História Just Want you. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber
Visualizações 23
Palavras 988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


>Plágio é crime,e não tenho medo de ir atrás de quem comete esse tipo de crime.
~Espero que gostem~.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Just Want you. - Capítulo 1 - Prólogo

Ponto de vista, Ariana Grande.


Sempre tive como objetivo principal nunca me apaixonar por ninguém e não se envolver, só curtição nunca querer ninguém para levar a sério. Fria como uma pedra, assim como me sinto quando alguém se apega a mim, mas ultimamente eu estou me apaixonando pela pessoa errada. Justin Bieber era um homem que todas mulheres queriam e para piorar eu trabalhava com ele.

Justin se aproxima de mim e eu boba sem saber o que fazer me distrai e trombo com Justin. Olho pra ele assustada.

- Mil perdões!

Muito envergonhada apenas ajudo Justin pegar suas coisas que estavam no chão.

- Sou muito distraído, você está bem?

-Sim estou bem, mas a culpa foi minha. Desculpa.

Naquele momento ele pega minha mão e acontece uma troca de olhares eu sem saber o que fazer me levanto e vou para meu escritório.

Vejo que Justin entra em seu escritório e na porta tem uma garota que parecia estar esperando por ele, então os dois começam a se beijar, sem pensar em nada começs a escorrer lágrimas de raiva e amor do meu rosto, então Justin entra no meu escritório e me vê chorando igual uma loca, tento limpar as lágrimas com a manga da blusa.

-Você está bem Ariana?

Sem ter oque dizer tento mentir.

- Sim! Não é nada demais, só um cisco que caiu no meu olho.

Sem acreditar muito naquela história que eu inventei Justin pergunta:

- Vai ter uma festa de comemoração do sucesso da empresa Secret's nesses últimos anos, você vai estar lá né?

- Não vai dar tenho um compromisso importante!

Mas na verdade não teria compromisso nenhum a não ser chorar, então insistindo Justin diz:

-Por favor esteja lá sua presença é importante para mim e para empresa.

- Sim, vou tentar deixar meu compromisso para outro dia.

- Muito obrigado senhorita.

Justin se retira do meu escritório e vai em direção ao dele. Então chega a hora de eu ir embora, abro a porta de casa e deito no sofá e penso naquela troca de olhares que eu tive com Justin mais cedo na empresa então sussurro:

- Tenho tanto medo de me iludir com você Justin, um homem que tem todas as mulheres ao seus pés, mas não dá pra mandar no coração.

Então recebo uma ligação de Justin ele diz:

- Ariana você vai vir mesmo né ?

-Tentando segurar o choro respondo:

-Sim, já estava indo me arrumar.

- Tá bom , então até logo.

Então desligo o celular e vou até meu quarto, abro meu closet pego o melhor vestido que havia lá, jogo o vestido na cama, tiro minha roupa e ligo o chuveiro. Passo shampoo no meu cabelo e logo após enxaguo o mesmo e desligo o chuveiro, visto meu ropão e vou em direção a minha cama onde estava meu vestido. Coloco o mesmo e pego um salto alto e coloco em meus pés e passo chapinha, pego um perfume francês e passo o mesmo em meu pescoço, pego um batom vermelho e passo em meus lábios e começo a fazer minha maquiagem pego minha bolsa que estava em cima do sofá. Pronta saio de casa e vou ligando meu carro.

Chegando na festa vejo Justin, logo estaciono meu carro numa vaga perto dali saio do carro, Justin vem em minha direção então ele diz:

- Só digo uma coisa 'maravilhosa' é assim como você está hoje !

Sem entender muita coisa percebo que Justin começa a chegar perto da minha boca então eu também começo a chegar perto de sua boca, sinto os lábios quentes dele e ele começa a beijar meu pescoço, então ele me leva para mansão que seria a tal festa. Chegando lá percebo que não tinha festa nenhuma, mas sim um jantar a luz de velas, Justin desliga as luzes e fica só as luzes das velas e ele diz:

- Já faz um tempo que estou apaixonado por você.

Com muito ciúmes pergunto:

- Mas e aquela mulher que você estava beijando na empresa, quem é ela?

- Não, você entendeu errado ela que roubou aquele beijo de mim, não tive culpa nenhuma ela tem paixão por mim mas eu não tenho por ela eu tenho por você.

Com muita vontade de beijar a boca de Justin eu falo:

- Não fala nada só me beija.

Então nós começamos a se beijar, ele vai tirando meu salto e vai tirando meu vestido com delicadeza. Já sem o vestido ele vai tirando meu sutiã e minha calcinha quando estou completamente nua eu começo a tirar sua camisa então vou descendo e tirando sua calça e tiro sua cueca com a boca, joguei ele na cama subi em cima dele, ele começou a beijar meu pescoço até que começei a quicar em seu pênis até que sai um líquido branco de seu pênis. Ele me puxa pelo cabelo e começa a falar coisas que me deixam com mais tesão do que eu já estava, ele me deita de quatro e começa a enfiar seu pênis e puxar meu cabelo e eu começo a gemer, Justin se deita em cima de mim e começa a enfiar seu pênis em minha vagina e eu começo a gozar, pego na cabeça de Justin e ele sussurra várias coisas que me fazem bem.

... Dia Seguinte ...

Acordo naquela cama e percebo que Justin já não estava mais lá,com muita raiva vou vestir uma roupa,e percebo que Justin havia deixado um bilhete no chão que dizia:

" Você só me deu prazer,só pra isso que você serve! Não leve nosso lance a sério nosso lance é só uma diversão! Não leve nosso lance a sério é só uma troca de favores. "

Já com muito ódio no coração comecei a quebrar tudo que eu achava pela frente daquela mansão, então gritei:

-Justin porque fez isso comigo você só queria meu corpo e nem viu qual eram meus sentimentos por você, você me paga!

Saio daquela mansão, entro no meu carro e começo a bater no volante chorando muito, ligo meu carro e vou para qualquer lugar bem longe dali.


Notas Finais


Gostaram?
Realmente espero que sim.
Escrevam nos comentários!
Até mais no próximo capítulo de ~Just want you~.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...