1. Spirit Fanfics >
  2. Just the beginning ? >
  3. The beginning

História Just the beginning ? - The beginning


Escrita por: Moym

Notas do Autor


Gente, eu sei que essa historia ficou uma merda, porque tambem é a minha primeiro fic, e tambem deve ter muitos erros erro ortográfico, me julguem ashusuashuashsaushaus.

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Just the beginning ? - The beginning

The beginning. 

 

 

 

 Baekhyun, era apenas um garoto normal. Mas antes de entrar para um internato. Ele não gostava do internato.. 

 Porem, ele odiava, é claro. Logo no seu primeiro dia de aula ele foi espancado por 4 garotos, só pelo fato de ele ser gay.

 O internato também avia garotas, mas poucas.. No mínimo 20 , e garotos tinha mais de 40, porem no inicío o internato era só de garotos, mas ao poucos foi aceitando garotas que tenham poblemas com suas familias.

 Além de Baekhyun odiar o local, ele tinha uma apaixonite por lá.. O nome dessa apaixonite chamava Park Chnayeol. Mas aí que está o poblema.. chanyeol não sabia disso..  até um certo dia..  Que tudo começou.. 

 

 

 

                                                          

 

 

 

                                                  Baekhyun on 

 

 

 

       - D.O!

 

 

 

      - Baekhyun?

 

 

      

          

 

 

     - Não.. minha mãe! É claro que sou eu! Mas o que houve para voçê estar assim.. Tão besta hoje? 

 

 

 

    - Ah! Nada!

 

 

    - ME FALE! 

 

 

   - Ok! Amanhã todos do internato irão sair para o acampamento! Mas eu não quero ir! Porquê as garotas também vão! E o Kai..

 

 

   - ALELUIA IRMÃO! VAMOS SAIR DESSE INFERNO! AÍ QUE MARAVILHA! pera.. O kai? As garotas? O que tem eles? 

 

   

   - É .. que eu sou gay.. e eu não gosto das garotas que ficam em volta do kai!

 

   

   - QUE ? COMO ASSIM, VOCÊ GAY? VOçÊ GOSTA DO KAI? MEU DEUS! 

 

 

  - É , VOCÊ TAMBÉM É GAY TÁ? E QUAL É O POBLEMA DE EU GOSTAR DO KAI? 

 

  

  - NADA! É QUE ELE FICA RODEADO DE GAROTAS! 

 

 

  - POR ISSO EU NÃO QUERO IR! ORRA! 

 

 

  - TU VAI SIM! E PRONTO! 

 

 

  - NÃO.. 

 

 

  - NADA DE NÃO! É SIM E PRONTO, CARAMBA! 

 

 

  - TÁ CALMA! 

 

 

  - Ok, depois dá aula já pode arrumar suas coisas para amanhã!

 

 

  - Certo!

 

 

  - Runf! Já vou para a sala de aula! Tchau! 

 

 

  - Tchau ... 

 

 

 

 

 

 

                                                  Baekhyun off

 

 

 

 

 

 

 

                                                D.O on 

 

 

 

 

 

 

 

         Af! Baekhyun só pode estar com poblemas hojE! Eu não vou aguentar ficar naquele acampamento! Meu deus , socorro!!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                         D.o off

 

 

 

 

 

                                      Chanyeol on 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Eu já estava indo para o meu quarto, mas quando eu fui virar o corredor.. Baekhyun e D.o estavam lá conversando , resolvi ouvir um pouco dá conversa entre eles. 

 

 

 

                     

 

                                   20 minutos depois.. 

 

 

 

 

 

 

 

   Então era isso! D.o era gay também! Interessante.. Irei contar ao Kai a novidade! 

 

 

 

 

 

 

 

        - KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! 

 

 

 

       - QUE FOI CARAI? 

 

 

 

      - EU TENHO QUE TE CONTAR.. 

 

 

     - Tá! mas pare de gritar! 

 

 

     - OK.. O D.o ...

 

 

     - O que que tem ele? 

 

 

    - DEIXA EU TERMINAR! 

 

 

    - TÁ! 

 

 

   - Ele é gay.. ele gosta de voÇê! 

 

 

   - O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

 

 

   - Não grita caramba! 

 

 

 

  - Certo, mas o que eu tenho a ver com isso? 

 

 

 

  - Ele gosta de voçê! Assim como voçê gosta dele! 

 

 

  - Mais.. 

 

 

  - Nada de mais! Dá uma chance para ele lá no acampamento ! 

 

 

  - Irei pensar.. Mas tenho vergonha! 

 

 

  - Para com isso cara! Que vergonha o que? 

 

 

  - Aish.. 

 

 

   - Então eu já vou indo , fica aí com seus pensamentos bosta! Tchau! 

 

 

   - Tchau! 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                       Chanyeol off

 

 

 

 

 

 

                                     kai on

 

 

 

 

 

 

 

          Mas.. Será que eu vou conseguir? Ele ainda é minha apaixonite ! Aish ! Estou nervoso ! E agora? 

 

 

 

 

 

 

 

                                    Kai off

  

 

 

 

 

                                   Chanyeol on 

 

 

 

 

 

 

 

    Ouvi o sinal tocar e fui direto para a sala de aula. Baekhyun, Já estava lá, sentado lendo um fivro como sempre. Hoje a aula era em dupla, e que maravilha! 

Eu tinha que fazer dupla com o Baekhyun como sempre né! Mas.. eu não vou mentir .. Eu tenho uma quedinha por ele... Aish!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     - Baekhyun!

 

 

 

    - Oi 

 

 

   - Nossa que oi mais seco! 

 

 

   - Hm..

 

 

   - Meu deus Baekhyun, porque não quer conversar comigo? O que eu fiz? EM?

 

 

   - Nada.. Eu só quero ler o meu livro sabe..

 

 

   - Af! Nerd

 

 

   - Falou o burro! 

 

 

 

 

 

 

        Baekhyun estava insuportável hoje! Resolvi nem responder o seu comentário, peguei o meu celular junto com os meus fones e resolvi ouvir algumas musicas antes

dá aula, mas logo acabei pegando no sono..

 

 

 

 

 

 

 

 

                                              Chanyeol off

 

         

 

 

 

 

                                             Baekhyun on

 

 

 

 

 

 

 

  Af! Chanyeol acabou dormindo! Trouxa! Tive que copiar todas as atividades para ele e também responder! Sofro. 

 

Logo o sinal tocou avisando que a aula terminou e logo após ia ter mais duas aulas! Deus, isso é meuito ruim.. Mas tenho que estudar.. Não posso repetir de ano. :<

 

 

 

 

 

 

 

 

                                         Baekhyun off

 

 

 

 

 

 

 

                                         Chanyeol on

 

 

 

 

 

Acordei com osom do sinal, avisando que ia ter mais uma aula, não liguei muito e sai da sala, pois minhas notas estavam boas graças a Baekhyun! Então fui para o meu 

quarto. Deitei na cama novamente e resolvi dormi! Já que não tinha nada para fazer.

 

 

 

 

 

                                     Chanyeol off

 

 

 

 

 

                                  D.o on  

       

   

 

 

 

 

 

                                             3 Horas depois ...

 

 

 

 

 

 

 

       E lá estava eu indo para o meu quarto arrumar as minhas coisas para o acampamento amanhã..

Enfim, logo após de andar em varios corredores, eu já estava entrando no meu quarto quando reparei um marmanjo deitado na cama. Sim eu tinha eu cologa de quarto o nome dele era Chen, porem ele não fazia nada, alem de bagunça

é claro. Ele só bagunçava o quarto, jogando suas roupas sujas no chão, e´o banheiro... me dá até é nojo, se eu quiser tomar banho nele eu tenho que limpar, nesse quarto eu pareço um escravo , um dia se eu não me engano eu jurava que tinha

visto uma bosta no chão do banheiro, mas eu estava com pressa que nem notei direito. 

Eu estava tão cansado que a  unica coisa que eu queria fazer é me jogar na cama e pá!

Mas.. não, já era 16:00 dá e lá estava eu feito um louco jogando roupas pra todo lado.

 

 

 

 

 

 

           - Depois é eu que fasso bagunça! Disse Chen sério

 

 

           - Af, Chen! Eu vou arrumar né? Eu não sou voçê que bagunça e deixa do jeito que tá

 

 

          - Ata

 

 

          - Runf. Voçê vai para o acampamento?

 

 

          - É obrigatorio , quenho que ir, ou eu perco nota! 

 

 

          - Burro do jeito que é pode peder nota facil demais!

 

 

          - Calado! E volta a arrumar essas suas coisas aí! Eu vô sair para tomar um ar puro!

 

 

          - TCHAU! 

 

 

          - TCAHU !!

 

 

 

 

 

Af, esse chen não tem jeito mesmo! Eu sofro demais!

 

 

 

 

 

 

 

                                            D.o off

 

 

 

 

 

 

 

 

                                         Kai on 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                        21:30 PM

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu não estava conseguindo dormir um pouco aquela noite; Porem eu estava nervoso por um motivo: Ter que contar a D.o o que eu sinto por ele amanhã.

Já que eu não conseguia pegar no sono aquela noite resolvi ouvir um pouco de musica; Lana Del Rey - Summertime Sadness . Uma musica calma que podia fazer que eu pegasse no sono, rápido.

 

 

 

'' Depois de 20:00 minutos kai ouvindo a mesma muisca pegou no sono pesado, ainda com os fones no ouvido com a musica tocando sobre seu ouvido ''

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                    Kai off

 

 

 

 

 

                                             Chanyeol on

 

 

 

 

 

 

 

                                            

 

 

 

 

 

 

Lá estava eu ainda jogado naquela cama macia com os olhos fechados . Ouvi Kai entrar pela porta, e vi ele se jogando na cama , estava um pouco pensativo , mas não liquei muito.

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                      22:00 PM      

 

 

 

 

 

Eu ainda estava virado para o canto ainda acordado, pensando no que aconteceria amanhã.. Será que Kai vai mesmo se declarar para o D.o? Eu olhei no meu celular ainda marcava 20:05 PM, resolvi ir arrumar as minha coisas já

que eu passei o dia todo dormindo. 

 

Arrumei tudo direitinho na minha mala, e coloquei a mala em um canto qualquer do quarto.

 

 

 

 

 

 

 

                                                 Chanyeol off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                 D.o on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                               6:00 AM 

 

 

 

 

 

 

 

 

         Acordei em um pulo só e fui direto correndo para o banheiro, e olha que ainda estava cedo demais ;-; 

 

 

 

 

 

 

                - CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENN!!!!

 

 

 

              - O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? 

 

 

 

 

             - JÁ TÁ NA HORA MEU FILHO

 

 

 

           - olha aqui, eu não sou seu filho e também nem tá na hora!

 

 

         - tá tá! Mas levanta! falou D.o puxando a coberta do mesmo

 

 

        - Afeee

 

 

        - andaa

 

 

       - calma

 

 

       - meu deus

 

 

       - pera

 

 

      - ok

 

 

    

 

Chen se levantou apenas de cueca e foi direto para o banheiro tomar um banho e D.o apenas ficou vendo aquela cena dele. 

 

 

 

 

 

 

 

                                 9:00 AM 

 

 

 

 

 

 

  E lá estavamos nós, eu e Baekhyun, tomando o café da manhã

 

 

 

 

 

        - Então. Disse Baekhyun

 

 

       - que?

 

 

 

      - Tá feliz por ter que sair desse inferno hoje?

 

 

     - Não, só estou nervoso

 

 

     - por?

 

 

    - Voçê sabe..

 

 

   - Ah.. ok 

 

 

   - Baekhyun! 

 

 

   - Oi?? 

 

 

   - Viu o Kai hoje? 

 

 

   - Bem ...

 

   - Sim ou não? 

 

 

    - não

 

 

    - ok 

 

    - está muito nervoso?

 

 

    - S-sim

 

 

    - calma vai dar tudo bem

 

 

   - espero.. 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                   D.o off 

 

 

 

 

 

 

 

                                             Baekhyun on 

 

 

 

 

 

 

 

 

      D.o não estava mesmo muito bem, ele estava tremendo,isso é mesmo nervosismo? Sepero que sim, nada pode dar errado para ele

ou ele fica tipo.. em.. uma depressão que não tem cura! Ou se mata é claro! :< 

 

 

 

 

 

 

 

          - Baekhyun! Disse chanyeol

 

 

 

         - Ah, oi?

 

 

 

        - O que faz aqui sozinho?

 

 

 

 

   Como assim? Nem tinha visto o D.o sair!

 

 

 

 

 

      - Ah, nem eu sei, o D.o estava aqui!

 

 

 

     - Bom.. posso sentar aqui? 

 

 

 

     - pode!

 

 

     - Ok. Chanyeol disse sentando ao lado dele .  - Tudo bem? Você parece pensativo;

 

 

     - Ah, oi? Ah sim, claro!

 

 

    - sei

 

 

     - E você 

 

 

     - o que?

 

     - Tá tudo bem?

 

 

     - Ah sim, só não estou afim de sair sabe..

 

 

     - Credo chanyeol

 

 

     - o que?

 

 

     - Você nem era assim

 

    - '' Era '' as pessoas mudam

 

 

   - Tá certo, tchau eu vou para o quarto pegar as minha coisas, já tá na hora!

 

 

   - Certo! Tchau.

 

 

 

 

    Chanyeol é mesmo um trouxa, não tá nem aí pra vida!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                           Baekhyun off

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                 12:00 AM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       Todos do internato já estavam do lado de fora do local e Baekhyun estava preocupado com chanyeol o mesmo não sabe o porque, mas logo se aliviou ao ver chanyeol sair

do internato com suas malas, porem Baekhyun deu ombros e entrou no ônibus junto com os demais.

    E D.o já estava dentro do ônibus, porem.. ele estava no canto lá no fundo escondido lendo o seu livro, mas o seu coração começou acelerar mais rápido que o normal,

ao ver uma pessoa sentar ao seu lado essa pessoa era Kai, que ainda etava com uma cara de sono e nem ligava para nada. Já Chen estava lá na frente com os demais falando

coisas que não parava de falar um minito se quer. E chanyeol foi o ultimo a chegar no ônibus com uma cara de que tá nem aí e sentou ao lado de Chanyeol, D.o parou de ler e

observava as pessoas dentro do ônibus, mas logo ele levou um susto ao ver a cabeça de Kai em seu ombro, ele dedou que o mesmo estava dormindo. Então deixou isso pra

lá e resolveu voltar a ler o seu livro. Já Baekhyun estava todo esparramado no banco do ônibus, sem ao menos perceber que estava sendo observado por chanyeol, que 

estava vendo aquela cena maravilhosa de Baekhyun dormindo igual a um anjo. Logo após de uns minutos até o mesmo dormiu no acento em que estavá.

 

 

 

 

 

 

 

                                                  

                       

 

                                                   13:00 PM 

 

 

 

 

 

 

              - CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUU!!!!! gritaram todos em coro.

 

 

 

 

 Baekhyun, Chanyeol e Kai levantaram em um pulo só ao ouvir todo mundo gritando, e nem perceberam que já tinham se passado 1 hora de viagem, e D.o continuava lendo

o seu livro que nunca tinha fim.

 

 

 

 

 

 

 

 

                                     Kai on 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                - AI QUE SUSTO MEU DEUS! PRA QUE GRITAR CARAMBA! falou kai irritado.

 

 

 

 

              - Calma oppa !  Falou umas das garotas que avia alí!

 

 

 

 

           - Ah cala essa boca garota e não me chama de oppa, o meu nome é KAI! 

 

 

 

          - NOSSA TÁ SENHOR '' KAI '' 

 

 

 

        - E PARA DE GRITAR COMIGO

 

 

 

 

       - O-ok 

  

 

 

 

      - Calma. Disse uma voz baixa atrás de kai. Era D.o!

 

 

 

     - estou calmo! 

 

 

     - certo. disse d.o corando

 

 

     - Oppa! por que com ele você é assim e comigo eu você é grosso? Disse a garota novamente

 

 

    - JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE OPPA GAROTA!

 

 

    - ENTÃO PORQUE??? COM ELE VOCÊ É ASSIM??? VOCÊ É GAY???? É ISSO???

 

 

 

   - E SE EU FOR ? TEM ALGUM POBLEMA???

 

 

 

   A garota não repondeu ao comentário de kai, só saiu correndo do ônibus, enquanto todo mundo observava kai

 

 

 

 

     - O QUE FOI EM? POR QUE ESTÃO ME OLHANDO ASSIM? AF QUE DROGA!

 

 

 

   Kai apenas saiu do ônibus irritado enquanto todos do ônibus falavam coisas sobre kai. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                           kai off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                         D.o on 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   D.o apenas ficou travado no banco vendo aquela cena que o kai fez, e logo após d.o corou bruscamente. E pode ouvir pessoas falarem de Kai   . '' Nossa eu não sabia que kai era assim! '' '' Nem eu, mas será que ele gosta do d.o?'' 

d.o ouviu um grupo de meninos e meninas falarem isso logo a frente.

Ele começou a ficar com uma certa vergonha que até começo a tremer, e saiu correndo do ônibus e não sabe o porquê.

Logo que ele saiu do ônibus foi para qualquer lugar, não sabia para onde estava indo só queria ficar um tempo sozinho, ao andar vários minutos viu kai a proximo de uma arvore e então dessidiu aproximar do mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            - Porquê fez aquilo? Disse d.o

 

 

 

 

         - Ham? O que? D.o?

 

 

 

 

            - Me responda!

 

 

 

 

        - Eu n-não sei.. 

 

 

 

        - Mas..

 

 

 

        - D.O EU TE AMO! 

 

 

 

       - Que?

 

 

 

   Kai, não respondeu d.o apenas se levantou e colocou d.o conta a arvore, deixando em que o mesmo não saise. Kai aproximou o seu rosto de d.o e iniciou um beijo calmo porem lento também, no melho do beijo kai mordia o labio carnudo de d.o e deixava varios gemidos baixos se solarem ali mesmo. 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           - K-kai...

  

 

 

         - H-hm?

 

 

 

 

        - eu também gosto de você.. eu amo você, só tive medo de dizer isso á você...

 

 

 

 

        - D.o.. Namora comigo? Prometo te fazer feliz! 

 

 

 

      - S-sério?

 

 

 

      - Sim

 

 

 

    - Promete que não vai me trair?

 

 

 

 

    - sim!

 

 

 

 

    - ENTÃO SIM! EU ACEITO! SIM, SIM ,SIM ,SIM, SIM! 

 

 

Disse d.o pulando no colo de kai.

 

 

    - Te amo muito!!!!!!!

 

 

   - eu também te amoooo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                           20 minutos depois...

 

 

 

 

 

 

 

 

                                       14:00 PM 

 

 

 

 

 

                              Mensagem on

 

 

 

 

 

 

      - Baekhyun? Eu estou namorandoooo!

 

 

     - Que como assim?

 

 

     - Kai me pediu em namoro!

 

 

     - que rápido..

 

     - hein? 

 

 

    - Sei não d.o ...

 

 

    - Af, Baekhyun tchau!

 

 

    - Mas.. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                Mensagem off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                             D.o off 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                            Baekhyun on

 

 

 

 

 

 

 

 

Af, D.o é muito estranho.. aceita pedido de namoro assim do nada? Nem conhece o Kai direito.. bom não sei de nada.. é.

E lá estava eu com aqueles imundos de gentes, tudo junto.. af credo, ainda mais essas garotas nojentas , fica se esfregando nos garotos, af que nojo viu. Não vou aguentar ficar por muito tempo aqui não.. a minha vontade era

de sair correndo para a floresta! Mas não.. ou eu ia perder notas ... alias para completar o inferno tinha que fazer atividades no meio da floresta! Sofro! 

 

 

 

 

 

 

 

                                             15:30 PM 

 

 

 

 

 

 

 

 

                 - PESSOAL! VOCÊS IRÃO PROCURAR AS PISTAS QUE EU ESPARRAMEI NA FLORESTA! QUEM CHEGAR POR ULTIMO FAZ A JANTA, ALIAS A CORRIDA TAMBÉM VAI SER EM DUPLA! EU IREI ESCOLHER.. Baekhyun VAI COM chanyeol, D.o COM Kai.. E O RESTO SE VIRA! 

 

 

 

disse o professor, as pessoas ficaram bem animadas.. porem d.o ficou mais feliz junto com o kai ... Já eu tava tudo normal... já que eu gostava do chanyeol mesmo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                          - Baekhyun!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

                         - O QUEEEEEEEEE?

 

 

 

 

 

                       - VAI FICAR AI PARADO IGUAL AO UM TROUXA? disse chanyeol o encarando

 

 

 

 

                      - hein?

 

 

 

 

                       - vamos! já tá na hora!!!

 

 

 

 

                      - estou indo orra

 

 

 

                    - Vem! Chanyeol começou a puxar o mesmo até a linha de partida 

 

 

 

                 - Aish!

 

 

 

                 - shhh

 

 

 

Todos já estavam lá, até d.o e kai, agora vai ser assim onde d.o for kai vai atras, igual cachorro atras de seu dono. O professor deu partida , Baekhyun corria mais rápido que todos por ser pequeno é claro, e chanyeol também era um dos que mais corria, ele e Baekhyun.

Porem o tempo já estava acabando e Baekhyun já era o primeiro a chegar chanyeol também! Porem os dois já aviam ganhado e também já estavam com as pistas em suas mãos, eles receberam 1 ponto em um dia, pois cada dia ganha um 1 . Eles iriam ficar 5 dias lá, então 5 pontos! E valendo no trabalho esocolar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                 Baekhyun off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                           Chanyeol on 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                16:00 PM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                    - Alem de ser baixinho corre mais rápido do que eu em Baekhyun! 

 

 

 

 

 

 

                  - Aish c-cala a boca chanyeol! 

 

 

 

 

 

 

 

               - Tá falndo assim porque?

 

 

 

 

 

 

 

              - E-eu tô cansado!

 

 

 

 

 

           - Meu deus, toma agua!

 

 

 

 

 

           - T-tá

 

 

 

 

 

       - Vou tomar um banho

 

 

 

 

 

       - Certo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                              Chanyeol off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                         Baekhyun on 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                          17:15 PM 

 

 

 

 

 

 

Baekhyun já avia tomado banho, encontrava-se em sua barraca lendo um livro qualquer, usando apenas um moletom e uma boxer, sem usar a blusa, deixando o seu peitoral definido com a pele toda branca e seus mamilos rosados a amostra.

Chanyeol encontrava-se na barraca de Sehun conversando sobre as coisas que acontecerão naquele semana, logo chanyeol foi jantar e voltar para a sua barraca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                           22:00 PM 

 

 

 

 

 

 

E lá escontrava-se eu lendo um livro qualquer, primeiramente: Nem sei o título do livro, será porque? Porque eu sou trouxa né. Como que uma pessoa lê eu livro sem ao menos saber o título? EU. Também hoje o dia foi muito cansativo que tô com preguiça de levantar e por uma blusa. ;-;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                           Baekhyun off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                       Chanyeol on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                        22:40 PM 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já estava tarde, e já eu já tinha jantado, já estava na hora de voltar para a minha barraca. Mas.. depois daquela hora eu não tinha visto mais o Baekhyun.. que estranho, ele deve estar dormindo pois ele estava cansado hoje. 

Entrei na barraca e me deparei com uma cena angelical, ele estava deitado com apenas um moletom e lendo um livro que não sei qual é, e seu peitoral todo lindo, todo branquinho.. e seus mamilos todos rosados.. eu não tinha percebido que ele tinha coxas tão fartas assim , e seu

bumbum tão grande, como eu não vi isso? Baekhyun reparou o meu olhar malicioso , se encolhe no cantinho e ficando corado. 

Me acordo daquele cena perfeita e apenas me deito ao lado dele e começo a pegar um sono pesado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                         Chanyeol off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                            Baekhyun on 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chanyeol entrou na barraca e ficou ali parado olhando em mim, começei a ficar corado e me encolhi no cantinho, o que eu podia fazer? Nada, eu não podia pular nele e começar a beija-lo, ele ia pensar que eu sou louco, aish.

Tô com muita vergonha, acho que vou é dormir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                7:00 AM 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Acordei em um pulo só com barulhos de panela batendo, eu tinha esquecido que eu tava no acampamento, e chanyeol tava dormindo igual a uma pedra.

 

 

 

 

 

 

 

 

            - Chanyeol?

 

 

 

 

        - Hm?

 

 

 

 

 

        - ACORDA!

 

 

 

 

 

        - n-não

 

 

 

 

      Af, eu nãp aguentei e chutei a barriga dele.

 

 

 

 

 

 

 

         - Agressão! 

 

 

 

 

        - Era o unico jeito, né?

 

 

 

        - Af

 

 

 

 

        - vamos?

 

 

 

       - pra onde ?

 

 

 

       - Tomar café!

 

 

 

 

      - OBA

 

 

 

 

        Chanyeol saiu correndo do nada, e me deixou ali parado com uma expressão de : (?????????????????????) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                   1 Hora depois...

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                   8:00 AM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                   - GENTEE HOJE NÓS, VAMOS TER UMA ATIVIDADE! NÓS NÃO! VOCÊS, É! VOCÊS VÃO ESCALAR NA MONTANHA! 

 

 

 

 

       Disse o professor berrando pra todo mundo do universo ouvir. 

 

 

 

 

 

 

 

                  - Puta que pariu.   

 

 

 

 

                 - Algum poblema Baekhyun? 

 

 

 

                 - N-não 

 

 

 

               - CERTO, ENTÃO TURMA A ESCALA VAI SER DE DUPLA, MAS AS DUPLAS VÃO SER AS MESMAS DE ONTEM! CERTO? 

 

 

 

 

               - CERTO! Gritaram em coro.

 

 

 

 

              - ENTÃO JÁ PODEM PEGAR OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Todos já aviam pegado os equipamentos de segurança, enquanto eu já tava lá pronto para subrir, só estava um pouco nervoso, é , acontece.. eu acho. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                   - PESSOAL!JÁ TÁ TUDO PRONTO? 

 

 

 

                   - SIM!

 

 

 

                  - OKAY, O ULTIMOS A CHEGAR PERDEM PONTOS OKAY?

 

 

 

                  - OKAY! 

 

 

 

                 - CERTO.. ENTÃO, JÁ VOU COMEÇAR A CONTAR ... 1... 2 ... 3! JÁ!

 

 

 

 

 

 

     Eu fui o primeiro a subir aquela enorme montanha, porem chanyeol estava logo atras de mim. 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                            20 minutos depois ... 

 

 

 

 

 

 

     - Baekhyun! Você esta indo rápido demais! Esperaaa!!! 

 

 

 

     - Não! 

 

 

 

 

 

     Chanyeol tinha razão , eu já estava muito cansado por ir rápido demais, olhei um pouco para baixo e senti um pouco de tontura, ainda bem que eu tinha chegado ao topo da montanha.

Porem quando eu cheguei lá me joguei no chão e não vi mais nada, tudo escureceu . 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                  13:00 PM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                 - Baekhyun? 

 

 

                - Ham? Oi? o que aconteceu?

 

 

                - Você desmaiou!

 

 

                - Como assim? Quando?

 

 

               - Quando você chegou ao topo da montanha você desmaiou por lá mesmo, aí eu te peguei e te trouxe para cá, você estava com uma expressão de cansaço... Você comeu hoje? 

 

 

              - Não..

 

 

             - Deve ser por isso também! Daqui a pouco você vai sair daqui, e você vai ter que comer algo! 

 

 

 

             - Certo.. Obrigado chanyeol...

 

 

 

            - De nada, descanse um pouco..

 

 

            - Certo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     Depois de alguns minutos eu sai daquele lugar que eu estava. (Nem sei onde eu estava) . E fui comer algo que o Chanyeol tinha preparado para mim. Ele estava sendo tão amorzinho comigo... Será que.. Não! Deixa disso Baekhyun!

Af, eu estava mesmo é cansado ! Não podia ficar pensando nessas coisas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                   15:00 PM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                            Baekhyun off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                             Kai on 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           Eu estava andando pela floresta até que me sinto ser puxado por alguém, e me deparo com aquela garota idiota que fica na minha cola 24HRS, era a Yu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

             - Yu, que foi agora!

 

 

 

 

            - Eu não gostei do jeito que você me tratou aquele dia no ônibus! 

 

 

 

           - Chega! Eu trato as pessoas do jeito que eu bem quiser! Você não manda em mim sabia? Ou alem de trouxa é burra também? 

 

 

 

 

          - Nossa me desculpa

 

 

 

 

 

         - Af! Me fala logo o que você quer!! 

 

 

 

 

        - Você é gay mesmo?

 

 

 

 

       - Sou idai?

 

 

 

 

      - Ér..

 

 

 

 

 

         Antes que a Yu terminasse de falar, ela puxou a gola da camisa de kai, selando os labios dos mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

            - KAI?

 

 

 

 

           - D.O?

 

 

 

                   D.o não respondeu nada, apenas saiu correndo ao ver aquela cena. 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                          Kai off

 

 

 

 

 

 

 

                                          D.o on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Vi Kai indo em direção a floresta , e resolvi segui-lo... Depois de um tempo de eu andar atrás dele ele nem tinha percebido a minha presença ali.

 

     Vi ele ser puxado por alguem e resolvi espionar o que havia acontecido, quem estava ali era uma garota.. a YU quela garota era uma cachorra atras de meu kai! Eu só apenas ouvi ''Você é gay mesmo?'' depois de alguns segundos depois dessa pergunta, resolvi sair de trás da arvore para ver o que tava acontecendo.

 

 

 

 

 

 

        - KAI?

 

 

 

 

 

 

      Vi Yu quase engolindo kai, e kai estava retribuindo da mesma forma que Yu estava beijando ele. 

 

 

 

 

 

 

       - D.o?

 

 

 

 

 

 

       Não aguentei e sai correndo dali chorando para a barraca de Baekhyun o mais que rápido que eu pude.

 

 

 

 

 

 

 

            - BAEKHYUN! falei entrando na barraca dele e pulando em no mesmo

 

 

 

 

 

           - D.O? O QUE HOUVE? PORQUE VOCÊ ESTA CHORANDO ASSIM?

 

 

 

 

 

 

          - O kai.. ele estava estava beijando a YU !

 

 

 

        - QUE? ORRA EU VOU ATRAS DELE AGORA DAR UMA SURRA NELE! ESPERE AQUI! 

 

 

 

        - Não... 

 

 

 

       - Hã?

 

 

 

       - Não vai Baekhyun! Deixa ele lá com aquela puta da YU! 

 

 

 

      - Mas..

 

 

 

      - Mas nada! Deixa ele lá!

 

 

 

      - Okay...

 

 

      - Eu estou pessimo agora! 

 

 

 

      - Não fique assim! Eu estou aqui com você! Será melhor você ficar sem ver o kai por um tempo!

 

 

     

      - Certo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                    D.o off

 

 

 

 

 

 

 

                                         Chanyeol on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                            16:30 PM   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     Já estava um pouco tarde então resolvi ir para a minha barraca, não sei se Baekhyun está lá descansando, mass vou lá mesmo assim. Cheguei lá eu vi uma cena muito estranha, D.o deitado no colo de Baekhyun. 

 

 

 

 

 

 

 

 

            - MAS QUE QUE ISSO AQUI?

 

 

 

 

          - Chanyeol?! Fala baixo! O D.o tá dormindo! Seu merda! 

 

 

 

         - Como assim?

 

 

 

        - Conhece a Yu? 

 

 

 

        - Sim! 

 

 

       - Então D.o viu o Kai beijando ela, e ele ficou pessimo ao ver aquela cena então ele resolveu vir para cá!

 

 

       - Kai beijando a Yu? Como ele pode fazer isso!? 

 

 

       - Não sei..

 

 

      - Vou conversar com o Kai!

 

 

      - Certo vai lá!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                          Kai faria isso? Ou não faria? 

 

 

 

 

 

 

 

 

             - KAI EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ, SEU FILHO DA PUTA! 

 

 

 

 

            - Que gritaria é essa aqui fora? Era só me chamar! 

 

 

 

           - KAI! COMO VOCÊ PODE FAZER AQUILO COM O D.O ? 

 

 

          - E-eu...

 

 

          - VOCÊ O QUE? 

 

 

         - tenho que te explicar isso, por favor me ouve! Você é meu melhor amigo! 

 

 

         - Certo.. Mas acho bom você dizer a verdade! 

 

 

        - Okay.. Tudo começou quando eu estava andando pela floresta, e senti alguém me puxar, quando eu fui ver quem era. Era a Yu, então ela me perguntou se eu era Gay mesmo! Aí eu respondi que sim, então um certo momento ela foi me responder, mais não me respondeu! Ela puxou a gola da minha camisa e me beijou a 

força! Quando fui ver o D.o estava lá me observando e saiu correndo, eu até ia correr atrás dele para poder explicar tudo! Mas eu sabia que ele não ia me ouvir! Eu disse para a Yu me deixar em paz e deixar o D.o Também em paz! e sai dê lá correndo e vim pra cá, para ficar te esperando! Porque eu sabia que você ia vir aqui cedo ou mais tarde. Por favor acredite em mim! 

 

 

 

 

       - Tenso

 

 

 

      - É mas..

 

 

      - Shh kai, agora é minha vez de falar!

 

 

      - Certo

 

      

      - Kai, eu sei que você é uma pessoa boa, e não faria isso com D.o . Mas também vocês tem que dar um tempo! Vê se fica um tempo longe de D.o, até ele... bom.. esquecer disso..

 

 

      - VOCÊ QUER QUE EU FIQUE LONGE DE D.O? 

 

 

      - Exato!

 

      - Eu não sei se vou conseguir..

 

 

      - Vai sim!

 

 

       - Certo, mas por quanto tempo? 

 

 

      - 1 mês 

 

       - Isso tudo???

 

       - Sim

 

      - Meu deus

 

 

       - tadinho de deus

 

 

      - aish 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                    Chanyeol off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                          Baekhyun on 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                       18:30 PM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     Tadinho de D.o, não tinha acordado, mas quando chanyeol chegou abarraca ele me explicou tudo o que havia acontecido, fiquei surpreso com a atitude dessa tal de YU! Nem sei se conheço, mas já odeio! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                    - Baekhyun? 

 

 

                   - Hã? D.o? Já acordou?

 

 

 

                  - Não Baekhyun... AINDA TÔ DORMINDO!

 

 

 

                 - Ui credo... 

 

 

 

                - Então.. tô com fome!

 

 

 

                - Vou virar sua mãe agora é? 

 

 

 

               - Vai! 

 

 

 

               - aish, virei mãe de um menino que tem depressão e transtorno bipolar agora! 

 

 

 

              - Falou o que não tem demência , e que é louco por PARK CHANYEOL 

 

 

 

             - PARA DE GRITAR PRAGA! QUER QUE ELE ESCUTE? 

 

 

 

            - MAS EU TENHO RAZÃO! 

 

 

 

            - É verdade.. deste que a gente veio para cá eu não durmo, eu estou tendo insônia D.O! Dá vontade de pular em cima dele a hora que ele fica dormindo ain...

 

 

 

           - Meu deus, eu vô ter que falar para ele! 

 

 

 

          - NÃO! 

 

 

          - Ain, tá ok, mas me responde essa...

 

 

 

         - O que?

 

 

         - Calma, já passou mais de uma semana certo?

 

 

 

        - Sim

 

 

 

       - Então porque ainda a gente tá aqui? No acampamento? Se era pra gente já estar lá no colegio ? 

 

 

 

      - Aaaah,  eu ainda não te contei? 

 

 

      - O que?

 

 

     - A gente vai ficar aqui mais 2 meses! 

 

 

     - Porque?

 

 

     - Não sei ainda... o professor só falou isso!

 

 

     - E PORQUE EU SOU O ULTIMO A SABER?

 

 

     - SEI LÁ!

 

 

    - Ainda estou com fome ! 

 

 

    - Certo aqui tem um sanduiche! Pegue ele e coma! 

 

 

    - Certo 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                        Baekhyun off 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                      Chanyeol on 

 

 

 

 

 

 

 

                                                     20:00 PM  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Ainda não estava tarde da noite, mas resolvi ir a barraca, quando cheguei lá me deparei com aquela cena: Baekhyun se mexendo de um lado para o outro acho que ele não estava conseguindo dormir, então resolvi me aproximar mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                        Chanyeol off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                         Baekhyun on 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    maldida insônia, eu devia estar igual a um doido mexendo para um lado e para o outro. Porque Chanyeol faz isso comigo? Porque ele é tão gostoso? Mereço isso? Perguntas não parava de acumular em minha cabeça, só falta eu ficar com dor de cabeça! Mas logo sinto algo roçar em minha nadegas , eu gelei é claro.

Sinto uma mão alisando a minha pele carinhosamente, e logo apos os meus fios de cabelos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                     - Baekhyun eu sei que você esta acordado... não finge de bobo.. - ERA CHANYEOL? 

 

 

 

 

                    - Chanyeol? O-oque você t-tá fazendo aqui? 

 

 

 

 

                   - Eu vim fazer fazer algo que eu sempre queria fazer com você..

 

 

 

 

 

 

   Sinto aquele peso por cima de meu corpo, elo go sinto os labios de chanyeol colados nos meus, era uma sensação tão boa de sentir.. o gosto da boca dele era tão doce e amargo ao mesmo tempo... não vou mentir era muito gostoso senti-lo. 

O mesmo começa apertar minha cintura com um pouco de força e solto um gemido baixo sem querer, ele já começa a tirar sua camisa, logo apos seu moletom e sua boxer, olho um pouco para baixo e vejo aquele membro gigante!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                    - Gosta do que vê? 

 

 

 

 

                    - S-sim 

 

 

 

 

 

 

 

   Logo o mesmo começa a retirar minhas vestimentas me deixando nu por completo. 

 

 

 

 

 

 

 

              - Preparado? Se eu estiver te machucando me avise! 

 

 

 

              - S-sim 

 

 

 

 

 

 

   Chanyeol me penetra devagar, e logo vem aquela dor imensa que me fazia ver estrelas, solto um gemido alto por conta da dor e logo ele começa a fazer movimentos lentos soltando os seus gemidos baixos perto do meu ouvido.

 

 

 

 

 

 

 

 

               - M-mais rápido chan...

 

 

 

 

 

 

 

  O mesmo começa os seus movimentos rápidos, me fazendo gemer cada vez mais alto e sentindo dor e prazer ao mesmo, depois de uns 5 minutos com os seus mesmo movimentos rápidos me fazendo a soltar gritinhos junto com os seus movimentos. Sinto algo quente preencher minha entrada e ele retira o seu membro de dentro de mim

me fazendo arfar um pouco, e ele se joga ao meu lado. Logo depois de  10 minutos já estavamos abraçados um no outro dormindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                       Baekhyun off

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                    Chanyeol on 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Kai e D.o já estavam namorando denovo, kai tinha explicado tudo a D.o e ele entendeu tudo perfeitamente, eu fiquei feliz por ele. E depois daquela noite maravilhosa com Baekhyun nós começamos a andar proximos. E eu tinha que perguntar uma coisa a ele ; Não sei se ele ira aceitar mas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                              - Baekhyun! 

 

 

 

 

                            - Chanyeol? 

 

 

 

 

                          - Eu...

 

 

 

 

 

                        - Fale?

 

 

 

 

 

 

                     - Você não sabe quanta coisa eu faria, além do que já fiz. Você não sabe até onde eu chegaria, pra te fazer feliz. Eu chegaria, onde só chegam os pensamentos. E ainda que a realidade me limite, a fantasia dos meus sonhos me permite que eu faça mais do que as loucuras que já fiz, pra te fazer feliz. Você não sabe quanta coisa eu faria, por um sorriso seu, você não sabe até onde chegaria. Mas se preciso for, eu faço muito mais. Mesmo que eu sofra, ainda assim eu sou capaz de muito mais, do que as loucuras que já fiz pra te fazer feliz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                ACEITA NAMORAR COMIGO? 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                         FIM 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Link da musica que kai estava ouvindo ; https://www.youtube.com/watch?v=TdrL3QxjyVw



Me desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...