1. Spirit Fanfics >
  2. Just You and Me >
  3. Capítulo 3-Primeiro dia PT.III

História Just You and Me - Capítulo 3-Primeiro dia PT.III


Escrita por: snowglobe354

Notas do Autor


Boa leitura 😇

Capítulo 3 - Capítulo 3-Primeiro dia PT.III


POV Regina

Quando me virei depois de ter escrito meu nome na lousa,vi os mesmo cabelos louros e olhos verdes de quem eu roubei o beijo a 5 meses atrás.Não pude deixar de soltar um palavrão

- Puta merda - todos me olharam e seguiram meu olhar.Escutei muitos falando baixo e risinhos.A garota estava paralisada se escondendo atrás do livro - Parem alunos! - um silêncio se formou rápida e instantaneamente.Todos se ajeitaram e me olhavam com atenção - Meu nome é Regina Mills,mas me chamam de Srta.Mills.Espero que tenham um ótimo ano e qualquer dúvida no decorrer do mesmo,venham me procurar.Primeiramente quero fazer a chamada. - disse me sentando em cima da mesa e pagando a caderneta.Comecei a citar os nomes,quando chegou na letra E meu coração batia rápido,sentia que ele ia sair pela minha boca ao momento que falasse o nome de Emma. - Emma Swan?

- Presente, Srta.Mills.

...

Quando minha aula acabou, chamei Emma para falar a sós

- Emma me desculpa por te constranger.E-Eu..

- Não precisa de desculpar. - ela colocou o dedo em meus lábios fazendo "Shhh"

- Por que não me chamou depois daquela noite?

-Fiquei com medo - ela se aproximou de mim e encostou nossas testas


Notas Finais


Vou acabar o cap por aqui :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...