1. Spirit Fanfics >
  2. Just to you know that I love you >
  3. 1

História Just to you know that I love you - 1


Escrita por: wretchedmisaki

Capítulo 1 - 1



Jungkook o observou, seus passos eram calmos porém não tão lentos enquanto o menor se aproximava dele, sorriu para Jimin que ja começava a falar sobre a prova que teriam aquele dia.
Um abraço e seu sorriso se tornou ainda maior enquanto seu rosto se escondia na curva do pescoço do menor sentindo o cheiro inebriante dele.
E então ele começa a falar de Yoongi, seu sorriso se desfez na hora e ele agradeceu pelo garoto não estar vendo. Apenas assentia a tudo que ele dizia sem notar o que exatamente era dito pelo garoto de fios alaranjados. Ele preferia deixar seus pensamentos viajarem pra outro mundo, assim não precisaria ter que lidar com o ciúmes.
-Kook, você está se distraindo de novo- O garoto riu fazendo o maior revirou os olhos suspirando ao sentir a mão do menor afagar seu cabelo.-Ta prestando atenção agora? -O mais novo apenas assentiu fechando os olhos pra poder usufruir do carinho que o mais velho exercia em sua cabeça. -Eu vou sair com ele hoje- A voz dele denunciava o quão nervoso estava. -Não sei o que vestir, não sei onde levá-lo.
Jungkook bufou saindo do abraço do menor e o encarou.
-Me encontra aqui depois da prova que eu te ajudo com isso- Bagunçou os fios laranjas  e se virou adentrando o prédio que ele costuma chamar de inferno em andares.
Ele agradecia profundamente por ter estudado pra prova o que ajudou a terminar aquilo logo. Seu sorriso apareceu quando viu o garoto andando pra lá e pra cá obviamente nervoso. Havia estudado também então a prova fora muito fácil pra ambos.
Balançou a cabeça tirando dali os pensamentos de que ele queria que Jimin estivesse assim por sair consigo. 
-Jiminie, você vai acabar abrindo um buraco no chão desse jeito- Sorriu segurando em seu braço e o tirando dali.
-x-
-Boa tarde Jeon- Abraçou a mãe do garoto que o cumprimentava- Filho, suba, quero falar com o garoto de ouro aqui- Ela sorriu dando tapinhas nas costas do mais velho e olhou o outro que pegava um copo de água. -Faz tempo que não vejo ele nervoso assim... Vocês vão sair?- Jungkook deixou o copo cair na pia e agradeceu pelo mesmo não ser de vidro. Negou sentindo uma tristeza repentina aparecer.
-Ele vai sair com o Yoongi- Sorriu triste
-Eu pensei que... -Deixou a frase morrer- De qualquer modo, não gosto daquele garoto. Porque você não conta logo pra ele o que sente em?- A mãe do garoto segurou as mãos de Jeon o olhando.
-Não quero que ele saiba... Isso estragaria tudo, e ele está tão feliz..- Sorriu triste- Mas não se preocupe...- Suspirou- Eu tenho que subir logo, vou ajudar ele a escolher uma roupa e um lugar para levá-lo.- Falou abraçando rapidamente a mulher e ja se virando pra subir.
-x-
Jimin estava no banho então ele apenas pegou o notebook do menor procurando um lugar onde ele pudesse levar Yoongi.
As luzes seriam acesas aquela noite no Rio Han e tinha um ótimo restaurante ali perto, seria o local perfeito pra impressionar Yoongi sem passar uma impressão de que ta tudo muito exagerado.
Deixou anotado em uma folha sua ideia e levantou escolhendo uma roupa pro garoto.
Uma blusa xadrez vermelha aberta, uma regata preta e uma jaqueta jeans foram escolhidos. O típico all-star preto dele também estava presente e uma calça jeans rasgada.
-Sabia que você ja estaria aqui escolhendo tudo- Sua voz se fez presente fazendo o garoto se assustar.
-Tem esse restaurante perto do Rio Han, comida caseira, local confortável porém elegante. As luzes do Rio Han serão acesas então isso dará um ar mais... Romântico- Sentiu seu coração falhar uma batida ao que a palavra foi dita. -Essa é sua roupa, despojado porém formal... Vai ficar lindo- Sorriu.
-Eu sou lindo Kook- Riu abraçando o garoto e depositando um beijo em sua bochecha.
-E convencido- Jungkook não pode deixar de rir alto ao ser jogado na cama e ter as mãos de Jimin começando cócegas em si.
-Vem, temos que comer- Ajudou o maior a se levantar- Sim você vai comer aqui- Jeon foi erguido sendo carregada no colo até a cozinha. Os três comeram em silêncio e foram assistir um drama qualquer esperando o horário do encontro do garoto.
-x-
No dia seguinte ele não falou mais sobre Yoongi e continuou sem falar nada sobre o mesmo durante uma semana, o que fez Jeon concluir que algo dera errado no encontro.
A semana se seguiu com os dois conversando animadamente sobre tudo e com uma visita frequente da Jungkook na casa de Jimin, mas isso era algo normal há muito tempo já.
-x-
Ele havia tomado uma decisão, contaria tudo pra ele naquela noite mesmo, ligaria pra ele e contaria seus sentimentos.
Um sorriso apareceu em seu rosto ao que seu notebook revelou a primeira foto que Jungkook havia tirado com Jimin.
Abriu aquela rede social e sua cabeça pesou logo ao ver uma publicação de Yoongi falando sobre o encontro e que tudo havia sido perfeito. Pegou um remédio o tomando pra fazer sua cabeça aliviar.
Mais publicações eram vistas e a cada publicação um novo remédio descia por sua garganta.
Até que uma foto surgiu na tela de seu notebook, Yoongi e Jimin se beijando. Na legenda falava sobre o namoro recém começado.. Ele tomou mais remédios, uma quantidade que ele não teria paciência de contar e fechou o notebook de modo brusco.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...