História Just so you Know - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Itachi, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 134
Palavras 1.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Just so you Know - Capítulo 1 - Capitulo 1

“Alguém me disse para ficar                                                                                                                                  longe de coisas que não são suas,                                                                                                                              mas como ela era sua,                                                                                                                                         se ela me queria tanto”                                                                                                                                            (paráfrase de Parcify her).  

Era primeira vez em 3 anos que iria na casa dos Uchira principalmente depois da morte de Fugaku  nada foi o mesmo principalmente para Mikoto, ao entrar nas proximidades da casa observei que tinham feito uma reforma, me senti um pouco constrangida acho que por voltar aquela casa depois de tanto tempo. Na entrada da casa tinha um jardim onde antes o Fugaku era sempre visto lendo o jornal enquanto a Mikoto vivia plantando flores e agora a única coisa que resta das milhares de flores plantadas é uma cerejeira alta e robusta. A cena que mais chamava atenção é que a casa que antes era branca estava amarelada, não sei se pelo tempo ou por uma nova pintura. Havia algumas flores presas às paredes como trepadeiras e o enorme jardim virou grama.

Fui em direção a grande porta de madeira dei uma ultima checada no visual para ver se estava tudo de acordo como o planejado, estava usando um vestido justo de alça largar que definia bem o seu corpo um sapato bem alto preto e meus cabelos róseos estavam presos num coque e pra minha sorte a maquiagem ainda não se desfizera, respirei fundo e então bati na porta, que logo foi atendida por Mikoto que vestia um vestido azul marinho e seus longos cabelos estavam soltou e caiam pelo seu corpo e seus pés estavam descalços–espero não está incomodado – Falei meio constrangida.

–Nunca você sempre foi da família e agora mais que nunca com seu casamento com o Itachi, você nunca incomodou e nunca vai incomodar, entre- Ela se afastou da porta dando passagem para mim que apenas entrei e voltei a minha atenção para Mikoto e falei.

–Brigada - A vi sorrir e passar mim indo em direção aonde me lembro de ser a sala, apenas a segue e então eu estava certa, depois da morte de Fugaku a casa realmente havia sido completamente reformada a sala antes tinha um sofá branco e uma televisão pequena agora no lugar da mesma tinha uma imensa de led e o sofá agora é um de couro preto e com mais de seis lugares tudo estava completamente diferente varias lembranças me surgiram principalmente da época que eu e o Sasuke éramos unha e carne e principalmente o tempo em que o Sasuke era a minha paixão de infância.

No sofá estava o Sasuke com uma blusa preta de botões e uma calça branca e um sapato social preto, o que fez meu coração disparar, mais por que meu coração estaria batendo por um cara que é irmão do meu noivo? Infelizmente eu não posso menti para eu mesma, ainda amo a mesma pessoa desde pequena mais ele nunca nem me notou até que seu irmão me pediu em namoro e aprendi a amar e gostar dessa pessoa que virou meu abrigo e meu refugio nos momentos mais difíceis de minha vida.

–Olá Sasuke como você esta?- Falei tentando parecer normal como se aquilo fosse algo corriqueiro e na realidade isso era a ultima coisa que seria.

–bem Sakura pelo que vejo você continua baixinha, mais pelo menos escondeu a testa... Quer dizer você esta linda e meu irmão é um cara de sorte – Percebi que para ele ainda era difícil quebrar essa barreira que nos colocamos a muito tempo.

–Por falar em seu irmão onde ele esta? –Falei me sentando no sofá.

–Ele deve esta chegando do trabalho, pois marcaram uma vídeo conferencia as 18h:30min ai ele se atrasou um pouco- Assenti é sempre assim, tem horas que penso que Itachi ama mais esse trabalho do que a mim.

–Ata – Falei tentando não mostrar meu desanimo.

– Me disseram que você ainda canta Sakura, isso é verdade?

–É mas só nas horas vagas em geral o hospital me suga todo e qualquer tempo que me resta – Falei sorrindo.

–Você poderia cantar para nós, o que acha mãe? – Olhei para Mikoto que sorriu o que me deixou ansiosa, eu não canto para o Uchiha a um bom tempo.

–Boa ideia Sasuke mais espere seu irmão chegar que ela canta uma musica para seu irmão, tudo bem pra você?

–Claro- Assenti com a cabeça, meu Deus o Sasuke mudou muito desde quando éramos pequenos, antes era um menininho rabugento e monossilábico, agora está até formulando frases inteiras isso é incrível!

 –Sasuke ainda vem mantendo contato com o Naruto?

–Claro, a ultima vez que falei com ele, ele tava com noivo da namorada Hinata.

 –Meu Deus ele namorou ela esse tempo todo? Que estranho o Naruto não ter largado ela por outra.

– E se me lembro de a Hinata era uma de suas melhores amigas não é?

–Ela é minha melhor amiga, mas quando se é medica você quase não tem tempo pra vida pessoal - A campainha tocou me levantei e fui atender, era o Itachi vestido de palito preto e uma blusa branca e ele estava um pecado vestido daquele jeito.

–Oi meu amor- Falei sorrindo.

–Oi- Ele me tomou num beijo doce mais tivemos que parar, pois estávamos sendo observados.

-Estava com saudade.

–Eu também minha cerejinha – Ele apertou minha bochecha de leve - E como foi lá no hospital?

–É parece que depois do festival da cereja todos resolveram ter um filho por que nunca vi um hospital tão cheio como o de Konoha - Falei cruzando os braços ser obstetra nessa época do ano é sempre um estresse só, não que no restante do ano seja calmo, mas durante o mês de dezembro é sempre isso, tudo culpa do festival da primavera em Março.

–Que bom, mais não pense assim não, pois logo seremos eu e você- Ele falando dando um tapinha na minha bunda.

–Sei não, você sempre sai e nunca conseguimos... - Falei me sentindo mal, depois de quase 6 anos de namoro as coisas já deveriam ter esquentado... Minhas colegas sempre dizem que eu sou corna mais não acredito nelas, Itachi já mais faria isso comigo.

–Eu sei, mas é trabalho – Ele falou levando uma das mãos em meu rosto.

–Vamos entrar logo amor- Falei tentando não parecer desapontada.

–Boa noite a todos- Itachi falou com o típico sorriso que alegrava a todos, quer dizer quase todos.

–Boa noite itachi- Mikoto a única a responder. Sasuke permaneceu calado e estava muito estranho principalmente desde minha chegada, mas pelo menos não estavam brigado como ocorreu a um ano, o Itachi nem me contou o motivo e até hoje eu quero saber mais deixei pra lá. Quanto mais tempo passo nessa casa me lembro de coisas, ou melhor, sentimentos que tive e não queria relembrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...