História Just Want You ( imagine Min Yoongi) BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~TaeMii_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, K-idol, Yoongi
Visualizações 65
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Muito me desculpa pelo capítulo pequeno e pela demora.

E

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!

Capítulo 3 - Cuida de mim


Fanfic / Fanfiction Just Want You ( imagine Min Yoongi) BTS - Capítulo 3 - Cuida de mim

~Continuação~


Yoongi- Ele era o seu melhor amigo, entre aspas, e todos os dias ele ia na sua casa te ver, o que me deixava um pouco nervoso, mais isso é normal... Ele é mais novo do que eu e gosta de fazer brincadeiras com todos a sua volta, fazendo-os rir. - soltou um sorriso bobo - mais ainda sim, ele é uma pessoa estranha...

- Humm... Ele parece ser legal. - falei dando um sorriso e o Yoongi negou com a cabeça - E é verdade mesmo... Q-que você m-me ama.... - disse olhando para o Yoongi e o mesmo assentiu com a cabeça.

Yoongi- É... Mais não gosto de repetir esses tipos de frases... É muito estranho pra mim. - se levantou - Quer que eu liguei pro seu irmão? Ele vai gostar de te ver! - sorriu - Tá, eu não preciso que você responda, vou ligar mesmo assim! - pego seu celular que estava ame seu bolso dá calça e discou o número do me "tal irmão" e começou a falar com os mesmo despois de ter esperado um pouco na linha. - Oi Taehyung.... Não, não é nada disso.... Eu tô te ligando porque vim avisar que sua irmã acordou... É... E tão aproveita e chama a irmã do Hoseok pra vim ver ela... Tá bom então... Vou estar te esperando aqui dentro do quarto dela, qualquer coisa é só falar com o Jin Hyung. - desligou - Pronto, ele falou que é pra mim ficar esperando aqui... - se sentou novamente na poltrona. - Há, eu até tinha me esquecido de falar sobre a irmã mais velha do Hoseok... Você disse que a família do Hoseok eram todos seus amigos inclusive a irmã dele, vocês eram bem próximas e saiam quando tinham tempo! 

- Então ela é uma pessoa legal igual o Hobi...? - falei olhando para o rosto do Yoongi e o mesmo concordou com a cabeça - humm... Ela é mais velha que eu? 

Yoongi- Lógico... Mais mesmo assim vocês saiam juntas, e não eram para lugares calmos eram para baladas e esses tipos de festas... - olhou pra os lados. - Eu gostariam que você já saísse amanhã, iria ser bem legal... Mais infelizmente não é assim, eu acho que você vai ter que passar mais uns mêses aqui até se recuperar por completo... E até, quem sabe eu não te visito todos os dias, e eu fosse você eu estaria feliz... Não por ter perdido sua mãe, mais pelo mundo estranho te dando uma segunda chance de viver novamente... E por ter um médico particular é que é o seu primo. - sorriu - Apenas agradeça por estar viva... 

Oh, o que devo dizer? Isso é tão estranho pra mim... Espera ele me deu um conselho? Eu acho eu foi isso mesmo que acabou de acontecer. - pensei.

- Yoongi-ah... - falei e o mesmo me olhou surpreso.

Yoongi- Sim...

- Fique comigo até acabar esses dias difíceis.... Eu preciso de alguém pra me ajudar, não só a levar ou qualquer coisa do tipo... Alguém pra abri meus olhos pro mundo já que minha mãe não está aqui, e eu não tenho mais ninguém pra cuidar de mim... Eu acho que as únicas pessoas que tenho são você o Hoseok e o meu irmão e talvez até o meu primeiro... Eu realmente preciso de você Yoongi-ah. - Falei em quase um sossurro mais o Yoongi conseguiu ouvir.



Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...