1. Spirit Fanfics >
  2. Just Three Seconds >
  3. Why?

História Just Three Seconds - Why?


Escrita por: Ixtrela

Notas do Autor


olha eu aqui de novo :3

Capítulo 3 - Why?


Kyungsoo estava morrendo de preocupação por dentro. Ele conseguiu parar o beijo a tempo de ver Chanyeol sair correndo, e Baekhyun, que estava praticamente ao seu lado, encarava a parede com lágrimas nos olhos. E, Deuses, como ele queria falar merda para Jongin, dizer que ele era um babaca metido e idiota, mas antes mesmo que pudesse tomar fôlego para jogar tudo isso na cara dele e da escola inteira, o sinal resolveu tocar.

A multidão de pessoas o arrastou pelo corredor, ele só conseguiu ver Baekhyun sentado no chão chorando igual a uma criança. Aquilo praticamente matou o coração de Kyungsoo. Ele já estava indo lá conversar com o melhor amigo, mas infelizmente o professor de matemática o viu e o obrigou a entrar, a única coisa que conseguiu fazer foi lançar um olhar preocupado para Zitao, seu outro melhor amigo, que apenas entendeu o recado e driblou o professor, indo encontrar Baekhun.

Agora Kyungsoo estava ali, preso naquela maldita sala de aula, morrendo de preocupação e curiosidade. E, caramba, ele nunca odiou alguém como ele estava odiando aquele velho rabugento e nojento por ter prendido-o naquele mini inferno com ar condicionado estragado.

Olhou para a carteira da frente, que era de Zitao, estava vazia, diferente de sua mente, que estava uma bagunça total. A angústia em seu coração crescia a cada maldito segundo. Ele queria saber o que estava acontecendo, se não ele iria ficar maluco.

- Professor Lee, eu posso ir ao banheiro? - perguntou com a mão esquerda levantada e um olhar suplicante, como se sua vida dependesse daquilo, e dependia, se ele não saísse dali naquele momento, iria enlouquecer de vez.

O velho o encarou por alguns segundo, pensando se deveria ou não deixar o garoto sair. Por fim, revirou os olhos e voltou a escrever a lousa. Kyungsoo sentiu uma pequena chama de esperança se acender dentro de si, mas não deu tempo nem de colocar um sorriso no rosto. O alto e frio “Não” o atingiu como um raio. Ele suspirou e apoiou a cabeça na mesa, perguntando-se como estaria Baekhyun, e, principalmente, porque o garoto estava chorando. Será que era culpa dele?

“Não”, disse a si mesmo. “É culpa do Jongin. Babaca. Idiota. Eu vou matar esse muleque.”

 

 

 

Sehun viu o melhor amigo correr do pátio como se o mundo fosse acabar. Ele não hesitou nem um segundo e foi atrás dele, ignorando a porcaria do sino e o grito da professora lhe chamando. Ele tinha acabado de chegar, não fazia ideia do que tinha acontecido, só viu Chanyeol sair dali completamente abalado.

Era algo muito grave? Era problema familiar? Seu pai tinha voltado de novo? O que aconteceu?

Parou em frente à sala de música, de fora dava para ouvir o choro dele, girou a maçaneta com pressa e abriu a (barulhenta) porta. Encontrou o escuro. Com a pouca luz do corredor ele conseguiu ver um corpo grande jogado no meio da sala.

Entrou rapidamente e ligou a luz, encotrando Chanyeol deitado encarando o teto enquanto chorava igual a um bebê. A preocupação de Sehun cresceu ainda mais. O garoto conhecia Chanyeol desde o sete anos de idade. Chanyeol, Jongin e ele eram amigos de infância, e ele NUNCA viu o amigo chorar, e olha que motivo não faltou.

Fechou a porta e correu até o corpo caído no chão.

- Ei. - o chamou calmamente, mas por dentro estava morrendo de preocupação. Se a culpa dessa choradeira fosse o pai de Chanyeol, ele iria até o inferno, mas mataria aquele filho da mãe. Ele o olhou assustando, só agora percebendo que tinha mais gente naquela sala. Assim que seus olhos encontraram o olhar preocupado de Sehun ele sorriu levemente, feliz por ver o velho amigo. - O que aconteceu?

Chanyeol se sentou em sua frente e, com muita dificuldade por causa do choro, ele contou tudo, desde o momento que tinha pisado na escola até o momento que entrou na sala. Sehun o encarou, sua expressão estava indecifrável.

- Você está chorando porque viu Kyungsoo beijando outro garoto? - ele perguntou sem acreditar no que tinha ouvido. - É sério? Ele já beijou meio mundo e você nunca ficou assim. Não to entendendo você.

- Isso mesmo, Sehun. - Chanyeol gritou, segurando as lágrimas que queriam sair. - Você não entende.

- Não, eu não entendo. - dessa vez quem gritou foi ele. - Cara, seu pai te humilhou na frente da família inteira só porque você é gay e você nem triste ficou. Mas só porque Kyungsoo beijou outro cara você chora igual a um idiota?

- Ele não beijou qualquer um. - Chanyeol gritou de volta. O sangue estava fervendo e a cabeça já estava quase explodindo de raiva. Sehun o olhou confuso. - Caramba, Sehun, ele beijou o Jongin. Ele beijou o meu “melhor amigo”.

Aquilo pegou Sehun de surpresa. Como Jongin poderia ter feito isso? Ele foi sempre tão legal. Não estava acreditando que o amigo teve coragem de fazer isso. Sehun estava estático e surpreso. Sua mente estava uma confusão danada. Porque Jongin tinha feito aquilo? Ele iria descobrir, não importava como.

Sehun pegou Chanyeol pelo braço e o levou para fora da sala, o amigo nem se importou, sabia que tinha algo na mente do outro, provavelmente uma vingança, e Chanyeol estava louco para ouvir qual era. Jongin iria provar o gosto do próprio veneno.

Cada um foi para sua sala de aula, com uma bagunça na mente e um olhar mortal.


Notas Finais


desculpa se tiver algum erro
até o próximo capitulo, beijos <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...