1. Spirit Fanfics >
  2. Justiça >
  3. Novos tempos novas paixões.

História Justiça - Novos tempos novas paixões.


Escrita por: lokona1119

Notas do Autor


Novas conquistar e talvez novos romances.

Capítulo 4 - Novos tempos novas paixões.


Fanfic / Fanfiction Justiça - Novos tempos novas paixões.

Quebra de tempo.
P.o.v cellbit
Ufa, disse eu sentando na minha cama.eu nem acredito que sair daquele inferno. Mais pelo menos eu conheci alguem que me ajudou, ainda bem que o luba foi liberado hoje também.5 meses em uma prisão, não e pra qualquer um.
Oi rafa.
Oi alan. Digo correndo indo abraçar ele.
Quanto tempo caraio.
Eu não pude suportar que o fato de você estar preso.
Cara obrigado por me tirar daquele lugar horrível.
De nad... do nada eu comecei a tusir e atrapalhei o que o alan ia fala.
Rafael? Ta tudo bem?
Si cof (cof e o barulho da tosi) cof cof.
Rafael?
Ah, virei as costas e fui pro banheiro, meu nariz e minha boca estavam sangrando.
Meu deus rafael oque foi isso? Deixa eu te ajudar.
Pov alan
Pronto, digo eu preucupado dando um remedio para o rafa.
Serio obrigada alan.
De nada loiro.digo sentando na cama aonde rafael tinha sentando.
Fico feliz por você esta comigo rafael.
Ficou um clima de silencio, ate que eu fui chegando mais perto do rosto do rafael mais perto mais perto...ai selo nossos labios.era aprimeira vez que eu tava beijando um homem mais eu sinto algo tão forte pelo rafael. No começo do beijo o rafael não cedeu a passagem mais ai ele acabou cedendo , paramos de nos beijar sem ar ,rafael deitou na cama e eu subi em cima dele.
Alan...
Ah...
Não sei se você vai gostar de fazer algo com meu corpo.disse rafa olhando pra mim com aqueles olhos.
Por que?
Meio que sou vir - virgem.
E se eu tirasse isso de você em senhor lange?
...
Derrepente eu começo a tirar a blusa do rafa e ele tira a minha, o beijo tava ficando mais caloroso tirei a calça dele e ele tirou a minha ficamos so de box, comecei a passar minha mão em cima do membro dele, e ele logo deu uma pequena gemida.
Ahh...
Ta vendo senhor lange e muito bom ne?
Tranzar com você?
...
Voltamos a nos beijar ate que derrepente...
Rafael rafael? Tiro minha boca da dele, rafael chamo e dou uma leve cutucada nele.rafael acorda! Sai de cima dele e vesti minhas roupas, deixei ele so de box em cima da cama.
Rafael você ta doente? Digo eu fazendo carinho na cabeça dele, juro que vamos descubrir isso juntos.
Pensamentos de rafael enquanto ele estava desmaiado:
Oque que ta acontecendo? Sera que eu falo sobre minha doença pro alan? Por que eu menti dizendo que era virgem? Sendo que perdi minha virgindande com o luba. Sim eu estou tendo um caso com ele.mais e o felps? Juro que minha cabeça vai explodir.
Continua


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...