1. Spirit Fanfics >
  2. Just Your Body ( Long Imagine - Jimin) >
  3. End

História Just Your Body ( Long Imagine - Jimin) - End


Escrita por: joyendf

Notas do Autor


choros

Capítulo 22 - End


CHAPTER 23

 

What goes around

Comes back around.

- Karma

 

 

Fazem exatamente 7 meses.

Sete meses de namoro.

Sete meses de recuperação.

Sete meses de superação.

Sete meses de realização.

Não é a toa que sete é meu numero da sorte.

 

Pensava nisso enquanto penteava meus cabelos que agora finalmente estavam longos, depois de tanto tempo deixando crescer. Passava algum batom forte, e fazia uma maquiagem simples. Claro, tudo por ele. Apesar dele saber que eu sou o bixo mais aterrorizante ao acordar de manhã, principalmente com ressaca.

 

Para comemorarmos nossos sete meses, decidimos ir a um encontro, ele disse que teria uma surpresa pra mim.

 

A vida me deu surpresas também, Taehyung estava com sua cafeteria a todo gás, me ligava uma vez por semana praticamente dizendo o quão grande sua filha Kim Mari estava, e o quanto queria que conhecesse a ‘’melhor amiga do papai’’, ela deve ser um amor!

 

Jungkook... Bem. Descobri que Jungkook curte a mesma fruta que eu, então agora é bem mais fácil para nós termos conversas intimas, confesso que estou adorando!

 

Hoseok conseguiu ficar com uma namorada por um ano, e ele com certeza superou minhas expectativas, não imaginei que o galinha do meu irmão ficaria estável algum dia.

 

Bem, eu e Jimin estamos na mesma, psicólogo e remédios fazem parte das nossas rotinas. Pesadelos a noite também, suador e tremedeira são só adereços, óbvio que ele sempre esteve bem mais mal que eu, mas lidar com tudo isso e ser obrigado a amadurecer não é para qualquer adolescente de 17 anos, isso foi difícil para mim e para todos a minha volta.

Mas nós acima de tudo estamos bem.

 

 Bem, eu pensava que tudo ia bem.

 

Após me produzir, coloco um dos vestidos mais bonitos que achei com sua cor favorita e um calçado que sei que chamaria sua atenção. Espirro algum perfume sobre meu corpo quente que me fazia apenas me sentir mais viva e dou aquele sorrisão no espelho.

 

Hoje tudo seria perfeito.

 

Eu pensava assim.

 

Após ouvir um grito da minha mãe avisando que Jimin tinha chegado, desço as escadas correndo quase tropeçando em meus pés, mas mantenho equilíbrio pra não perder a pose.

 

Ouço mamãe dizer que estou linda e saio da porta dando de cara com o namorado mais perfeito desse mundo.

 

– Você ta linda amor.

 

Ele diz com sua voz suave e me entrega flores que eu aceito com sorriso do rosto, como criança quando ganha doce.

Entramos no carro e chegamos rápido até o restaurante.

Pedi um prato normal afinal aquela noite seria especial depois, mais tarde.

Eu pelo menos pensava.

Até Jimin dar a brilhante idéia.

– Que tal um vinho?

 

– Mas você ta dirigindo amor.

 

– Relaxa, eu sou foda, você sabe. Sabe muito bem.

 

Ri na hora com seu comentário indecente com as bochechas pouco ruborizadas. Jimin era o mesmo moleque de sempre.

 

Então fomos para a primeira garrafa.

 

Conversa ia e vinha e já estávamos na terceira.

 

Quarta, então a quinta e a sexta.

 

Decidi que já estava demais.

 

– Por favor amor, vamos só a último hein, sete meses, sete garrafas. Que tal?

 

– Vamos levar e beber em casa então.

 

Beber em casa nada, abrimos a garrafa e bebemos enfim a última, a sétima garrafa.

 

Entramos no carro ambos tontos e colocamos o cinto. Sabia que Jimin não estava em sã consciência mas não estava em meu perfeito estado para cogitar isso com certeza.

 

Nós ouvimos a buzina.

 

Nós vimos o sinal.

 

Nós prestamos atenção.

 

Mas então... por que esse acidente aconteceu? Por que isso está acontecendo de novo?

 

                                                               ~~~~

 

 

 

Na física, essa palavra é equivalente a lei: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário", ou seja, para cada ação que um indivíduo pratica vai haver uma reação, dependendo da religião o sentido da palavra pode ser diferente, mas usualmente é relacionada a ação e suas consequências.

 


Notas Finais


atenção: Para entenderem melhor sobre esse final (?), pesquisem sobre o Karma e borboletas azuis, isso tem tudo a ver com a história.
Obs: ainda tem um bônus muito choroso, se hidratem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...