1. Spirit Fanfics >
  2. Just Starting To Live - Kim Taehyung >
  3. Essa festa...

História Just Starting To Live - Kim Taehyung - Essa festa...


Escrita por: TaeWang

Notas do Autor


Olá! Volteeei, desculpem a demora, é que houveram alguns compromissos de última hora. Mais, revisões pro enem... e acabei que por fim, sem conseguir escrever o capítulo que eu imaginava, pra essa fic.
Mas enfim, aqui está, e estou mais ansiosa do que nunca pela reação de vocês!
💕

Capítulo 5 - Essa festa...


Fanfic / Fanfiction Just Starting To Live - Kim Taehyung - Essa festa...

(...)

ALICE POV's /ON

 Taehyung já tinha tomado seu banho, e agora estávamos numa grande loja de fantasia.

— Aly, você deveria aproveitar e comprar sua fantasia também! 

— É verdade né! Já que estamos aqui... — pensei por um instante.

— Simm! E você já sabe do que vai querer ir? — perguntou enquanto olhava à sua volta, todo empolgado.

— Hmm... Na verdade não — admiti pensativa.

— Só acho que — ele coloca seu braço sobre meu ombro — você deveria ser a minha Harley Quinn! — sorri, com seu rosto próximo ao meu.

— Há! Há! E você já viu Arlequina sem cabelo? Porque, eu não vou usar peruca numa festa. Deve ser horrível! — sorrio irônica revirando os olhos.

— Mas poxa, você ficaria tão bem! — vejo surgir em seus lábios um bico em desaprovação.

— Ficaria nada! — continuo, rindo.

— Por que você é tão chata? — me olhava, com a expressão costumeira de criança emburrada.

— Não sei, nasci assim! — paro por um instante. Por que eu sou assim? — Me desculpe por ser assim... — murmuro em seguida.

— Tudo bem, eu ainda gosto de você, assim como é! — ele sorri quadrado, me fazendo sorrir em reflexo.

— Olha! — ele aponta uma fantasia de Coringa. — Vou provar!

— Ok.

 Ando pela loja em busca de uma fantasia pra mim.

(...)

 

TAEHYUNG POV's/ON

Eu havia acabado de tomar meu banho, e me trocado. E agora, estava jogado na cama, esperando Aly chegar para me arrumar. Eu estava curioso pra ver a fantasia dela, porque ela não deixou eu ver lá na loja, quando ela provou. Só disse que combinaria muito mais com ela... — suspiro ao imaginar algumas fantasias nela. — Ouço batidas na porta, puxando-me de meus pensamentos.

— Pode entrar! — grito.

— Oi de novo! — entra Aly sorrindo levemente.

— UAAL! MELHOR FANTASIA! — levanto animado olhando de cima à baixo, sua fantasia de Pinóquio. Que era basicamente: um short curto vermelho com suspensório e uma camisa branca com um babado. Ela também usava um chapéuzinho amarelo, e sua maquiagem estava como daqueles caras k-idols. 

— Sério?! — ela dá um grande e lindo sorriso.

— Claro! Você tá tão linda... lindo... não sei... mas está muito fofa!

— Fofa nada! Prefiro o "muito lindo"! — ela para por um instante, fazendo uma expressão supostente máscula, mexendo por fim em sua franja caída sobre seu olho.

— Por um Pinóquio desses, eu viraria gay! — falo rindo da sua atuação.

— Adooreei! — dá pulinhos de animação. 

— E eu, como estou? — faço uma pequena atuação de psicopata.

— A atuação está ótima, mas infelizmente, você está incompleto! — ela dá umas batidinhas no meu ombro e larga sua bolsa na minha cama. Abrindo-a, começa a pegar algumas tintas entre outras coisas de maquiagem que não sei o nome.

— Oh, então me complete, por favor! — falo brincalhão em duplo-sentido, fazendo-a gargalhar.

— Completo sim, agora sente-se, e fique quieto, ok? —  coloca suas mãos em meu ombro, me endireitando em um ângulo bom para ela começar a maquiagem.

(...)

 

ALICE POV's/ON

Eram 20hs quando terminei de arrumar Tae. Ele havia ficado demais! E ele é ótimo na atuação de Coringa. Agora, estávamos na frente de sua casa, à espera de Jin que nos buscaria para a festa.

 — Você sabe que vão ter varias Arlequinas lá, por conta do último filme lançado esses dias, né?  — comentei, olhando a rua ao lado de Tae.

— Hmm... é verdade, eu não tinha pensado nisso! — ele para por um instante e se vira pra mim — E isso é ruim? — ele sorri malicioso me olhando.

— Ei! Os garotos chegaram! — mudo de assunto rapidamente e ando até a ponta da calçada.

Um carro preto estaciona na frente da casa de Tae.

— Entra aí! — Falou Namjoon, que estava no banco do carona.

Entramos no carro, e fomos com Jin que estava fantasiado de Jack Sparrow ao volante. Namjoon ao seu lado, fantasiado de vampiro. Jimin do meu lado esquerdo, vestido de Charlie Chaplin e Taehyung ao meu lado direito. Em cerca de 25 minutos chegamos no local.

 — O Suga vai vir? — perguntei enquanto descíamos do carro. Suga havia sido um apelido que escolhemos para Yoongi, por conta de seu tom de pele ser tãaao branco.

— Vai sim! Ele só deve ter perdido a hora dormindo — comentou Jin, colocando uma mão em meu ombro. 

— Aah sim — sorrio lembrando de sua enorme capacidade de dormir. — Aliás, Jin. Amei sua fantasia!

— Obrigado, eu sou demais né? — ele sorri, dando uma piscadinha. — Mas saiba que você está linda de Pinóquio!

— Obrigada — agradeço.

— Aly! Vamos bebeer! — Tae, me puxa pelo braço correndo para o meio da multidão que já estava na festa.

— O-ok...

Ele me soltou num canto ao lado do bar da festa, e foi até lá pegar bebidas pra gente. A festa estava realmente lotada, e a decoração estava demais. Muitas lonas escuras pelos tetos, "teias de aranha", "sangue", criaturas nojentas de decoração... Eu realmente estava adorando, porque lá no Brasil eu nunca tinha ido numa festa assim temática, que não fosse de uma balada (com identidade falsa), ou show.

— Aqui está! — chegou Tae, alguns minutos depois, com uma garrafa de bebida em uma mão, e um copo na outra, me entregando o copo.

— É o que? — faço uma careta olhando o copo.

— Vodka com energético, gosta?

— Aah sim! — bebo o conteúdo do copo.

— Quer um pouco de vinho também? — ele oferece a garrafa.

— Melhor não — paro por um instante — por enquanto — sorrio.

E ficamos ali bebendo e conversando sobre qualquer coisa. Até que Jimin surgiu rindo, e puxou Tae para outro lado, dizendo que voltariam logo. 

Passaram-se uns 20 minutos, e enfim percebi que Tae deveria estar curtindo por aí, e deveria ter se esquecido de mim. Resolvi então, ir pegar mais bebida. Eu já tinha tomado algumas doses, e já não sabia mais nem do que eram as bebidas. Sendo doce, estava bom! 

— Ei, melhor ir com calma garota — Suga aparece ao meu lado, e ele estava fantasiado de Naruto!

— Naruto? Sério?! — caio na gargalhada.

— O que tem? — ele me encara.

— Sempre tem o otakinho... — reviro os olhos divertida.

— Quem vê pensa que você não é né! — contra-ataca.

— Eeu?! Magina! — me faço de desentendida. 

— Seei... — sorri, olhando pra algum lugar distante.

— Ei, vamos dançar? — tento animá-lo um pouco. 

— Agradeço, mas não sirvo pra isso — ele sorri sem graça.

— Como assim? Se você faz parte do grupo de dança do Tae? — pego-o na mentira.

 — Ok, admito. Só não estou acostumado a fazer isso com uma garota bonita, no meio de uma festa lotada dessas e totalmente sóbrio...

— Hmm, te entendo... eu sóbria também sou assim — admito. — Então, acho que o que você precisa, é beber! — o puxo para o balcão de bebidas.

 — Você já está bêbada? — ele me olha examinando, enquanto pega um copo de uma bebida que estava ali, mas não vi o nome.

— Não exatamente... mas, digamos que estou ficando "feliz" ... — me sento em um banco.

— Percebi — ri divertido. — E Taehyung?  — olha ao redor.

 — Não sei... — desanimo um pouco — Jimin o puxou faz um tempo, ele disse que voltaria, mas nada... Deve estar se pegando com alguma garota — suponho.

— Entendo — ele coça sua nuca.

— Enfim... Vamos dançar? — tento novamente.

— Ok, ok — ele ri, sendo vencido — já que insiste em passar vergonha! Mas só espera um pouco, que eu to morto de vontade mijar.

— Ae! — me animo — Vai lá! — sorrio, o vendo sumir de minha vista, e permaneço ali sentada. Olhando a festa.

— Ooii — chega uma garota que parecia bem bêbada se sentando ao meu lado, e me viro para vê-la.

 — Oi — sorrio.

 Nossa, desculpa — ela estava corada — É... eu pensei que fosse um cara ... — ela olha pra baixo, mordendo o próprio lábio.

— Aah — fico sem graça, olhando pra um lado qualquer — normal — concluo.

— Mas, se bem que você tá tão lindo... — a garota chega mais perto, mexendo no meu cabelo.

— O-obrigada — sorrio desconfortável, tentando me afastar levemente, sem muito sucesso.

— Você não teria interesse algum... — ela para por um instante olhando em meus olhos — em garotas?

— Que? — rio nervosa — não... quer dizer, você é linda... mas eu sou hét...— fui interrompida pelos lábios da garota grudados aos meus. Paro por um instante confusa. Aquilo realmente estava acontecendo? Sinto ela pedir passagem com a língua, e enfim caio em mim.

— Tá doida?! — empurro ela bruscamente, pois havia passado dos limites, digamos.

 — Poxa... — ela fala ainda manhosa.

 — Na boa garota... é que eu realmente não tenho interesse em garotas, sabe? — tento me acalmar, afinal, a garota tava bêbada, e eu ainda por cima, estava tão "garoto".

— Aah sim, desculpe... é que... — ela para por um instante, olhando pra baixo sem graça, mas resolve sair dali, voltando pra multidão.

Eu estava meio que em choque pelo que havia acontecido. Mas após pensar um pouco, acabei caindo no riso. Afinal, significava que eu estava lindo, e que minha fantasia estava mesmo boa.

— Demorei? — pergunta Yoongi, colocando sua mão em meu ombro.

— Não, magina, só o tempo de uma louca tentar me seduzir!

— O que? — me olha confuso.

— Longa história — rio — deixa quieto, vamos pra pista! — o puxo animada, e vejo ele pegando uma bebida no caminho.

Yoongi finalmente ficou mais animado, e estávamos dançando muito, era bem engraçado seus movimentos, por vezes, exagerados propositalmente para me fazer rir. A música ecoava, e as luzes piscando ao redor, pareciam acompanhar seu ritmo. Nós ríamos de qualquer bobagem, e o mais legal, é que não costumamos ser assim em público, éramos mais introvertidos, e várias pessoas se nos vissem ali, achariam estranho por estarmos no "divertindo normalmente". Sei disso, porque eu sabia o quanto eu era parecida com Suga. A gente, meio que se entendia facilmente.

— Agora, chega Aly — ele estava ofegante e caiu sobre mim.

— Concordo — admito ofegante — Vamos sentar, por favoor! — Vou andando até um lado mais calmo, abraçando Yoongi que se apoiava em mim.

— Sim, chega de socializar! 

Encontramos um sofá quase vazio não muito longe dali, e nos aproximamos dele. Foi então que notei Taehyung largado ali, ele parecia tão bêbado que mal abria os olhos. 

— Tae! Você tá bem? — me sento ao seu lado, preocupada.

— Oi? Aly? — ele abre os olhos e sorri bobo.

— O que estava fazendo? — me aproximo, ele fica em silêncio, e percebo uma marca de chupão em seu pescoço.

— Cara, precisa beber menos — Suga coloca uma mão no ombro de Tae. 

— Aah... vocês estavam juntos? — Tae olha pra Yoongi e para mim de forma mais atenta.

— Sim, estávamos dançando... — confirmo.

— Aah, sim... — ele olha pra algum lado, pensativo.

— Acho melhor irmos embora — sugiro, olhando o visor do celular que já marcavam 2hs da manhã.

— É... deixa que eu vou procurar pelos outros garotos. — Yoongi sai dali.

— Vou pegar água pra você, não sai daqui, é sério! — falo autoritária pra Tae que me olhava desanimado.

Levanto, passo por algumas pessoas caídas e outras se pegando, e finalmente encontro a cozinha, pego um copo, e coloco água no mesmo. Volto até o sofá onde o Tae estava, e noto uma garota sentada quase que no colo dele, ela mostrava algo pra ele no celular. Me aproximei mais, e ao notar a minha presença, ela se vira. Era Mi-Cha, a garota da escola que andava com duas retardadas aos seus pés. Ela estava sorrindo, e me olhou dos pés à cabeça com um ar de desprezo, saindo dali.

— O que foi isso? — olho Taehyung que parecia ainda olhar o visor do celular, incrédulo.

— Por que fez isso?! — sorri sarcástico, me olhando.

— O-que? — confusa, ele mostra a tela do celular pra mim, era uma foto minha, beijando a garota de mais cedo. Quase deixei o copo com água cair.

— Parece que você dá chance pra todos, não é mesmo? Menos pra mim... — ainda sorria sarcástico, agora, com o olhar vazio.

Ele certamente estava bem alterado, eu nunca tinha o visto com aquele olhar... e eu estava bem confusa. Que porra era essa que tava acontecendo? E o que Taehyung quis dizer?
 


Notas Finais


É isso gente! Alguém por acaso está shippando a Aly com alguém que não seja o Tae?
O que acharam do capítulo?
Beijos, volto logo! 💕
Obs.: A fantasia da Aly, é aquela que a Jeongyeon está usando no MV TT do Twice! :3
http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e35/14723603_455063157995951_9050524522591027200_n.jpg?ig_cache_key=MTM3MDEyNDE0ODA0NjY4NzYwMA%3D%3D.2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...