1. Spirit Fanfics >
  2. Just Three Seconds >
  3. Cupid

História Just Three Seconds - Cupid


Escrita por: Ixtrela

Notas do Autor


to de luto
culpe o Negan

Capítulo 2 - Cupid


Baekhyun ouviu o sinal bater e todo mundo correr para suas salas. Ele ficou parado no mesmo lugar, ainda paralisado com lágrimas caindo de sua face como se fossem gotas de chuvas, uma atrás da outra. Sentia seu coração morrer lentamente, como se toda a vontade dele de continuar batendo tivesse acabado. Algo no seu estomago o incomodava, ele se revirava de uma maneira estranha. Suas pernas, já fracas, foram abaixando lentamente, até ele se sentar no chão, encarando o fim do corredor que dava até a porta de saída.

Ele queria passar por essa porta. Queria correr para casa e contar para sua mãe que seu coração estava acabado, queria sentir o abraço dela, o perfume de flores de cerejeira, o carinho dela, queria ouvir suas palavras de conforto. Mas ela não estava lá. Não mais. Ele nunca mais veria o sorriso brilhante e reconfortante dela, nunca mais comeria sua comida, nunca mais iria ouvir sua bela voz.

Baekhyun tinha apenas 14 anos quando a mãe morreu em um acidente de carro. Lembra muito bem que Chanyeol foi à razão do porque ele não ter entrado em uma depressão profunda. Lembra que dois meses depois de sua mãe morrer ele conheceu o garoto.

Lembra de cada detalhe do dia. Da roupa que ele estava usando, do céu nublado, das ruas e calçadas úmidas por causa da chuva forte que já havia acabado. De tudo. Lembra da grande vontade de sair nas ruas e respirar o ar puro depois de tantos dias de luto. E foi isso que ele fez. Caminhou calmamente pelo parque que tinha perto de sua nova casa, as mãos nos bolsos do casaco preto, por causa do frio, o guarda chuva amarelo estava preso no seu braço direito, por precaução, e ele cantarolava, bem baixinho, uma de suas músicas favoritas.

Então ele passou ao seu lado. O mundo de repente tinha ficado mais devagar. Mas foram apenas três segundos.

1...

Naquele 1° segundo, ele, de alguma maneira, observou e guardou na sua memória todos os traços do rosto de Chanyeol. Suas orelhas pontudas e engraçadas, seu nariz perfeito, seus lábios rosados e chamativos, seus olhos negros, profundos e misteriosos, que, naquele momento, encaravam o horizonte.

Baekhyun ainda se lembra que seu coração começou a bater mais rápido, que ele tinha prendido a respiração, que tinha parado no mesmo lugar apenas para observar aquele garoto bonito passar.

2...

Um sentimento cresceu dentro dele, ocupou o corpo dele todo. Ele se sentia ansioso e feliz, mas porque ele se sentia assim? Seus pés formigavam, suas mãos estavam suando, ele engoliu em seco e continuou a observar o garoto que agora já tinha passado por si sem nem mesmo perceber que tinha mais alguém naquele parque.

3...

Algo dentro de si cresceu, ele podia ter apenas 14 anos, mas ele sabia o que era, era amor. Ele sabia disso porque sentia mesma coisa quando estava com sua mãe. Ele havia acabado de chegar à cidade e já se apaixonou por alguém? Sua mãe iria adorar saber disso. Um sorriso fraco nasceu em seus lábios, seus olhos presos no garoto que já estava tão longe.

Ele sentia que já tinha visto ele em algum lugar, não sabia onde, mas que viu, viu. E, no dia seguinte, quando foi para a escola, o encontrou num dos corredores.

 

 

- Baekkie? - a voz ecoou pelo corredor vazio. Baekhyun se virou e encarou o amigo com cara de panda. Um sorriso fraco saiu de seus lábios. Ele tinha seus melhores amigos do seu lado, tudo estava bem. - Eita, você está chorando?

O garoto correu até Baekhyun e o abraçou fortemente, o fazendo revirar os olhos pela bobagem que o amigo tinha dito.

- Não, Zitao, é que eu peguei chuva nos olhos, sabe? - disse para o amigo. Zitao o olhou com raiva, como se a qualquer momento fosse o matar por ser tão idiota, e como ele queria fazer isso. - Para de me olhar assim.

- Eu mato a aula do Professor Lee para vir aqui, ver se você está bem, e o que eu recebo? ISSO. - Zitao disse com a mão no peito, sendo um pouco dramático. Ele murmurou vários “okay” e se levantou, caminhando lentamente pelo corredor, olhando para trás de vez em quando, esperando o amigo o chamar.

- Argh. Volta aqui, dramático. - Baekhyun disse. Um sorriso nasceu nos lábios de Zitao e o mesmo correu de volta até ele, se sentando no chão novamente. Baekhyun se deitou e apoiou a cabeça no colo de Zitao.

- Vamos, me diga o que aconteceu. - Zitao pediu. Baekhyun encarava o teto, e depois de abrir e fechar a boca tantas vezes, procurando palavras para dizer o que aconteceu, ele finalmente falou. Ele despejou tudo como se fosse um tsunami, falava rápido e segurava o choro. - Deixa eu ver se entendi direito. O cara chorou depois que viu o Kyunggie beijando outro, e por causa disso você chorou também?

- Sim. - ele respondeu. - Chorei porque nunca vi Chanyeol chorar. Se ele chorou por algo tão bobo, é porque ele realmente gosta do Kyunggie, né?

- Não sei. Talvez. - Zitao disse, dando de ombros. Baekhyun o olhou com os olhos arregalados. - Talvez ele goste do Kyunggie.

- E o que eu faço? - Baekhyun já estava começando a chorar de novo. Se sentia uma adolescente estadunidense que acabou de perder o namoradinho jogador de futebol americano e popular.

-Ué, conquista ele. - Zitao respondeu como se fosse obvio, e era. - Você nunca nem tentou fazer o garoto gostar de você. Ele nem te conhece direito. Você espera o que, meu bem? Que a vida vai dar um peteleco na testa do Chanyeol para fazer ele perceber que você é a alma gêmea dele? Querido, quem vai ter que dar esse peteleco é você.

Baekhyun começou a rir. Como ele amava Zitao.

Os dois se levantaram, batendo a mão nas roupas para tirar a poeira e deram as mãos. Baekhyun já sorria largamente e Zitao fazia um plano na sua cabeça, ele seria o cupido daqueles dois com muito prazer. O que ele não faria para ver o melhor amigo feliz.


Notas Finais


então, o que estão achando?
até o proximo capitulo, beijos <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...