser aberta pelo meu primo,ele ergueu uma sobrancelha na direção de Cam e cruzou os braços me olhando.
-Oi Zo.-ele disse por fim e eu sorri revirando os olhos.
-Hey hey Shawnie.-eu disse e pulei em seus braços,ele riu e me abraçou me tirando do chão,quando me pôs de volta no chão deu espaço para entrarmos.-Entra Cam.-chamei quando ele fez menção de ficar onde estava,puxei ele pela mão para entrar e ele revirou os olhos enquanto eu fechava a porta,meu pai estava sentado no sofá olhando curioso.-Oi pai.-eu disse e fui até ele lhe dando um beijo na bochecha,ele sorriu relaxando no sofá,Cameron sentou ao meu lado e Shawn se jogou na poltrona da sala.
-Então Cameron..-Shawn começou e atraiu a atenção geral da sala,Cam fez um gesto indicando que ele continuasse.-Temos um jogo amanhã a noite,espero que você vá.-ele disse e Cam coçou a nuca.
-Não sei,não.-ele murmurou incerto e Shawn suspirou.
-Poxa cara acontece que você joga bem para caramba.-Shawn afirmou e eu sorri concordando com a cabeça.
-Isso é verdade.-eu concordei e meu pai deu de ombros.
-Shawn me contou do jogo,acho que devia tentar.-meu pai sugeriu enquanto eu apontei em sua direção sorrindo e batendo a mão espalmada na sua.
-Tudo bem então,eu jogo.-Cam disse dando de ombros e eu sorri comemorando batendo em seu ombro de leve,ele deu um sorrisinho com minha reação.
-Vai ser legal.-Shawn disse sorrindo.-Vou avisar aos caras que você está no time.-avisou e Cam concordou.
-Eles vão adorar.-comentei rindo e Cam revirou os olhos.
-Tudo bem.-ele disse então se ergueu.-Melhor eu ir já que amanhã tem escola.-completou e eu concordei de leve com a cabeça fazendo um bico.
-Até mais.-meu pai disse e Cam acenou,Shawn que já estava no telefone falando com alguém sorriu e acenou com a cabeça,eu me ergui e acompanhei ele até a porta.
-Até amanhã Cam.-eu murmurei e ele sorriu torto.
-Até chatinha.-disse e se inclinou me dando um selinho,eu alarguei o sorriso e observei ele subir na moto e partir dali e só então eu fechei a porta,Shawn me olhava curioso da porta que levava a cozinha,meu pai estava de olho na TV mas tinha um leve sorriso no rosto.
-Vou subir porque estou cansada.-avisei e beijei novamente a bochecha do meu pai e em seguida beijou minha testa.
-Boa noite.-me desejou com carinho e eu sorri indo até Shawn.
-Até amanhã Shawnie.-eu disse e ele beijou minha testa pondo o braço sobre meu ombro e começou a subir as escadas comigo.
-Já vou deitar também,tenho que estar descansado para o jogo amanhã.-afirmou e meu pai concordou com a cabeça,assim que chegamos a porta do meu quarto paramos.-Zo?-ele chamou e eu ergui o rosto para olhar seus olhos,ele tinha um sorriso malicioso nos lábios.-Então a senhorita está namorando.-ele disse e eu neguei com a cabeça revirando os olhos.
-Claro que não.-eu respondi e ele ergueu uma sobrancelha irônico.
-Então está só pegando o novato que já não é tão novato assim?-questionou e eu ri revirando os olhos de novo.
-Você é um idiota Shawnie.-afirmei brincalhona empurrando seu ombro.
-Tudo bem,tudo bem,só quero que saiba que não me importa o que vocês dois tenham,sabe,se é uma amizade colorida ou um namoro enfim eu só quero que você seja feliz e enquanto você mantiver esse sorrisinho bobo no rosto eu vou aprovar seja lá o que tenham.-ele me disse enquanto eu observei sorrindo,ele por fim sorriu de um jeito doce e protetor antes de beijar minha testa de novo,eu me inclinei e beijei sua bochecha estalado.
-Obrigado por isso Shawnie.-murmurei e ele concordou com a cabeça se virando para ir na direção da porta ao lado da minha que era do seu quarto,eu entrei no meu quarto e me joguei sobre a cama sorrindo boba.-Caramba.-murmurei sozinha e ri indo me trocar para dormir,coloquei um pijama qualquer e me enfiei debaixo dos lençóis.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...