1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League, The Return >
  3. Capitulo 23 - Dancing On My Own

História Justice League, The Return - Capitulo 23 - Dancing On My Own


Escrita por: PriceDaiana

Notas do Autor


Desculpem a demora , agora estou de ferias e pretendo agilizar.
Gente , desde ja peço desculpa pelos erros ortográficos o meu computador não esta pegando alguns acentos.

Capítulo 23 - Capitulo 23 - Dancing On My Own


METROPÓLIS - 9: 00 AM.

— Pode me dá mais uma dose, por favor. - falou Jor-El empurrando o corpo.

—Quem morreu ? - perguntou o velho que o servia .

— Por que acha que alguém morreu? - perguntou Jor-El com um olhar distante.

— Bom, um rapaz jovem como você, vestindo um paletó e com essa cara de desanimo significa que alguém muito importante morreu. - falou o senhor com uma cara de preocupação .

— Na verdade , eu estou indo a um casamento. - falou Jor-El com as duas mãos segurando o corpo .

— Casamento ? - perguntou o velho surpreso .

— Sim, tecnicamente é o ensaio mas o casamento será no sábado . -falou Jor-El com um olhar triste.

— Não entendo, você é o noivo ? Está sendo obrigado a se casar ? - indagou o velho tentando entender a situação .

— Não, eu sou o padrinho . - afirmou Jor-El.

— Hum, então, quem irá se casar ?- tornou a perguntar o senhor.

— A minha melhor amiga, ela é a noiva e serei o padrinho dela. - afirmou Jor-El.

— E você gosta dela há quanto tempo?- perguntou o senhor.

— Faz muito tempo, mas não importa mais. - falou Jor-El bebendo e depois de levantando . - Ela será de outro agora.

— Rapaz , ela sabe o que você sente?- falou o velho limpando o balcão .

— Não . - afirmou Jor-El .

— Deveria contar antes que seja tarde, assim, nunca ficará com essa incerteza em sua mente. - falou o senhor.

— Obrigado pela conversa. - afirmou Jor-El deixando o dinheiro sob o balcão.

FLASH BACK

— Onde é isso mesmo? - perguntou Daiana, enquanto, retocava o batom.

— Será próximo das indústrias Queen . - afirmou Jor-El dirigindo .

— O Oliver cresceu bastante, as empresas dele cresceram muito . - afirmou Daiana guardando o batom.

— Sim, acho que ainda crescerão muito mais. Sabia que ele está mandando o Connor estudar na Europa ? - falou Jor-El sorrindo. - Acho que ele tem tudo pra ser um " Bruce Wayne " .

— Sério ? Acha mesmo isso. - falou Daiana rindo. - Não tenho nada contra ele , mas não acho que ele assumiria essa responsabilidade.

— O cara tem potencial , pode conseguir. - falou Jor-El .

 

TORRE DA LIGA

Rex estava em frente ao espelho e estava pronto . Ele pretendia ir a inauguração. Ele passou a noite toda pensando em tudo que ocorrera , como Mareena acabou beijando Aqualad, como ele se sentia , como queria que Mareena se sentisse do mesmo jeito , então , começou a pensar em Daiana . Talvez, ele nunca tenha percebido isso mas ela era linda , muito bonita e ele conseguiria realizar seus planos .

BOA NOITE , SOCIEDADE DE GOTHAM CITY! 
HOJE TEREMOS A INAUGURAÇÃO DA D' QUEENS BOATE E PARECE QUE A NOITE HOJE PROMETE .

— Que bom ! Vocês chegaram. - afirmou Connor se aproximando todo entusiasmado . - O que acharam?

 

— Claro que sim , jamais perderíamos . - falou Jor-El tentando ser ouvido pois o som estava muito alto .

—Esta a sua cara! - falou Daiana sem jeito .

— Eu sei . - falou Connor rindo .- Quero que aproveitem , a bebida e por minha.... - antes de terminar a frase , Connor avistou uma bela loira. - Se me dão licença tenho assunto a tratar. - e Connor se retirou .

— Ele não muda mesmo . - falou Jor-El rindo .

— Fico pensando o que essa mulheres tem na cabeça. - falou Daiana olhando para os dois que já estavam se beijando .

— Dai, elas querem o dinheiro dele , simples assim . - afirmou Jor-El .

— E mesmo ele sabendo continua? - perguntou Daiana .

— O Connor não e bobo , essas mulheres jamais conseguirão tirar algum dinheiro dele a não ser que ele permita. - afirmou Jor-El . - Ei , por que não vamos ate la ? - apontou para a pista de dança .

— Serio? Não . - falou rindo . - Esse tipo de coisa não combina comigo e acho que nem saberia . - afirmou Daiana envergonhada .

— Ora não deixe disso ! Vamos mostrar a todos que somos os melhores . - afirmou Jor-El sorrindo . - Todos já estão nos olhando mesmo .

Realmente , todos os olharem estavam voltados para eles desde quando chegaram , Daiana por ser a filha de Bruce Wayne sempre estava rodeada pelo olharem de todos e Jor-El apesar de não ser tão famoso seus pais eram grandes repórteres e havia um tempo que todos especulava que ele e Daiana tinha um relacionamento amoroso .

— Vamos da mais motivos pra eles falarem? - afirmou Daiana sorrindo .

— Claro que sim , vamos deixar eles especulando ainda mais! - afirmou Jor-El a puxando .

No momento que dois foram dançar , as pessoas começaram a olhar para eles , então , Connor teve uma ideia pediu para o dj mudar a musica apesar que não seria uma musica que juntaria aqueles dois . Enquanto isso Rex tinha acabado de chegar e viu os membros da liga de civis , e claro .

— Oi, gente . Vocês viram a Mareena? - perguntou para os amigos que balançaram a cabeça . - Bom ,quando ela chegar peçam para ela me procurar, por favor. - falou Rex e saiu .

— O Connor mudou a musica ! Sera que ele percebeu que eu não levo o menor jeito pra isso?- falou Daiana rindo .

— Claro que leva, só precisa de pratica .-falou Jor-El a puxando para si .

— O que você esta fazendo? - perguntou Daiana estranhando aquilo.

— Sua boba , não percebeu que a musica eh lenta ? Tem razão não leva o menor jeito . - afirmou Jor-El sorrindo.

— Eiiii , eu levo sim !- falou Daiana e o abraçou. - Essa musica não eh meio melosa pra ser tocada em um lugar assim?

— Não acho . - afirmou Jor-El olhando seriamente para Daiana .

— Ela e triste, me lembra do Titanic. - afirmou Daiana .

— Eu sei , mas se pensamos na letra e muito profunda. - afirmou Jor-El.

— Não existe um amor assim , Jor. - afirmou ela.

— Não? - falou Jor.

— Claro que não , um amor que permaneça apos anos e anos mesmo sem ter o outro . - afirmou Daiana.

— Dai , você tem um exemplo disso em casa. - afirmou Jor-El.

— Meu pai. - afirmou Daiana pensativa.

— Mesmo depois de todos esses anos eles continuou fiel a lembrança de sua mãe. - afirmou Jor.

— E diferente , mas não existe um amor que uma pessoa que espere por alguém por anos . - afirmou Daiana .

— Na verdade, existe .... - afirmou Jor-El.

Finalmente , ele havia se enchido de coragem , era a oportunidade perfeita , o momento ideal.

— Existe sim , Dai. Na verdade, eu ... - falou Jor-El quando e interrompido .

— Podemos dançar a próxima ? - perguntou Rex surgindo do nada.

— Comigo ? - perguntou Daiana nervosa.

— Claro com o Jor e que não seria . - falou Rex sorrindo .

— Tem razão , vamos . Se incomoda , Jor? - perguntou Daiana ao amigo.

— Não , podem ir . - disse Jor-El forçando um sorriso .

Parece que não foi dessa vez, coitado do Jor-El! Nesse momento Marrena se aproxima e não acredita que os dois estejam dançando, porem, não era nada demais só uma dança. Então, a musica muda e por ironia do destino começa a tocar "Dancing On My Own", Robyn .

— Finalmente , uma musica mais ou menos . - afirmou Rex .

— Não gostou da anterior ? - perguntou Daiana tentando puxar assunto .

— Muito meloso , principalmente , agora que estou solteiro . - afirmou Rex sorrindo maliciosamente para Daiana .

— Esta ? - falou Daiana quase sem voz quando Rex começou a morder vagarosamente sua orelha .

— Sim , acho que foi por isso que percebi o quanto que você eh linda . - afirmou Rex se aproximando .

Rex a beijou, no inicio, ele pensou que seria só um beijo rápido mas que fosse possível todos perceberam e inclusive Mareena. Porem, sem perceber ele começou a gostar de um jeito que ele nem poderia imaginar. Ele beijou Daiana cada vez mais , algo dentro dele mudou e ele estava sentindo algo quando ...

— Desgraçado ! - gritou Marrena esbofeteando Rex.

— Eh bom não eh? - perguntou Rex passando a mão no rosto , enquanto , a musica parou e todos olhavam para eles.

— Que ? Fez isso pra se vingar de mim ? - disse Mareena enfurecida empurrando Rex . - Ele so estava me ajudando a enganar meu pai , temos um plano de tentar impedir o casamento, Idiota . - falou Marrena saindo .

— Serio ? Espera , Marre. - disse Rex tentando segui-la.

— Pera , isso tudo so foi para irrita- la ? - perguntou Daiana enfurecida.

— Foi , mas eu posso explicar.... - antes que conseguisse terminar de explicar Daiana lhe deu um tapa.

—Dois em uma noite. - falou ironizando .- Ok , eu mereci mas as coisas não são como parecem . - afirmou Jor-El.

— Serio? Porque pra mim , ta parecendo que eu fui usada . Você se aproveitou dos meus sentimentos para me manipular e irritar a Mareena. - afirmou Daiana irritada.

— Talvez, as coisas sejam como parecem mas minha intenção não foi te faze sofrer. - falou Rex , enquanto , Daiana saiu .

— Você não vai segui-la , seu desgraçado . - falou Jor-El o socando .

 

 

MAIS TARDE NA MANSÃO WAYNE.

— Jor, como ele pode ? - falou Daiana chorando . 

— Não fica assim , Dai.- falou Jor-El a abraçando , os dois estavam deitados na cama .

— Como não ficar ? Todos viram, eu vou servir de motivo de riso nas revistas amanhã .Viu quantos repórteres tinham ali? - falou Daiana se recostando em Jor-El.

— Eu sei , mas sabe como são essas coisas amanhã ninguém lembrara mais. - falou Jor-El passando a mão no cabelo de Daiana . 

— Não e assim , sabe disso . - afirmou Daiana . 

—Aquele desgraçado , se eu pudesse ... - afirmou Jor-El apontando o punho enfurecido . 

— Não fique assim , obrigada por me defender . - afirmou Daiana forçando um sorriso . 

— Sempre estarei aqui e te protegerei .  Esqueça isso daqui a pouco as aulas começam ... -afirmou Jor-El tentando animar Daiana . 

— E todos ficarem sabendo la ? Oh , Jor, eu nao quero ver o Rex nunca mais na minha vida . - afirmou Daiana .

— Não , claro que não. - afirmou Jor-El. 

— Você não sabe , Chicago não e tão longe daqui. Jor, eu quero ficar sozinha , amanhã conversamos pode ser ? - perguntou Daiana enxugando as lagrimas. 

— Claro . - falou Jor-El se levantando e beijando sua cabeça .


Notas Finais


Eu sei que esse cap não um dos mais esperados , porem ,ele era necessário para entendermos como a Daiana terminou com o Rex


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...