1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Um dia.

História Just smile. - Um dia.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 4 - Um dia.


Eu não vi Cameron pelo resto do tempo no colégio mas não me importei,Shawn estava me esperando na porta do colégio recostado ao seu carro conversando com Taylor e Nash,me aproximei ajeitando a mochila sobre o ombro depois de guardar apressada meu caderno,parei ao lado deles e cruzei os braços.
-Oi Zo.-Shawn cumprimentou beijando minha testa,dei de ombros sorrindo.-Tenho treino de basquete hoje à tarde.-avisou e fez um toque com os meninos que beijaram minhas bochechas e foram embora,concordei com a cabeça e bati na minha própria testa.
-E eu tenho treino com as líderes de torcida.-lembrei suspirando,Shawn riu.
-Você só não esquece a cabeça porque está colada no pescoço.-afirmou e eu concordei com a cabeça de leve antes de entrar no carro,ele dirigiu até em casa e logo saímos nos empurrando na direção da porta,pulei nas costas de Shawn que soltou uma exclamação surpreso mas não se importou e me levou nas costas até a porta,abriu e entrou comigo,desci de suas costas e gritei chamando pelo meu pai que não respondeu,dei de ombros para o nada,ele ainda devia estar na farmácia onde trabalhava,subi para o meu quarto deixando Shawn na cozinha,tomei um banho rápido e vesti o uniforme das líderes de torcida que consistia numa saia curta azul com um short ainda mais curto por baixo,uma blusa estilo cropped branca com detalhes em azul marinho como a saia com o nome "Lions" escrito sobre o peito em azul claro,era o mascote do colégio,um leão,amarrei o cabelo num rabo de cavalo firme e sorri para o espelho,não passei maquiagem nenhuma como sempre fazia para os treinos,desci as escadas e Shawn já se atracava com a comida na mesa,meu pai estava pondo a comida dele no prato e um prato cheio já me esperava,beijei a bochecha do meu pai sorrindo e ele sorriu de volta,sentei e comi enquanto Shawn contava sobre o dia na escola para o meu pai que comentava ou ria às vezes.-Tem um novato na escola e parece que atraiu a atenção da Zoey.-Shawn disse e eu me engasguei com o suco tossindo,ele riu da minha reação.
-Ah,é mesmo?-meu pai questionou sorrindo interessado.
-Não é nada pai.-eu disse olhando de cara feia para Shawn.-O Shawnie está exagerando muito,só ajudei o garoto a conhecer o colégio.-eu afirmei e empurrei Shawn pelo ombro.
-Mas eu ia adorar te ver namorando filha.-meu pai disse risonho e eu bufei revirando meus olhos antes de soltar uma leve risada.
-Um dia quem sabe.-eu disse dando de ombros rindo,terminei de comer só os ouvindo falar,quando olhei o celular dei um pequeno salto da cadeira.-Estamos atrasados.-disse e Shawn pulou ao meu lado,beijei a bochecha do meu pai e empurrei Shawn para fora,entramos no carro e ele dirigiu para o colégio,quando paramos num semáforo vermelho olhei para a janela distraída e levei um susto quando eu vi a moto bem ao lado,o motoqueiro usava capacete mas o visor estava erguido e eu podia ver os olhos além de um pouco do cabelo meio acobreado,o motoqueiro virou o rosto e arregalou os olhos ao me ver depois incrédulo revirou os mesmos e acelerou a moto ultrapassando o sinal vermelho.
-Aquele era o novato?-Shawn questionou curioso esticando o pescoço para ver além,o sinal abriu e então ele acelerou de novo.
-O nome dele é Cameron e sim,era ele.-eu disse franzindo a testa e encostando a bochecha no vidro da janela.
-Moto bonita a dele.-Shawn comentou depois de um segundo calado,concordei calada e ele continuou a dirigir,chegamos logo no colégio e eu corri para o ginásio onde as meninas já estavam se aquecendo,Shawn veio logo atrás,ele usava o uniforme do colégio,uma camiseta azul com Lions em azul claro e um short azul como a blusa,cumprimentei os meninos que se aqueciam com um aceno e me encaminhei as garotas,Hannah que estava com a perna erguida e o joelho colado a bochecha acenou a mão,Anne que estava no chão abrindo escala sorriu para mim,Elena que fazia uma ponte acenou para mim com o pé o que me fez rir.
-Desculpem o atraso.-pedi sorrindo e elas deram de ombros murmurando que não tinha problemas,comecei a me aquecer me alongando,abri escala e fiz algumas estrelinhas além de mortais simples,segurei meu pé acima da cabeça de pé me equilibrando em um pé só,quando achei que estava aquecida o bastante chamei as outras para começarmos o treino.Horas depois suada e cansada finalmente terminamos a coreografia para o jogo de sexta feira que vem,me despedi das garotas e esperei por Shawn que ainda treinava.-Ei Zo,cesta.-Shawn disse e jogou a bola na minha direção,o jogo tinha acabado e os meninos começavam a ir se trocar,peguei a bola e comecei a bater ela,sorri irônica para ele.
-Um contra um.-eu sugeri e Shawn sorriu animado,os meninos se colocaram na arquibancada para olhar.-Quem fizer 10 primeiro vence.-eu anunciei e corri com a bola na direção da cesta,ele veio atrás mas quando chegou eu já tinha arremessado e a bola girou até cair,comemorei e joguei a bola para ele,durou algum tempo até que ele estava com 9 e eu com 7,era minha vez de jogar,peguei a bola e bati com Shawn a minha frente.
-Você já era Zo.-Shawn disse rindo enquanto me marcava e eu sorri.
-Acho que não Shawnie.-eu disse,bati a bola para a esquerda e quando ele foi para lá eu fintei para a direita e estanquei arremessando atrás da linha de três pontos,a bola caiu direto na cesta e eu gritei rindo enquanto os meninos comemoraram na arquibancada.-10 pontos,ganhei.-eu disse cutucando Shawn que fez cara feia e revirou os olhos.
-Eu queria poder ter você no time.-o treinador disse rindo e eu ri de leve,peguei o braço de Shawn e acenei,saímos dali direto para casa.No dia seguindo chegamos na escola cedo como sempre e eu fiquei sentada na frente do colégio até lembrar que não tinha guardado minhas roupas no armário do ginásio,teria educação física hoje na segunda aula,fui para o ginásio e coloquei meu uniforme e a muda de roupa dentro do armário,escutei o som de uma bola batendo e franzi a testa.
-Ué,a aula é só daqui a uma hora.-eu disse e saí devagar,me recostei na parede e observei o garoto que arremessava na quadra,sorri de leve.-Talvez você devesse usar esse talento no time,aposto que ia se dar bem.-falei alto o bastante para que ele ouvisse,parou no meio de um arremesso que caiu certeiro na cesta.
-Ah céus,você de novo.-Cameron disse e eu ri de leve.
-Você não vai se livrar de mim tão fácil.-admiti e ele bufou.
-O que você está fazendo aqui?-questionou e eu dei de ombros.
-Só vim guardar meu uniforme no armário.-eu disse erguendo as mãos em rendição.-Mas eu falei sério,aposto que o treinador poderia usar você no time,você é bom.-eu disse e Cameron revirou os olhos.
-Eu não vou fazer parte desse time.-ele disse e arremessou de novo.
-Por que não?O Shawn é líder do time de basquete,posso falar com ele.-eu disse e Cameron me olhou sobre o ombro bufando.
-Não quero mesmo.-ele disse.-Por que se importa tanto comigo?Me deixa em paz.-pediu e eu ri revirando os olhos.
-Não é tão fácil assim se livrar de mim,é sério,pode perguntar ao Shawnie.-eu avisei rindo e ele revirou os olhos respirando fundo,a testa estava um pouco suada mas até suado ele parecia bonito.
-Olha eu não me importo ok?Sou novato no colégio e não é como se eu quisesse vir para cá.-ele disse e eu franzi a testa.
-Então você não queria vir para cá.-eu disse me sentando na arquibancada,ele hesitou como se não quisesse responder mas depois suspirou.
-Talvez eu estivesse tendo um pressentimento de que seria perseguido por uma garota que não larga do meu pé.-ele disse erguendo uma sobrancelha irônico e eu ri.
-Talvez.-eu disse dando de ombros.-O colégio é legal,você vai gostar depois de um tempo.-eu disse e me virei para sair dali.
-Nossa,você vai simplesmente ir embora?-questionou fingindo surpresa e eu ri de leve.
-Você não me quer aqui.-eu disse sorrindo.-Mas se mudar de ideia sobre o time...pode falar comigo.-afirmei dando de ombros e ele franziu a testa estreitando os olhos,deu de ombros e me olhou de um jeito diferente,quase pensei que ele fosse sorrir,me virei e sai dali pensando o quanto não entendia aquele garoto,ele era diferente de todos ali,eu nunca tinha visto alguém tão sério assim,suspirei e me dirigi para a aula de matemática 2,sentei na cadeira ao lado dos Jack's que sorriram para mim.
-Onde estava Zoey?-questionou Jack J,eu dei de ombros.
-Fui ao armário do ginásio guardar meu uniforme,eu tinha esquecido.-eu disse e os dois soltaram uma risadinha.
-Realmente,o Shawn tem razão quando diz que você só não esquece a cabeça porque está colada.-Jack G disse rindo e eu revirei meus olhos.
-Eu não sou tão esquecida assim,só distraída.-eu disse e eles riram,o professor entrou e pediu que abríssemos o caderno então parei de conversar e fiz isso começando a resolver as equações que ele colocou no quadro.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...