1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Podia ser pior.

História Just smile. - Podia ser pior.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 9 - Podia ser pior.


Escutei o barulho de algo caindo e acordei sobressaltada dando de cara com uma silhueta escura xingando e pulando num pé só,estreitei os olhos forçando a vista para entender a cena mas estava bem difícil,o corpo que estava abaixo do meu me jogou para cima quando se ergueu e eu me vi sentada no seu colo,a luz se acendeu e eu vi Shawn pulando num pé só com dor mas parou assim que seus olhos pousaram em mim e em Cam que me segurava firme em seu colo para me impedir de cair de cara no chão já que além dele não havia sofá onde meu corpo pudesse se apoiar,Shawn franziu a testa confuso.

-O que está acontecendo?-questionei esfregando os olhos sonolenta e cega pela luminosidade repentina,deixei meu corpo murchar deitando em Cam como se ele fosse um colchão,Shawn estreitou os olhos.

-Eu que te pergunto.-Shawn devolveu cruzando os braços e apoiando o pé no chão de leve com uma careta de dor.-Você está no colo dele na sala de estar,vocês bem que podiam ter ido para um quarto.-resmungou esfregando a testa e fez uma careta.

-Você é um idiota primo.-eu disse murmurando enquanto fechava os olhos e bocejava,senti o peito de Cam inflar quando ele bocejou também o que me mostrou que ele estava me observando.-Está chovendo.-eu murmurei em explicação entre os lábios num tom sonolento.

-Certo,culpe a chuva priminha.-ele disse num tom malicioso e ouvi seus passos fortes enquanto ele subia as escadarias,Cameron puxou meu corpo passando um braço por baixo da dobra dos meus joelhos e o outro atrás das costas segurando com força minha cintura.

-Onde é seu quarto?-a voz baixa do Cam sussurrou contra o meu ouvido e eu me aconcheguei em seu peito dando de ombros.-Fala chatinha.-ele pediu de novo e eu sorri.

-Andar de cima,porta branca.-eu disse baixo,senti um leve puxão para cima quando meu corpo foi erguido,senti o leve balançar do seu passo.-Você não precisa fazer isso.-afirmei e ele bufou. 

-Existe muita coisa que eu não preciso fazer mas ando fazendo mesmo assim.-ele disse suspirando no fim da frase,eu sorri de leve.-Você não consegue ficar séria não é mesmo?-ele questionou e eu escutei o baque surdo da porta fechando,nem tinha percebido que ele tinha subido as escadas até a porta do meu quarto alertar,abri meus olhos lentamente alargando o sorriso.

-Nunca chatinho,devia se acostumar.-eu murmurei e me estiquei em seu colo para lhe dei bar a bochecha mas ele curioso abaixou o rosto para me olhar e eu beijei um pouco do seu queixo e um pouco do maxilar,ele pareceu resignado e envergonhado ao mesmo tempo,eu dei uma leve risada da sua careta até um trovão forte me assustar,me agarrei ão seu pescoço e escondi o rosto em seu peito,ele me deitou na cama mas continuou me abraçando,eu tremi quando o clarão de um relâmpago atravessou as cortinas brancas do meu quarto e banhou de luz o lugar,contra o peito de Cam a luz mal era vista mas o barulho me chacoalhou,ele começou a me soltar.-Onde você vai? -questionei. 

-Sofá chatinha.-ele me explicou e beijou minha testa,eu abracei seu corpo o mantendo em minha cama,ele bufou baixinho mas acariciou meus cabelos negros com os lábios em minha testa,tive a impressão de que ele estava sorrindo mas quando ergui a cabeça para afirmar ele já estava sério e ergueu as sobrancelhas.-Parece que no fim você realmente acabou me arrastando para a sua cama.-ele resmungou sarcástico e eu dei uma gargalhada forte que fez minha barriga doer.

-Deixa de ser chato,você só vai dormir comigo,podia ser pior.-eu disse num tom malicioso e ele me afastou para olhar meu rosto numa expressão chocada.

-O que está insinuando ai?-ele questionou e eu ri dando de ombros.-Esse lado safado eu ainda não conhecia.-ele disse e eu dei outra risada.

-Você não me conhece muito ainda,espera mais uns dias.-avisei me aconchegado em seu corpo.-Boa noite Cam.

-Dorme chatinha.-ele disse em tom de repreensão mas me beijou a testa de novo mantendo os lábios ali,eu sorri e fechei meus olhos querendo voltar a dormir naquele lugar confortável que era o corpo do Cam.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...