1. Spirit Fanfics >
  2. Justice >
  3. CAP 1

História Justice - CAP 1


Escrita por: Kimmy24

Capítulo 1 - CAP 1


Fanfic / Fanfiction Justice - CAP 1

*Narradora*

Era um fim de semana aparentemente tranquilo, 7 garotos voltavam pra casa depois de um dia no parque com a Estrelinha, era como chamavam a garotinha que estavam cuidando a 2 meses. O som alto e as risadas no carro eram altas, eles se divertiam enquanto iam embora, jogavam pipocas uns nos outros, Estrelinha estava no colo do mais novo e ria sem parar das brincadeiras. O mais velho dirigia rindo mas sempre prestando atenção na rua.

Enquanto passavam por um cruzamento o carro deles foi atingindo por outro que estava em alta velocidade, o motorista do carro que bateu morreu na hora. No carro com a criança e os 7 garotos a coisa estava mais dificil. O mais velho que dirigia pouco antes de apagar viu o policial chegar e tirar a Estrelinha que estava na rua....ela estava sem sinto e isso fez com que ela fosse jogada pra fora. Quando viu o policial a pegar percebeu que ela não estava viva, antes que pudesse fazer algo ele acabou desmaiando.

*1 semana depois*

Pov-Jin

Ja fazia 1 semana desde o dia daquele acidente. Depois daquele dia hoje era a primeira vez que eu dirigia um carro, estava voltando ao hospital pra buscar o Jungkook que tinha se machucado mais que eu ou os outros. Cheguei no hospital e Jungkook esperava sentado na cadeira de rodas na frente do hospital. Estacionei o carro e desci.

Eu: precisa de ajuda??

Ele negou e se levantou.

Jk: só me tira daqui.

Abri a porta pra ele ja que ele mancava um pouco. Assim que ele entrou dei a volta e entrei também dando partida no carro. O silêncio se instalou por alguns minutos até que...

Jk: eu devia ter segurado ela

Dei uma olhada rápida nele que olhava a paisagem de um parquinho cheio de crianças.

Eu: para com isso ta. A culpa não é sua e nem do Suga e todos sabemos disso...até mesmo ela.

Ele olhou pra mim.

Jk: a gente podia muda de casa né?

Respirei fundo e não respondi. Essa idéia de se mudar ja foi discutida antes, estar na mesma casa onde a 1 semana atrás cuidamos de 1 garotinha por 2 meses é dificil. Parei o carro na frente de casa. Jungkook desceu e logo Jimin veio ajudar ele a entrar....fiquei dentro do carro olhando a frente de casa e me lembrei de quando encontrei a Estrelinha.

*Flashback ON*

Ninguém merece fazer comprar justo em um dia de chuva....sorte de quem tem carro como eu. Estava chegando perto de carro com muita dificuldade ja que era dificil ver algo com aquela chuva toda. Assim que parei o carro olhei pra frente e tinha uma garotinha no meio da chuva ela estava abraçando algo...procurei por algum adulto que estaria com ela mas nao vi ninguem. Peguei o guarda chuva respirei fundo e sai do carro correndo até ela que se assustou quando me viu.

Eu: eiei calma...eu n vou machucar você ok

Ela assentiu meio incerta.

Eu: cadê o seu pai ou sua mãe??

Ela abaixou a cabeça e percebi que ela começou a chorar.

Eu: aa nao não...ei tudo bem vem ca vou levar você pra dentro.

Me aproximei e antes de a pegar.

Eu: posso??

Ela olhou pros lado e dps pra mim e só esticou as mãozinhas. Ri com isso me levantei e segurei sua mão.

Eu: ok. Vamos la.

Levei ela pra dentro e...

*Flashback OFF*

Fui tirado das minhas lembranças com umas batidas no vidro. Olhei e vi Namjoon

Nam: tudo bem?

Sai do carro.

Eu: to legal

Nam: você lembrou de novo né.

Ele perguntou olhando pra rua.

Eu: impossível não lembrar..

Ao dizer isso sai de la tentando esquecer oque não daria certo ja que dentro daquela casa ja aprontamos muito com ela...assim que entrei Tae apareceu na minha frente com um papel.

Eu: oque isso??

Tae: estamos sendo....como posso dizer culpados pela morte do motorista naquele cruzamento.

Eu: oque??...



Notas Finais


CONTINUO???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...