1. Spirit Fanfics >
  2. Justice Circle >
  3. Chapter 1 - It won't be in vain To swallow all your pain

História Justice Circle - Chapter 1 - It won't be in vain To swallow all your pain


Escrita por: Mrs_Kookie_Kink

Notas do Autor


Os nomes dos Capítulos serão inspirados em musicas que escuto enquanto escrevo. As vezes nem vai fazer sentido... Dessa vez faz, mas não se acostumem, por gentileza

Musica: Devil May Cry
Artista: The Weekend

Capítulo 1 - Chapter 1 - It won't be in vain To swallow all your pain


.

.

.

Justiça fez parte da minha vida desde sempre.

Desde pequeno acreditei que o bem sempre derrotaria o mal e nenhum vilão venceria qualquer herói.

Meus pais eram os maiores heróis da face da Terra, então eu não entendia como puderam ser derrotados por um único bandido.

Era tão injusto.

Eu tinha dezesseis anos quando meus pais foram assassinados. Era noite, eu voltava do curso policial especial que meu pai conseguira pra mim. Cheguei em casa esperando ver o sorriso caloroso de minha mãe, Lily Evans, me saldando da cozinha com um "Meu bebê chegou?" como sempre. Meu pai certamente estaria trabalhando em algum caso importante. James Potter foi um dos melhores investigadores criminais que o Estados Unidos já viu e sempre era requisitado para cuidar de casos difíceis, algo facilmente encontrado em Miami, onde vivíamos.

Mas descobri tarde demais naquele dia que ele não estava trabalhando.

Meus pais estavam em casa, mortos no chão da sala. Na posição que estavam era óbvio que os atiradores os renderam e os fizeram se ajoelhar antes de atirarem em suas nucas. Caíram de peito no chão, de mãos dadas. 

Meu padrinho, Sirius Black, estava lá quando cheguei, chorando, em choque, com as mãos ensanguentadas. Era óbvio até para mim, um pirralho aprendiz de detetive, que ele era inocente. Sirius estava desarmado, eu sabia de seu álibi, tivemos uma conferência junto ao esquadrão de aprendizes onde Sirius era o palestrante, não havia como ele ser culpado. Mas o juiz, misteriosamente, não achou que tínhamos provas o bastante.

Meu padrinho ficou preso por três anos antes que pudéssemos recorrer a sua apreensão.

Não era justo.

Reabri o caso assim que me formei na academia, exercendo a antiga profissão de meu pai. Foi ridiculamente fácil achar o culpado. Uma investigação de dois dias foi o suficiente para eu exigir um mandado de busca para Pedro Pettigrew, um antigo colega de meu pai.

O maldito, no entanto, se matou assim que invadimos seu apartamento em Wynwood. Não tive a chance de sequer faze-lo sofrer.

Era injusto, enfurecidamente injusto.

Fiquei sob a tutela de meus tios que me odiavam durante dois anos até eu conseguir minha emancipação. O filho deles, Duda Dursley, foi preso por uso de narcóticos em um subúrbio de Kendall pelo meu pai que estava investigando sobre um traficante da área na época.

 Meus tios nunca foram de perdoar facilmente.

A fortuna de minha família ficou com eles durante o período em que ficaram com minha guarda e eles fizeram um bom trabalho em gastar o máximo que podiam. Enquanto isso meu padrinho perdeu sua herança para sua prima psicótica, Bellatrix, e eu, como um completo inútil, não pude fazer nada. Ele era colega do detetive mais conhecido do país, foi facilmente reconhecido dentro da prisão pelos homens que ele ajudou a colocar ali. Fui visita-lo pelo menos  doze vezes na emergência hospitalar durante os três anos de sua detenção.

Como eu podia acreditar que existia justiça se tudo a minha volta era uma grande rede de armações e injustiças?

Não deveria ser assim.

Por isso que hoje, com quaisquer meios disponíveis, lícitos ou não, luto para mostrar a verdade e fazer justiça. Por isso que luto tanto por ele. Porque sei como é ser injustiçado e, porra, como ele foi injustiçado.

Feche os olhos e descanse, Draco. Se o sistema não justiça-lo, eu o farei.

E aqueles que lhe feriram irão pagar caro.

Custe o que custar.

.

.

.

.


Notas Finais


Não sou fã de drama, mas esse capítulo saiu bem exagerado.
(Bem. Avisei nas categorias que teria drama... só não esperava tanto. Desculpem)

Comentários são bem vindos.
Obrigada pela atenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...