1. Spirit Fanfics >
  2. Just Three Times >
  3. 02x2 Restarting the Game

História Just Three Times - 02x2 Restarting the Game


Escrita por: Ghost_Face

Notas do Autor


Oies, mais um cap, espero gostem!!!

Capítulo 20 - 02x2 Restarting the Game


Fanfic / Fanfiction Just Three Times - 02x2 Restarting the Game

  Depois do vídeo, os jovens se sentiram no ano passado com os olhares e os comentários maldosos. Os garotos não esperaram que diretor comentar algo a respeito e foram direto para a biblioteca. Não tinha ninguém lá então não se preocuparam em falar alto.

 

-Quem tiver colocado esse vídeo eu juro que mato!- Falava Henrique andando de um lado pro outro. Toda a calma que teve discutindo com Edward pareceu ter sumido.

 

-Não se estressa com isso Henrique, foi só uma brincadeira estupida de alguém estupido.- Disse Elena parecendo ser a única a não ter ficado com raiva.

 

-Que se dane que foi brincadeira, eu quero que esse filha da puta saia da escola!- Respondeu Crystal, ela também estava irritada igual Henrique.- Minha prima não tinha que ter visto o que viu, EU não tinha que ter visto meu pai ser morto, eu não tinha que ter as tripas do meu namorada saírem do corpo dele! Ninguém aqui tinha que reviver aquele pesadelo!

 

-Crystal, calma, respira. A pessoa que fez vai ser punida.- Isabella tentava acalmar a amiga.

 

-Eu estou com a Crystal, quem fez isso tem que sair dessa escola.- Comentou Henrique.

 

-E se não tiver sido da escola?- Falou Elena atraindo os olhares para ela.

 

-O que quer dizer com isso?- Perguntou Isabella.

 

-Ontem eu tive sonho que pareceu ser muito real, aliás eu não tenho certeza se foi somente um sonho.- Disse a morena.- Eu vi eles, todos eles, me mandando um aviso.

 

-Que aviso?- Perguntou Crystal.

 

-The Masked está voltando.- Elena fez todos sentirem um frio na espinha.- Vocês dois não receberam aquela ligação um tempo atrás? E se não tiver sido somente um trote?

 

-Ele disse que ia fazer uma vítima e não um vídeo para nos relembrar que nossos amigos morreram.- Respondeu Isabella.

 

-O dia não acabou.- Comentou Henrique começando a acreditar no que Elena dizia.

 

-Espera, você está acreditando que The Masked pode estar de volta? Nós todos vimos os corpos deles viraram cinzas, os desgraçados estão mortos e quem fez essa merda de brincadeira foi um idiota. Só isso.- Isabella começou a se alterar.

 

-Isa...- Ia dizendo o namorado.

 

-Não, eu não vou passar por esse pesadelo de novo.- Ela pegou sua bolsa e foi até a porta da saída da biblioteca.- Se querem acreditar nessa loucura, o problema é de vocês.- E saiu, sem escutar mais nada.

 

 

 

 Mike e Madison foram até uma sala de aula vazia. Madison não queria que ninguém a visse chorar, mas Mike não se importava e foi atrás dela para ajuda-la.

 

-Mike, vai embora, por favor.- Pediu a jovem que estava de costas para o garoto.

 

-Eu te entendo, sei como é se sentir assim, também não gostava que me vissem chorar mas qual o problema? Nós somos seres humanos, nos emocionamos, ficamos felizes, tristes, com raiva. É normal.- Disse o garoto se aproximando. -Não se preocupe.

 

-Não é só isso, é que...- Ela se virou.- Esse video me fez que lembrar que eu estou sozinha, quer dizer, agora eu tenho a Crystal mas esse é o último ano dela e ano que vem ela vai pra faculdade e eu vou ficar sozinha.

 

-Esse vídeo uma idiotice e outra coisa, você não está mais sozinha, tem a min agora também. Se deixar eu me aproximar obviamente.- Mike abriu um sozinho, e ela também.

 

-Promete não me deixar sozinha?- Perguntou.

 

-Prometo.- Respondeu ainda com um sorriso e se aproximou dela enxugando suas lágrimas.- Acho que você vai ter que ir para o banheiro retocar a maquiagem.- Ele riu.

 

-O que?!- Ela rapidamente pegou seu celular da bolsa e colocou na câmera pra ver se sua maquiagem realmente estava borrada.- Merda!- Reclamou vendo que seus olhos estavam pretos por causa do rímel.- Me leva no banheiro?

 

-Vai com o rosto assim?- Perguntou rindo.

 

-Droga... o que eu faço?- Pediu ajuda

 

-Espera.- Ele começou a tirar sua blusa de frio preta que usava e revelou a camisa verde de gola polo que usava.- Usa o capuz pra tampar o rosto.

 

-Eu te devo uma.- Comentou pegando a blusa já.

 

 Madison vestiu a blusa de frio e colocou o capuz, tampando quase todo o rosto. Eles riram da situação e começaram a caminhar pro banheiro conversando no caminho.

 

 

 

 Isabella não queria acreditar que The Masked estava de volta, ela foi uma das que mais ficou traumatizada e demorou superar, sendo a que mais teve que ir ao psicólogo, mas só Henrique sabe disso, ela não queria que soubessem que ela é a mais fraca psicologicamente entre eles.

 A jovem precisava ir para o banheiro, queria jogar um pouco de água no rosto e limpar as lágrimas que acabou deixando cair. Ela enchia as mãos de água e jogava no rosto, fez isso várias vezes. Depois começou a enxugar e a sussurrar pra si mesma: "Ele não voltou, ele não voltou..."

 Ela começou a se acalmar e foi em uma cabine pra fazer suas necessidades. Terminou e foi lavar as mãos, quando foi sair, percebeu que a porta não tinha a maçaneta do lado de dentro.

 

-Mas que...- Resmungava.

 

 Isabella começou a bater na porta tentando abrir mas parou ao escutar um barulho. Era o barulho da porta de uma das cabines se abrindo. Ela se assustou, pensou que estava sozinha, até tinha esperando umas meninas irem embora quando chegou lá.

 

 

-Quem tá ai?- Perguntou a loira mas não obteve resposta.- Quem está ai?- Perguntou novamente com a voz mais alta.

 

 Ela ia perguntar de volta, até ver algo saindo de lá, uma coisa afiada e pontuda, era um faca. E logo a pessoa que segurava a faca também saiu de lá. Ela usava uma roupa completamente preta, com uma calça, sapatos, mascara e capuz da mesma cor.

 

-Quem é você?- Perguntou quase gaguejando.

 

 A pessoa não disse nada, só começou a andar na direção dela, que se virou e começou a gritar pedindo ajuda, mas parou quando se agachou, evitando uma facada. Correu pro outro lado do banheiro e a pessoa vinha atrás.

 

-Isabella...- Sussurrou arremessando a faca vendo que a jovem iria entrar em uma cabine. Acabou arranhando o braço da garota, que soltou um gemido de dor.

 

Isabella entrou e se trancou dentro a última cabine, porém a que tinha uma janela em cima era a do meio, então ela começou a tentar pular a parede que separava uma da outra. Mas quando estava quase conseguindo, a pessoa encapuzada arrombou a porta e segurou Isabella pela cintura. Ela gritava e se debatia enquanto era arrastada pra fora da cabine, mas parou ao ser jogada contra o espelho, que rachou onde ela bateu a cabeça, fazendo um corte em sua cabeça.

 

-Isabella...- Sussurrou novamente.

 

 Levantou a faca em mãos e estava pronto pra descer bem no peito dela, mas Madison abriu a porta e logo disparou um grito, chamando a atenção da pessoa.

 

-O que foi?- Perguntou Mike entrando no local.- Mas que merda é essa?.- Disse vendo a cena.

 

-SOCORRO!- Gritou Isabella.

 

 Mike ia ajudar, mas a pessoa atirou a faca nele. Conseguiu desviar e foi correndo pra ajudar a loira. Chutou o peito da pessoa e tirou ela de cima de Isabella, que levantou com a ajuda do garoto.

 Rapidamente a pessoa se levantou e tentou dar um soco em Mike, porém o mesmo pegou a mão e chutou sua barriga  derrubando-a novamente.

 Após isso Mike, Madison e Isabella correram pra fora do banheiro. Viram que a pessoa pulou a janela do fim do banheiro conseguindo então fugir.

 

-Você está bem?- Perguntou Mike.

 

-Minha cabeça e meu braço estão doendo.- Respondeu.

 

-Meu Deus, seu braço está sangrando muito.- Comentou Madison vendo o sangramento no braço da garota.

 

-Me acertou uma facada.- Respondeu.

 

-Vou chamar o Henrique, onde ele está?- Perguntou Mike.

 

-Biblioteca.- Respondeu.

 

-Ok.

 

 Enquanto Mike chamava Henrique, Madison pegava uns pedaços de papéis do banheiro para limpar e parar o sangramento no braço da garota.

Depois de uns 2 minutos, Mike chegou com Henrique e os outros.

 

-O que aconteceu?- Perguntou o namorado já entrando em desespero.

 

-Lembra de quando recebemos aquela ligação e a pessoa disse que qualquer um poderia ser a vítima? Eu acho que não era qualquer um, e sim a mim.- Respondeu a loira pressionando os pedaços de papéis contra o braço enquanto um pouco de sangue escorria do corte em sua testa.

 

-Então quer dizer que The Masked realmente está de volta...- Murmurou Elena sem que ninguém ouvisse.

 

-Vamos, tenho que te levar para o hospital.- Disse Henrique.

 

-Eu, Mike, Madison e Crystal vamos para a delegacia, eles também são testemunhas do ocorrido.- Disse Elena e todos concordaram.

 

 Quando todos estavam saindo do colégio, o zelador os parou.

 

-Onde vocês vão?- Perguntou o homem não reparando no sangramento de Isabella.

 

-Hospital, Isabella sofreu um acidente.- Disse Henrique.

 

-O que houve?- Agora percebendo o sangue.

 

-Nada de mais, mas tenho que ir para o hospital.- Respondeu a loira.

 

-Ok, mas só o Henrique vai, o resto de vocês ficam.- O homem não ligou se eles iriam achar ruim ou não, estava cumprindo ordens.

 

-Fala sério Matthew, nós somos amigos dela e sinceramente, não vou ficar hoje na escola depois desse vídeo, aliás, descobriram quem fez isso?- Perguntou Crystal.

 

-Estamos tentando, mas enfim, vocês podem leva-la ao hospital, eu vou conversar com o diretor sobre isso.- Matthew é bem mais legal é compreensível do que o antigo zelador, que só sabia reclamar e fazia de tudo para ferrar os alunos, nunca teria deixado eles saírem, a não ser os que ele gostava, que eram bem poucos.

 

-Obrigado.- Disse Henrique e logo em seguida eles saíram da escola indo para seus carros.

 

-Que ótimo começo de ano.- Murmurou Matthew para si mesmo.

 

 

 

 Estava em sua sala lendo uns papéis, queria finalmente poder dizer “Fechei esse caso”, mas não podia ficar com a dúvida na cabeça, ela não poderia ser considerada mais uma Xerife de verdade se não resolvesse aquilo, olhava e lia cada vez mais documentos, mas nada se encaixava. Teve sua procura interrompida por uma jovem loira que entrou em sua sala com uma pasta em mãos.

 

-Dan, você não deveria estar na escola?- Pergunta Stella dando uma olhada rápida pra garota e depois voltou a sua atenção para os documentos.

 

-Eu não fui hoje, estava passando com dor de cabeça.- Justificou a garota ficando de frente para a mesa da mulher.

 

-Então o que veio fazer aqui?- Perguntou ainda sem olha-la.

 

-Eu estava em casa, mas ai deu uma aliviada na dor e eu lembrei que tinha que te entregar esses papéis.- Respondeu colocando a pasta com papéis dentro em cima da mesa da Xerife.

 

-São os  depoimentos?-Perguntou pegando a pasta e agora sim encarando a jovem.

 

-Os que você pediu.- Respondeu prontamente.- Mas Xerife, por que precisa dos depoimentos, o caso já não está encerrado? Jonathan e Jeniffer Ross já estão mortos.

 

-Não é sobre eles, é sobre um possível terceiro assassino ou um sobrevivente secreto.- Revelou Stella. Ela não deveria falar aquilo para Dan, mas a mulher confiava na garota.

 

-Como assim?- A loira ficou um pouco confusa.

 

-Um dos corpos que deveria estar morto, não foi encontrado.- Explicou Stella.

 

-Mas é impossível, o hospital mandou o documentos de quantos número de corpos foram levados pra lá e no cemitério estão as lápides de todos que morreram!- Afirmou Dan. Ela estava certa, mas a Xerife sabia disso tudo.

 

-As lápides no cemitério foram pedidas para fazer assim que os assassinatos dos jovens começaram, tinha lápides lá no cemitério que já estavam antes mesmo dos próprios donos morrerem. Elena e Mike são um exemplo, ambos tem lugares reservados lá, Jonathan e Jeniffer fizeram os pedidos quando começaram a matar, até encomendaram uma pra mim.- Stella pareceu surpreender Dan, mas falou aquilo normalmente, como se não se assustasse mais.

 

-Mas e os relatos do hospital?-Indagou novamente

 

-Sabe quantos documentos de mortes eram pra ter vindo, fora os corpos dos monitores que morreram no acampamento, que foram pro hospital de lá mesmo? 21. Sabe quantos vieram? 20.- Aquilo arrepiou todo o corpo de Dan. Significa então que houve algum sobrevivente, alguém não morreu de verdade, alguém ainda está por ai, vivo.

 

-E você sabe quem é?- Perguntou.

 

 Stella ia falar, mas um policial apareceu na porta e ia dizer algo, porém Elena, Mike, Madison e Crystal invadiram a sala da mulher.

 

-Ele está de volta.- Disse Elena logo de cara, surpreendendo Stella, fazendo a mesma achar que o possível sobrevivente é mesmo um terceiro serial killer.

 

 

 

 Henrique e Isabella já haviam chegado no hospital e a garota se encontrava já fazendo os curativos de seu braço, não tinha muitas pessoas no hospital, então não tiveram que esperar em alguma fila. O moreno esperava em um banco da recepção pensativo, ele não conseguia parar de pensar no que acabara de acontecer, não conseguia acreditar que seu pesadelo estava retornando, não queria acreditar nisso, mas tinha que entender que a possibilidade de um novo serial killer estar na cidade era mais que possível.

 Enquanto aguardava a namorada, mandava mensagem para seu amigo, Steve, que provavelmente estava esperando-o sozinho em casa, mas Henrique não disse que ia demorar muito, só que talvez se atrasasse alguns minutos por conta dos pontos que Isabella iria receber, mas saindo da li queria ir direto pra casa.

 

-Henrique Fitzgerald?- Perguntou uma mulher de cabelos negros e pele clara mas bronzeada, usava um uniforme todo verde com o cabelo preso em um rabo de cavalo. A mesma segurava uma prancheta.

 

-Sou eu.- Respondeu o jovem se levantando.

 

-Por favor, me acompanhe.- Disse a mulher e se virou saindo da recepção com o jovem logo atrás.

 

 A enfermeira levou Henrique até o quarto onde Isabella estava, a loira já estava com o braço esquerdo enfaixado e um pequeno curativo na testa, onde bateu a cabeça.

 

-Bom, está tudo bem com ela, mas ainda não sei como ocorreu, e pelo corte não acreditamos que foi um simples acidente.- Disse a mulher se aproximando do casal, que estavam em pé em frente a uma maca.

 

-Sr.Morgan, desculpa, mas prefiro não falar o que aconteceu.- Respondeu Isabella e só então Henrique percebeu que aquela enfermeira era a mãe de Elena e Mike.

 

-Bom, se você não quer falar tudo bem, mas se tem alguma coisa a ver com tudo que aconteceu ano passado, vocês precisam me dizer.- Pressionou mais um pouco a mulher preocupada.

 

-Não foi nada de mais, desculpa, temos que ir.- A loira pegou o braço do namorado e foi em direção a porta do quarto.- Obrigada pelo curativo, já estou bem melhor.- E saíram.

 

-Tchau...- Murmurou a mulher pra si mesma, confusa e brava ao mesmo tempo com toda aquela cena.

 

 

 

 Enquanto Henrique e Isabella iam para a casa, Elena e os outros estavam na delegacia, contando tudo o que aconteceu para a Xerife, que sentia um frio na barriga e não parava. A mulher começava a se preocupar, muitas mortes aconteceram mesmo com ela tentando controlar a situação, não sabia se iria conseguir se safar de uma outra onda de assassinatos, principalmente se ela estiver no jogo dessa vez.

 

-Não podemos afirmar que é um serial killer, mas podemos tentar evitar que outro ataque aconteça, ninguém anda sozinho ou se afaste do grupo, amanhã vou na escola de vocês conversar com o diretor, pode ser?- Sugeriu Stella só para acalmar os jovens e tentar não transparecer seu medo.

 

-Tá, mas e quanto ao vídeo? Não vou aceitar que alguém tenha feito essa brincadeira.- Falou Crystal ainda brava com o acontecido.

 

-Crystal, acho que todos nós pensamos que quem fez o vídeo, é a mesma pessoa que atacou a Isabella.- Respondeu Elena.-

 

-Eu vou resolver essa questão com o diretor depois, agora, vão pra casa e descansem, é o primeiro dia de aula e já deu muita confusão.- Stella parecia até passar uma certa calma para os jovens, mas na verdade ela estava tão tensa se não mais que eles.

 

 Eles concordaram e saíram da sala, a mulher pediu pra Dan também sair, que ficou em choque com o que ouviu, principalmente por ela saber de algo que ninguém mais sabe.

 Os quatro foram pra suas casas, Elena e Mike em um carro e Crystal mais Madison em outro, caso acontecesse algo eles se encontrariam novamente. No caminho de casa, o telefone de Elena começa a tocar, era um número desconhecido, ela já temia quem seria. Atendeu e logo colocou no viva voz, afinal, ela é quem estava dirigindo.

 

-Alô?- Atendeu a morena.

 

-Olá, Elena.- Disse a voz, a maldita voz que aterrorizou os irmãos Morgan e seus amigos por muito tempo.- Estava sentindo saudades?

 

-Quem quer que esteja fazendo isso, é melhor parar, não tem graça.- Respondeu a garota com um certo tom que não transparecia medo algum.

 

-Continue achando que é apenas uma brincadeira, quando eu fizer minha primeira vítima você perceberá que não é um trote.- Disse a voz causando um calafrio em Mike e Elena.

 

-O que você quer? Se veio vingar os irmãos Ross... foi eles que pediram por aquilo, não deveriam ter matado todas aquelas pessoas.- Elena pensava que era mais uma vez alguma vingança, mas mudou rapidamente de ideia.

 

-Sua vadia burra, eu não tô nem ai para aqueles idiotas. Que queimem no fogo do inferno, eu quero é você, a “Final Girl Perfeita”, é assim que te chamam não é?! Quero ver se é mesmo...- Disse a pessoa do outro lado confundindo e aterrorizando os dois.- E só um aviso, seu irmão não me interessa igual interessava Jeniffer, então fala pra ele tomar cuidado, dessa vez as facadas podem ser fatais... até mais, Elena.


Notas Finais


Não esperavam pela volta de um personagem né?! Logo logo descobrirão quem é, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...