1. Spirit Fanfics >
  2. Just You And Me II >
  3. E Gravando...

História Just You And Me II - E Gravando...


Escrita por: FrenchCat e moonblackye

Notas do Autor


Olá little babys, como vão?
Hoje quem veio trazer o capítulo sou eu; Ana! õ/
Já era para mim ter postado há alguns dias atrás, mas não deu.
Bom, na verdade era para a Lovah estar aqui, porém, ela não conseguiu postar e pediu para mim. E aqui estou eu trazendo um capítulo novinho para vocês, escrito pela diva.
Viram como ela é rápida? E olha que faz uma semana que ela terminou hein kkkkkkk
Bom, o capítulo está MARAVILHOOSO como sempre né?
Esperamos que gostem. Boa leitura <3

Capítulo 9 - E Gravando...


Fanfic / Fanfiction Just You And Me II - E Gravando...

Alguns dias depois...

 

- É tudo uma grande farsa ! Nos fizeram de idiotas, nos expôs ao ridículo que droga ! Acabou, tudo acabou. - Ele esmurrou a mesa com força.

- Sam, espere, acalme-se. Então é isso ? Você vai dar as costas às pessoas que acreditaram em você ? E daí que o programa é uma farsa ? Viemos com um propósito à Miami e não vamos parar no meio do caminho. - ela se alterou também.

- Você não entendeu ? Acabou ! eles enganaram à todos, o "Apenas Dance" é uma fraude, você ouviu junto comigo o diretor e o produtor falando isso na sala de reuniões, que droga Jessie ! Não existe prêmio, turnê, nada, absolutamente nada ! - ele cerrou os punhos, fazendo com que as veias do braço pulsassem de raiva.

- Eu sei, eu sei, mas parar agora ? Não Sam, a gente não é assim, o grupo não é assim, viemos em busca do prêmio para levantar um estúdio de dança, mas não vai dar, sinto muito por isso, mas vamos dançar, vamos fazer a máscara deles caírem. Vamos deixar o programa ser um fracasso, enquanto nós seremos o sucesso dele ! - ela o olhou misteriosa se aproximando do rapaz .

- O que você tem em mente ? - a puxou pela cintura, fazendo com que ela se achegasse mais.

- Só confia. - ela o beijou.

 

-E corta ! - o diretor falou, fazendo Candice e Rick se separarem. - Pra quem disse que não decorou o script, Candice você está muito bem ! - o estúdio aplaudiu a moça que ficara envergonhada.

- Obrigada gente. - ela sorriu, correndo o olhar doce e sereno para cada pessoa que a aplaudia, fixou os olhos que agora brilharam quando viram seu marido ao lado do câmera que à filmava. Braços cruzados, sorriso de lado e olhar tentador sobre o corpo da amada. Ela andou em direção à ele que logo desprendeu os braços para poder abraça-la.

- Oi meu amor. - ela disse o abraçando forte, inalando profundamente o aroma gostoso do pescoço dele. 

- O que foi essa cena hein ? - ele sussurrou baixo ao pé da orelha da mulher, fazendo com que ela se estreita-se em seus braços, assim que recebera um leve puxão no cabelo. - Devo dizer que senti ciúmes. - ela riu ao ouvir tais palavras e mordiscou o pescoço de Joseph.

- Nenhum puxão na cintura ou beijo que eu der em meu trabalho, se iguala aos seus meu amor. - ela olhou bem nos olhos dele, recendo um sorriso de orelha à orelha do mesmo com as belas palavras da loira. - Se fosse o rei de New Orleans Niklaus Mikaelson ali. - ela apontou para onde estava contracenando minutos atrás. - Eu posso te garantir que o diretor teria que dizer umas mil vezes "corta" por que eu não te largaria tão cedo. - ela correu os olhos no peito coberto pelo casaco grosso que ele usava, e ao chegar no cós da calça, deixou a mão escapar e "sem querer" deslizar sobre o volume exposto. Sem pudor. E sem vergonha nenhuma. Joseph adorava. Candice exalava malícia, e Joseph começara à gostar do jogo. - Venha, vou te apresentar para os meus colegas de trabalho. - ela o puxou pela mão, fazendo ele dar os primeiros passos cambaleando. O senhor Scott Speers o qual mencionou o meu nome naquela materia que você leu, lembra ? - ela me olhou e eu assenti. - Esse é Joseph Morgan, meu marido. - o peito encheu de orgulho ao pronunciar isso.

- É uma honra conhecê-lo Sr. Morgan. Vi seus trabalhos. Sensacionais. - Scott estendeu a mão e Joseph logo apertou sorrindo agradecido.

- A honra é toda minha Sr. Speers agradeço pelos elogios. - JoMo piscou.

- Sua esposa é uma atriz maravilhosa ! Ficar dois anos afastada e voltar com o gás que ela chegou, é maravilhoso, contagiou todos nós. - ele bebeu do café que estava em suas mãos.

- Candice é maravilhosa. - ele encarou a esposa que agora sorria sem jeito ao sentir a mão do marido, passear pelas suas costas. Ele sorriu e voltou à olhar o homem a sua frente que agora era chamado por uma moça ruiva com várias pastas nas mãos. 

- Bem, fique à vontade, vou resolver problemas. - ele riu, se despedindo do casal e Candice logo puxara Joseph novamente.

- Não saio daqui com os dois braços inteiros. - ele falou rindo, quando chegata em um grupo de pessoas que discutia algo referente as cenas.

- E esses são os dançarinos, ou seja, o grupo que a Jessie e o Sam comanda. - Candice falou e todos olharam para Joseph. - Marie, John, Becca, Adam, Joseph e Alice. - Candice apontou para cada um ao dizer os nomes e Joseph cumprimentou modesto.

- Eu amei o final de TVD, shippo muito Klaroline e indo pela lógica, amo vocês como um casal na vida real. - Marie a morena "tagarela" como foi apelidada pelos colegas de trabalho, disse e ficou admirando Joseph, era um efeito universal que ele surtia nas mulheres, Candice claro, entendia,

- Obrigado. - Joseph sorriu de lado. - Candice meu amor, vamos. - Joseph falou olhando no relógio.

- Já vamos amor, mas antes... - ela falou, caminhando junto à ele em direção ao companheiro de cena. - Rick ! - ela o chamou, e o rapaz virou-se em direção a voz que o chamava. 

- Eu pensei que de costas eu escaparia. - ele brincou, fazendo eles rirem.

- Cheio das graças né. - ela respondeu e Rick fez uma careta brincalhona. - Joseph queria te cumprimentar antes de irmos. - Candice falou, fazendo Joseph encará-la ao ouvir tal comentário. Ele riu.

- Olá Malambri. - ele saudou estendendo a mão.

- Morgan. - Rick sorriu e apertou a mão do homem. - Veio assistir as gravações ? - ele perguntou colocando as mãos no bolso da calça.

- Vim buscá-la, mas pude ver algumas cenas do filme. - Joseph respondeu fazendo com que o rapaz entendesse claramente o que dizia. - Vamos ? - o loiro perguntou à Candice que concordou com a cabeça. Um tumulto foi gerado atrás deles, que percebendo se viraram para entender o que acontecera, eles logo riram ao ver Martin correndo em disparado para perto deles e Angel o acompanhando cuidadosamente caso ele caísse.

- Papai, Mamãe ! - ele gritou alegre e Joseph abaixara para pegá-lo no colo.

- Não íamos fazer surpresa pra mamãe ? - Joseph perguntou à ele, fazendo um carinho na cabeça.

- Suplesa mamãe ! - ele ergueu os braços e Candice riu o pegando.

- Oi meu filhote, deixa a mamãe dar um beijo em você. - ela falou o apertando entre seus braços e o beijando. - Obrigada pela surpresa. - ela agradeceu à Joseph que assentiu e beijou o ombro da amada. - Rick esse é Martin, Martin esse é o Rick. - a criança correu o olhar do homem grande que Candice apontara e sorriu tímido.

- Oi lick. - ele falou querendo sair do colo. Candice o pousara no chão e dentre segundos ele começara à correr pelo estúdio, curiando tudo que seus olhinhos via.

- Eu tentei segurá-lo sra Morgan, mas o Martin correu. - Angel falou ofegante tentando de certa forma, fazer seus pulmões expandirem com mais calma.

- Sabemos bem como ele é Angel. - Joseph falou. - Martin ! - Joseph o chamou quando vira o pequeno tocar na câmera. Martin correu rindo alto em direção as pessoas que o chamava.

- Candice seu filho é lindo. - Scott Speers elogiou bagunçando os cabelos do garoto. - A cópia do pai. - ele falou, olhando para Joseph que concordou.

- Literalmente ! - Candice respondeu.

- Bom, vamos meu amor ? - Joseph verificou as horas no relógio e seu olhar caiu sobre Martin que recebia um pirulito da ruiva que chamara o diretor minutos atrás. - Martin vem. - o pai babão o chamou e o menino veio devagar tentando abrir a embalagem do doce. - Agradeceu ? - JoMo perguntou e Martin fez um "sim" com a cabeça. - Deixa que o pai abre pra você. - ele se abaixou ficando na altura do filho e abriu com muita facilidade, entregando o pirulito de volta para Martin, que logo colocou na boca. Joseph pegou na mão vaga do menino, e caminhou com ele para a saída se despedindo das pessoas à sua volta. Candice agarrou o braço do marido e caminharam juntos se divertindo com Martin e o pirulito que era maior que a boca dele.

- Angel, está dispensada ! Vá se divertir com seu namorado. - Joseph sorriu ao falar assim que chegaram no carro. - E amanhã nada de aparecer lá em casa, lembre-se é sua folga. - ele a alertou e ela assentiu alegre, se despedindo deles e pegando o celular, ligando possivelmente para seu noivo.

- Para onde ? - Joseph perguntou colocando seus óculos de sol e destravou o carro.

- Bem, podemos tomar um sorvete. - Candice respondeu e Martin se animou entrando no carro. - E depois, os três fazerem o jantar. - ela falou olhando sapeca para Martin que concordava com tudo aquilo e Joseph bem, esse sorria abertamente para quem quisesse ver. Ele abriu a porta para a esposa que logo entrou e acenou para os colegas que também saíam do estacionamento.

 

[...]

 

Pov Candice

 

- Como as fatias de pepino estão meus cozinheiros favoritos ? - perguntei à Joseph e Martin que finalizavam a salada que ía ser o acompanhamento do jantar.

- Tão fininhas mamãe, do zeito que a sinhola pediu. - Martin acompanhava atentamente com o olhar o pai cortar os pepinos.

- Quer uma rodela campeão ? - Joseph perguntou colocando uma na boca dele e entregando outra para Martin, que aceitou no mesmo minuto que lhe fora oferecido.

- Eu também quero JoMo. - falei manhosa me aproximando do meu marido e roubando o pedaço que ficara para fora da boca dele.

- Papai, a mamãe roubou a sua talada. - Martin me acusou recebendo vários beijos de mim, que agora o abraçava e o enchia de carinho. - Faz cótegas mamãe... - ele encolheu o pescoço fazendo Joseph e eu rir, e Pusch latir ao ouvir o menino rir alto.

- Quer carinho também Pusch ? - Joseph perguntou se abaixando e pegando o brinquedo do cachorro, fazendo o mesmo se animar e querer de imediato que seu dono jogasse o bichinho para ele pegar. E foi o que Joseph fez.

- Pega Pus, pega Pus... - Martin bateu palmas para o cachorro que corria atrás do brinquedo e logo abocanhou, brincando. - Quelo blincar com o Pus papai, me desce. - Martin estendeu os braços em direção ao seu pai que logo o retirou do balcão que estava sentado e saiu em disparado para a sala onde o seu amiguinho de pêlos estava.


- Ele está cada dia maior. - comentei com Joseph que também o olhava. - Parece que foi ontem, que tive ele nos meus braços pela primeira vez. - na minha cabeça passava um filme do meu filho.
- E você pensa que é a única ? - Joseph perguntou retirando o avental de cozinha e me puxando para perto dele, ficando assim de frente pra ele. - Todo dia eu passo no quarto dele para deixar o beijo que ele sempre me pede antes de trabalhar, e toda vez me vem esse pensamento na cabeça. - Joseph falou acariciando minha cintura que sempre relaxava com seus toques. - Eles crescem rápido meu amor, por isso, vamos aproveitar bem essa fase dele. Por que já já vem escola, faculdade enfim. - ele riu, me fazendo rir também, limpei o canto do meu olho que claro marejou enquanto Joseph falava.
- Temos que começar à tentar outro meu amor. - eu falei e ele sorriu de lado e olhou rapidamente para Martin.
- Se ele não estivesse tão por perto, a gente poderia começar à tentar aqui na cozinha. - senti as mãos dele descerem para a minha bunda e apertá-la.
- É uma proposta tentadora senhor Morgan. - brinquei com o colar que ele usava.
- Eu sei que é. - ele depositou um selinho na minha boca e mordeu meu lábio o puxando. - Mas não podemos. - ele se afastou me deixando cheia de tesão. Foi para o fogão, retirando do forno a travessa de batatas gratinadas que fizemos.
- Vai me deixar assim mesmo Joseph. - falei manhosa, me debruçando na mesa, fazendo com que a camisa soltinha que eu usava, mostrasse meus seios.
- Candice, Candice... - ele pousou a travessa na mesa e ficou encarando meus seios. - Por mais que a visão esteja maravilhosa, vou pedir infelizmente para que você se arrume, por que Martin vem aí. - ele me avisou olhando atrás de mim, virei para trás e acompanhei Martin vindo em nossa direção e Pusch ao seu lado.
- Tô com fome papai. - Martin mostrou a barriguinha gordinha dele para Joseph que logo riu.
- Vamos lavar a mão filhote, aí a gente come. - ele pegou Martin pela mão e o levou até a pia. - E depois continuamos aquele assunto Candice. - o tom da voz dele tornou-se malicioso e eu estalei os lábios, rindo com a situação que meu marido me deixou. Teria volta. Ah, Teria sim.
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Nos digam nos comentários.
E só para deixar vocês cientes, as coisas irão mudar nos próximos capítulos kkkkk
Vocês não esqueceram de quem somos nós, não é? KKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, amamos vocês e o próximo capítulo eu vou dar um jeito de postar rápido igual a lovah.
XoXo, Ana & Gabs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...