História Just The Two Of Us - 2 Temporada - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Exibições 33
Palavras 1.244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Just The Two Of Us - 2 Temporada - Capítulo 5 - Fuga

Brithanie POV ON

Os treinamentos continuaram e muito intensivos, todos estávamos aprendendo a dirigir nas pistas, com os carros velozes e eu tinha que treinar com a Judith no meu carro, o que me deixava com medo. Mas segundo Charles, eu tenho que estar com ela desde o inicio por que assim, quando estiver na hora de ir atrás do Deckard eu não ficaria insegura com ela no meu carro. Charles havia feito uma cadeirinha especial para ela, onde ela ficaria segura, independente do que acontecesse.
Os treinamentos com a espada eram até piores, eu não ficava com a Judith, mas eu realmente fiquei com meus dedos na carne viva, não só por causa da espada, mas também pelo treino com os punhais. Nós realmente estávamos nos preparando para uma guerra. Estávamos sendo treinados como ninjas, pois se quisermos pegar o Deckard, teremos que ser um.
E no nosso tempo livre, nós ficávamos juntos, conversando e nos divertindo.
Cameron: Brithanie ? – Perguntou se sentando ao meu lado.
Eu: O que foi ?
Cameron: Ainda acredita que podemos encontra-los ?
Eu: Não só acredito, como sinto que estamos perto.
Willian: Brith, você vai querer ver isso.
Ele falou e saiu correndo. Eu e Cameron o seguimos, queríamos ver do que ele estava falando. Chegamos ao muro principal, que era próximo ao portão. Paramos ali e havia uma mensagem “ H.A.N “.
Eu: H.A.N ? – O que significa ? Pergunto para Maddie que havia se posicionado ao meu lado.
Maddie: Hoje a noite.
Cameron: O que tem hoje ?
Willian: Deckard virá.
Joseph: Devemos estar preparados.
Dianna: Não poderemos lutar.
Charles: E não poderemos correr, tenho certeza que eles estão nos vigiando.
Eu: Que estejam, nós vamos sair daqui agora.
Claire: Quer dizer que treinamos tanto, para nada ?
Eu: Nós treinamos, a luz do dia. Eles virão de noite, quando não temos luz.
Jase: Temos tochas.
Eu: Que podem não durar. – Ouvimos um estrondo vindo do céu. Avisando que uma tempestade de aproximava.
Adam: Brithanie esta certa, devemos ir.
Começamos a arrumação para a saída, arrumei Judith na cadeirinha dela enquanto Cameron colocava Luke no carro. E depois de pouco tempo estávamos prontos para a possível guerra que estaria para acontecer. A ordem de saída dos carros seria: Willian, eu, Cameron, Maddie, Joseph, Adam, Elizah, Claire, Jase, Dianna, Ashley e Charles.
 Começamos a sair da nossa pista de corrida e nos entramos nas trilhas entre os matos nessa ordem, deixando com que Willian decidisse para onde iríamos. Nós corríamos para não perder tempo. Mas de repente começamos a ser atingidos por balas.
 Willian: Temos companhias. – Falou pelo radio que ele e Charles haviam instalados nos carros para que possamos nos comunicar.
 Eu: O que vamos fazer ?
 Joseph: Todo mundo acelera, vamos deixá-los para trás.
 Começamos a seguir o plano de Joseph, acelerar e deixar eles para trás era a única maneira. E depois de tanto correr pelo mato chegamos as ruas, nossos carros agora estavam livres, assim como nós e nós fizemos outra formação. Corremos com dois carros lado a lado. Coloquei meu carro ao lado do carro de Willian, Cameron ficou ao lado de Maddie, Joseph ao lado de Adam, Claire com Elizah, Jase com Dianna e Ashley com Charles.
 Nós acelerávamos e não pensávamos no que estávamos deixando para trás. Até que carros surgiram dos becos das ruas, todos eram Lamborghinis Aventador 2010 da cor branca. Os vidros deles, assim como os nossos estavam filmados e nós não sabíamos em que carro Deckard estava.
Eles tentavam nos alcançar e estavam quase conseguindo, Willian começou a acelerar e eu o acompanhei.
Eu: Precisamos de um plano.
Willian: Eu tenho um, preciso do Joseph, Charles, Adam, Jase e Cameron comigo. Brithanie você comanda as meninas. Saiam daqui, vão para um local seguro.
Eu: O que ? Ta maluco ? Como vamos nos encontrar não podemos nos separar.
Maddie: Eu sei para onde ir, um local que apenas Willian e Charles conhecem, nos encontramos lá.
Willian: Feito. – Ele falou e deu a volta com o carro para encarar o pessoal de Deckard.
Maddie assumiu a nossa liderança e o carro de Cameron passou ao meu lado, eu o olhei preocupada por ter que deixá-lo aqui sem nem saber o que esta para acontecer. Mas ele mesmo disse que eu tenho que proteger Judith e ela é a minha única preocupação maior, pois por ela eu daria minha vida aqui e agora.
Comecei a seguir Maddie, ela acelerava e por um segundo me permiti olhar o retrovisor do carro, eu vi que todos os homens haviam virado seus carros e feito um tipo de muro para que ninguém nos seguisse. Alguns homens de Deckard estavam descendo dos carros.
Eu e as garotas dirigimos entre as ruas da cidade  até que finalmente chegamos a uma antiga fazenda. Com muros de madeira e uma velha casa no fundo. Maddie freou e desceu de seu carro. Todas paramos nossos carros e esperamos ela abrir os portões. Entramos com nossos carros e descemos dos mesmos.
 Eu: Sério ? Uma fazenda ?
Maddie: É temporário.
Peguei a Judith de dentro do carro e todas nó caminhamos para dentro a espera de que eles chegassem logo.

Horas se passaram e ninguém havia chegado ainda. Eu estava pensando no pior sobre Cameron, não devia ter deixado ele lá, eu devia estar com ele agora. Mas, eu não podia arriscar a Judith ou submete-la a qualquer tipo de perigo, eu preciso mantê-la a salvo.
Logo três carros param em frente a fazenda. Maddie abre os portões e pude perceber que eram os carros de Adam, Willian e Jase. Olho para trás e vejo Judith dormindo calmamente, desço rapidamente as escadas enquanto os três carros param em frente a casa. Cadê Willian, Joseph e Cameron ?
Eu: Cadê eles ? Cadê o Joseph, o Willian e o Cameron?
Maddie: Estão aqui.   
Cameron: Brith. – Ele corre para me abraçar.
Eu: Você esta sangrando, o que aconteceu lá ?
Cameron: O Deckard não estava lá, apenas os capangas dele. Nós os matamos.
Jase: Mas você levou um tiro cara. – Falou debochando de Cameron.
Cameron: Obrigada Jase, eu já havia esquecido disso, sério. – Falou rindo e nós os acompanhamos. Mesmo no fim do mundo, esses garotos ainda conseguem ter senso de humor.
Elizah: Certo, venha cuidar desse tiro Cameron.  
Cameron acompanha Elizah para dentro da casa, Ashley aparece com Judith no colo e todos entram que estavam no quintal entram, menos eu e Adam. Ele me encara e vem até mim, coloca suas mãos nos meus ombros e acaricia meu cabelo.
Adam: Você esta bem ? –Pergunta colocando uma mecha do meu cabelo para trás e eu suspiro.
Eu: Estou, e você ? – Ele sorri de canto.
Adam: Bem melhor agora. – Eu sorrio também e nós dois abaixamos a cabeça, depois olhamos para dentro da casa.
O grupo todo estava lá, conversando e rindo, estávamos felizes por não termos perdido ninguém durante o caminho. As meninas brincavam alegremente com Judith e eu sorrio olhando a cena.
Adam: Brith ?
Eu: Oi.
Adam: Vamos dar uma volta?
Eu: Vamos.
Eu e Adam nos viramos para começar uma caminhada pela fazenda quando alguém aparece na porta, era Willian.
Willian: Brith, Adam, precisamos da ajuda de vocês aqui.
Eu: Estamos indo. – Falei sorrido para Adam que vem até mim.
Adam: Vai ficar me devendo uma volta. – Ele sussurra no meu ouvido e eu sorrio.
Eu: Não vai faltar oportunidade, agora vamos. 


Notas Finais


Nossaaaaaaaa gente que isso, fiquei quase um ano sem atualizar a fic, me perdoeeeeeeeeeem, mas olha, prometo que vou tentar postar com frequencia agora no final do ano viu ? Gostaram desse cap ? Se sim, comentem. Acham que Adam pode estar começando a gostar da Brith ou só quer amizade ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...