História Just Us Two


Escrita por: ~


Sinopse:
Você e o amor da sua vida, Kim Taehyung, deitados sobre uma cama confortável próxima à lareira, ambos despidos de qualquer veste. O calor do fogo aconchegante só não era mais confortável do que o peito de Taehyung, sua pele quente encostada em seu corpo. Você podia ouvir sua respiração, e mais para baixo, a batida de seu coração. Seu cheiro doce e masculino entrava sorrateiramente em suas narinas. Você fitava seu rosto, admirando-o, suas medidas faciais perfeitas... Por mais que tentasse, não conseguia encontrar um único defeito. Então você se deu conta... Seu corpo, sua alma, seu coração, seu tato, olfato, paladar e sua audição pertenciam a Taehyung. O amor por ele havia se tornado seu motivo para viver, e o amor por você havia se tornado o dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Fanfic De Bts, Imagine, Imagine De Bts
Exibições 47
Comentários 0
Palavras 1.791
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Just Us Two
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Poesias, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Oh Taehyung
0
21
354
 
2.
Forever?
0
14
609
 
3.
Umbilical Cord
0
12
828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.