1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League, The Return >
  3. Capitulo 24

História Justice League, The Return - Capitulo 24


Escrita por: PriceDaiana

Notas do Autor


Taaaaaa chegando , meus leitores .
Se estão se perguntando o que esta chegando não percam mais tempo e leiam o capitulo hahaha

Capítulo 24 - Capitulo 24


Capitulo 24 - Os dias são tristes esta difícil encontrar alguém.

FLASH BACK - MANSÃO WAYNE

— Tem certeza disso? - perguntou Bruce sentado em frente para a mesa do escritório. 

— Tenho,você deveria ficar contente já queria isso desde do inicio. - falou Daiana em pé e olhando para o jardim através da janela.

— Quero isso pelo motivos certos por que desejava que tivesse as melhores oportunidades. Parece que aconteceu algo.. - falou Bruce tentando entender.

— Pai, não aconteceu nada só quero ter outras possibilidades.- falou Daiana se aproximando e segurando sua mão.

— Não existe mesmo nenhum motivo para isso?-perguntou Bruce preocupado.

— Bruce Wayne,não existe nenhum motivo! Pai, você tinha razão só isso. - falou Daiana o abraçando. -Vai ligar?

— Se não existe nada demais, então, tudo bem. Eu vou ligar hoje. - falou Bruce a abraçando de volta.

— Obrigada, pai. - falou Daiana .

Daiana se retira do escritório e fecha a porta,então,Bruce faz uma ligação e conversa com o reitor de um determinada universidade pois ela havia perdido o prazo de inscrição.

Ela vai para o quarto e deita-se na cama , talvez, seja muito egoismo dela mas já haviam se passado semanas e as pessoas continuavam falando. Nunca tinha ficado tão feliz por ter abandonado a liga.

Porem, quem nunca fez isso? Acreditou em um amor que nunca existia, Daiana não queria mais ir para Chicago, decidiu que deveria ir para Europa. Não por ser fraca , ela gostou do Rex a vida toda e agora tinha simplesmente tinha sido usada.

Ela precisava fugir de tudo aquilo e Chicago não era longe o suficiente. Sabe quando chega um momento em nossas vidas que se pudêssemos fugiríamos?

Não por fraqueza mais por tudo , passaram semanas e as pessoas continuavam falando, criticando, julgando, umas diziam : pobrezinha com aquele pai , por isso ela eh assim , outros falavam : ela deve ser fácil e etc.

Eram comentários maldosos, então, Daiana percebeu que não queria mais aquela vida . Não queria ser mais a pobre menina órfã , não queria que seus amigos olhassem para ela com pena.

Portanto, decidiu ir embora, apesar de todo medo que sentia sabia que seu pai ficaria bem .

.........................

— Oi , sobre o que você queria falar? - perguntou Jor entrando no quarto. 
 

— Oi, nossa não imaginei que viria tão rápido . - falou Dai olhando para o celular pois acabava de mandar mensagem . 
 

— Se esqueceu que tenho super velocidade ? - falou Jor rindo e sentando na cama.

— Sim, eu acho que esqueci. Jor, eu quero te falar sobre uma decisão que tomei. - falou Daiana seriamente colocando o cabelo atras da orelha, então , ela respirou fundo se encheu de coragem e contou. - Não irei para Chicago .

Pobre Jor-El sempre tendo que correr atras dela . Era incrível como sempre Rex conseguiu afasta-la dele mesmo quando não estavam juntos, talvez, fosse o próprio destino.

Talvez, estava escrito que eles jamais deveriam ficar juntos e possivelmente isso seria o melhor. Mentira. Quem ele estava tentando enganar ? Ele era o melhor para ela , ninguém a amaria como ele , ninguém daria a própria por ela como ele .

A raiva que ele sentia naquele momento daquele idiota era indescritível e agora ele pagaria por causa das atitudes de Rex.

— Quê? - disse Jor-El sem acreditar . - Vai estragar os nossos planos por ele ? - falou Jor enfurecido .

— Não eh so por ele. - falou Daiana .

— Não ? Você esta agindo como uma garota mimada que teve sua primeira decepção no amor e esta fazendo isso o fim do mundo . - falou Jor irritado .

— Não eh so isso . - falou Daiana gritando e agora alterada.

— Não? Me dê um bom motivo para isso . - falou Jor-El gritando .

Então , ela respirou fundo e contou o que ha tempos havia guardado só para si,como esses últimos anos desde que voltou da ilha mexeram e continua mexendo com ela, como ela esta cansada das pessoas demonstrando sua pena para com ela, como todos achavam patético ela ter aceitado ficar com um cara só por que ele quis e mesmo ele tendo namorada (o que ela achava que não tinha mais).

— Nossa , não sabia que se sentia assim.... - falou Jor mais calmo agora. - Achei que tinha superado tudo aquilo , você nunca fala sobre o que houve dentro daquele labirinto.

— Jor, eu tinha pesadelos quase o tempo todo . Bom , você sempre esta aqui pra mim, eu te amo muito mas se continuar aqui não conseguirei superar isso . Não quero precisar de você ou esta com você porque preciso de alguém para me ajudar. Quero esta com você por que eu te amo , entende isso ? - falou Daiana com os olhos vermelhos ja chorando .

Jor-El nunca parou para pensar assim sera que essa era a solução? Talvez , longe ela pudesse perceber o que sentia por ele que estava chorando pelo cara errado , que o cara certo ( no caso ele ) jamais faria ela sofrer .

Então , ele a deixaria ir pois acreditava que o que eh pra ser nosso sempre acabava voltando para nossas mãos.

— Va .- falou Jor-El com as palavras quase rasgando sua garganta.

— Jor, tem certeza ? - falou Daiana se aproximando da cama onde ele estava sentado .

— Sim , você precisa disso e sei que vai de qualquer jeito . - falou Jor .

— Não quero que perder você . - falou Daiana colocando a mão em seu rosto .

— Você JAMAIS me perdera , entendeu ? - falou Jor- EL se levantando e dando um beijo na sua testa . - Daiana Wayne, me escute bem ... Não existe nada nesse mundo que eu não seria capaz de fazer por você , a unica coisa que exijo eh que seja feliz . Fara isso por mim ? - falou Jor com os olhos seus de lagrimas .

— Claro , você sempre esteve comigo e agora estou com medo de te perder . Se eu for pra longe tudo pode mudar e não isso , tenho medo ... - nesse momento Jor-El a interrompe .

— Nada jamais me separara de você nesse mesmo a morte . - falou Jor e a puxou para si .

Céus , por que eles não podiam ficar juntos ?Por que Daiana não conseguia perceber como ele a amava ? Como ela não conseguia ver que eles eram perfeitos um para o outro ? E la estavam eles em pé abraçados e com os olhos cheios de lagrimas .

TORRE DA LIGA

— Por favor , você tem que me escutar . - falou Rex tentando acalmar Mareena .

— Rex , não temos mais nada pra falar já não deixei isso claro ? - falou Marrena tentando tirar Rex de seu dormitório .

— Mareena , isso eh ridículo já passaram semanas. - falou Rex

— Então , você acha que eh simples assim? Todos viram e se eu voltar com você serei motivo de piada . Não iremos voltar , no final , meu pai estava certo mesmo sobre você . - falou Mareena .

— Você não entende como eu fiquei louco de ciume quando te vi beijando ele, eu me enfureci. Eu te amo demais pra te imaginar com outro , então , me transformei em uma pessoa que não sou . - falou Rex tentando se aproximar .

— Isso não eh justificativa , na verdade , me assusta o que você seria capaz de fazer se alguém lhe trocasse . - falou Marrena o empurrando para fora.

— Uma chance . - falou Rex colocando o pé na porta . - So peço isso e se algum dia fizer mais uma bobagem prometo nunca mais irei te perturbar ,saio da sua vida para sempre. - falou Rex com um olhar sincero . 

Mareena sabia no seu interior que deveria ter dito não , deveria ter o empurrado e ter ido embora, porem, apesar de ser seu mundo ser submerso estava propensa a cometer os mesmos erros das mulheres das superfície .

Quando algo quebra ou dar errado temos a triste mania de tentar consertar, se quebrou não adianta mais insistir. Melhor soltar agora do que se cortar mais tarde .

Ela queria acreditar que tudo que aconteceu entre eles não foi em vão , e quando olhou para os olhos de Rex viu a sinceridade em seu olhar , a mesma sinceridade de quando estavam lutando juntos e ele disse que cuidaria dela .

—Sim . - falou Mareena pensativa.

— Sim ? - falou Rex sorrindo sem acreditar .

— Sim ,mas essa sera a unica . falou Mareena seriamente.

— Sim , meu amor . So precisarei dessa pra mostrar como eu te amo . - falou a abraçando e levantando de tanta alegria .

ATUALMENTE

— Não , essas flores não são aqui . - falou Daiana estressada.

— Aqui ?- perguntou .

— Ali . - falou Daiana irritada.

— Nossa , vai ficar cheia de rugas antes dos 30 se continuar assim . - falou Terry se aproximando .

— Você poderia me ajudar . - afirmou Daiana irritada.

— E perder esse momento lindo vê-la estressada ? Jamais . - falou Terry com sarcasmo .

— Serio , Terry . Preciso de ajuda , parece que ninguem sabe fazer nada direito e ainda se dizem os melhores . - falou Daiana irritada sentando-se em uma cadeira.

— O problema , minha irmã , não são eles . Você eh uma pessoal altamente perfeccionista e isso herdou do Bruce . - falou Terry .

— Que seja , falando nisso .... Onde ele esta ? - falou Daiana com a mão na testa preocupada .

— Aonde mais estaria ? Na batcaverna eh logico . - falou Terry .

— Senhora , com licença . - disse um rapaz . - Não sabemos onde devemos colocar os tapetes.

— Claro que não sabe . - falou Daiana se levantando . - Eu espero que cuide para que ele esteja aqui as 21h .

— Acho que posso resolver isso agora vá olhar seus tapetes . - falou Terry rindo .

BATCAVERNA

— Coroa ? - falou Terry se aproximando .

— Onde esteve ? - perguntou Bruce secamente. - Temos varias coisas pretendentes e elas não vão se resolver sozinhas .

— Culpe a sua filha , sorte sua se esconder aqui embaixo já que la em cima esta uma loucura . - falou Terry se sentando .

— Esqueça isso . - falou Bruce . - Estamos com algumas complicações . - Então , Bruce fez aquele olhar , um olhar raro que só surgia quando alo seríssimo estava acontecendo .

— O que houve? - pergunta Terry .

— Superman , me ligou hoje para me comunicar que meteoritos estão vindo em direção a Terra. - falou Bruce.

—Ok , mas o Superman ou Kripton ( Jor-El ) podem destruir isso , certo?- falou Terry . 

— Não , pelo menos não sozinhos . - falou Bruce mostrando as imagens na tela. - Alguns meses atras eles fizeram isso mas parece que alguém esta os jogando de volta na nossa orbita . E não esta acontecendo apenas isso , esses meteoritos são vários que podem cruzar o limite de Roche . 

— Espera o limite de Roche não funciona só em Saturno ? - falou Terry passando as imagens preocupado .

— Exatamente , como a Terra não tem a mesma gravidade.... -Terry interrompe Bruce.

— Seriamos destruídos . - falou Terry . - O que faremos ?

— Nada . - falou Bruce .

— Nada ? Enlouqueceu? Vamos morrer senão fizermos nada. - falou Terry alterado .

— Não , faremos nada ate a noite de hoje. - falou Bruce . - Não vamos estragar a noite de hoje , ela terá uma noite inesquecível , entendeu ? - falou Bruce seriamente .

........................................

— Cadê o noivo ? - falou Foguete .

— Estou aqui . - falou Rex rindo .

— Pronto para a melhor noite de sua vida ? - falou Foguete .

— Mas o casamento eh de manhã . - falou Rex.

—Estou falando da despedida de solteiro. - falou Foguete rindo .

— E não podemos esquecer das bebidas . - falou Super- Choque.

— Rapazes , tragam as cadeiras. - falou Foguete se afastando .

— Uau , parece que todos estão aqui . - falou Rex . - Ora ora , senão eh o Superman 2.0 . - falou Rex estendendo a mão . - Comecei a achar que não viria.

— Jamais perderia. - falar Jor-El apertando sua mão .

.................................

— Ora ora , senão eh o Superman 2.0 - falou Rex estendendo a mão .

— Desgraçado . - falou Jor-El dando um soco na cara do Rex .

— Enlouqueceu ? - falou Rex partindo para cima de Jor-El quando Superman os separa.

— Ficaram loucos ?Estão no mesmo time . - falou Superman ficando entre eles.

— Fale isso para o seu filho que enlouqueceu e veio aqui me bater . - falou Rex com raiva .

— O que houve , filho ?- pergunta Superman .

— Pai ,a Daiana vai embora por culpa dele. - falou Jor-El

Naquele momento , Rex sentiu algo estranho , algo dentro dele mudou . Era impossível , ele amava Mareena , então, porque o fato de Daiana esta indo embora o afetou ?


Notas Finais


E ai ?Sera que haverá casamento ? O Jor impedira ? Sera que a Mare fara algo ? Não percamo próximo capitulo que sera logo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...