1. Spirit Fanfics >
  2. Just Starting To Live - Kim Taehyung >
  3. Aqui, no quarto?

História Just Starting To Live - Kim Taehyung - Aqui, no quarto?


Escrita por: TaeWang

Notas do Autor


Olá.
Bom, dessa vez eu trouxe um capítulo bem menor do que de costume, mas não se preocupem, logo postarei uma continuação 💕

Capítulo 4 - Aqui, no quarto?


Fanfic / Fanfiction Just Starting To Live - Kim Taehyung - Aqui, no quarto?


 1 mês depois... 

 

ALICE POV's/ ON 

(...)

Eu estava numa floresta mágica, repleta de seres místicos. Pronta para dominar o mundo, afinal, eu já havia batalhado contra outros magos e já possuía os poderes dos 4 elementos. E de repente...

— Bom dia projeto de Yoongi! — ouvi ao fundo no meu sonho uma voz conhecida.

— Hm? — Abri parcialmente meus olhos.

— Vamos Aly, levante! — pude então ver nitidamente a figura à minha frente. Era Taehyung, animado como uma criança, me dando leves sacudidas no ombro.

— Que? Me deixe dormir... — lembrei-me das situações mais bizarras das quais Yoongi havia dormido... era engraçado. Mas logo despertei para o que realmente importava... — Como você entrou aqui, menino?! — soltei um berro numa mistura de confusão e fúria por perturbar o meu sono.

— Eu disse que você tinha marcado de me ajudar numa fantasia para o Halloween, e como sua omma estava ocupada, acabou deixando que eu subisse — mesmo receoso, terminou a frase com seu largo e habitual sorriso quadrado.

— Como assim? Que fantasia de Halloween? Sai daqui Tae, eu não marquei nada com você! — Incrédula, fiquei em pé sobre a cama, disparando alguns tapas no ombro dele, que estava sentado na cama, mandando que saísse de meu quarto.

— Eu sei, mas você é minha a-miga... — Tae que estava indo em direção à porta, se virou para mim, parou por um instante, me olhando de cima a baixo.

Foi então que notei que na parte de baixo, eu estava apenas com uma calcinha box preta. Senti meu rosto queimar. Olhei novamente para o rosto de Tae que parecia paralisado com a boca entreaberta. Por impulso, apenas peguei um lençol qualquer e o enrolei em minha cintura.

 — Mesmo assim não deveria entrar assim no meu quarto... — tentei continuar a conversa como se nada estranho estivesse acontecido.

— D-esculpa Aly — num impulso balançou a própria cabeça, passando a mão na nuca, sem jeito. 

— Enfim, já que está aqui — indaguei — que história é essa de fantasia e tal?

— Ah sim, é que eu e os garotos, fomos chamados pra uma festa de Halloween hoje. E eu gostaria que você me ajudasse na minha fantasia, porque sei que você é criativa! E bom, eu gostaria também que você fosse comigo... digo, com a gente... — me olhava apreensivo.

— Hmm... E já tem alguma fantasia em mente? 

— Eu não sei... eu não queria algo tão comum como vampiros e zumbis...

— E algum personagem fictício que você goste?

— Hmm — parou para pensar por um instante — eu acho muito legal o Coringa, será que você poderia me ajudar a me fantasiar dele?! — seus olhos brilhavam como de uma criança esperançosa.

— Certo então, vamos atrás de uma fantasia de Coringa pra você, e depois eu te maquio! — sorri animada pela ideia, pois eu adorava essas coisas. — Maas, por hora, aguarde aqui enquanto eu vou tomar um banho para irmos atrás do que você precisa!

— Eba! Muito obrigado Aly, você é a melhor! — Me abraçou apertado, o que me fez lembrar que eu estava sem sutiã. Ruborizei com a ideia de nossos corpos tão colados. Mas, continuei em seus braços, pois eu não queria fazer cena e chamar ainda mais a atenção para esse fato, talvez ele nem devesse ter notado nada.

— Ér... M-agina — sorri.

— Isso quer dizer que você vai comigo, né?! — me olhava agora com as mãos em meus ombros.

— Sim, claro... — soltei outro sorriso antes de me virar e andar até o guarda-roupa. — Agora, só me deixe respirar e tomar meu banho em paz, Taehyung — pedi como quem não sabia lidar com tamanha euforia do garoto, tão cedo. 

— Tudo bem! 

Peguei algumas peças íntimas, uma saia preta de cintura alta e um cropped cinza. Saí do quarto e fui para o banheiro tomar minha ducha.

 

 TAEHYUNG POV's/ ON

— Essa garota ainda vai me matar... — Pensei em voz alta, sentando na cama ao ver que Aly já havia saído do quarto. 

Já fazia um mês que eu à conhecia, e eu já a considerava minha melhor amiga (eu nem tinha muitas amizades com garotas que eu pudesse considerar reais). Mas por outro lado, ela não ajudava muito, vez uma ou outra, acabava me afetando tanto mesmo sem querer. Tipo, hoje, meu Deus, aquele tecido fino por cima da sua intimidade havia me deixado tão louco! E como se não bastasse, ainda teve também aquele abraço... — suspirei ao lembrar — foi tão bom sentir seus seios, mesmo que com esses malditos panos atrapalhando o contato direto que eu tanto ansiava.

Olhei pra minha calça e notei que meu membro já estava bem acordado. Senti que eu precisava muito me aliviar agora! Mas aqui, no quarto dela?! E se eu sujar algo? Cara, e ela é minha melhor amiga! Olhei novamente para o volume na minha calça. Eu não podia deixar que ela me visse naquele estado!

Suspirei vencido pela necessidade do momento, teria que ser agora. Levantei e fechei a porta do quarto. Sentei numa cadeira que havia no quarto. Coloquei a mão dentro da cueca, e segurei meu pau ereto. Comecei a fazer movimentos de vai-e-vem, aumentando gradualmente a velocidade. Eu estava de olhos fechados, imaginando ela rebolando em cima de mim. Imaginando aquela bunda... Ahn... aquela bunda...

— Por que faz isso comigo? — suspirei perdido em prazer — Alice... Assim não posso me conter... — mordi meu lábio inferior, aumentando a velocidade dos movimentos.

Comecei então, à imaginar como, e o que ela estaria fazendo agora no banho... Aquilo me deixava louco. Permaneci com meus movimentos sem cessar a velocidade por mais alguns minutos.

— Você está acabando comigo... — soltei um gemido ao sentir meu membro engrossar. Continuei os movimentos por mais um tempo, até que não pude mais aguentar. Arfei jogando minha cabeça para trás, ainda com os olhos fechados, senti todo aquele gozo saindo do meu membro. Finalmente, eu pude sentir o alívio que eu tanto precisava minutos atrás.

Abri os olhos, suspirando cansado ao ver que o gozo estava todo espalhado pelo chão, e certamente em alguns minutos Alice apareceria por aquela porta. Olhei em volta procurando algo para poder limpar aquilo. Sem sucesso. Escuto então, passos no corredor. Era ela! Sem pensar duas vezes, apenas tirei minha camiseta e passei no chão, limpando tudo rapidamente. Escuto o trinco ser aberto. Pego a camiseta do chão, deixando-a amontoada na minha mão.

— Ei, você está bem? O que está fazendo? — Perguntava Aly curiosa, vindo em minha direção.

— Q-ue? Eu to ótimo! — solto um sorriso falso, me espreguiçando.

— Você tava abaixado? Por que está sem camiseta?! 

— Aah, isso... — pensei por um milésimo — Eu tinha trazido um suco, e acabei derrubando na camiseta, então eu decidi tirar, pra eu não ficar cheirando a suco! — tentei falar da maneira mais natural possível, torcendo pra ela acreditar.

— Então tá né... — acabou aceitando, embora, ainda meio desconfiada.

— Ér... acho melhor eu ir pra minha casa rapidão, e tomar um banho antes da gente ir atrás das fantasias — levanto, coçando minha nuca.

— Bom, você que sabe, mas se quiser, eu posso te emprestar alguma camiseta, daí a gente vai logo atrás do que precisa. Tenho certeza que encontro algo gigante, e nada gay que ficaria aceitável em você ...

— Não! — à interrompo — Q-quer dizer, a minha c-asa é daqui 10 minutos, então é melhor eu ir lá e tal, daí já deixo essa blusa com suco pra lavar... — tento sorrir amigavelmente.

— Aah sim, se prefere assim... — se aproxima, curiosa. — Tem certeza que você tá bem, Tae? — coloca uma de suas mãos no meu rosto.

— Sim, Sim! Tô ótimo Alice! — tiro lentamente a mão dela do meu rosto e vou me afastando em direção à porta. — Agora, eu vou indo, já já a gente se vê!

— Não! Espera aí, eu vou com você! Afinal, você até me acordou mega cedo, então não vou ficar aqui de bobeira, ou fazendo serviço escravo para a minha mãe — ela bufa com os braços cruzados.

— Aah, claro. Desculpe por isso... Vamos.

Ela sorri vitoriosa.

— Antes, acho melhor só você colocar uma camiseta qualquer minha, mesmo que já está indo pra casa — ela para por um instante — porque pelo que percebi, andar sem camiseta por aqui, pode soar um bocado desrespeitoso...

— Ah... verdade. Poder ser ...

Ela sorriu novamente, e pegou em seu guarda-roupa, uma camiseta azul do Nirvana, com as mangas rasgadas. Só era um pouco mais curta do que eu era acostumado, porém, era linda!

— E aí? 

— Que foda, se fosse um pouco maior, eu roubava pra mim — ri divertido.

— Nem pense nisso senhor Taehyung, é minha camiseta favorita!

— Você que é louca, como me empresta sua blusa favorita?

— Não sei... — ela pensa por um instante enquanto me olha — Eu apenas achei que ela ficaria muito bem em você.

Sorrio involuntariamente, notando seu olhar pousar por em mim enquanto falava.

— Enfim, vamos?

— Ah, ok! — Pegou um casaco preto, saímos do quarto e ela fecha a porta.

(...)
 


Notas Finais


E aí, o que estão achando desse caminho que a fic está levando? Estou planejando várias surpresas para essa festa de Halloween!
Beijos, e até o próximo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...