1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Chatinha.

História Just smile. - Chatinha.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capitulo,nos vemos la embaixo...

Capítulo 7 - Chatinha.


Eu gritei vendo Cameron fazer cestas e passes um atrás do outro,o time foi embalando e embalando,quem via devia achar que eles treinaram juntos por séculos,Shawn era um capitão bem generoso,era uma das estrelas do time pelo número de cestas e de passes para cestas,ele e Cameron fizeram uma dupla imbatível,Cameron fazia passes e Shawn enterrava marcando cesta atrás de cesta,Cameron dava passes inesperados que desmontavam completamente a defesa do adversário,uma vez ou outra lá estava alguém livre para mandar uma bola de três pontos,eu nunca os tinha visto tentar tantas bolas de três e muito menos com um saldo tão bom,Cameron estava acabando com tudo como um louco incrível,todas as bolas de três pontos que ele arremessava fosse de onde estivesse eu seja lá que lugar a bola caia com os gritos animados da torcida,no último minuto do último quarto Cameron arremessou uma bola do campo de defesa,com o telão em vermelho avisando o fim do jogo observamos apreensivos a bola viajar e então...cair,o lugar foi ao delírio,os garotos do time pulavam em cima de Cameron e eu gritava como uma louca pulando e fazendo mortais pela quadra,Cameron parecia ainda mais deslocado quando Shawn o ergueu junto de Nash sobre o ombros dos dois,eu ri de sua expressão e ele me achou na multidão,fez uma careta e negou com a cabeça,eu sorri largamente e ergui os pompons gritando seu nome junto das meninas de torcida,Shawn e Nash caminharam até mim com Cameron sendo ovacionado em seus ombros,o desceram bem ao meu lado e eu sorria orgulhosa dos meus garotos pela vitória espetacular.
-Você não disse que o novato era tão bom no basquete.-Shawn gritou animado e eu ri alto dando de ombros.
-Shawnie,segredos às vezes fazem grandes surpresas.-eu disse com as mãos agarradas em meus pompons na cintura jogando o quadril de lado,Nash beijou minha bochecha.
-Você é incrível.-ele disse para mim depois se virou e trocou um toquinho com Cameron que franzia a testa meio deslocado,ele saiu correndo dali para o meio da festa que os torcedores faziam.
-Eu vou para a festa,vocês vão?-Shawn gritou sorrindo como maluco balançando a cabeça.
-Não.-Cameron disse com certeza negando com a cabeça e cruzando os braços.
-Eu acho melhor eu ir para casa,estou cansada.-eu disse sorrindo para tranquilizar Shawn que ficaria preocupado com o cansaço.
-Eu te levo então.-Shawn disse para mim.-Só vou me trocar.-ele disse e saiu correndo antes que eu pudesse gritar que não,eu suspirei largando os braços ao meu lado com os pompons,me voltei para Cameron que tinha os braços cruzados observando.
-Belo jogo.-eu disse para Cameron sorrindo largamente.-Obrigado por jogar.-agradeci verdadeiramente,entreguei as roupas que ele me entregou depois de se trocar e ele as pegou,eu sorri ainda mais vendo ele negar com a cabeça.
-Até que não foi ruim,acho que sinto falta de jogar basquete para valer.-ele confessou e eu apontei para seu rosto rindo muito.
-Aha,eu sabia Cam.-eu disse rindo orgulhosa,ele revirou os olhos para mim.-Eu disse que você ia gostar,os meninos formam um ótimo time.
-Não vai ficar esfregando na minha cara ou vai?-questionou e eu ri negando.
-Eu não faria isso.-confirmei sorrindo para ele e piscando um dos meus olhos,Shawn veio correndo até mim já vestido e sorriu animado.
-Vamos.-ele chamou e eu neguei.
-Não precisa Shawnie,eu posso ir sozinha,você pode ir para a festa.-eu afirmei para ele o empurrando na direção onde os outros meninos estava já indo embora,ele me olhou dividido,eu sabia que realmente ele queria ir para a festa mas jamais iria me deixar ir sozinha para casa a essa hora da noite.
-Não prima,eu vou te levar para casa.-ele disse decidido por fim e eu revirei os olhos suspirando.
-Não precisa,eu levo ela para casa.-Cameron sugeriu para Shawn dando de ombros,Shawn olhou alguns segundos de mim para Cameron,eu olhei surpresa para Cameron e fiquei de olhos arregalados o encarando ainda bem confusa e surpresa.
-Tudo bem então cara,cuida dela para mim.-Shawn pediu batendo nas costas de Cam.
-Eu sei me cuidar sozinha.-eu disse erguendo uma sobrancelha e Shawn riu.
-Eu sei disso.-ele falou e beijou minha bochecha.-No caso era melhor pedir que você se cuidasse amigo.-Shawn disse para Cameron e saiu rindo dali,eu olhei para Cameron que observava Shawn se afastar.
-O que aconteceu aqui?-questionei para Cameron que cruzou os braços me olhando confuso.-Achei que você não me suportasse e então vai me levar para casa.-eu comentei e ele quase sorriu,o canto do seu lábio se ergueu de leve e eu quase comemorei pelo quase sorriso.
-Seu primo-irmão ali não ia te deixar ir sozinha mas o cara tava louco para ir a festa.-ele disse dando de ombros.-Não vai ser nenhum esforço enorme.-ele disse para mim.
-Então não é tanto esforço assim ficar comigo então?-eu disse erguendo uma sobrancelha curiosa,ele revirou os olhos.
-Não fique se achando.-ele pediu e eu ri erguendo as mãos em rendição,ele suspirou.-Me espera aqui e eu já volto,vou me trocar.-pediu e eu concordei me sentando nas arquibancadas que começavam a ficar quase toda vazia,guardei meus pompons no meu armário e voltei a sentar esperando,observei a quadra vazia e o lugar ficar completamente vazio,avisei ao porteiro que já estava indo e ele avisou que esperaria.-Vamos lá chatinha.-ele chamou e eu me ergui franzindo o rosto,mostrei a língua a ele que revirou os olhos.
-Vamos chatinho.-eu disse sorrindo e o seguindo para fora,ele parou em frente a moto que eu o tinha visto pilotando.
-Não tem medo de moto né?-questionou e eu neguei rindo.-Vamos lá.-ele disse e subiu pondo o capacete na cabeça,me entregou um capacete extra que estava na garupa e eu subi na moto.-Segura firme aí chatinha ou vai cair.-ele avisou sobre o ombro e eu abracei sua cintura,fiquei muito surpresa quando senti os músculos por baixo da camisa mas não me deixei transparecer.
-Manda ver Cam.-eu disse para ele e ouvi um som como uma risada incandescida.
-Não dê ideias.-ele me disse sobre o ombro então acelerou.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...