História Just us and a sunset - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Larry Stylinson
Visualizações 122
Palavras 4.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Capítulo 19


Depois do momento da Kiss Cam, Harry e Louis atraíram ainda mais olhares curiosos e cochichos, mas tentaram ignorar toda essa atenção enquanto terminavam de assistir ao jogo.

Louis confessava que era estranho ter tantas pessoas encarando daquele jeito, mas ele tinha se divertido com a Kiss Cam e foi adorável ver o jeito como Harry havia corado.

O restante do jogo passou com rapidez e o time para o qual Zayn e Harry torciam saiu vencedor, o que fez Zayn gritar e comemorar incansavelmente.

–Esse jogo foi o máximo! – Zayn ainda comemorava enquanto eles saíam, sendo guiados pelo segurança.

–E o melhor de tudo foi ver vocês dois na Kiss Cam. – Liam disse para Harry e Louis.

–Ah, foi mesmo uma fofura! – Zayn soltou a mão do esposo por um momento para passar seus braços ao redor dos ombros dos amigos.

–Foi uma experiência bem interessante. – Louis riu. –Já assisti isso muitas vezes em jogos pela televisão, mas nunca achei que fosse acontecer comigo.

–Com certeza os fãs do Harry já devem estar enlouquecendo com isso agora na internet! – Liam comentou e Harry assentiu ao concordar.

–Bem, se alguém por um acaso ainda tinha alguma dúvida do namoro de vocês, agora não terão mais. – Zayn disse ao voltar para o lado de Liam e segurar a mão dele novamente.

–Por mim tudo bem. - Louis deu de ombros e olhou rapidamente para o Styles.

Harry sorriu e apertou suavemente os dedos do namorado que estavam entrelaçados aos seus, mas não teve tempo de responder algo porque algumas pessoas começaram a se aproximar para pedir por uma foto ou um autógrafo, Harry sempre fazia o possível para atender a todos e foi o que tentou fazer ali também, só que rapidamente um pequeno tumulto começou a se formar e algumas pessoas chegaram a empurrá-los, então Jake entrou em ação e, como o profissional competente que era, conseguiu afastar os quatro em segurança para uma saída mais tranquila.

Harry segurou a mão de Louis com mais força enquanto eles caminhavam apressados até o carro e só relaxou quando todos já estavam dentro do veículo e Jake começou a dirigir. O Styles agradeceu ao segurança por ter agido rápido e então pediu que ele fosse direto para casa.

–Tudo bem? – Harry perguntou para Louis, os dois estavam sentados no banco de trás, com Liam ao lado deles enquanto Zayn ocupava o banco de passageiro na frente.

–Sim. – Louis franziu o cenho, ainda tentando compreender o que tinha acabado de acontecer.

Em um segundo eles estavam simplesmente conversando enquanto se dirigiam para a saída e no instante seguinte começaram a ser rodeados por tantas pessoas que foi quase sufocante... Por sorte Jake estava ali e Louis então entendeu o real motivo de Harry ter insistido tanto que o segurança fosse com eles.

–Certeza, baby? – Harry ainda parecia preocupado e Louis se virou um pouco para ele, passando os dedos pelos cabelos compridos e enrolando as mechas carinhosamente.

–Tenho certeza. – assentiu com mais firmeza agora.

Vários fãs já se aproximaram de Harry quando os dois estavam juntos pelas praias ou ruas de Byron Bay, mas Louis tinha acabado de ver de perto o que Harry sempre lhe dizia sobre todo o assédio que o cercava em alguns momentos... E era mesmo algo bem impactante, principalmente para ele que sempre viveu com muita tranquilidade, além disso, foi tudo tão rápido que ele precisou de um tempinho para entender o que realmente estava acontecendo.

–Lou? – Harry murmurou e Louis afastou seus devaneios, sorriu e deu um doce beijo nos lábios do namorado.

–Foi surpreendente, mas está tudo bem. – garantiu.

–Às vezes fica mesmo um pouco fora do controle, mas nem sempre é assim... E você acaba se acostumando, Louis. – Zayn se virou um pouco no banco da frente para poder encará-lo enquanto falava e deu um sorriso encorajador.

–Bem, o Harry já tinha me contado sobre isso, mas é a primeira vez que vi de perto. – Louis disse para Zayn e depois se recostou contra o Styles. –Mas vocês não precisam ficar preocupados comigo.

–Eu sempre vou acabar me preocupando. – Harry admitiu e Louis lhe deu outro beijo.

–Ei, foi um dia muito divertido, eu amei assistir ao jogo e beijar meu namorado em uma Kiss Cam foi uma experiência única, então não vamos estragar isso com preocupações desnecessárias. – Louis deu um largo e sincero sorriso, por mais que o quase tumulto na saída tenha sido surpreendente, ele não permitiria que aquilo acabasse com o clima bacana que estava rolando antes, e nem deixaria que Harry voltasse a ficar tenso ou inseguro com a possibilidade dele se assustar com aquele lado da sua vida.

Harry tinha certeza que seria impossível parar de se preocupar totalmente, mas ao mesmo tempo ele estava se sentindo maravilhado por ter um namorado tão incrível e compreensível quanto Louis, então apenas concordou e sorriu agradecido para ele.

–Bem, foi mesmo muito divertido. – Zayn assentiu com entusiasmo ao continuar a conversa. –Eu amo morar em Byron Bay, mas poder vir assistir aos jogos é uma das coisas de que sinto saudade.

–Nós precisamos voltar mais vezes para cá então. – Liam disse, ir aos jogos de basquete nunca foi algo que o animou muito, mas ver o esposo feliz sempre seria uma prioridade e depois da briga que eles tiveram um tempo atrás, Liam estava verdadeiramente tentando pegar um pouco mais leve no trabalho para que eles pudesse desfrutar mais da vida juntos. –E nossas famílias também estão nos cobrando mais visitas.

–Eu com certeza ficarei feliz se vocês aparecerem por aqui mais vezes. – Harry disse enquanto passava os braços ao redor de Louis. –E ficarei ainda mais feliz e agradecido se vocês trouxerem sempre o meu namorado junto!

Louis riu e virou o rosto para poder encontrar os olhos verdes e brilhantes do Styles.

–Eu estarei aqui sempre que possível! – Louis afirmou e sorriu quando os lábios de Harry cobriram os seus.

   ****

Liam e Zayn acabaram pedindo para Jake deixá-los na casa dos pais de Liam, que era onde eles estavam hospedados no momento... E depois Harry e Louis seguiram para a casa do Styles.

–Valeu, Jake. – Harry agradeceu mais uma vez ao segurança.

–Imagina, Harry... – Jake sorriu para ele e deu um tapinha em suas costas. –É o meu trabalho e fico feliz por ter dado tudo certo hoje.

–Você foi bem rápido lá. – Louis riu e Jake, que era bem mais alto até do que Harry e tinha alguns músculos impressionantes, riu junto com ele.

–Eu tento sempre fazer o meu melhor.

–E agradeço muito por isso. – Harry disse, ele sempre teve uma ótima relação com toda a sua equipe.

Os dois conversaram por mais um tempinho com Jake antes de se despedirem dele e enfim entrarem na casa. Tinham feito um lanche durante o jogo e por isso decidiram jantar um pouco mais tarde.

Louis estava lidando o melhor possível com toda a coisa do fuso horário grandioso e de como isso era meio cansativo, até porque ele não estava nada acostumado com viagens assim, mas depois de um dia agitado como aquele, ele se sentiu mais cansado.

–Vamos subir e você dorme um pouco, eu te acordo para o jantar. – Harry sugeriu, ele adoraria poder tirar um bom cochilo com Louis também, mas se lembrou de que Logan passaria por ali naquela noite.

–Tudo bem, é uma ótima ideia. – Louis acabou concordando e gargalhou quando o namorado lhe pegou no colo e começou a subir a escada na direção do quarto.

–Você me deixa mal acostumado quando me mima desse jeito. – Louis suspirou de satisfação quando foi colocado sobre a cama macia e teve seus sapatos e meias retirados por Harry.

–Então você ainda vai ficar muito mal acostumado porque eu vou te mimar sempre! – Harry também tirou seus sapatos e se jogou ao lado de Louis na cama.

Eles compartilharam um lindo sorriso quando Louis se acomodou sobre o peito de Harry, suspirando de novo ao ter os braços dele ao seu redor.

–Eu queria tanto poder ficar mais tempo aqui. – Louis disse depois de alguns instantes.

–E eu amaria se você pudesse ficar... Ou se eu pudesse ir para Byron Bay e também passar mais um tempo por lá, mas as coisas na vida nunca são tão fáceis, não é?! – Harry rolou Louis na cama, até estar deitado sobre ele. –Eu conheci um homem maravilhoso, que é lindo, compreensível e que eu tive a sorte de ser meu namorado... Mas tem essa enorme distância entre a gente e eu sei que o meu trabalho não facilita muito também!

–Você ama o seu trabalho e é bem sucedido no que faz, então isso não é problema algum. – Louis deslizou as mãos pelas costas de Harry suavemente. –E a distância é mesmo uma grande merda, mas nós vamos encontrar um jeito.

–Eu sei, é que ficar pouco mais de duas semanas longe de você já foi uma tortura, não quero nem imaginar ter que ficar meses sem poder te ver... – Harry franziu o cenho, eles tentavam não falar ou pensar muito sobre aquilo agora, mas era natural que o assunto surgisse, principalmente com os dias de Louis ali em Los Angeles chegando tão pertinho do fim.

–Nós sempre encontraremos uma maneira de voltarmos um para o outro. – Louis assegurou com tanta firmeza que Harry sentiu seu coração se tranquilizar e sorriu ao beijar o namorado.

Os beijos afastaram as preocupações e os temores... Harry gemeu baixinho ao ter a língua de Louis abrindo caminho entre seus lábios e percorrendo sua boca com uma paixão avassaladora, eles se apertaram um contra o outro, seus corpos no encaixe perfeito de costume, as mãos deslizando e acariciando e os corações batendo em um ritmo que só acontecia quando eles estavam juntos... Um ritmo que era só deles dois, como se os seus corações já se reconhecessem, assim como seus corpos e lábios... Eles já pertenciam um ao outro e aquilo era maior do que qualquer coisa!

    ****

Eles continuaram com os beijos e os carinhos até Louis adormecer nos braços de Harry, e o Styles já estava quase adormecendo também quando Ruth bateu suavemente na porta para lhe avisar que Logan havia chegado e esperava por ele na sala.

Deixando Louis bem confortável na cama, Harry saiu silenciosamente do quarto e agradeceu a Ruth, estalando um carinhoso beijo no rosto sorridente da senhora antes de ir para a sala e encontrar um Logan ainda mais sorridente.

–Então você têm mesmo boas notícias? – Harry perguntou sem rodeios depois que os dois se cumprimentaram com um abraço.

–Tenho e por isso fiz questão de vir te contar pessoalmente! – Logan sorria cada vez mais e Harry rapidamente começou a se contagiar com a empolgação dele. –Você já deve imaginar sobre o que é...

–É o filme, né?! – Harry perguntou ansiosamente e resmungou quando o outro demorou a responder. –Logan!

–Sim, é sobre o filme. – Logan riu ao enfim acabar com o suspense. –Você conseguiu, Harry... O papel é seu, cara!

Harry então pulou sobre o amigo e eles riram enquanto se abraçaram em comemoração. Aquele era um papel pelo qual Harry vinha ansiando e estava tão animado que não conseguia se conter.

Seria a primeira vez que ele não faria o mocinho da história e era algo bem empolgante porque ele amava um desafio, seu personagem seria um grande golpista bem procurado pela polícia e as coisas se complicariam quando ele acabasse se envolvendo justamente com um policial.

–Espera, e você sabe do Bryan?

–Ele também conseguiu. – Logan confirmou e isso fez Harry comemorar ainda mais, ele ligaria para o amigo em breve, já que Bryan interpretaria o policial por quem o personagem de Harry se apaixonaria.

Ele sabia que ia precisar começar a se preparar logo para aquele trabalho, teriam muitas cenas de ação, então era bom estar na sua melhor forma, além disso, também teria muito drama e cenas que exigiriam o máximo dele... Harry amava ser ator e se entregava de corpo e alma em cada um dos seus trabalhos, por isso podia sentir a empolgação de embarcar em um novo projeto percorrer todo o seu corpo.

–Você vai arrasar! – Logan disse.

–Mal posso esperar para começar.

–Será em breve. – Logan retrucou enquanto eles enfim iam se acomodar em um dos sofás da sala. –E você sabe como serão meses de trabalho duro.

–Eu sei. – Harry assentiu e automaticamente seus olhos foram em direção ao segundo andar da casa, onde Louis dormia tranquilamente.

–Onde está o Louis? – Logan perguntou como se por um segundo pudesse ter lido para onde os pensamentos de Harry tinham ido.

–Dormindo um pouco antes do jantar.

–Eu vi sobre a Kiss Cam. – Logan riu. –Você já deve imaginar como isso está repercutindo, não é?!

–Imagino que sim. – assentiu.

–Não esquente com isso, você sabe como a mídia funciona, daqui a pouco eles sossegam, e até lá nós vamos mantendo sob controle para que vocês possam ter um pouco de tranquilidade. – Logan disse. –Fiquei sabendo também de um pequeno tumulto na saída de vocês.

Harry não se surpreendeu por Logan já estar sabendo de tudo aquilo, ele estava sempre atento a cada detalhe.

–Levei Jake comigo, então ficou tudo bem.

–Você fez bem em levá-lo, é bom continuar fazendo isso sempre que for sair com o Louis para algum lugar mais movimentado, pelo menos agora no começo do namoro. – Logan aconselhou e Harry não teve problema algum em concordar. –Mas eu tenho certeza de que vocês vão conseguir fazer isso funcionar, já deu para perceber que Louis é um cara bem impressionante, ele vai saber lidar com tudo o que surgir no caminho.

–Meu maior medo é que surjam muitas coisas pelo caminho. – Harry admitiu.

–A vida não é um lindo mar de rosas sempre, né?! – Logan refletiu. –Mas vocês estão só começando, Harry... E, como eu disse antes, tenho certeza de que vão conseguir! Agora vamos comemorar porque você conquistou o papel que tanto queria e esse novo trabalho será espetacular.

Harry assentiu, Logan tinha razão em tudo que tinha acabado de dizer e aquele era mesmo um momento para comemoração, então ele convidou o amigo para que jantasse ali e subiu para acordar Louis, ele queria que o namorado descansasse mais um pouco, mas ao mesmo tempo estava louco para compartilhar aquela grande novidade com ele.

Louis ainda dormia quando Harry entrou no quarto e lentamente sentou na cama... Ele amava observar o namorado dormir, admirar aquela expressão suave no lindo rosto e os cabelos bagunçados caindo sobre a testa, Louis tinha abraçado um travesseiro quando o Styles saiu da cama e parecia tão confortável que Harry decidiu deixá-lo descansar mais um pouco e deu um carinhoso beijo no canto dos lábios dele antes de sair novamente do quarto.

–Ele está dormindo tão bonitinho que não tive coragem de acordá-lo. – falou para Logan quando voltou para a sala.

–Ah, Harry... Nunca te vi tão caidinho assim por alguém antes. – Logan riu.

–Bem, eu estou mesmo e não tenho vergonha alguma em admitir. – Harry riu junto, já que realmente não tinha como negar aquilo e nem queria.

–A sua sorte é que ele também está totalmente caidinho por você!

–Ainda estou tentando descobrir como fui ter tanta sorte assim. – Harry disse com um sorrisinho bem no momento em que Ruth entrou na sala.

–Harry, querido, vocês vão jantar agora? – ela perguntou.

–Vamos sim, mas não precisa se preocupar com isso, Ruth, nós nos viramos... O Jake ainda deve estar por aqui e vou pedir para ele te levar para casa, você já fez muito por hoje. – Harry a abraçou apertado enquanto também contava para ela a notícia sobre o próximo filme.

Ruth sorriu para ele e o parabenizou ao retribuir o abraço carinhoso, eles tinham uma ligação muito forte desde quando ela começou a trabalhar ali.

Como a comida já estava pronta, Ruth os deixou arrumando a mesa e aceitou que Jake a levasse para casa.

Harry tinha alguns vinhos guardados e Logan escolheu um para a comemoração enquanto Harry ligava para a mãe e contava sobre o filme, ele sempre compartilhava tudo com Anne e sorriu quando ouviu o gritinho de felicidade dela.

–Você e o Louis precisam vir almoçar comigo amanhã. – ela exigiu.

–Tudo bem, nós vamos. – Harry afirmou e conversou mais um pouco com ela e com Robin antes de desligar e dar a notícia para o pai e a irmã também.

Ele tinha uma reunião com Logan na manhã seguinte, mas conseguiu convencê-lo a adiar para a segunda-feira, depois que Louis fosse embora, até porque ele não queria desperdiçar nem um instante em que o Tomlinson estivesse na cidade.

A mesa para o jantar já estava pronta quando Louis apareceu, uma expressão ainda sonolenta no rosto enquanto ele esfregava os olhos e bocejava, ele também tinha trocado de roupa e estava descalço, vestindo uma calça jeans e um moletom de Harry que ficava bem grande nele.

–Oi, baby. – Harry o beijou. –Fiquei com pena de te acordar mais cedo, mas já ia lá te chamar para o jantar.

–Acordei com mensagens da Lottie, ela viu umas fotos nossas no jogo de basquete e surtou. – Louis riu enquanto se recostava contra Harry, só então ele viu que Logan também estava ali e sorriu para ele. –Oi, Logan.

–Ei, Louis. – ele acenou e levantou a garrafa de vinho. –Pronto para a comemoração?

Louis franziu o cenho com confusão por um instante e depois se lembrou da mensagem que Harry havia recebido de Logan durante o jogo.

–Então a notícia era mesmo sobre o filme? – Louis ergueu o rosto para Harry.

–Era sim. – Harry assentiu com entusiasmo. –Eu consegui o papel.

Louis sorriu ainda mais e ficou na ponta dos pés para passar os braços pelo pescoço de Harry e abraçá-lo com força, rindo quando foi erguido e girado no ar.

–Estou tão orgulho de você. – Louis sussurrou ao segurar o rosto de Harry e beijá-lo com extremo carinho. –Eu sabia que você conseguiria.

–Eu queria tanto isso. – Harry disse e riu quando Louis distribuiu vários selinhos em seus lábios.

–Então vamos comemorar! – Louis exclamou e eles se juntaram a Logan na mesa.

Durante o jantar, Harry também contou a notícia para Zayn e Liam por mensagens e os chamou para que fossem ali comemorar junto com eles, então um pouco depois os dois chegaram levando uma sobremesa que Liam havia preparado.

O restante da noite foi dedicado à comemoração e Harry aproveitou cada segundo com Louis o tempo todo ao seu lado, o que tornava aquele momento ainda mais especial.

   ****

Harry e Louis acordaram cedo no dia seguinte, mas decidiram ficar enrolando na cama até a hora do almoço na casa de Anne.

Louis estava animado para passar mais tempo com a família de Harry e assim que chegou até a casa de Anne e Robin foi recebido com tanto carinho que imediatamente se sentiu a vontade lá.

A casa não era grande, mas dava para ver que tinha passado por algumas boas reformas e era tudo muito confortável e aconchegante, de certa forma fazia Louis se lembrar da casa da mãe em Byron Bay... Assim como Jay, Anne também tinha muitas fotos da família espalhadas pela casa e no quintal havia um jardim tão lindo quanto o que Jay cultivava.

–Acho que você e minha mãe se darão muito bem. – Louis comentou enquanto contava para Anne sobre o jardim e a horta de Jay.

–Eu já quero muito conhecê-la. – Anne afirmou ao levar Louis para conhecer o restante da casa. –Vamos conseguir organizar algo para isso acontecer.

Louis assentiu com entusiasmo, ele adoraria poder reunir sua família e a de Harry em breve.

–Então o Harry cresceu aqui nessa casa? – Louis perguntou para Anne quando eles voltaram para o quintal.

Harry estava com Robin na cozinha e Gemma ainda chegaria com o namorado.

–Praticamente, ele passou grande parte da infância e toda a adolescência aqui. – Anne explicou. –Nós morávamos em outra casa nos anos em que fui casada com o Des, mas me separei dele quando o Harry ainda era muito pequeno e continuei com meus filhos na antiga casa até eu conhecer o Robin, me casar com ele e me mudar para cá.

–Essa é uma casa linda. – Louis elogiou e eles se sentaram em um banco no quintal.

–Harry queria comprar uma casa maior ou sugeriu que eu e Robin fôssemos morar com ele, mas eu amo esse meu cantinho. – Anne disse. –Então ele se contentou que eu o deixasse fazer umas reformas... Ele é um filho maravilhoso.

–E é um namorado maravilhoso também. – Louis disse e ambos sorriram.

Eles ficaram mais um tempo conversando até Anne buscar alguns antigos álbuns de família e mostrar para Louis. Estavam justamente vendo as centenas de fotos de um adorável Harry ainda bebê quando o Styles surgiu no quintal e sentou no banco ao lado do namorado.

–Não acredito que você está mostrando essas fotos para ele, mãe! – Harry exclamou enquanto Louis segurava um dos álbuns.

–Por que não? São todas lindas. – Anne retrucou. –Robin ainda está na cozinha?

–Sim, eu o ajudei um pouco, mas já está quase tudo pronto.

–Vou lá dentro dar uma olhada em tudo e ligar para a sua irmã que já está atrasada. – Anne se levantou do banco e estalou um beijo no rosto de Harry e também no de Louis antes de deixá-los sozinhos no quintal.

Louis então esticou suas pernas sobre as de Harry e virou o álbum para ele.

 –Sua mãe me disse que você amava andar pelado por aí! – ele arqueou uma sobrancelha ao apontar para uma foto em que Harry, com uns cinco ou seis anos, estava nu no quintal.

–Eu não devia ter te deixado tanto tempo sozinho com ela. – Harry tentou pegar o álbum, mas Louis o esticou para longe enquanto gargalhava.

A risada de Louis ecoou pelo quintal e era como se ele estivesse iluminando tudo ao seu redor... O sol não estava muito forte naquele momento, mas Harry sequer sentia falta dele porque Louis emanava uma luz própria, a forma como ele gargalhava e como os seus olhos brilhavam, ficando ainda mais azuis, aqueciam Harry de um jeito que nada mais conseguia aquecer.

E por aquele breve instante foi como se o tempo parasse! Harry observou Louis rindo enquanto via outras fotos, mas não conseguia prestar atenção no que o Tomlinson dizia agora porque seu coração estava acelerando de um jeito absurdo... E repentinamente ele compreendeu o motivo de se sentir assim.

–Eu te amo. – Harry murmurou, mas foi alto o suficiente para que Louis ouvisse e para que os olhos azuis imediatamente focassem nele. –Eu sequer me dei conta de como ou quando isso aconteceu, mas eu te amo.

A risada que Louis dava momentos atrás foi substituída por um enorme sorriso quando ele deixou o álbum de fotografias de lado e se arrastou para o colo de Harry, sentando de frente para ele e segurando o rosto amorosamente enquanto grudava seus lábios aos dele.

Foi um beijo extremamente doce, apenas seus lábios se movendo juntos por longos instantes até que suas línguas lentamente, e sem pressa ou desespero algum, deslizassem uma contra a outra e se entrelaçassem... Mas mesmo assim eles ofegavam quando encerraram o beijo e Louis afastou um pouco seus rostos para conseguir olhar profundamente nos olhos de Harry.

–Eu te amo. – Louis murmurou, ainda ofegante pelo beijo e pelo jeito como o seu coração também estava loucamente acelerado.

Nenhum dos dois percebeu em que momento exato aquela atração e paixão toda havia se transformado também em amor... Mas não havia mais nenhuma dúvida de que era exatamente aquele sentimento que os unia agora... Era um amor que foi surgindo e crescendo com os mínimos momentos e gestos, um amor que veio de cada sorriso e gargalhada, cada beijo e suspiro apaixonado e de todos os instantes de saudade que sentiram quando não estavam juntos.

–Você foi conquistando cada pedacinho do meu coração e agora ele é inteiramente seu. – Harry sussurrou e Louis grudou seus lábios aos dele de novo.

As coisas definitivamente seriam mais complicadas quando Louis voltasse para Byron Bay no dia seguinte porque daquela vez eles não tinham a mínima ideia de quando conseguiriam se encontrar de novo... Mas naquele momento, a distância e qualquer complicação que pudesse surgir pareciam completamente insignificantes perto do amor que eles já sentiam um pelo outro.


Notas Finais


Oii :)
Eu amo tanto escrever essas cenas românticas!!! <3 kkk... Foi maravilhoso escrever esse primeiro "eu te amo" deles e espero de coração que vocês também tenham gostado <3
Louis já está voltando para Byron Bay e aí será mesmo mais complicado para eles, mas vocês sabem que eu amo finais felizes, né?! ;)
Muuito obrigada... Eu sou verdadeiramente grata por cada um de vocês que acompanham a fic e me apoiam tanto <3
Ahh... E para quem não me segue no twitter e não está sabendo, eu já estou planejando minha próxima fanfic e será a minha primeira mpreg, então queria compartilhar isso com vocês por aqui também pq estou cada vez mais empolgada com ela ;)
Até sábado que vem <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...