1. Spirit Fanfics >
  2. Just You and Me >
  3. Capítulo 7-Novos relacionamentos?

História Just You and Me - Capítulo 7-Novos relacionamentos?


Escrita por: snowglobe354

Notas do Autor


Boa Leitura😇

Capítulo 7 - Capítulo 7-Novos relacionamentos?


NARRADORA/ME

Alguns meses após o trágico encontro de Emma e Regina,após algumas conversas e jantares,a morena se muda para NY com Robin,deixando sua carreira de professora e embarcando em outra,como escritora de contos de fadas modernos,onde a Branca de Neve tem uma filha que é homossexual e se apaixona pela Rainha Má.Já a loira terminara com Ruby e conhecido um cara que usa couro e deliniador até demais.Emma ficou abalada por um tempo quando soube que não teria mais aula com a Srta.Mills e depois apenas "esqueceu" ela.

POV Regina

Mais um dia acordo com o belo raiar do Sol nova iorquino.Olho para Robin que dormia que nem bebê. Sento na beirada da cama calçando minhas pantufas e saio lentamente do quarto,indo para o banheiro fazer minhas higienes.Após fazer o necessário, visto uma blusa social e uma calcinha brancas.Vou até a cozinha e começo a fazer waffles com mel para Robin e waffles com calda de maçã para mim.Termino de fazer eles e coloco em pratinhos em cima da mesa ao lado dos copos já cheios de suco de laranja.Coloco ração para minha cachorrinha Lola e subo para o quarto novamente e pulo em cima de Robin,fazendo ele quase cair de cama.Eu solto risadinha e enchi ele de beijos.

- Bom dia,docinho de coco - ele dizia com uma voz sonolenta

- Bom dia meu morango com calda de chocolate - me ajeito em seu colo,sentando - O café já está na mesa. - coloco minhas mãos eu sei rosto e beijo seus lábios lentamente

- Eu prefiro comer o café que está aqui na cama - ele me deita no lado vazio e sobe em cima de mim,eu sorri maliciosamente e como vocês já devem perceber...nós fizemos um sexo matinal

Em quanto isso em Toronto...

POV EMMA

Acordei com barulho de coisas caindo na cozinha,devia ser Killian tentando cozinhar alguma coisa.Desço mesmo sem fazer minhas necessidades matinais para ver o que estava acontecendo.Vejo Merlin,meu cachorrinho pulando numa mistura de ovos com farinha no chão e Killian segurando um rodo.Meu namorado podia ser um bom companheiro, mas não era em tarefas domésticas.

- Emmozão,eu fui tentar fazer algo,mais uma desculpa pra você fazer tudo em casa - ele jogou os ombros pra trás

- Então deixa que eu limpo isso aqui, né?.Pode se sentar lá na sala ou talvez dar um banho em Merlin

- Prefiro me sentar.Já tentei ser útil,mas não dá certo.Ainda bem que tenho você -disse ele se sentando no sofá.

Às vezes parece que ele me trata como uma escrava.

...


Notas Finais


Fiquei muito brava ao escrever esse capítulo, mas o que importa é que eu vou estar postando mais um capítulo kkkkkkkkkk...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...