1. Spirit Fanfics >
  2. Just Tonight-Chanbaek.

História Just Tonight-Chanbaek.


Escrita por: Neechyeon

Fanfic / Fanfiction Just Tonight-Chanbaek.
Sinopse:
[ChanBaek] [+18] [LongFic]

Chanyeol, o garoto mais cobiçado por todos da escola, finge ser durão mas se derrete inteiro quando ve Baekhyun sorrindo ao receber a nota da prova.
O gigante(quase que literalmente) gosta do baixinho a 1 ano e meio, desde que se mudou para a escola, porém antes havia se mudado do Canadá para Coréia do Sul, motivos quais ninguém sabe(N.A: eu sei mas vcs vão ter que descobrir rs).
Baekhyun, o mais inteligente da escola, ou seria se não fosse obrigado a aprender inglês. Pra ele era um coisa extremamente banal, afinal ele nunca iria para América, ou qualquer pais que falasse inglês.
Todo dia após o término das aulas Chanyeol ajuda Baekhyun com Inglês, estão nisso a mais de 4 meses e o baixinho não evoluiu em quase nada. Chan já tentou falar o que sentia a Baekhyun e até mesmo lhe beijar, mas sempre que a situação via a calhar Baek negava.

Envie sugestões e críticas construtivas!
Capa by @pitie
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 172
Favoritos 17
Comentários 8
Listas de leitura 3
Palavras 1.505
Concluído Não
Categorias CL (Chaelin Lee), EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Red Velvet
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao "Z.Tao", Huang Zitao (Tao), Irene, Joy, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lee Chaelin "CL", Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Seulgi, Wendy, Yeri, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Longfic, Red Velvet, Ztao

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Gloss de Morango e Atraso
6
101
722
 
2
Aula e Jantar
2
71
783

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.