1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Por favor.

História Just smile. - Por favor.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,desculpem a demora,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 6 - Por favor.


Passei a tarde ansiosa mas não estava maus tão nervosa,fui para casa com o Shawn que tinha sido obrigado a sair da quadra,ele ficava nervoso e normalmente tentava se acalmar treinando mais o que o treinador não aprovava e insistia para ele descansar antes dos jogos,agora bufava jogado no sofá.
-Dorme Shawnie.-eu disse jogando uma almofada em seu rosto,ele revirou os olhos segurando  a almofada e pondo atrás da cabeça.
-Como se fosse fácil.-ele resmungou e eu ri de leve,ele pôs um dos braços sobre o rosto cobrindo-o.
-Pode pelo menos ficar quieto?Você precisa relaxar e eu não consigo ficar calma com você tão agitado.-eu disse revirando meus olhos e ele balançou a cabeça em negação,eu me ergui e sentei junto dele colocando sua cabeça em meu colo,fiquei fazendo carinho em seus cabelos até que tanto eu quanto ele dormimos,acordei sendo balançada e entreabri os olhos sonolenta vendo meu pai sorrindo sobre mim,franzi a testa e me espreguicei percebendo que estava deitada sobre o corpo de Shawn,balancei ele cutucando para tentar acordá-lo,ele resmungou xingando mas se ergueu.-Que horas são?-questionei ao meu pai que pegou seu celular para ver.
-Falta uma hora para o jogo.-ele disse eu dei um pulo do sofá assustada,eu já deveria estar me arrumando já que ia com Shawn e deveríamos estar lá pelo menos 15 minutos antes do jogo,Shawn acabou se erguendo tão rápido que tombou para cima de mim tonto,eu o empurrei e sai correndo para o andar de cima,tomei um banho extremamente rápido e sai pelo quarto me enxugando e tropeçando na tentativa de vestir a roupa ao mesmo tempo,vesti o meu uniforme de líder de torcida e amarrei meu cabelo num semipreso com um laço vermelho escondendo o prendedor,coloquei o tênis branco nos pés e fui me maquiar,marquei meus olhos com uma sombra marrom mas dei destaque aos meus lábios com um batom vinho forte,pisquei para o espelho sorrindo e sai do quarto pegando meus pompons e descendo correndo as escadas,Shawn estava comendo na sala,se entupindo de bolachas recheadas como sempre fazia quando nervoso,eu dei uma leve risada parando ao lado do sofá e tirando o pacote de bolachas da mão dele.
-Vamos embora Shawnie.-eu chamei puxando sua mão,arremessei o pacote na direção do meu pai que pegou no ar,arrastei Shawn para fora acenando para meu pai sobre o ombro e mandando beijos no ar na sua direção.Shawn dirigiu para o ginásio onde haveria o jogo e descemos do carro de frente correndo para a entrada do lugar que já tinha várias pessoas,algumas nos cumprimentaram animadas sorrindo e desejando bom jogo,eu acenei os pompons para minhas colegas líderes de torcida e para os meninos,abracei cada um desejando bom jogo e fui me juntar as meninas,o jogo começou e eu fiquei dividida entre balançar os pompons gritando incentivando nosso time e procurar pelo meu convidado de honra entre as pessoas mas não o encontrei,acabou o primeiro quarto empatado e era nossa vez de se apresentar primeiro por sermos os donos do ginásio,quando terminamos voltamos para a lateral onde estávamos antes balançando os pompons ao som dos gritos da torcida,estiquei o pescoço vendo os jogadores voltarem a quadra,Shawn acenou com a cabeça mandando um beijo no ar para mim,eu sorri e mandei outro,olhei esticando o pescoço para a entrada do lugar e suspirei torcendo os lábios,cruzei os braços sobre o peito com os pompons,as meninas me cutucaram sorrindo e eu sorri de volta mas suspirei em seguida decepcionada.Fiquei dividida entre o jogo difícil e a entrada do ginásio,o jogo estava difícil,empatado na maior parte do tempo e nenhum dos dois times liderava por muito tempo,terminou o segundo quarto e assistimos as líderes de torcida do outro time fazer a sua apresentação,o terceiro quarto começou e eu comemorei quando o time abriu seis pontos de liderança,então fui cutucada,olhei de lado dando de cara com um garoto de cabelos castanhos e olhos da mesma cor,ele estava de braços cruzados e sobrancelha erguida,eu olhei piscando surpresa e abri um sorriso enorme pulando sobre ele num abraço,ele levou um susto com o abraço surpresa mas timidamente passou os braços pela minha cintura e rapidamente se separou de mim,eu ri do seu olhar de reprovação para meu gesto.-Você veio.-comentei sorrindo.
-Eu disse que viria.-ele disse dando de ombros e eu abri ainda mais o sorriso,olhei para a tabela que marcava o placar e percebi que o time estava só a uma cesta na frente do outro time,fiz uma careta e bufei.-Está meio complicado aí.-Cameron comentou e eu suspirei dando de ombros.
-Um pouco,a defesa deles é uma das melhores.-eu concordei balançando a cabeça de leve,ele concordou.
-Se eles forem rápidos e bons em dribles talvez eles possam conseguir passar pela defesa.-ele disse e eu balancei a cabeça concordando o olhando de modo curioso,eu sorri e ele ergueu a sobrancelha confuso.-O que foi?-questionou curioso.
-Você devia dizer isso ao treinador deles.-eu disse e agarrei a mão dele.-Sei exatamente quem eles devem pôr.-eu disse puxando ele pela mão.-Treinador,devia colocar o Nate e o Taylor para tentar passar pela defesa.-falei e Cameron ficou me olhando tentando se soltar e sair para longe mas eu segurei firme sua mão rindo,o treinador nos olhou durante uns segundos pensando então concordou com a cabeça.
-Nate,Taylor.-gritou chamando.-Hora de jogar.-ele disse e os meninos tiraram os casacos de banco que usavam sobre o uniforme de jogo,ele chamou dois dos jogadores,um garoto chamado Peter e Aaron para o banco enquanto Nate e Taylor entraram,ficou ainda mais disputado depois disso e eu arrastei Cameron de volta até onde estávamos.
-Eu já vou.-Cameron gritou avisando e eu neguei com a cabeça.
-Fica?-pedi juntando as mãos e ele negou,eu fiz um bico e ele suspirou.
-Só posso ficar até o fim do jogo.-avisou e eu concordei sorrindo animada,ele sentou na arquibancada logo atrás de onde estávamos e assistiu ao jogo,no último quarto de jogo já na metade,o time estava empatado,quando Nash caiu no chão depois de levar um franco enquanto arremessava,ele caiu de mal jeito no chão agarrando o braço,o treinador foi até lá e eu olhei preocupada,fui até o treinador que trazia Nash ainda agarrado ao pulso,ele me olhou e negou com a cabeça.
-Torceu.-o treinador me disse e arregalei os olhos,a mãe de Nash veio correndo para levá-lo a um hospital logo e o treinador liberou.-Não temos um armador.-ele me disse preocupado olhando para o banco onde haviam três garotos,eu fiz careta então arregalei os olhos sorrindo.
-Espera um segundo.-eu pedi e corri até a arquibancada,Cameron estava em pé tentando enxergar melhor,eu parei a sua frente e ele olhou desconfiado.-Você é armador.-eu disse afirmando e ele bufou.
-O que eu tenho a ver exatamente mas sim eu jogava como armador.-ele disse e eu sorri,corri agarrando a mão dele até o treinador.
-Tem um uniforme para dar a ele treinador?-questionei e Cam tentou sair correndo dali mas eu olhei feio para ele.
-Tenho sim mas ele joga bem?-questionou para mim e eu ri.
-Confia em mim?-questionei para ele que saiu dali correndo na direção da mochila dele sem nem olhar para trás,olhei sorrindo para Cameron que tinha os braços cruzados e expresso fechada.
-Eu disse que não queria entrar para o time.-ele disse e eu suspirei.
-Sei disso mas você é armador e eles precisam de um agora,não estou pedindo para você ficar de vez mas hoje sim...Por favor.-pedi juntando as mãos.-Se quiser eu me ajoelho.-eu disse e ele quase sorriu,foi uma leve erguida no canto do lábio mas eu olhei surpresa,eu não o tinha visto sorrir nenhuma vez desde que o conheci a algumas semanas atrás mesmo o vendo todos os dias,o treinador estendeu o uniforme e eu joguei para Cameron que foi se trocar no vestiário correndo sob aplausos e gritos quando perceberam que teria um jogador novo no time.
-Espero que ele seja bom.-o treinador disse para mim enquanto me sentava ao seu lado.
-O senhor vai ficar surpreso.-eu disse sorrindo largo,Cameron jogou as roupas na minha direção e parou em frente ao treinador esperando,ele ficou bonito no uniforme,eu olhei sorrindo para ele que fez careta,abracei suas roupas junto ao peito e coloquei os pompons de lado.
-O que eu não faço.-ele resmungou baixo quando me ergui em sua frente,eu ri e o abracei.
-Boa sorte Cam.-eu disse ele fez careta mas entrou no jogo,coloquei sua roupa de lado e peguei meus pompons para ir torcer pelo time agora renovado e reforçado,informei as meninas quem era o novo jogador mas talvez por ciúmes de ser a única que o chamava de Cam eu não disse o apelido mas o nome Cameron,o jogo finalmente recomeçou.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...