1. Spirit Fanfics >
  2. Just You and Me >
  3. Capítulo 2-Primeiro dia PT.II

História Just You and Me - Capítulo 2-Primeiro dia PT.II


Escrita por: snowglobe354

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2-Primeiro dia PT.II


Depois de meu sorriso sumir,Ruby me olha quase babando.Eu sei que ela gosta de mim a pelo menos 2 anos,e temos uma amizade colorida.Eu dou um selinho rápido nela e envolvo sua cintura com meu braço.

...

Após um tempo e um bom copo de cappuccino,vou para a aula,me sento no meio e abro meu livro/apostila na primeira página e corro meus olhos pelas letras sem enxergar nada.Pego meus óculos de grau de cor preta e volto meus olhos ao livro.Escuto mais gente chegar,inclusive Ruby que se sentou ao meu lado e debruçou sobre a mesa,e depois de uns minutos aparece um som de salto batendo no chão,e logo um "bom dia" de uma voz gostosa de se ouvir. Olho para frente e vejo a professora de costas escrevendo seu nome na lousa. Quando ela se virou,eu vi Srta.Mills escrito e ouvi um barulho de giz de quebrando no chão e um "Puta merda" daqueles mesmos lábios que haviam me beijado na balada a 5 meses...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...