1. Spirit Fanfics >
  2. Just us and a sunset >
  3. Capítulo 15

História Just us and a sunset - Capítulo 15


Escrita por: LarryLove

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Just us and a sunset - Capítulo 15

Louis sabia que seria complicado, ele sabia muito bem como sentiria saudades quando Harry voltasse para Los Angeles porque aquelas semanas passadas ao lado dele foram intensas e inesquecíveis, só que ter uma clara consciência de tudo isso não impediu que os últimos dias fossem estranhos e difíceis.

Fazia pouco mais de uma semana desde que Harry foi embora e era meio louco porque não foram tantos dias assim, mas ao mesmo tempo parecia uma eternidade... Eles se falavam sempre que possível, nem mesmo a grande diferença de horário, já que Louis estava à dezessete horas na frente de Harry, os impedia de longas conversas e infinitas trocas de mensagens, o que ajudava a amenizar um pouco da saudade.

Eles também acabaram interagindo algumas vezes pelo Instagram e isso despertou mais atenção para os dois, foi algo inocente, Harry havia postado uma foto com a família ao voltar para casa e Louis curtiu e deixou um comentário dizendo como o Styles tinha uma família linda, algo que ele fez sem pensar muito porque era o que faria normalmente na foto de qualquer um que conhecesse, para Louis sempre seria inusitado pensar em Harry como alguém famoso, mas é claro que isso repercutiu... E a repercussão só aumentou quando Harry respondeu dizendo o quanto a família de Louis também era linda e incrível, não é preciso dizer que isso obviamente fez as fofocas aumentarem, só que Louis continuava não se importando e Harry estava aprendendo a relaxar mais, eles não queriam e não iriam se esconder, era bom ter privacidade, principalmente quando ainda estavam descobrindo para onde a relação deles iria, mas também não se privariam de coisas simples e naturais, até porque as fofocas aconteciam de qualquer maneira.

E Harry começava a achar bom mesmo as pessoas irem se habituando ao fato de Louis ser alguém especial para ele, porque com o passar dos dias ia tendo ainda mais certeza do quanto queria que o Tomlinson se tornasse uma presença permanente em sua vida.

Algo que também ajudava muito Louis a lidar com a tensão causada pela saudade era o fato das aulas já terem começado, ele amava se ocupar com seu trabalho e isso definitivamente o fazia se sentir bem melhor.

Louis tinha sigo designado para algumas turmas do último ano do ensino médio e a maioria dos adolescentes já haviam sido seus alunos em anos anteriores e tinham uma boa relação com ele, mesmo que alguns detestassem matemática e resmungassem durante algumas aulas, Louis era um professor muito querido entre todos, ser tão jovem, bonito e paciente certamente ajudava, mas a verdade é que ele era realmente bom ensinando, tinha o dom para isso e os alunos reconheciam.

Mas logo naqueles primeiros dias de aula, Louis já havia percebido que recebia mais atenção do que de costume dos alunos e o motivo dessa atenção tinha nome e sobrenome: Harry Styles! Como as fofocas sobre ele e Harry continuavam e cresciam, é claro que despertava curiosidade ali no colégio... E hoje essa curiosidade aumentaria ainda mais.

Louis só daria aulas durante a manhã naquele dia e tinha acabado de finalizar a última, já quase na hora do almoço, quando Gabriela apareceu na porta da sala, que já estava aberta conforme alguns alunos saíam apressados.

A presença de Gabriela ali surpreendeu Louis, ele nunca tinha visto a neta da Laura entregando flores no colégio antes, mas assim que notou o lindo buquê de margaridas nos braços da garota, Louis sorriu e sentiu seu coração acelerar.

–Olá, Louis. – ela sorriu também. –Me disseram que a aula já havia acabado e eu podia entrar.

–Acabou sim. – ele disse enquanto ia até ela na porta, alguns alunos ainda estavam pela sala juntando suas coisas ou jogando conversa fora antes de irem embora e todos imediatamente prestaram atenção no que acontecia.

–São para você. – Gabriela entregou as flores para Louis. –Tem um cartão aí.

Louis segurou as flores enquanto sentia o coração bater ainda mais rápido ao mesmo tempo em que todo o seu corpo parecia se aquecer com o gesto tão carinhoso e romântico.

–Obrigado, Gabi. – ele disse e estava prestes a dar alguma gorjeta a ela por ter ido até ali levar as flores, mas ela recusou com outro sorriso.

–Está tudo certo, seu admirador já foi bem generoso. – ela disse e deu uma piscadela divertida antes de se virar e ir embora.

Louis continuou olhando para as flores por alguns segundos e então pegou o cartão que estava entre elas e o leu rapidamente.

 

Espero que receber essas margaridas tenha colocado um lindo sorriso em seu rosto, aquele sorriso que chega aos seus olhos e sempre me faz sorrir também.

Você continua conquistando um pedacinho do meu coração todos os dias, Louis... E eu sou cada vez mais seu...

Harry.

Louis leu e releu o cartão pelo que pareceu uma centena de vezes em apenas alguns instantes... Deus, Harry sabia ser romântico!

–Flores do Harry, professor? – a voz de uma das alunas despertou Louis de seu pequeno transe.

Ele riu e guardou o cartão enquanto voltava para sua mesa e continuava a recolher seus livros.

–Você anda muito curiosa, Lena. – ele sorriu para a menina e viu que tinha outros olhares curiosos em sua direção.

Não era a primeira vez que um aluno tinha lhe perguntado sobre Harry naqueles primeiros dias de aula, a pergunta geralmente vinha de alguém que já conhecia Louis há mais tempo e ele sempre respondia de um jeito que os deixava ainda mais curiosos.

–Todos estamos. – ela retrucou com animação. –E as flores são lindas, é um gesto bem romântico, acho que seria algo que o Harry faria.

–Não sabia que você conhecia o Harry tão bem assim. – Louis disse com diversão.

–Claro que conheço, sou fã dele há séculos. – ela retrucou entusiasmada.

–Vejo vocês amanhã. – Louis riu ainda sem responder a pergunta e pegou suas coisas e as flores. –Não se esqueçam dos exercícios que passei.

Todos resmungaram, mas acenaram em despedida enquanto Louis saía da sala de aula, ele cumprimentou mais alguns alunos e colegas pelos corredores e já estava no pátio quando Fizzy o encontrou.

–Está indo lá pra casa? Mamãe disse que você ia almoçar com a gente hoje. – Fizzy disse e só então observou as flores. –Que margaridas lindas.

 –Harry me enviou. 

–Sério? Isso é muito romântico... Foram compradas na Laura?

– Foram, a Gabi veio entregar. – Louis disse. –Ele deve ter pedido para Liam ou Zayn passar na barraquinha e encomendar as flores.

–É tão fofo. – Fizzy disse e passou os dedos delicadamente por algumas das margaridas.

–Ele é maravilhoso. – Louis não parava de sorrir. –Mas estou sim indo almoçar com vocês hoje... Cadê a Lottie?

–Ela teve que ir para a casa do Tommy, eles iam estudar.

–Estudar? – Louis revirou os olhos. –Acho que vou ficar de olho nesses dois.

Louis também estava dando aula para Lottie naquele ano e Tommy era da mesma turma.

–Deixa os dois. – Fizzy riu e enganchou um dos braços com o de Louis enquanto eles caminhavam.

A casa estava estranhamente silenciosa quando Louis e Fizzy chegaram, ele estava sempre tão acostumado a ser recebido pelo falatório e as risadas dos irmãos, mas naquela hora apenas Jay estava em casa.

–Oi, mãe. – Louis foi até ela e a abraçou apertado, sendo seguido por Fizzy que fez o mesmo. –Cadê o pessoal?

–Mark vai buscar Daisy e Phoebe no colégio e levá-las para almoçar porque faz um tempinho que não sai só com as duas e elas estavam cobrando isso. – Jay disse. –Doris e Ernest ainda estão na escolinha e Dan não vem almoçar em casa hoje, então seremos só nós três.

–Você sabia que a Lottie ia para a casa do Tommy? – Louis perguntou.

–Claro, ela me disse que eles vão estudar. – Jay revirou os olhos e Louis riu. –E como foi a manhã de vocês?

–Foi tudo bem. – Fizzy respondeu. –Eu vou tomar um banho rápido e já volto para o almoço.

Ela saiu enquanto Louis colocava suas coisas em cima do sofá, ainda segurando as flores.

–São lindas. – Jay parou ao lado dele.

–Harry que as enviou. – Louis disse com um enorme sorriso. –Eu já estou sentindo tanta saudade dele.

–Um dia longe já é o suficiente para sentirmos saudade de alguém de quem gostamos muito... – Jay passou os dedos carinhosamente pelos cabelos do filho. –E tudo fica ainda mais intenso quando estamos apaixonados.

–Está sendo mesmo tão intenso. – Louis assentiu. –Mas de um jeito bom, com o Harry está sendo tudo tão bom desde o começo.

–Vocês já sabem quando irão se encontrar de novo?

–Ele me convidou para ir passar o aniversário dele lá, Liam e Zayn vão. – Louis disse.

–E você não vai?

–Eu quero muito, mas já será na próxima semana, a viagem até lá é tão longa e o fuso horário também atrapalha, eu teria que perder um ou dois dias de trabalho para poder ficar pelo menos mais um tempinho com ele.

–Louis, você nunca faltou ao trabalho, tenho certeza de que algum colega pode te substituir por um ou dois dias.

–É que as aulas acabaram de começar...

–Louis! – Jay exclamou, ela sabia bem como o filho às vezes se sacrificava demais por causa do trabalho.

–Eu sei, sou meio chato quando se trata do trabalho. – ele disse e riu. –Mas quero tanto ir ver o Harry.

–Então vai. – ela estalou um beijo na testa dele. –Aposto que ele amaria a surpresa.

Louis mordiscou os lábios enquanto olhava para as flores e assentiu distraidamente, Harry com certeza amaria... E ele também.

   ****

O almoço acabou sendo mesmo só entre Louis, Jay e Fizzy, mas não foi menos divertido ou especial por isso, eles colocaram muito da conversa em dia e depois Louis e Fizzy foram sentar no quintal enquanto Jay saía para resolver umas coisas e buscar os gêmeos na escolinha.

Louis tentou ligar para Harry e agradecer pelas flores, mas o Styles não atendeu, provavelmente estava ocupado com algo, então ele mandou algumas mensagens, mas também não teve respostas e resolveu esperar, Harry com certeza ligaria em breve.

–Tudo bem? – Fizzy perguntou ao ver como Louis olhava algumas vezes para o celular, ela estava esticada na grama enquanto Louis sentado ao lado dela dividia a atenção entre o celular e as margaridas que ele tinha levado ali para fora.

–Sim, estou tentando falar com o Harry, mas ele deve estar ocupado... Ele está se preparando para fazer um teste para um filme em breve.

–Ele vai te ligar logo. – Fizzy disse observando o jeito como Louis segurava uma das margaridas tiradas do buquê, passando os dedos cuidadosamente pelas pétalas da flor, então ela se levantou num pulo e pegou o celular.

–O que foi? – Louis perguntou ao ver a irmã ficando de pé na frente dele.

–Espera, fique assim mesmo. – Fizzy se posicionou melhor e tirou algumas fotos, focando principalmente na flor que o irmão segurava, depois ela sentou ao lado de Louis e mostrou como as imagens tinham ficado.

–Você é boa nisso. – Louis elogiou com sinceridade e extremo carinho. –Sério, elas ficaram lindas.

–Trabalhar com fotografia é mesmo o que eu quero fazer. – Fizzy admitiu.

–E você se sairá muito bem. – Louis passou um braço pelos ombros dela e a puxou para mais perto. –Ei, me envie essas fotos que você tirou agora.

Fizzy apenas assentiu e enviou todas, depois ela deitou a cabeça no colo de Louis e fechou os olhos, sentindo o sol aquecer seu rosto.

 –Você foi surfar hoje? – ela perguntou.

–Fui bem cedinho, antes de ir trabalhar. – Louis respondeu distraidamente enquanto abria o aplicativo do Instagram. –O Shawn foi comigo.

–Eu encontrei ele e o Niall ontem, os dois estão tão apaixonados e felizes. – Fizzy disse.

–Eles não se desgrudam mais. – Louis sorriu ao pensar na felicidade dos amigos, os dois realmente estavam cada vez mais unidos e apaixonados e é claro que isso também deixava Louis extremamente feliz, ele já tinha combinado de se encontrar com os dois e com Zayn e Liam no dia seguinte, era sempre bom passar um tempo com os quatro.

–O que você está fazendo aí? – Fizzy perguntou ao abrir os olhos e ver o quanto Louis estava concentrado no celular.

–Já acabei. – Louis virou o celular para Fizzy ver que ele postou no Instagram a foto que ela havia acabado de tirar, tinha ficado mesmo linda com o foco na mão dele e na flor entre seus dedos.

Fizzy sorriu enquanto Louis deixava o celular de lado e também se esticava sobre a grama, aproveitando o sol e a companhia da irmã enquanto seus pensamentos iam até Harry e o seu coração se enchia de mais saudade.

   ****

Louis ficou mais um pouco na casa da mãe, esperou que ela voltasse com os gêmeos e que suas irmãs também retornassem, mas ele tinha trabalho a ser feito e por isso foi embora depois de um tempo.

Harry ainda não tinha retornado suas ligações ou respondido suas mensagens, mas Louis sabia que ele faria isso assim que possível, então tomou um demorado banho ao chegar em casa, vestiu apenas uma camiseta e cueca e foi para o escritório, onde começou a preparar algumas das suas próximas aulas e a pensar na conversa que teve com a mãe mais cedo sobre ir passar o aniversário de Harry em Los Angeles... E quanto mais pensava nisso mais ele tinha vontade de ir, sabia que Harry ainda nutria esperanças de que ele fosse e começou a cogitar a possibilidade de fazer mesmo uma grande surpresa.

Louis ainda estava perdido em seus pensamentos quando o celular tocou, o nome de Harry brilhando no visor fez com que ele atendesse rapidamente.

–Desculpa não ter ligado antes, baby. – Harry disse assim que Louis atendeu. –Acabei de ver suas ligações e mensagens.

–Não precisa se desculpar. – Louis se recostou em sua confortável cadeira e largou a caneta em cima dos livros espalhados na sua frente. –Você é incrível, Harry... Muito obrigado pelas flores, elas são lindas.

Louis olhou para as margaridas que estavam em um jarro enfeitando sua escrivaninha.

–Te fizeram sorrir? – Harry perguntou com carinho.

–Continuam me fazendo sorrir até agora.

–Era essa a intenção. – Harry disse. –Pedi para Zayn passar na barraquinha e arranjar tudo para mim, eu queria estar aí para ver o seu sorriso... E pra te beijar, estou morrendo de vontade de te beijar.

Louis suspirou, era loucura como ouvir a voz de Harry fazia a saudade amenizar e aumentar ao mesmo tempo.

–Eu também quero tanto te beijar. – disse. –E te abraçar, sentir seu perfume...

–Distância é uma merda. – Harry resmungou.

–É sim, mas não vamos ficar tristes agora. – Louis se esticou e trouxe o jarro com as margaridas para mais perto. –Me diz como foi o seu dia, a entrevista para a revista será amanhã, não é?!

-Sim, amanhã cedo... – Harry respondeu e eles continuaram a conversar, era maravilhoso o jeito como eles pareciam ser capazes de ficar conversando por horas e horas, mas ao mesmo tempo os momentos mais silenciosos também eram confortáveis e significativos.

Eles funcionavam bem juntos, era como se eles se encaixassem perfeitamente em todos os sentidos... E mesmo estando longe um do outro agora esse encaixe continuava funcionando perfeitamente.

   ****

Harry teve que acordar cedo no dia seguinte, mas isso não o impediu de ficar no telefone até tarde com Louis, ele praticamente dormiu ouvindo a voz do Tomlinson e foi incrível, mas ao se espreguiçar em sua grande e confortável cama naquela manhã, ele teve a sensação de que ela parecia muito vazia.

Se obrigando a levantar, Harry caminhou até a janela do seu quarto e a abriu, fazia um dia bonito e a visão da piscina no quintal era bem convidativa, mas ele tinha uma entrevista para dar e não gostava de chegar atrasado, então foi direto para o banheiro.

Harry adorava sua casa, ainda se lembrava de como se sentiu bem ao conseguir comprá-la, era espaçosa e foi lindamente decorada. Ele morava sozinho, mas sua família e amigos estavam constantemente por ali e ele sempre se imaginou morando por muitos anos nela, o quintal grande e gramado com uma enorme piscina e algumas árvores o fazia pensar em futuros filhos que ele amaria ter correndo pelo lugar... E sempre que passava um tempo fora viajando ele se sentia em paz e feliz ao voltar, mas daquela vez estava sendo um pouco diferente, ele ainda amava sua casa, estava animado em ter a família por perto de novo, mas por várias vezes se pegava pensando no aconchego da rede na varanda da casa de Louis e no quanto gostaria de estar lá.

E era justamente nisso que ele pensava enquanto mandava uma rápida mensagem de bom dia para o Tomlinson, era madrugada em Byron Bay e Louis certamente estaria dormindo, mas Harry sabia que ele ficaria feliz ao ler a mensagem quando acordasse.

Depois de enviar a mensagem, Harry foi terminar de se vestir no closet e era onde estava quando sua irmã apareceu repentinamente.

–Puta merda, Gemma! – Harry exclamou quando ela puxou de leve seu cabelo ao parar bem atrás dele.

–Pensei que ficaria mais feliz por me ver aqui. – ela riu e ficou na ponta dos pés para beijar o rosto dele.

–Eu ficaria mais feliz se você não tivesse me feito quase morrer de susto. – ele sorriu ao se recuperar e a beijou na testa.

Harry sempre achava engraçado olhar para a irmã e ver tanto dele mesmo nela, os dois eram tão parecidos que muitos pensavam que eles fossem gêmeos assim que os conheciam.

–Mamãe está lá na cozinha preparando o café da manhã.

–Reunião de família? – Harry riu.

–Acho que ela só está com saudade de nos mimar um pouco e por isso me ligou pedindo que eu viesse pra cá. – Gemma disse e começou a vasculhar algumas das roupas do closet.

Apesar de ter levado um susto com a chegada repentina da irmã, Harry não se espantava com o fato dela ou da mãe estarem ali tão cedo, as duas tinham a chave da casa e a liberdade para entrar e sair quando quisessem. Harry tentou convencer Anne e Robin a irem morar com ele quando comprou aquela casa, mas os dois amavam muito a casa e o bairro onde viviam e não queriam se mudar de lá, então o máximo que Harry conseguiu foi convencê-los a deixá-lo fazer uma boa reforma na antiga casa da família e desse jeito deu mais conforto para a mãe e o padrasto, já Gemma estava a alguns anos morando com o namorado, mas mesmo assim ela passava bastante tempo com o irmão, a família toda estava sempre por ali.

–Robin não veio? – Harry perguntou.

–Não, mamãe disse que ele foi trabalhar mais cedo. – Gemma pegou uma das camisas de Harry. –Vou levar essa pra mim... Ah, e o papai quer que a gente vá almoçar ou jantar com ele em breve.

–Eu sei, ele me disse também. – Harry riu ao ver a irmã pegando outra de suas camisas. –Não quer levar tudo logo?

–Posso? – ela brincou. –Mas, sério, eu queria calçar o mesmo número que você para roubar uma dessas suas botas.

Harry gargalhou e puxou Gemma para fora do closet, eles ainda estavam rindo quando desceram a escada e foram até a cozinha.

–Bom dia, mãe. – Harry abraçou Anne. –Expulsou a Ruth da cozinha hoje?

Ruth era a senhora que preparava as refeições de Harry e cuidava de praticamente tudo na casa, era como da família, Harry não tinha muitos funcionários trabalhando em sua casa, uma equipe cuidava da limpeza algumas vezes por semana, tinha o jardineiro e seus seguranças, mas era Ruth que mantinha tudo em ordem.

–Eu avisei que ela poderia chegar mais tarde hoje. – Anne sorriu e beijou o rosto do filho. –E então liguei para a Gemma vir pra cá, eu estava com saudade de preparar o café da manhã para vocês dois.

Harry agradeceu enquanto a abraçava de novo tão apertado que a fez gargalhar, ele amava ter a mãe a irmã ali.

–A entrevista será muito longa? – Anne perguntou ao entregar uma xícara de café para Harry.

–Acho que não, deve durar até a hora do almoço mais ou menos. – Harry disse. –E depois eu vou encontrar o Bryan, ele me mandou uma mensagem ontem me convidando para um almoço.

–Faz séculos que não vejo o Bryan, como ele está? – Gemma pegou uma das torradas que Anne havia preparado e deu uma grande mordida.

–Também não o vi ainda desde que voltei, mas pelo jeito ele não está muito bem e por isso quer conversar. – Harry franziu o cenho em preocupação.

Bryan também era um jovem ator de sucesso e um bom amigo do Harry, eles haviam se conhecido alguns anos atrás e a amizade começou rapidamente... Só que Harry sempre se preocupava com Bryan, ele era gay, mas ao contrário do Styles, não tinha a liberdade de se assumir e isso o fazia sofrer muito.

–É horrível ele ter que ficar mentindo e saindo com aquelas garotas... – Gemma resmungou. –É tão revoltante que isso ainda aconteça.

–Eu sei, infelizmente acontece... E a gestão dele é uma merda. – Harry bufou. –Mas agora Bryan está prestes a se livrar deles e eu disse que vou ajudá-lo no que for preciso.

–Diga para ele que pode contar com a gente também. – Anne garantiu.

Harry assentiu enquanto os três terminavam de arrumar a mesa para o café da manhã e se acomodavam para começar a comer.

–Agora fale mais sobre como estão as coisas com Louis. – Gemma pediu, mudando drasticamente o rumo da conversa.

–Eu já falei tudo o que tinha para falar. – Louis era o assunto preferido da sua família desde que Harry voltou para casa, não que ele visse algum problema em falar sobre o Tomlinson, mas já tinha mesmo respondido a todas as perguntas possíveis.

–Você viu a foto linda que ele postou ontem no Instagram? – Gemma perguntou, ela já estava seguindo o Tomlinson em todas as redes sociais dele.

–Vi sim. – Harry sorriu, ele tinha visto e curtido, o que agitou seus fãs porque ultimamente qualquer mínima interação entre ele e Louis causava certo alvoroço. –Eu pedi para o Zayn enviar as flores para ele ontem... Margaridas são as preferidas dele.

–Ah, isso foi lindo, meu amor. – Anne elogiou.

–Você é tão romântico. – Gemma revirou os olhos, mas também tinha um sorriso gigante no rosto. –Vou mandar alguma mensagem para ele, estou curiosa para conhecê-lo melhor.

–Deixa o Louis em paz, você vai acabar assustando ele! – Harry exclamou.

–Eu também estou curiosa para conhecê-lo. – Anne disse antes que Gemma pudesse retrucar. –Ele virá para o seu aniversário?

–Ainda não sei. – Harry murmurou. –Da última vez que falamos sobre isso, ele disse que ainda não tinha certeza.

–Bem, eu espero que ele venha. – Anne disse. –Seus olhos brilham quando você fala sobre ele, dá para ver o quanto ele te faz feliz e só por isso já o adoro.

–Ele realmente me faz muito feliz. – Harry disse.

–Ah, você está todo apaixonadinho, isso é uma graça. – Gemma disse com um toque de provocação, mas também de carinho e Harry revirou os olhos para ela enquanto Anne ria dos dois.

Apesar das provocações, Harry sabia que a irmã e a mãe queriam mesmo conhecer o Louis e era algo que ele também torcia para acontecer o mais rápido possível porque Gemma tinha razão... Harry estava mesmo todo apaixonadinho!

   ****

A entrevista aconteceria no escritório de Logan e Harry chegou acompanhado do seu segurança porque havia certo tumulto de fãs e paparazzis na frente do prédio, ele parou para falar com os fãs, mas não conseguiu ficar muito tempo porque a jornalista já o esperava lá em cima, então ele prometeu que falaria mais com eles na saída.

–Bom dia. – Harry sorriu ao entrar no escritório onde Logan e Katie o esperavam.

Katie já tinha entrevistado Harry algumas vezes antes, então ele ficava a vontade com ela e aquela seria uma entrevista mais rápida.

–Bom dia, querido. – Katie se aproximou para cumprimentá-lo com um abraço, os cabelos cacheados emolduravam um belo rosto e um sorriso simpático. –Já faz um tempo desde a nossa última entrevista, não é?!

–Sim, então não pegue muito pesado comigo. – Harry brincou enquanto também dava um rápido abraço em Logan.

–Prometo que vou me comportar. – ela riu.

E a entrevista começou mesmo tranquilamente, perguntas que Harry já estava acostumado a responder, além de questionamentos sobre trabalhos passados e planos para o futuro.

–Seu sucesso começou tão cedo e sabemos como o assédio em cima de você é grande, isso ainda te assusta? – Katie perguntou em certo momento.

–Todos os dias. – Harry respondeu com uma risada. –É claro que ao longo dos anos eu fui me habituando e aprendendo a lidar com isso, mas ainda é surpreendente algumas vezes.

–Por isso você resolveu tirar umas férias longe daqui? Você foi para Byron Bay, não é?! – o sorrisinho de Katie deixou bem claro para onde a entrevista estava indo.

Logan fez menção de dizer algo, mas Harry sacudiu a cabeça minimamente para ele e sorriu antes de responder.

–Fui visitar meus melhores amigos, mas admito que aproveitei bastante da tranquilidade do lugar e a cidade é deslumbrante.

–Você deve saber dos boatos de que encontrou alguém especial por lá.

–Você disse que iria se comportar. – Harry gargalhou. –Mas sim, eu conheci alguém muito especial por lá e é só o que vou responder por enquanto.

Logan assentiu e Harry relaxou no sofá onde estava sentado quando Katie concordou com um sorriso e mudou para outra pergunta.

Harry não negaria Louis ou a existência dele em sua vida, mas também não daria muitos detalhes porque eles ainda estavam numa fase de tentar descobrir o caminho que sua relação tomaria.

E enquanto a entrevista continuava, Harry se pegou um pouco distraído algumas vezes, seus pensamentos indo para longe dali...

Harry e Louis já tinham percebido que a saudade seria a maior dificuldade no caminho deles... Mas quanto mais tempo eles ficavam longe um do outro mais certeza tinham do quanto queriam ficar juntos!


Notas Finais


Oii :)
Sábado é dia de capítulo novo e aqui está!! <3 Eu fico tão ansiosa para saber o que vocês acharam :)
Agora com o Harry em Los Angeles vocês irão poder conhecer ainda mais sobre a vida dele e estou animada para isso ;)
Muuito obrigada por estarem toda semana aqui comigo... Esse apoio de vocês sempre me deixa imensamente feliz <3
Até sábado que vem ;)
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...