1. Spirit Fanfics >
  2. Just You and Me >
  3. Capítulo 5-Primeiro Encontro PT.I

História Just You and Me - Capítulo 5-Primeiro Encontro PT.I


Escrita por: snowglobe354

Notas do Autor


Boa Leitura😇

Capítulo 5 - Capítulo 5-Primeiro Encontro PT.I


Fanfic / Fanfiction Just You and Me - Capítulo 5-Primeiro Encontro PT.I

POV REGINA
Passei a noite inteira esperando algo de Emma.O que aconteceu?Talvez se eu esperar mais um pouco,não sei.Eu acho que estou paranoica.

...

Adormeci depois de ler um pouco e corrigir algumas provas. Quando acordei,fiz minhas higienes e vesti um terninho preto.Amarrei um rabo de cavalo e desbloqueei a tela do celular.Vi que tinha uma mensagem.

MENSAGEM ON:

Número Desconhecido:Oii Regina.É a Emma, garota do bar e sua aluna.Já desculpa por não ter ligado,eu estava muito cansada.Que tal um Happy Hour no Old Paul's?Espero que você aceite.Beijos.😜😙

Regina:Bom...Vou pensar no seu caso,senhorita Swan.Não gosto de esperar a noite inteira por alguém.

Emma:escrevendo...

Regina:Estou brincando!Claro que aceito.Me busque às 19h. SEM ATRASOS.Se você atrasar acho que terei que dar uma lição,talvez uma prova oral não tão surpresa,para a senhorita.😂

Emma:Bom...então acho que prefiro atrasar.Ter prova oral com uma professora dessas...😜😌😶

Regina:Nos vemos às 19h,pequeno cisne. 😉

MENSAGEM OFF

Eu recebi uma cantada da minha aluna?Não que eu não tenha gostado.

...

18h:Corri para o banho e apenas fiquei lá 5 minutos.Vesti um vestido listrado de preto e branco e amarrei um rabo e cavalo.Coloquei meu sapatinho de salto preto e peguei uma bolsa.Não vesti nada pesado,até porque o Old Paul's é um barzinho.Fiquei andando de um lado para o outro sempre conferindo o horário.Quando deu 18:59 dei um salto na frente da porta e abri a mesma.Quando a abro me deparo com a linda imagem de Emma,em um vestido meio larguinho mas que não deixava ela perder e beleza,parada na frente do carro com a porta do passageiro aberta.

- Está linda, professora.Na verdade,você é linda todo dia.

- Obrigada,pequeno cisne. - ela cora ao ouvir o apelido e me aproximo dela dando um beijo em sua bochecha,fazendo ela corar mais ainda.

-Entre - ela sai da frente da porta já aberta e segura na minha mão,beijando a mesma.

Entro no carro e ela solta a minha mão.Coloco o cinto de segurança,ela fecha a porta delicadamente,ela dá a volta no carro e se senta no banco do motorista (óbvio).Ela dá partida no carro e já começa a  sair da paisagem da minha rua e logo do meu bairro.

- Então...você não está saindo comigo para ganhar nota a mais,né? - olho fazendo careta para ela,arrancando um sorrisinho fofo dela.

- Você já saiu com alguém para ganhar algo da pessoa,sem ser para conquistá-la? - ela me olha com o canto dos olhos.Ela com certeza notou que eu corei.

- Bom...Quando eu estava no colegial,eu sai com um menino apenas pra ele pagar uma janta pra mim. - ri para descontrair

...


Notas Finais


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...