1. Spirit Fanfics >
  2. Just You and Me >
  3. Capítulo 1-Primeiro dia PT.I

História Just You and Me - Capítulo 1-Primeiro dia PT.I


Escrita por: snowglobe354

Notas do Autor


Boa Leitura! 😇

Capítulo 1 - Capítulo 1-Primeiro dia PT.I


Fanfic / Fanfiction Just You and Me - Capítulo 1-Primeiro dia PT.I

POV EMMA SWAN

Hoje é o primeiro dia de aula da segunda faculdade que estou fazendo.Minha mãe disse que eu devo aproveitar o cérebro que eu tenho (risos).Minha amiga e colega de trabalho,Ruby (da qual quase acabei a amizade após nosso término),esta comigo.Ela aponta para todos os lados me mostrando como a escola linda,eu claramente não estava prestando a atenção,eu estava me lembrando de exatos 5 meses atrás...

5 meses atrás...

- Oi - disse uma mulher claramente bêbada sentando-se ao meu lado.

- Olá - sorri com o canto da boca

- Sou Regina,Regina Mills. - disse ela chegando mais perto,por incrível que pareça,ela cheirava a torta de maçã e lavanda, e não a cerveja ou a vodka.

- Swan,Emma Swan. - me viro para ela e ela estava sorrindo de orelha a orelha e me beija uma bala atinge um corpo.Depois de separmos nossos lábios ela sorri tímida e eu coro.

- Minhas amigas...elas me desafiaram a beijar a única garota mais brilhante que o céu nesta balada. - ela sorri e coloca um papelzinho com números na minha jaqueta,provavelmente deu telefone. - Se um dia desses quiser me chamar no whatsapp ou até mesmo ligar para mim...Talvez possamos ser amigas...

- Chamarei com certeza - sorri para a moça morena que logo depois saiu e meu lado

Presente

Sorrio involuntariamente com a lembrança e o sorriso logo se desfaz ao lembrar que nunca a chamei ou liguei para a mesma...


Notas Finais


Capítulo curto apenas para iniciar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...