História Justice League, The Return - 1 Temporada - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Superman
Personagens Arthur Curry (Aquaman), Barry Allen (Flash), Bruce Wayne (Batman), Canário Negro, Clark Kent (Superman), Diana Prince (Mulher Maravilha), John Stewart, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Rainha Hipólita, Shiera Hall (Mulher-Gavião)
Exibições 18
Palavras 1.587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente , desculpa a demora !
Sabem como é as provas finais , tá muito corrido ...
Enfim, esse capítulo é um flash back para entendermos melhor o próximo.
Espero que gostem , boa leitura bjs

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Duas princesas em minha vida .


FLASH BACK- TORRE DA LIGA

Rex tinha acabado de entrar em seu dormitório estava tão cansado da última missão e tinha a impressão que aquele banho quente não havia ajudado muito . Então , começou pensar nela .

Era incrível como ela conseguia roubar os seus pensamentos , tinha um poder sobre ele que não era possível de se imaginar , aqueles cabelos macios, aquele olhar meigo e profundo . As vezes , Rex tinha impressão de conseguir ver o próprio oceano através daqueles olhos.

Ele jamais se sentiu assim , sempre imaginou que teria um amor como o de seus pais . John e Shayera Hall se conheceram lutando e servindo a liga com o passar do tempo o amor surgiu entre eles .

E depois de tanto tempo esperando aconteceu o mesmo , Rex conheceu Mareena Curry em meio a luta . Ele estava a ajudando e quando deu por si se apaixonou completamente por ela , Marrena era linda , uma verdadeira boneca saindo de contos de fadas .

Marrena Curry ou AquaGirl tinha cabelo loiro platinado , liso e que aparentemente dava a impressão de sempre está molhado . Ela tinha olhos um pouco grandes e azuis , as vezes dava a impressão de ver o mar através de seus olhos.

Marrena estava sempre tentando mostrar que era forte o bastante para assumir o reino de Atlantis .Aquaman, seu pai a havia preparado para isso a sua vida toda mas Mareena acha que precisava de mais , precisava mostrar a todos o seu valor que ela não era simplesmente uma princesa ou um enfeite .

E foi assim que se apaixonou por Rex , ele conseguiu ver algo além daquela princesa que precisava de cuidados . Ele percebeu que ela era forte, determinada e a amou , não porque ela era uma princesa e sim por quem ela era.

Mas Rex estava preocupado , Aquaman não tinha gostado nem um pouco da ideia de AquaGirl ter deixado o seu povo e ter se juntado a liga . Ele já tinha falado com Batman , Superman e os outros membros da Liga que decidiram não intrometer nessa situação .

De repente perdido em seus pensamentos Rex lembrou da noite anterior com Daiana , nossa como ela era diferente de Mareena . Enquanto, Mareena era meiga,madura, séria e ao mesmo tempo linda , Daiana era engraçada , sarcástica , cabeça-dura .

Claro , o pai só estava tentando proteger a sua filha mas ela não conseguia ver ! Era realmente , uma menina ainda mas aquela risada era tão sincera e gostosa trazendo uma paz , e Daiana querendo ou não era linda , muito linda e aquela boca . ..

Céus, Rex ! O que você está pensando ?Como pensou nisso ? Nesse momento alguém bate na porta do quarto .E ele se levanta quando abre a porta é ela , a garota de seus sonhos , Marrena .

— AquaGirl , já é tarde . O que faz aqui ?- perguntou Rex surpreso como ela poderia aparecer se ele estava justamente pensando nela .

— Não vai me convidar pra entrar? - disse Mareena mordendo o lábio inferior fazendo aquele olhar novamente.

— Claro , entre . Mas aviso que não me responsabilizo com o que pode acontecer . - disse Rex brincando .

— Estou disposta a correr os riscos. - afirmou AquaGirl entrando .

Rex só esperou Mareena passar pela porta e a puxou para si e a beijava como se o mundo fosse se acabar , a sensação que ele tinha era que não estava mais tocando o chão .

— Ei , Gavião . Vai com calma , precisamos conversar. - afirmou Mareena se afastando e sentando na cama .

— Eu disse que não me responsabilizava. - afirmou Rex sorrindo . - O que houve? - ele ficou sério .

— Meu pai veio conversar comigo de novo . - disse Mareena com um olhar preocupado olhando para o chão.

— Mareena, o que você quer? - perguntou Rex segurando a sua mão.

— Como assim? - perguntou Mareena.

— Não se trata do que o seu pai quer,do que eu quero e sim , do que você quer. Eu te amo , independente de qual seja sua decisão irei continuar te amando . - afirmou Rex com um olhar sereno .

— Rex.... - Mareena estava sem reação , apesar de estarem juntos alguns meses era a primeira vez que ele havia pronunciado aquelas palavras .Ela sabia que ele sentia mas não haviam sido ditas .- Eu quero ficar com você. - disse Mareena colocando as mãos no pescoço dele .

— Mareena ...- estava tentando falar quando é interrompido .

— Porque quando eu estou com você , os problemas ficam mais fáceis , porque cada molécula de água do meu corpo deseja você e por que você é o sal que faltava no meu mar . Eu te amo , Rex S. Eu vou ficar, essa é minha decisão. - disse Mareena e se lançou nos braços dele .

Eles se entregaram um ao outro , naquele momento Mareena pertencia a ele , e sabia que ela era só dele tanto seu corpo , mente e coração,assim seria para sempre.

—Você me chamou mesmo de sal?-disse Rex rindo, enquanto estavam enrolados entre os lençóis .

— Ei , isso foi romântico , sabia? - disse Marrena .

— Em qual planeta? - perguntou Rex ainda rindo .

— Atlântida . - afirmou Mareena .

— Eu duvido , mas vou lembrar de perguntar ao seu pai da próxima vez.- afirmou Rex  

— Como se ele fosse querer te ver e .... - Antes de Mareena terminar Rex coloca o dedo em sua boca.

— Agora não , esse momento é nosso . Nada de pais , problemas ou frustrações , o mundo lá fora não existe só nós dois existimos. - afirmou Rex abraçando Mareena que estava sob o seu peito .

— Tudo bem . Mas como é que eu digo que te amo e você só lembra do sal? - disse Mareena rindo.

— Porque foi engraçado . - disse Rex rindo . - Uma ótima história para contar aos filhos .

— Rex ... - e antes que ela conseguisse terminar de falar ele a beijou novamente .

BATCAVERNA

— Pai , tem um minuto ? - disse Daiana se aproximando de seu pai .

— Senão for pra discutir . - disse Batman olhando o monitor da batcaverna .

— Eu tomei uma decisão .... - disse Daiana sentando ao seu lado .

— E qual seria ? - disse Batman parando de mexer no monitor e se direcionando para sua filha.

— Vou sair da liga , mas não por que tenha medo de lutar . E sim , por que tenho medo de perdê-lo . Naquele dia , o senhor parou no hospital..... E bem , não quero ser um problema... - disse Daiana com os olhos cheios de lágrimas .

— Filha , você jamais será um problema . - disse Batman limpando suas lágrimas . - Eu só não quero que nada aconteça com você ... -Então , Bruce a abraçou com força. - Filha, eu já te perdi uma vez , por isso , não posso ... Você é o meu mundo agora, eu só tenho você e eu sei que não sou o melhor ...

— Pai , eu também só tenho você ... - disse Daiana. - Bruce Wayne , você é o melhor homem que existe , entendeu? Não existe um pai melhor . - disse Daiana sorrindo .

— Obrigado ,filha. - falou Bruce.

— Obrigada por ser meu pai . - falou Daiana.

MAIS TARDE NA CASA DOS KENT

— Então , decidiu sair mesmo ? - perguntou Jor-El encostado na janela do seu quarto .

— Sim , Jor.- falou Daiana . - Sobre o outro dia , bem , eu ... - Daiana estava tentando falar quando foi interrompida.

— Ei , não esquenta com isso . Você estava chateada com o Bruce , eu entendo . - afirmou Jor-El .

— Não , eu tenho que falar . Não deveria ter sido rude daquele jeito , você é o meu melhor amigo e sempre esteve comigo . Acho que é a única pessoa no mundo depois do meu pai que seria capaz de qualquer coisa por mim . - disse Daiana envergonhada .

— É , isso é verdade. - falou Jor-El sorrindo pra descontrair .

— Me deixa terminar . - disse Daiana irritada . - Então , por favor , me perdoa ? - disse Daiana abraçando Jor-El de repente.

Naquele momento o coração dele disparou , como ela conseguiu pegar ele de surpresa daquele jeito ?Jor-El sentiu como se não tivesse mais controle sobre o seu corpo . A sua vontade era pega-lá e jogar naquela cama e mostrar o quanto a amava .

Desvendar cada parte escondida do seu corpo , mas ele pensou melhor fazer isso significaria perdê-lá definitivamente e isso ele jamais conseguiria aguentar . Ele preferia ter só um pouco do seu amor do que não ter nada .

— Não vai me responder ? perguntou Daiana , enquanto, Jor-El continuava sem reação .

—Claro ,tá perdoada mas vai ter que me pegar um milk-shake . - disse Jor-El retomando seus pensamentos .

Jor-El engoliu a seco o que sentiu naquele momento e recobrou seus sentidos mesmo que aquilo o machucasse jamais deixaria que Daiana soubesse o que ele sentia por ela .

— De oreo? - disse Daiana sorrindo .

— E existe outro melhor ? - afirmou Jor-El sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...