1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League, The Return >
  3. Capítulo 11

História Justice League, The Return - Capítulo 11


Escrita por: PriceDaiana

Capítulo 11 - Capítulo 11


Capítulo 11 -  As vezes , não é o amor que escolhermos e sim , o amor que nos escolher. PARTE I

NO FUTURO , NA TORRE DA LIGA ....

— Temos que fazer alguma coisa, a saúde do Bruce é delicada e talvez, ele não resista muito tempo . - disse Superman .

— Eu sei, mas o quê? O Sr. destino disse que o reator não ficará pronto tão rápido assim . - disse Lanterna - verde .(mas esse era outro lanterna e não o John).

— E se eu servisse como reator ? Poderia disponibilizar toda energia necessária . - disse Super- choque .

— É possível , mas o painel está quebrado precisaríamos que alguém controlasse o tempo, espaço adequado e que o corpo resistisse a viagem temporal . - disse J'oon.

— E você não poderia fazer isso ? - Perguntou Mareena , Aquagirl .

— Não , Mareena . - disse J'oon .- Superman , acho que nós conhecemos que poderia fazer isso.

— Não sei se ele virá . Quase não tenho o visto . - disse Superman .

— Se ele souber que é por ela, tenho certeza que ele virá .- disse J'oon .

— Eu vou tentar . - disse Superman se retirando .

.............

 

NA FORTALEZA DO SOLIDÃO

— Filho ? - disse Superman entrando na fortaleza .

Jor-El estava olhando para o monitor e mexendo em algumas substâncias ao mesmo tempo com a sua super velocidade .

Ele era um homem alto, forte com uma fisionomia agradável aos olhos, um olhar profundo e um físico incrível. Ele era uma pessoa boa e integra, Jor-El estava alguns anos tentando reconstruir Krypton e havia se isolado para a Fortaleza da Solidão .

—Ah, oi, pai .... Desculpe, eu estava tão ocupado aqui que nem percebi você chegar .... - disse Jor-El .

— Tudo bem, filho. Como estão as coisas? - disse Superman se aproximando.

—Bem, eu estou reunindo todos os sobreviventes de Krypton dos planetas mais próximos. - disse Jor - El . - Mas o que lhe trouxe aqui? O senhor não costuma me fazer visitas com frequência .

— Precisamos conversar . - disse Superman .

— Ok, o senhor está fazendo aquele tom . - disse Jor- Ele parando e começando a prestar atenção em seu pai .

— Que tom? - disse Superman .

— Aquele quando tem algum problema. -disse Jor - El .

— É sobre Daiana . - disse Superman .

No momento que ouviu o nome de Daiana o seu coração acelerou e ele estremeceu era um pouco ridículo um homem grande e forte como ele estremecer por uma mulher. Mas sempre foi assim, Jor-El estava para Daiana, assim, como a lua está para o sol. A lua depende do sol para brilhar mas o sol não. Ela era sua melhor amiga, a única pessoa que acreditou nele que sempre o defendeu independente ou não de ter poderes.

Alguns anos quando ela foi levada, Jor-El se martirizava todos os dias e depois que os seus poderes apareceram um mês depois, ele se sentiu péssimo. A culpa o consumia e todos os dias, ele pensava como seria diferente se esses poderes tivessem aparecido antes, ele a procurou por dois anos sem parar e sem desistir. No início, todos acreditava que haviam sido sequestradores já que ninguém sabia que Bruce Wayne era o Batman, Bruce ofereceu tudo, toda a sua fortuna para ter sua filha de volta.

A polícia dizia que os sequestradores iriam fazer contato mas isso nunca aconteceu, a liga toda começou a procurar e nada. O tempo passou e as pessoas foram esquecendo menos duas pessoas, Bruce e Jor-El , só eles dois poderiam entender a falta que Daiana fazia e por isso jamais desistiram.

........

— Encontrou alguma coisa ? - disse Jor - El se aproximando do painel e sentando com dois cafés .

— Não, mas investiguei uma pista . - disse Bruce pegando o café.

— Eu sei que ninguém acredita em mim , mas aquela mulher não era humana . - disse Jor - El .

Já tinha se passado mais de um ano que Daiana foi levada, Jor-El estava com 18 anos mas pelo seu físico parecia ter 20 anos e poucos, ele já tinha ganhado seus poderes e todo dia era a mesma coisa. Quando saía da escola corria para a Batcaverna para ajudar Bruce, no início, foi difícil. Jor- El tinha encontrado Bruce entregue em um profundo isolamento já que as pessoas desistiram e ele estava destruindo toda a casa.

Ele ajudou Bruce e disse que ajudaria mesmo contra a vontade de todos que diziam que Daiana , provavelmente, já estava morta e os dois obcecados continuaram a procurar. Shayera não aguentava ver Bruce daquele jeito e como tinha prometido a Diana que cuidaria dele e de Daiana sempre passava por lá, mas aquilo também a machucava pois aprendeu a amar Daiana como uma filha .

— Eu acredito . - disse Bruce.

— E onde fica ? Posso ir lá agora ? - disse Jor-El .

........................

— Ela está bem? - disse Jor-El com uma rápida mudança em seu olhar.

— Não sabemos. - disse Superman .

— Como assim? - disse Jor-El, Superman contou tudo que ocorreu para Jor-El.

— Não acredito que ela cometeu essa loucura. - disse Jor-El irritado colocando as mãos sob a mesa.

— Sabe com ela é ... Não escuta ninguém e faz tudo pelas pessoas que ama, te lembra alguém? - disse Superman sorrindo e ironizando, pois sabia que o filho era do mesmo jeito.

— Ora, pai. Não sou tão inconsequente assim. E o que faremos ? - disse Jor-El irritado .

— Precisamos que alguém vá ao passado buscá-los controlando o painel temporal. - disse Superman .

— E pensaram em mim. - disse Jor-El ironizando .

— Você fará isso, filho? - disse Superman colocando a mão no ombro do seu filho .

— E existe algo que eu não faça por ela , pai? - disse Jor - El .

...............................

Daiana estava na colina como sempre e seus pensamentos a levaram para longe quando o Homem de aço estava se aproximando .

— Porque não está lá dentro com os outros ? - questionou Daiana.

— Acho que não irão a lugar nenhum só estão discutindo. - afirmou Superman.

— Você sempre foi assim. - disse Daiana sorrindo e olhando para o horizonte.

— Assim como? - perguntou Superman .

— Pacifico. E no mundo de hoje é uma raridade . - falou Daiana sorrindo.

— Alguns dias quando você chegou me disse algo sobre alguém . - falou Superman intrigado .

— Sabe que eu já burlei umas cem regras de viagens temporais , né? - disse Daiana ironizando .

— Existe uma lista de regras ? - falou Superman sorrindo .

— Não. Mas o Batman irá me matar se eu contar algo, e agora tenho dois Batman's para me matar . - falou Daiana sorrindo.

— Duvido muito, você tem os dois na sua mão. E olha que nunca vi o Bruce ser assim com ninguém. - falou Superman serenamente.

— Você me lembra ele. - disse Daiana se virando para Superman . - Jor-El.  

— Meu pai? Ele está vivo? - disse Superman eufórico .

— Não, lamento seu pai morreu mesmo. Estou falando de seu filho, Jor-El . - disse Daiana sorrindo.

— Um filho . - disse Superman pensativo .

— E agora está se perguntando se Lois é a mãe . Estou certa? - Daiana sorriu .

— Sim, eu sei que Bruce não aprovaria você me contar e isso poderá alterar o futuro mas preciso saber . - disse Superman com olhar humilde .

— Sim, ela é a mãe. E devo dizer que vocês criaram um filho incrível, o homem mais bondoso e amoroso que eu conheço . - disse Daiana com um olhar diferente quando se referia a Jor .

— Tem certeza que namora o filho do John? - disse Superman rindo .

— Sim . Mas sou a melhor amiga do seu filho, então, se existe alguém que conhece ele tão bem como seu eu futuro , sou eu . - disse Daiana rindo.

 - Nossa , até que faz sentido . Eu considero Diana, minha melhor amiga . - disse Superman .

— Eu jamais poderei pagar minha divida com Jor-El. Ele salvou minha vida. - disse Daiana olhando novamente para o horizonte .

— Mas você é uma guerreira tão forte . Bruce me contou sobre a ilha , eu sinto muito . É assustador o que o ser humano pode fazer . - disse Superman. 

— Sabe aquela barreira que o J'oon falou? - disse Daiana baixinho. 

— Sim . - falou Superman .

— Foi o Jor- El que colocou . - disse Daiana .

—Acho que não , os Kryptonianos não tem esse poder. - disse Superman.

— Bom, a maioria não. O seu filho é diferente, ele é especial. Há muito tempo quando Krypton foi fundada, existia um tipo de diferente de Kryptonianos , eles eram os fundadores e criaram Krypton. Geração K, um tipo de Krytoniano com poderes telepáticos incríveis capazes de absorver todo tipo de todo de dor, criar barreiras telepáticas, mover objetos e ainda possuem um corpo mais resistente . - disse Daiana , enquanto , Superman ficava admirado .

— Não posso acreditar . - disse Superman com os olhos lacrimejando .

— Ele é incrível . - disse Daiana com um brilho em seu olhar . - Devo minha vida a ele. 

— Como assim?- perguntou Superman.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...