1. Spirit Fanfics >
  2. Just Starting To Live - Kim Taehyung >
  3. "Ela não deixa mesmo, nada passar!"

História Just Starting To Live - Kim Taehyung - "Ela não deixa mesmo, nada passar!"


Escrita por: TaeWang

Notas do Autor


Oiii, sim, não resisti, e acabei postando esse episódio mesmo que na sequência mesmo!
Bom, aqui está, e com algumas emoções!
Espero que gostem! 💕

Capítulo 8 - "Ela não deixa mesmo, nada passar!"


Fanfic / Fanfiction Just Starting To Live - Kim Taehyung - "Ela não deixa mesmo, nada passar!"

ALICE POV's 

O despertador tocou, e instintivamente corri com minha mão por cima da cômoda a fim de desligá-lo. Relutante abri meus olhos, respirei fundo, levantei e rumei ao banheiro.

Era segunda-feira, a rotina estava de volta, e junto com ela um Taehyung que havia plantado certos pensamentos desconexos em minha mente. — Relaxa Alice, você vai se dar bem, se tem uma coisa que você é boa, é em passar a impressão para os outros de que você não se importa. Então nada vai mudar entre vocês — pensei, enquanto terminava de me despir, já entrando no box.

O banho foi rápido, pois do jeito que eu estava com sono, se enrolasse mais acabaria por voltar a dormir lá mesmo. Me enrolei na toalha, indo em direção ao quarto, e peguei meu celular para me certificar das horas, quando notei que havia uma mensagem de Taehyung. Suspirei e cliquei na mesma para ver o conteúdo escrito.

Tae: Bom dia! 

Aly: Bom dia e.e

Tae: Bom, daqui 15 minutos estou aí na frente da sua casa para irmos juntos à escola! 

Aly: Heim? '-'

Tae: É sério, vai logo!

Aly: Ok... e.e

Eu realmente estava surpresa com esse aviso do Tae, não resistindo a pensar sobre o quão isso era estranho, visto que Taehyung vive atrasado e por conta disso nas vezes que fomos juntos à escola, foi por apenas nos encontrarmos no caminho da mesma, e nunca aconteceu dele sair mais cedo e vir aqui. Mas ok né, se ele diz

Cuidei então, de me apressar. Joguei a toalha para um canto qualquer do quarto, vesti minhas roupas íntimas, e em seguida o uniforme. Sequei rapidamente meu cabelo, e passei um pente rapidamente. Peguei minha mochila, e desci as escadas correndo, indo já em direção à cozinha, que graças a G-Dragon, estava vazia — lê-se, sem mãe pra encher o saco e mandar eu fazer algo — tomei um copo de suco — Eu já falei o quanto eu amo suco? Pois é, eu aamo suco — e saí dali ás pressas, indo porta à fora. Onde um Taehyung animado, jogava em seu 3ds, enquanto me esperava na calçada em frente a minha casa.

— Oi... — falei desconfiada semi-cerrando os olhos enquanto me aproximava do garoto na tentativa de examiná-lo.

— Oii! — sorriu enquanto guardava o seu console portátil. 

— Você está bem? — continuei desconfiada.

— Ótimo, e você? — perguntou enquanto começávamos a caminhada até a escola.

— Eu tô bem — tento soltar um sorriso.

— Hmm... está mesmo? — o garoto que antes olhava o chão, agora voltava sua atenção completamente para mim ainda que sem interromper a caminhada.

— Sim, ué — tento falar de forma natural.

— Ok então, que bom! 

— E você, o que aconteceu pra não ter se atrasado hoje, e ainda por cima arranjar coragem pra vir até a minha casa para poder irmos juntos?

— Não sei, apenas acordei um pouco antes do horário de costume e aproveitei pra te fazer companhia — explicou descontraído.

— Aah sim... — em pensar que beem lá no fundo, eu achei que pudesse ter alguma possibilidade de ter à ver com o nosso beijo daquele dia... Não se iluda Alice! Sem dramas, apenas agir naturalmente, como sempre, e sem pensar mais nesse tipo de coisa. 

— Aly, queria pedir desculpas por ter te largado naquele tempo, da festa... — o mais alto parecia me fitar pelo canto do olho.

— Relaxa, sem problemas... — sorrio, tentando ser o mais de boa possível, focando o olhar em meus passos.

— Tô falando isso, porque o Jimin comentou que você achava que eu tinha saído só pra pegar aquela garota que mostrou a foto... — ele realmente falava cada palavra deixando transparecer que estava bem apreensivo enquanto à minha reação. 

Lembrei-me então, da conversa com Jimin enquanto procurávamos Tae que estava bêbado, andando por aí. Inevitavelmente senti meu rosto queimar, respirei fundo, e continuei.

— Esquece isso, está tudo bem, até porquê nem fiquei tanto tempo sozinha, já que poucos minutos depois Yoongi chegou e me fez companhia — sorri tentando parecer indiferente.

— Ah sim... Yoongi — falou o nome do garoto quase como um sussuro, embora fosse audível dada a distância que estávamos um do outro.

Sem saber mais como continuar o assunto, apenas seguimos os poucos metros restantes até o colégio em silêncio. Cada um olhando seus próprios passos. Passamos por fim, pelas grandes portas de vidro da entrada do colégio. Andamos pelo corredor lado-a-lado, até que notamos uma aglomeração de pessoas perto do meu armário. Sem entender nada, apenas me aproximei tentando visualizar a fonte.

— Será que aconteceu algo? — o mais alto olha  confuso para a multidão de estudantes e em seguida pra mim, alternando seu foco.

— Não sei — respondo igualmente confusa. Até perceber que o maior aglomerado, era realmente no meu armário. — Que porra é essa? — empurro umas garotas que estavam ali.

— Olha, vejam se não é a "hominho"! — fala Mi-Cha se aproximando de mim, e me entregando um cartaz, cujo, continha a minha foto beijando a garota da festa, e ao lado uma foto minha com Yoongi, da qual pelo ângulo passava a impressão de que estávamos nos beijando também. Logo abaixo, havia escrito "Ela/ele não deixa mesmo, nada passar!" e logo abaixo dessa frase, ainda menor, estava escrito "imagina com quantas pessoas ela não vai pra cama?".

Olhei em volta, e percebi que aquele cartaz estava em todos os locais, em especial, em toda a extensão da porta do meu armário. Senti um enorme nó na minha garganta, em conjunto com a incontrável sensação de que meus olhos logo marejariam. Por que raios essa garota fez isso?! Sem pensar duas vezes, apenas agarrei ela pelos cabelos, usando o cartaz que ela havia me dado como bolinha de papel, tentando enfia-la em sua boca que em segundos já engolira boa parte. Nesse momento as amigas dela chegaram me batendo por todo lado, enquanto ela se debatia tentando se soltar de mim. Foi então que senti Taehyung me puxar pela cintura, tentando me soltar da garota nojenta.

— Aly, Vamos! Ou vão chamar o diretor! — falava Tae em meu ouvido de forma abafada enquanto me puxava para si.

Até que enfim vencida pela mensagem do garoto me solto de Mi-Cha. Procuro o olhar dele como se anseasse pela sua presença, me deparando com um olhar sério, talvez meio frio? Triste? Não sei, era tão indecifrável para conclusões mais precisas, só sei que não era bem o que eu procurava. Tudo parecia acontecer em câmera lenta, senti uma lágrima cair, e este foi o derradeiro para que eu não aguentasse ficar mais nenhum momento ali. Saí correndo à passos rápidos em direção aos fundos do colégio, em uma parte pouco movimentada com pedras enormes perto de algumas árvores, eu gostava de ficar lá quando precisava ficar sozinha. 

Chegando no local, sentei na ponta de uma pedra, não aguentando e desabando ali mesmo as lágrimas guardadas até minutos atrás. Minha cabeça latejava com enormes pontos de interrogação. Por que isso?! Quer dizer, mesmo se eu fosse bissexual, isso não queria dizer que eu ficaria com tudo e todos, e eu sabia disso muito bem, pois eu convivi um bom tempo no Brasil, com pessoas próximas que eram. E a única diferença ao meu ver,  era o fato de que eles poderia se atrair tão simplesmente pela "essência" da pessoa, e então a atração vinha juntamente como uma espécie de consequência.

Não havia problema algum se eu gostasse mesmo de garotos e garotas, mas aquilo havia sido humilhante, desrespeitoso como ser humano por lidar com isso de uma forma tão vulgar. E o pior de tudo, é que meu sub-consciente insistia em relacionar o acontecido de agora, com as palavras de Taehyung no dia da festa: "Parece que você fica com todos não é mesmo?", "pergunte à ela quantas pessoas ela vêm ficando além de você!". Ele já havia se desculpado, eu sei, eu não estava com raiva dele ou coisa do tipo. Entretanto, sua voz denunciadora ecoava em minha cabeça como plano de fundo para as imagens dos cartazes espalhados no colégio, além de todos aqueles alunos caçoando de mim por todos os lados.

— Posso ficar aqui com você? — Como em reflexo à voz masculina, sequei minhas lágrimas com as mangas de meu casaco, me virando em seguida para o garoto loiro, não muito distante dali.

— Yoongi? — eu não esperava vê-lo ali.

— Oi — sorriu torto soltando um suspiro,  dando alguns passos em minha direção.

— Você viu? — perguntei, voltando a mirar a paisagem à minha frente.

— Sim — o garoto sentou-se ao meu lado.

— Porquê veio aqui?

— Sei que queria ficar sozinha, mas sei também que você é o tipo de garota, que se pensar demais sozinha, uma hora isso vai acabar te fazendo mal. É como se o seu cérebro entrasse em um looping infinito, do qual você nunca desiste de tentar colocar em um trilho reto... — suspirou ao terminar.

— É assim com você também, não é? — eu sabia que naquela suposta minha descrição, ele na verdade, tinha apenas havia se descrito.

— Sim... — continuou perdido em seu mundo distante.

— Obrigada — agradeci, e ele apenas fez um sinal com a cabeça como quem diz "não há de que".

Ficamos ali até o fim do intervalo, a maior parte do tempo em silêncio. Embora por vez uma ou outra, soltássemos algum comentário aleatório sem pretenções de se alongar neste. No geral, nos entendíamos mesmo era no silêncio. Nele, nos encontrávamos e conversávamos abertamente como velhos e bons amigos. 

Fui para minha sala, e me sentei, esperando o professor chegar. Taehyung também não havia chegado na sala ainda, e todos que haviam chegado estavam me olhando torto e cochichando tão indiscretamente, que mesmo eu que era tão lerda e surda estava sendo capaz de perceber sem esforços. 

Tentei então ignorar, e abaixei a cabeça sobre a carteira, fechando os olhos para melhor me concentrar no vazio sugando-me em minha mente.

Sendo em questão de minutos incontáveis, interrompida por batidas na porta da sala, das quais logo pude notar em frente ao professor que abrira a mesma, terem partido da secretária do Diretor. Acompanhada por Taehyung com um olhar que parecia carregado de raiva? Até que suas orbes encontraram-se às minhas transmitindo uma certa inquietação que julguei se tratar de um profundo incomodo. Após os adultos trocarem algumas palavras entre si das quais não fui capaz de entender, o mesmo adentrou a sala de aula, e com sua cabeça baixa, foi diretamente para o seu lugar.

— Senhorita Chae, por favor, queira me acompanhar à diretoria?

Meu estômago revirou-se ao imaginar o motivo por me chamarem para lá. Assenti com a cabeça, me levantando e seguindo a moça.

(...)

A diretoria foi um saco, descobri que Taehyung estava esse tempo todo lá, porque tinha batido em dois moleques do terceiro ano que estavam falando merda enquanto olhavam os cartazes que estavam espalhados. Por fim, nós dois havíamos sido suspensos, porém ele por dois dias, e eu, por três.

Agora, eu estava indo embora às pressas para casa, pois embora eu queria ter agradecido melhor ao Tae, afinal, ele se fodeu por minha culpa. Eu não aguentava mais nenhum minuto ficar naquele colégio.

Cheguei em casa em cerca de 10 minutos. Subi escadas acima indo direto para o meu quarto. Me joguei ali na cama, e fiquei olhando o teto, imaginando que mais tarde teria ainda que falar com meus pais que eu estava suspensa, e pensar no motivo só fazia eu querer ainda mais que o tempo parasse. Eu sabia que isso seria um saco, especialmente em se tratando da minha mãe.

Rolei os olhos pelo quarto, acabando por pousá-los em minha escrivaninha. Para ser mais exata, eu estava olhando meu material de arte. Senti uma inspiração que há tempos não me visitava invadir o meu ser. Respirei fundo, tomando coragem para me levantar da cama, e sentei-me na cadeira da escrivaninha. Fiquei ali por horas e horas, apenas me expressando da forma mais sincera possível.

(...)
 


Notas Finais


Foi isso, e ae, o que acharam meus amores?!
Estou bem animada pra saber a opinião de vocês, então por favor, apenas se expressem!
Beeeijos, e até o próx. capítulo! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...