1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League, The Return >
  3. Capítulo 21 - Esse fim é o início de tudo .

História Justice League, The Return - Capítulo 21 - Esse fim é o início de tudo .


Escrita por: PriceDaiana

Notas do Autor


Essa temporada está chegando perto do fim ,então , deixem nos comentários com quem vocês gostariam que a Daiana terminasse.

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Esse fim é o início de tudo .


FLASH BACK

— Como isso não congela o seu cérebro ? - perguntou Daiana intrigada.

— Não sei , provavelmente , mais uma habilidade dos meus poderes .- afirmou Jor-El tomando seu milk - shake de oreo rapidamente.

— Isso é injusto , sabia ? - afirmou Daiana chateada.

— Não é não , pelo menos agora você não poderá me rolar como fazia bebendo o meu e o seu . - afirmou Jor-El sorrindo.

— Eiiii , eu não fazia isso . - afirmou Daiana.

— Fazia sim , você sabe que fazia. - falou Jor-El sorrindo.

— Tá , eu fazia mas não posso evitar sou viciada nisso . - afirmou Daiana colocando novamente o canudinho na boca.

— Jura ? Nunca percebi . - falou Jor ironicamente.

— Quando suas aulas começam ? - perguntou Daiana .

— Acho que em março , tivemos um mês de férias recentemente. -afirmou Jor-El .

— Então , você vai voltar logo?- perguntou Daiana desapontada .

— Provavelmente . - afirmou Jor-El quando percebeu a cara de Daiana. - Ei, não vai se senti só , ok? Você é Daiana Wayne , Gotham está aos seus pés . - afirmou Jor .

— Eu sei , mas agora não tem mais a liga e você vai voltar .... Deixa pra lá , tem razão como dizem os jornais :" sou a princesinha de Gotham the city . - afirmou Daiana .

— É isso aí . - falou Jor sorrindo .

— Jor, quando imaginou que escolheria jornalismo?- perguntou Daiana.

— Não sei. Bom, aconteceu e pareceu a coisa mais lógica já que os meus pais são repórteres. Você conhece minha mãe , ela é viciada nisso e meu pai, no início, acho que era só um disfarce mas ele acabou gostando. - afirmou Jor-El bebendo o milk- shake.

— Já está em com quantos anos ?- afirmou Daiana .

— Estou no primeiro ano .- afirmou Jor envergonhado .

— Espera, você não deveria está no segundo?- perguntou Daiana.

— Eu só comecei a estudar ano passado . - afirmou Jor.

— Quando eu voltei, então , você perdeu um ano por minha causa. Jor , eu sinto muito .... Eu - afirmou Daiana triste.

— Dai, para com isso. O importante é que você está aqui comigo e não que eu deixei de estudar um ano. Não tem problema , eu me esforcei tanto que consegui a bolsa na Universidade de Chicago . -afirmou Jor-El .

— Fico feliz por você ! Não sente falta daqui dos seus pais ?- perguntou Daiana .

— Chicago não fica tão longe de Metropólis , bom , posso te ver usando o teletransportador da liga. -afirmou Jor.

—É ou podemos nos ver todos dias . - afirmou Daiana sorrindo.

— Não , Dai . Acho que seria complicado , eu gostaria mas não vai dar . - afirmou Jor.

— Como não ?Eu achava que o maior centro de treinamento médico era em Chicago . - afirmou Daiana fazendo cara de desapontada .

— Como assim? - perguntou Jor.

— Bom, Chicago é conhecida por ser o maior centro de treinamento médico e a Universidade de Illinois fica em Chicago .- afirmou Daiana sorrindo.

— Você vai fazer medicina lá ?Isso significa? - afirmou Jor sem acreditar naquilo.

—Significa, garotão, que você não vai se livrar de mim tão fácil . -afirmou Daiana.

—É sério isso? - falou Jor -El sem acreditar e sem levantando para abraçar a amiga.

— Sim, eu decidir que nasci pra salvar vidas e não será Bruce Wayne que vai me impedir. E também convenhamos você não se vira bem ser mim, né? - Falou Daiana rindo , enquanto, o abraçava.

— Você não tem ideia de como eu estou feliz . - afirmou Jor-El sorrindo.

— Eu sei . -afirmou Daiana sorrindo . - E talvez, pudêssemos morar juntos .

— Ok , acha mesmo que o seu pai deixaria ?- afirmou Jor.

— Bem , se eu contar todas as coisas perigosas que existem na faculdade , ele vai perceber que a única pessoa que pode me proteger é você. - afirmou Daiana .- E além do mais você praticamente mora lá em casa e vice-versa.

— É , acredita a minha mãe lavou umas roupas suas e colocou junto com as minhas ?Naquela noite que ficamos assistindo filme , eu sei que ela ficou pensando besteira . - afirmou Jor-El .

— No início, eu até tinha vergonha mas nem ligo mais. - falou Daiana. - É até loucura pensar em você assim .

— Porquê? Não me acha atraente ?- falou Jor sorrindo .

— Não é isso, na verdade,  você é um gato. Sério, não digo isso só porque sou sua amiga mas todas as meninas da liga querem ficar com você. Eu não entendo como pode está solteiro .- afirmou Daiana tomando o shake.

— Então , qual o problema ? - perguntou Jor. - Não acho loucura , você é bem gost ... bonita, linda foi isso que eu quis dizer . - falou Jor constrangido por quase falar o que pensava.

— Ok.Obrigada, eu acho. - falou Daiana caindo na gargalhada. -  Não é loucura pra quem olha de fora, mas nós dois sabemos que eu sou como uma irmã que você sempre quis e você do mesmo jeito. - falou Daiana sorrindo gentilmente.

— Claro , tem razão . - falou Jor-El .- Porque eu sempre quis uma irmã.

TORRE DA LIGA

AquaGirl estavam nos monitores junto com Rex, eles estavam a várias missões seguidas na liga sem descansar.

Mas ela não ousava reclamar, não queria demostrar cansaço, apesar de não está acostumada com essa rotina. Ela queria mostrar a todos que era capaz e que não era apenas uma princesa mimada.

— Você deveria ir comer algo, amor. - falou Rex com um ar de preocupação .

— Eu estou bem, Rex. - falou Aquagirl virando a cadeira para ele. - Não precisa se preocupar.

— Você precisa comer, sério. - falou Rex passando a mão em seu rosto.

— E o que você falou sobre demostrações de afeto na liga? - perguntou Mareena com um sorriso cínico .

— Não tem ninguém aqui . - falou Rex se aproximando mais ainda .

— Você é igualzinho ao seu pai , sabia ? - falou Mareena.

— Ah?- perguntou Rex.

— Ele era do mesmo jeito em relação a isso . - afirmou Mareena.

— Ok , mas como você sabe disso ?- falou Rex assustado .

— Conversei com sua mãe. - falou Mareena com um olhar misterioso.

— Eu deveria me preocupar ? - falou Rex puxando Mareena para o seu colo .

— Só se você me fizer raiva aí terei que mostrar as fotos constrangedoras . - afirmou Mareena sorrindo .

— Tudo bem, então. - disse Rex a beijando. - Mas não mude de assunto, vamos. - falou Rex se levantando e a puxando .

— Pra onde? - perguntou Mareena desapontada pelo beijo que foi interrompido .

— Refeitório . Você precisa comer. - falou Rex pegando sua mão.

— Você é bem chato , sabia? - falou AquaGirl .

— É ? Mas sou o seu chato ,por isso , quero que recarregue suas energias. - falou Rex com aquele olhar safado que ela tanto amava.

—Ah , é? Por quê? - disse Mareena se aproximando . 

— Digamos que vai precisar de energia mais tarde . - falou Rex a beijando novamente .   

.......

— Lembrou que tem casa ?- falou Lois ,enquanto , Jor-El entrava.

— Oi, mãe . - falou Jor-El se aproximando e beijando a cabeça de sua mãe.

— Estava com a Daiana ? - falou Lois mexendo em uns papéis .

— Sim , como sabe?- perguntou Jor-El abrindo a geladeira e bebendo um pouco de água .

— Simples , sempre que está com ela volta sorrindo . - afirmou Lois .

—Aí , mãe . O que a senhora está fazendo ?- perguntou Jor-El se sentando na mesa.

— Preparando tudo para voltarmos pra Metropólis . - afirmou Lois.

— Vão voltar ?- perguntou Jor.

—Claro , filho.Só ficamos e voltando por você porque a nossa vida mesmo é em Metrpólis. - afirmou Lois. - Mas suas aulas vão começar ,então , voltaremos.

— Não entendo porque não ficam aqui de vez . Gotham é uma cidade muito bonita e incrível , poderia até achar alguns jornais pra trabalhar não é a mesma coisa do Planeta Diário mais são bons. - afirmou Jor.

— Você quis dizer que Gotham é incrível ou Daiana é incrível ?- falou Lois brincando .

— Mãe . - falou Jor-El envergonhado.

— Tudo bem ,garotão .- afirmou Lois sorrindo.

— Mãe . - afirmou Jor-El .

— Sim , filho ? - falou Lois agora mexendo no notebook.

— A senhora sempre chamou o papai de garotão ou só quando vocês começaram a namorar ?- perguntou Jo-El já de pé.

— Sempre chamei ele assim , porquê?- perguntou Lois .

— A Dai me chama assim também . - afirmou Jor-El. - Um dia , ela viu você chamando o papai e começou a me chamar .

— Um dia , ela vai perceber que sempre te amou. Foi assim comigo , um dia percebi que sempre amei o seu pai . -afirmou Lois.

— Talvez esse dia esteja mais perto do que pensamos. - afirmou Jor-El sorrindo.

— Como assim?- falou Lois se virando para Jor.

— A Dai vai estudar em Chicago quer dizer ela ainda fará a prova mas convenhamos ela é filha do Bruce. A inteligência daquela família é assombrosa,então, ela já está dentro. A senhora tinha que ver, ela já conseguiu recuperar todas as notas perdidas daqueles dois anos . - afirmou Jor entusiasmado .

— Sério ,filho ? - afirmou Lois.

— Sim ,ela disse que quer ficar perto de mim . - afirmou Jor-El abraçando sua mãe.


  ATUALMENTE -TORRE DA LIGA

— Amazona , você voltou ! - afirmou Miss Marte sorrindo.

— Pois é , quem diria depois de tantos anos . - afirmou a Amazona sorrindo .

— Caraca , acho que o velho Batman deve ter ganhado um coração ao invés de um rim . Drogou ele ? Como ele deixou ? - afirmou o Foguete rindo.

— Tá bom , gente. Ela não é uma estrela . - afirmou o Batman . -Vocês não tem nenhuma missão ?

— É melhor se acostumar .- afirmou o Gavião-guerreiro .

— É sempre assim ? -perguntou o Batman .

— É, a verdade que ela é sempre o centro das atenções independentemente se é como a Daiana Wayne ou a Amazona . - afirmou o Gavião saindo em direção a Daiana .

— É por isso que eu trabalho sozinho .- afirmou Batman saindo .

— Olá , Terry . - afirmou AguaGirl se aproximando .

— Mareena, oi . - afirmou Terry surpreso.

— Quanto tempo , o que traz você aqui ? - afirmou Terry.

— Preciso resolver uns assuntos com J'oon . - afirmou Mareena.

— O que é esse tumulto todo ?- falou Aguagirl

— Ei, eu tenho um anúncio para fazer ...Silêncio , eu e Daiana , vamos nos casar ! - falou Gavião no exato momento que AguaGirl se aproximou .

— Casar?- falou AguaGirl bem alto e todos olharam para ela , enquanto, ela saiu correndo .

— Mareena... Eu preciso falar com ela , ok?- perguntou Rex preocupado.

— Tudo bem , pode ir . - afirmou Daiana aflita. .

.......

— AquaGirl , espera . - falou o Gavião segurando seu braço .

— Me solta! - falou Mareena gritando com os olhos cheios de lágrimas.

— Marre, por favor, não fica assim. Eu ainda gosto muito de você e me parti o coração de te ver desse jeito. - falou Rex tentando se aproximar .

— Quê?Parti o seu coração? - gritou Mareena chorando. - É o meu coração que tá partido! Quem foi abandonada fui eu! - gritou Mareena. - Quem foi trocada fui eu ,Rex!

— Por favor, me perdoa. - afirmou Rex envergonhado. - Isso já faz três anos.

— Achou o que?Eu nunca iria saber?- afirmou Mareena. - Eu fui embora! Já parou pra pensar como me senti?Não, não. Sabe porque?Estava feliz demais pra pensar em outra pessoa além de você, Rex .

— Não foi assim , Mareena . As coisas só aconteceram.... - afirmou Rex sem jeito.

— Aconteceram ?- afirmou Mareena limpando as lágrimas com raiva.

— Mareena , não precisa dessa reação . - afirmou Rex tentando se manter calmo .

— Não precisa ? - Mareena limpa as lágrimas , engole o chore e se aproxima .- E se fosse você , Rex ? Se a Daiana tivesse te trocado como reagiria ?- falou Mareena.

— Eu entenderia. - afirmou Rex gritando.

— Eu duvido , mas espero que vocês sejam felizes . Principalmente , por ela que já passou por tanta coisa. - afirmou Mareena se acalmando e com os olhos cheios de lágrimas .

—Essa é a Maree que eu conheço . - afirmou Rex se aproximando novamente dela.

— Não se engane , não sou sua amiga. Hoje , tudo aquilo que eu sentia por você morreu. - afirmou Mareena saindo .

.......................

— Filho , podemos entrar? - falou Clark ao pé da porta.

— Claro , entrem . - afirmou Jor deitado na cama, olhando para o teto .

— O que houve, filho? - perguntou Lois aflita se aproximando da cama.

— Nada . -afirmou Jor-El friamente .

— Com certeza houve algo, você não é assim. -afirmou Clark preocupado.

— Sabe que pode nos contar qualquer coisa . - afirmou Lois .

— Ela vai casar com ele . - afirmou Jor-El se levantando e indo para a janela.

— Filho , eu sinto muito . - afirmou Clark colocando a mão no ombro do filho .

— E você contou a ela o que sente ?- perguntou Lois.

— Na hora que eu estava contando , ela falou toda entusiasmada que iria casar,então, eu não fui capaz.Não podia destruir a felicidade dela.- afirmou Jor-El. - Mas isso não tem mais importância, eu vou para Metropólis e podemos até vender essa casa e ficar só com o apartamento lá .

—E se você mudar de ideia?- perguntou Lois.

—Mãe , eu não vou mudar de ideia e nem pretendo voltar. -afirmou Jor-El.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...