1. Spirit Fanfics >
  2. Just You In My Heart >
  3. >

História Just You In My Heart - >


Escrita por: Min-Linny

Notas do Autor


~~Se Divirtam!~~ {Linny}

Capítulo 1 - >


Bom, como devo me apresentar? Bom vou tentar ser formal...


Meu nome é Park Alinny-Mi, nome estranho? Bom, sou mestiça, por isso esse nome! Continuando... tenho 16 anos agora, e estou me formando no ensino médio, você deve achar, "nossa, que pessoa que se forma aos 16 anos no ensaio médio?!" Mas não é bem assim, eu entrei na escola com 06 anos, eles me pularam de série por eu ser a número um da escola, eu estava na sexta série, sabendo coisas de primeiro grau, então eles me pularam da sexta série para o primeiro grau, com 13 anos eu estava no primeiro grau, as pessoas ficaram surpreendidas com a minha inteligência, e agora com 16 anos, estou me formando no ensino médio e indo para a faculdade, sou quase a garota perfeita, exceto pelo meu desastre como pessoa. Sou muito desajeitada, e tenho, um problema, tenho problemas em socializar, por mais que eu tente nunca consigo tirar oque aconteceu anos atrás da minha cabeça, Jimin tenta tirar essas lembra de mim, mas ele nunca obteve sucesso. Mas agora chega dessa chatice de apresentação e vamos logo para os acontecimentos gerais!


~Day One, Dia Da Mudança.~


<09:00 AM>


Acordei anciosa, é hoje que eu vou para Seul! Vou me mudar finalmente, sair de Daegu, onde essas lembranças me prendem, e ir direto para a captal da Coréia Seul! 


Levantei-me apressada, estava mais do que simplesmente anciosa, estava quase explodindo, pulei da cama, fui direto para o banheiro, tomei um banho um tanto quanto rápido, escovei os dentes e fiz minhas nece... pera... vamos simplificar, mijei e caguei... pronto agora sim! Sai do banho, coloquei um moletom do super men azul, uma calça jeans azul com detalhes brancos e meu all star preto, penteei meus cabelos ruivos e os coloquei de lado e ajeitei minha pequena franja. Fiz uma raridade minha, coloquei maquiagem, não sou muito fã de maquiagem, mas vamos colocar né! Foi uma maquiagem simples porém muito linda, essa maquiagem consistiu em: Base, pó, rimel, delineador e um batom roxo. 


Terminei de me arrumar, peguei meu celular, fones de ouvido e minha carteira, peguei minhas malas e sai do meu quarto, Jimin já me esperava na sala, com suas grandes e chamativas malas, e eu apenas com três pequenas malas, quando me viu, sua boca caiu aos pés, não sei bem o por que dessa reação, mas fiquei quieta. Ele me olhou de cima a baixo, e depois fechou a boca, ele se direcionou a mim e passou a mão dentre meus fios avermelhados. 


Jm- Ainda bem que você vai comigo, não iria aguentar ficar sem você maninha! Tudo bem que eu já tenho vinte anos e tals, mas ainda assim sentiria sua falta!- Falou com os olhos marejados. 


L- Chora não, eu vou com você, e você não precisa chorar, vou fazer 17 anos, e vou cuidar de você, porque eu sei que a vida de treeine da BigHit não vai ser fácil!- Falei sorrindo.


Jm- Maninha, 17 anos em! Daqui a pouco vai estar muito velha para morar comigo!- Falou triste.


L- Lembra do "lema"- Fiz aspas com as mãos.- Da família?- Perguntei sorridente.


L/Jm- "Nunca será tarde para se juntar a família!"- Falamos em uníssono, então nossos pais chegaram na sala.


Minha mãe se chama Park Bianca almeida, ela é brasileira, e meu pai se chama Park Seungho, ele é coreano, minha mãe conheceu meu pai no Brasil, em uma viagem de negócios, não sei bem a história toda.


Bi- Ah meus filhos vão sair de baixo de minhas asas e vão para o mundo! Não vou aguentar de saudades!- Falou com lágrimas escorrendo em sua face.


Sgh- Vocês vão mesmo ir para Seul? Não queremos que vocês saíam de nossa casa!- Falou pegando em minha mão e na mão de Jimin.


L- Pai, iremos ficar bem! Ligaremos assim que estiver-mos em casa okay?!- Perguntei sorrindo.


Bi- Filha, tome muito cuidado! Mamãe não vai estar lá para te proteger! Mas mamãe vai estar sempre de asas abertas para quando você quiser voltar!- Falou me abraçando. 


L- Eu sei mãe! Fique tranquila, visitaremos vocês sempre que pudermos! Mas não sei se será com frequência!- Falei triste, ouvimos uma bosina na frente de minha casa.


Jm- Bom está na hora! Vamos Linny!- Falou pegando suas malas.


L- Adeus mãe, adeus pai!- Falei e abracei os dois, me doia deixa-los, mas não podia ficar muito tempo mais com eles, tenho que aprender a ser independente. 


Jm- Tchau mãe, tchau pai!- Falou e fez o mesmo que eu.


Então pegamos nossas malas e saimos de nossa, agora, antiga casa. Embarcamos no carro, demos as informações para o motorista e logo depois partimos.


A viagem foi meio rápida, mas logo chegamos no aeroporto, pagamos o motorista e andamos até a entrada do aeroporto, Jimin checou que horas eram, faltavam mais ou menos uns quinze minutos para embarcar-mos, chegamos em cima da hora, mas graças a deus não nos atrasamos.


<<Fifteen minutes after.>>


Senhores passageiros do vôo 7765 por favor, se encaminhem para o portão de embarque K.


A chamada de embarque havia sido dada, logo eu e Jimin pegamos nossas malas e fomos apressados até o portão de embarque K, conferimos nossos passaportes e logo estávamos dentro do avião, me sentei em uma cadeira logo ao lado de Jimin, por eu ter muito medo de voar, sim eu tenho meio que uma "fobia" de voar, resumindo tenho medo de altura.


Depois de quase vinte minutos, saimos do chão, apertei forte a mão de Jimin, eu estava cada vez mais nervosa, mas sentia que Jimin estaria ali para me proteger, pois sei como é meu irmão, e sei que ele não me deixaria correr perigo.


Então relaxei, larguei a mão de Jimin e deitei minha cabeça em seu ombro, meu irmão é o melhor irmão que eu poderia ter, ele vai me levar para Seul, para morar com ele, e ainda vai me dar a oportunidade de estudar na melhor faculdade que tem em Seul! Mas ele não irá pagar, ele só me arranjou uma bolsa lá, terei que fazer o teste para ver se passarei, para ai sim estudar de verdade na melhor faculdade de Seul, o nome é Faculdade Lee Ien Shwe, que é o nome do fundador da faculdade, eu vou fazer faculdade de música, sim música, pois quando pequena, eu fazia aulas de canto e de violão, alguns anos depois, fiz umas aulas de piano, e depois de teclado, eu sei tocar e cantar, e meus pais falavam que eu teria que fazer algo que eu realmente amo, e a música é oque eu realmente amo, Jimin já está em uma empresa de entretenimento, o nome da empresa é BigHit, e eu estou realmente orgulhosa dele, ele lutou tanto para conseguir aquela vaga, eu estava realmente feliz, espero que possa ter uma chance assim!


Em meio aos meu devaneos, peguei no sono.


Acordei com Jimin me sacudindo, então me liguei, havíamos finalmente chegado, agora é enfrentar a vida, Seul eu cheguei!



Continua...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Enton beijaum!! {LINNY}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...