1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Matar do coração.

História Just smile. - Matar do coração.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo....

Capítulo 22 - Matar do coração.


No dia seguinte eu acordei cedo com meu pai chamando no andar de baixo como sempre,eu e Shawn respondemos ao mesmo tempo me fazendo rir,nunca era planejado mas acontecia fazendo ele xingar no quarto ao lado,fui para o banheiro e tomei banho e sai com os cabelos úmidos,vesti um short jeans preto curto e colado com uma blusa preta transparente que mostrava meu sutiã preto de renda com várias tiras que parecia um cropped,calcei um tênis branco e penteei os cabelos aproveitando que estava disposta e fiz duas tranças raiz neles,ouvi uma batida na porta e resmunguei um entre baixo mas o suficiente para ser ouvida do lado de fora,Shawn entrou com os braços cruzados,usava calça preta jeans e camiseta cinza com as mangas dobradas até parecer uma regata,ele ergueu uma sobrancelha me vendo terminar a segunda trança com curiosidade,amarrei com uma liga escura como meu cabelo preto lustroso e sorri para o meu primo.
-Bom dia Shawnie.-murmurei em meio ao sorriso e ele deu de ombros.
-Bom dia.-devolveu descruzando os braços quando parei ao seu lado,ele colocou seu braço pesadamente sobre meus ombros e beijou minha testa de um jeito carinhoso,eu sorri e sai andando com ele ao lado.
-O que foi?-questionei curiosa e ele fez um som de desdém com os lábios me fazendo erguer o rosto para encará-lo.
-O tio pediu para ver se estava acordada porque ainda não tinha descido.-afirmou dando de ombros e eu concordei fazendo um bico,ele sorriu e descemos,meu pai já acabava seu café colocando o jornal do dia de lado,ele sorriu para mim e se ergueu vindo até mim,beijou minha testa e deu um aperto no ombro de Shawn.
-Bom dia meu bem,já vou indo.-ele acenou com a cabeça e eu concordei de leve em silêncio,ele acenou para Shawn sorrindo e saiu enquanto nos sentávamos para comer,terminei meu prato de cereal e o suco de uva então fui buscar minha mochila,Shawn estava me esperando recostado no carro do lado de fora.
-Vamos lá.-ele disse assim que me viu entrando no carro,eu entrei em seguida colocando o cinto,ele dirigiu até a escola cantando baixo uma música que tocava na rádio,ele estacionou e eu desci,avistei Cameron recostado na moto mexendo no celular e acenei para Shawn colocando o indicador sobre os lábios enquanto ele ergueu as mãos em rendição prendendo a risada,mandou um beijo no ar e seguiu para dentro do colégio rindo baixo,eu caminhei lentamente até Cam que estava de lado concentrado no celular,quando estava perto o suficiente eu pulei sobre seu braço,ele tomou um susto se sobressaltando e quase caímos sobre a moto mas ele me segurou e puxou ao mesmo tempo para longe da moto evitando que caíssemos,ao invés disso tombamos contra a árvore que estava ao lado da moto,Cam bufou contra o topo dos meus cabelos com os lábios colados a minha testa.
-Você quer me matar do coração chatinha?-questionou incrédulo e eu ri já me acalmando com o coração pulando firme até voltar ao batimento normal,eu abracei seu pescoço deitando a cabeça com a testa em seu ombro.
-Bom dia.-falei sorrindo largamente e erguendo os olhos para Cam que revirou os olhos sorrindo bem de leve de um modo quase imperceptível.
-É melhor entrarmos chatinha.-avisou guardando o celular,ele deu um leve selinho em meus lábios e abraçou minha cintura me acompanhando para a escola,alguns olhares nada discretos foram dirigidos em nossa direção,eu sorri e acenei a todos que eu conhecia,foram praticamente todos que passaram então eu praticamente andei até a porta sem parar de acenar,Cameron diferente do normal até acenou com a cabeça para a maioria que o cumprimentou e aquilo me fez rir porque a algumas semanas se alguém o cumprimentava ele fechava a cara e parecia bravo por ser notado,não era o que estava acontecendo,ele sabia que era notado e que encaravam sua mão em minha cintura mas ele não se importava e eu gostei muito disso.O dia se passou rápido e a animação dos alunos era palpável quanto ao jogo de hoje a noite que seria em nosso ginásio,Shawn foi mais cedo para casa e Cameron também foi liberado,eu como líder de torcida também fui liberada logo depois de um último ensaio da coreografia da noite,Cam me deu uma carona de moto me esperando sentado no canto do ginásio observando a coreografia quieto e calado,ele me deixou em frente de casa mas se recusou a entrar porque precisava avisar a mãe sobre o jogo,antes de sair ele me deu um beijo lento e apaixonante,eu suspirei sorrindo assim que seus lábios saíram de perto dos meus,depois disso me beijou a testa e foi embora enquanto eu entrava em casa,Shawn estava fazendo o almoço e eu beijei sua bochecha antes de ir tomar banho,almoçamos e passamos a tarde vendo filme até duas horas antes do jogo começar,enquanto Shawn corria para tomar banho liguei para Cam para saber se ele me buscaria ou me encontraria lá.
~Ligação modo on~
-Cam?-chamei e ele deu um suspiro,quase pude imaginar ele revirando os olhos.
-Não chatinha,é o papa.-ele disse e eu dei risada.-Claro que sou eu.
-Você vem me buscar antes do jogo ou te vejo lá?-questionei curiosa e ele fez um som com os lábios.
-Você vai comigo.-afirmou possessivo e eu ri do seu tom.-Te pego uns trinta minutos antes do jogo?-questionou e eu dei de ombros.
-Por mim tudo bem,até mais chatinho.-eu disse rindo e ele bufou.
-Beijo.-ele disse e eu fiquei surpresa só pelo segundo antes de ele desligar sem esperar resposta.
~Ligação modo off~
Eu sorri sozinha caminhando para o banheiro para tomar outro banho e me vestir com as roupas de líder de torcida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...