1. Spirit Fanfics >
  2. Just Three Seconds >
  3. Idiot

História Just Three Seconds - Idiot


Escrita por: Ixtrela

Notas do Autor


bom, está meio pequeno (e talvez meio ruim tbm -qq)
boa leitura :3

Capítulo 4 - Idiot


Assim que o sinal que indicava o fim das duas primeiras aulas tocou pelo colégio, Kyungsoo correu para fora da sala, ainda guardando os materiais na mochila. Olhou pelos corredores, procurando seus melhores amigos, sem sucesso. “Cadê vocês?” se perguntou desesperando. Zitao não voltou para sala para lhe dar noticias, o que o deixou mais preocupado ainda.

Ouviu passos apressados atrás de si e se virou, na esperança de serem eles, o que achou foi o sorriso sacana de Jongin, que vinha em sua direção. A raiva cresceu dentro de si, e sua expressão fechou. “Agora ele via ver o que é bom.”

- Hey, docinho, espera por... - Jongin começou a falar, mas antes que pudesse terminar a frase recebeu um forte soco no rosto que o fez perder o equilibrio e cair no chão. Kyungsoo estava se controlando para não dar outro, tinha outras coisas para fazer, depois mataria ele.

- “Docinho” o caramba, seu inútil. - ele gritou. Jongin se encolheu e o olhou assustado, isso fez Kyungsoo hesitar e estranhar. Mas logo sua carranca voltou, só conseguia pensar que aquilo era uma atuação ridícula, o que o deixou ainda mais com raiva. - Me diz, que showzinho foi aquele, hein?

- De-desculpa. - Jongin gaguejou e sentiu as lágrimas caírem de seus olhos. Kyungsoo começou a rir de raiva, achando graça da atuação do mais novo.

 - Chega perto de mim novamente e eu acabo com esse seu rostinho lindo - o ameaçou, com fúria no olhar, o que fez Jongin estremecer. -, seu bastardo inútil.

Kyungsoo saiu de lá com passos pesados e barulhentos, sua expressão meio demoníaca assustava os alunos que saiam de perto dele. Kyungsoo agradecia mentalmente, se esbarrasse em alguém ali era capaz de cometer uma loucura.

Foi até o refeitório, na esperança de que aqueles dois estivessem lá. Correu o olhar pelas mesas, e os encontrou num lugar mais afastado. Sentiu seu corpo relaxar e sua expressão suavizou. Correu até lá, na esperança de que Baekhyun o perdoasse, mesmo que a culpa não fosse dele.

- BAEKKIE! - o gritou. O amigo levantou o olhar e viu Kyungsoo, se levantou e foi atrás do mesmo, o abraçando. Zitao explicou para ele o quanto o amigo tinha ficado preocupado consigo. - Eu preciso falar com você.

Os dois caminharam apressados para fora do refeitório e deixaram Zitao para trás sem querer. Procuraram uma sala vazia, para que pudessem conversar calmamente e entraram nela. Sentaram-se e encararam um ao outro.

- Porque você começou a chorar? - Kyugsoo perguntou visivelmente preocupado. Baekhyun sorriu ao ver que seu amigo se importava consigo. Começou a conta a história toda, enquanto encarava as mãos, não vendo a expressão de pena do amigo.

Kyungsoo estava com pena de Chanyeol, devia ter destroçado o coração do garoto. Mas, foi só um beijo. Nada demais. Ele suspirou, a preocupação o deixou extremamente cansado.

- E você vai desistir de Chanyeol? - perguntou depois de algum tempo em silêncio. Baekhyun o olhou com um sorriso travesso no rosto, como se estivesse aprontando alguma. Kyungsoo só conseguiu pensar em como o amigo tinha parecido uma criança sorrindo daquele jeito.

- Claro que não. - ele disse e se levantou, pegando a mão de seu amigo, fazendo Kyungsoo sorrir. - Eu vou conquistá-lo.

Com aquela promessa deixada no ar, os dois saíram da sala.

 

 

Zitao não estava acreditando que foi deixado para trás, poxa, ele também queria saber das coisas. Suspirou, voltando sua atenção para o celular, tinha tantas redes sociais para atualizar, aquilo ainda iria o deixar louco.

Alguém pigarreou e tirou a atenção de Zitao do aparelho. Quando o cara de panda viu quem estava sentado na cadeira a sua frente não acreditou.


Notas Finais


desculpa qualquer erro
até o próximo capitulo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...