1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League, The Return >
  3. 27- O começo do fim.

História Justice League, The Return - 27- O começo do fim.


Escrita por: PriceDaiana

Capítulo 27 - 27- O começo do fim.


Ja estou sentindo saudade dessa historia, dos comentários tão carinhosos que me incentivam . Mas apesar de esta chegando o fim dessa temporada ainda acontecera muito mais ! Boa leitura , beijinhos 

 

Rex foi atras de Daiana que estava em uma sala , a porta estava entreaberta quando ele viu os dois discutindo . Ele se aproximou pois iria entrar para tentar ajudar quando não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo ! 

Aquele miseravel ! Ele a beijou como ousou como pode fazer isso ? Eu vou mata-lo , pensou Rex , porem , se lembrou de Mareena . Alguns anos Mareena estava na mesma situação e ele não reagiu bem , ele não compreendeu e se vingou dela , isso trouxe consequências terriveis para ambos havia destuido o relacionamento deles . 

Então , ele não faria isso !Ele tentou se controlar e entender aquela situação , Daiana o amava e o que eles sentiam era real , Daiana não poderia amar mais ninguem e ele sabia disso !

— PORQUE EU TE AMO ! - falou Jor-El gritando e a beijou , Daiana deu um tapa nele . 

- Ficou louco?- disse Daiana o empurrou . - Por que fez isso ?

- A louca aqui eh você . - falou Jor-El se aproximando . 

- Como ousa ? O que deu em você? - falou Daiana gritando alterada. 

-  O que deu em mim? - falou Jor-El rindo com sarcasmo.- Eu cansei! Cansei de esta perto de você e ao mesmo tempo tão longe, cansei de te oferecer todo o meu amor e receber so migalhas . Cansei de me matar pra te amar , te fazer feliz e te proteger , enquanto , você nunca percebe. - falou Jor-El se aproximando e segurando ela com força . 

- Não ! Por que ta fazendo isso ? Ta estragando tudo ! Somos como irmãos . - falou Daiana chorando .- Eu amo o Rex , sempre amei e amarei para sempre , você sabe disso !!

Isso era exatamente o que Rex precisava ouvir , ele tinha a certeza que jamais seria traido ou deixado por Daiana ! Ela o amaria ate o fim dos tempos , apesar de todos sempre terem conhecimentos sobre os sentimentos de Daiana para com ele assim mesmo ele se sentia inseguro . O que aconteceu entre os seus pais marcou a vida dele , infelizmente herdou o mesmo genio de seu pai , John , ele tinha medo de qualquer tipo de traição .

Aquelas palavras foram suficientes para tirar todas as incertezas de seu coração , Rex estava perdido em seus pensamento quando sentiu um tremo. A nave deveria ter batido em algo , então , ele correu para cima. 

- EU ESTOU CANSADO DE SER SEU IRMÃO ! - falou Jor-El socando a parede. - Não entende? Eu amei você  a minha vida toda muito antes de você ser levada para ilha ! E quando você foi levada o meu coração foi junto com você .- falou Jor-El colocando as duas mãos no rosto de Daiana. 

- Jor-El, eu ...eu nunca percebi. -falou Daiana sem saber o que dizer. 

- Serio ? Nunca imaginou que tudo que eu fazia por você deveria ter outro motivo por tras alem de amizade ?- falou Jor-El decepcionado . 

Ele acreditava que por mais louco que parecesse , Daiana sentia algo por ele nem que fosse algo pequeno mas sentia. Infelizmente, Jor-El se enganou e Daiana não sentia nada alem de uma bela amizade. 

Então, as palavras de Jor passaram como num flash back na cabeça de Daiana , ela lembrou de todos os olhares de quando estava no quarto dele ou na cama dela , lembrou do sorriso dele quando ela quase ia morar com ele , lembrou de algo que acho ser fruto da sua imaginação . Mas agora sabia que não era , Jor-El havia chamado ela de "amor " quando estavam na ilha , claro , ela sabia , por muito tempo achou que era so fruto da sua imaginação.

- Você nunca percebeu , Daiana , ou não quis perceber. - falou Jor-El se afastando . 

- Me perdoa , eu não sei o que dizer .... - falou Daiana tocado em seu braço . 

- Não faça isso . - falou Jor-El irritado novamente. 

- Para ! O que eu devo dizer ? Que te amo ? Logico que te amo ! Eu seria capaz de dar minha vida por você, Jor-El , mas não sei ou se eh que sinto algo ... - falou Daiana . 

- Eu estive em sua mente, Dai . Eu sei que algo em você... -falou Jor-El. 

- Não faça isso , não use nossa ligação para mudar o que eu sinto por ele... - falou Daiana com os olhos cheios de lagrimas.

- Então diz pra mim .- falou Jor-El a segurando e encostando os dois corpos como se fossem um so . - Me diz que nunca pensou uma vez se quer nisso , me diz diz que não esta curiosa de saber como seria. - falou Jor-El a segurando firme e susurrando em seu ouvido , então , ele a beijou novamente.  

Daiana começou a se bater para ele a soltar , mas Jor-El era tão ou mais forte que ela . Queridos , algo inacreditavel aconteceu naquele momento Daiana tentava afasta Jor-El com todas as forças mas quando deu por si , ela estava se entregando aquele beijou . 

Ela não estava mais tentando se sair ao contrario estava retribuindo ,então , Jor-El para ter certeza que aquilo não era so loucura de sua mente a soltou . O seu coraço temeu nesse momento pois imaginava que aquele momento unico que estava sentindo aqueles labios que tanto sonhou poderia chegar ao fim assim que a soltasse. Porem , o inacreditavel aconteceu Daiana não se afastou e continuou beijando com desejo  , um desejo que nem imaginava que poderia existir . Sabe quando algo acontece em nossas vidas e temos certeza que nascemos para isso ? Daiana nasceu para isso para pertencer somente a Jor-el, ser propriedade dele e fazia ate sentido pois em todos os momentos de sua vida , ele a protegeu e a guardou de tudo e todos. 

Então, ela lembrou :REX , ele a amava e em uma semana estariam casados . E agora ela estava com seu coração divido . Ceus , por que ?Daiana afastou Jor-El. 

- Para! - falou Daiana e deu um tapa em sua cara. 

- Nem vem . -falou Jor-El olhando para Daiana com um olhar sereno . 

- Porque não esta irritado? - falou Daiana o empurrando .- Vamos fique com raiva de mim . 

- Não . - falou Jor-El sorrindo . 

- Não? - falou Daiana ofegante.

- Você esta com medo . -falou Jor-El se aproximando e sorrindo . 

-Medo ? -perguntou Daiana.

-Sim ,você sente algo por mim e se deu conta agora. -falou Jor-El .

-Você ficou louco de vez !Por acaso não sentiu o tapa que eu lhe dei ? - falou Daiana com raiva. 

- Entenda de uma vez por todas, eu te conheço melhor que qualquer pessoa que exista ou possa existir e por isso eu sei que você retribuiu esse beijo ! -falou Jor-El .

- Para de falar besteiras ! Eu vou me casar com... - falou Daiana.

- Com alguem que nem tem a certeza se ama ?E Isso so for uma obssesão de uma menina mimada !- falou Jor-El quando de repente a nave colidi com algo e todos sentiram uma pancada.

Daiana e Jor-El se dirigem ate a sala de comando e encontram Rex . 

- O que houve ?-  perguntou Jor-El  tentando ajudar . 

- A nave bateu em algo . -  falou Rex irritado .

- Sairemos dessa , certo ?- perguntou Daiana preocupada. 

- Sim , Daiana . - falou com um olhar de odio.

- Aconteceu algo ? - falou Daiana se aproximando e encostando em seu braço .

- O que vocês dois acham ? - falou Rex se afastando com ignorância . 

- Ei, qual o seu problema , cara! Não desconte nela essa situação ,ta?- falou Jor-El . 

- Tem razão a culpa não eh dela e sim sua ! - Falou Rex dando um soco em Jor-El . e lesionando a mão .

- Rex ! Ficou louco ? Porque fez isso? - falou Daiana tentando ajudar Rex .

- Porque ? Eu vi ! Vi como a beijou ! Canalha ! - gritou foiu ao encontro de Jor-El mas antes Daiana ficou entre eles .

 - Você viu ? Me perdoe ! - disse Daiana com olhos vermelhos . 

- Eu vi o tapa que você deu nele, não teve culpa foi este cretino que tentou se aproveitar de você ! -falou Rex irritado .

Naquela hora , Daiana percebeu que ele não havia visto o segundo beijo . Devem esta se perguntando se ela não deveria dizer em certas horas a melhor resposta eh fica calado . 

- Eu nunca fiz isso ! E você sabe disso ! - falou Jor-El irritado .

- Então , por que agora ? Nos vamos nos casar , sabe disso ? Você seria o padrinho !- Falou Rex dando um soco na parede . 

- Por que eu não poderia perdê-la ! - falou Jor-El.

- Ela nunca foi sua ! - falou Rex ofegante. 

- E nem sua ! Ela não tem certeza se te amo ! Ja parou pra pensar por que sempre estamos juntos ?Mesmo quando o destino tem nos afastar , nos funcionamos como um imã !- falou Jor-El .

Antes que Rex pudesse demonstrar alguma relação a aquelas palavrar a nave estava indo em direção ao um meteorito enorme .

- Ah , meu Deus ! Olhem ! - apontou Daiana .

- Vamos colidir . - falou Rex tentando mudar a direção . 

- Faça alguma coisa ! - falou Jor-El aflito . 

- Não da! - falou Rex.  

Não ! Eles não poderiam morrer assim , Daiana precisava voltar para seu pai , para casa e para sua vida ! Que ironia do destino agora que ela estava confusa sobre quem era o dono de seu coração iria morrer com ambos ! A nave estava se aproximando mais ainda foi quando Rex gritou :

- Leve a ela daqui , agora! - gritou Rex . 

- Quê ? Não, amor ! Não vou te deixar . - falou Daiana . 

- Amor , alguem deve continuar tentando e Jor-El sempre te protegeu , ele unico que pode te salvar . - falou Rex segurando o seu rosto e a beijando . - Eu serei para sempre seu , Daiana Wayne . 

- Eu confio em você . Vou voltar e quero ela salva . - falou Rex . 

- Eu prometo que protegerei ela com a minha vida . - falou Jor-El .

- Não ! . - gritou Daiana , enquanto , Jor-El a puxava  quando de repente as luzes do painel oscilaram e a porta da saida se fechou . 

- O que houve? -perguntou , Jor-El . 

- A naive entrou de modo de evacuação . Estamos presos . - falou Rex . 

Do lado de fora da sala estavam o restante dos nossos herois, J'oon estavam  tentando de todas as maneiras abri a porta mas não conseguia .

- J'oon , abra logo essa porta . - falou a Big Barda preocupada.

- Não consigo ! A batida deve ter destruido o controle. - falou J'oon .

- Eles vão morrer ! - falou Terry gritando e batendo na porta . 

- Terry! - falou Daiana com a mão na porta . 

- Não ! Faça algo ! - falou Terry colocando a mão na porta, enquanto, J'oon tentava abrir a porta. 

- Você conseguiu ? - perguntou Jor-El . 

- Não . - falou Rex aflito . 

- Vamos morrer ? - perguntou Daiana olhando para Terry . 

- Não , não vamos . - falou Rex . 

- O asteroide esta vindo em nossa direção , faça algo ! - gritou Jor-El . 

- Salve-a ! - gritou Rex. 

- Quê? - falou Jor-El. 

- Nos vamos morrer ! Salve-a !Agora !- Gritou Rex nos controles . 

Jor-El não podia acreditar a nave esta a centrimentos deles , então , ele quebrou um o piso da nave fazendo um biuraco e um puxou uma parede de metal e fechando com a visão de raio x .  Enquanto , segurava Daiana pois ela  gritava . 

- O que estava fazendo ele ira morrer ! - falou Daiana gritando mas Jor-El não a escutava .

- Eu não vou deixar você morrer ! - gritou Jor-El fechando o buraco . 

Exitem alguns segundos em nossas vidas que parecem durar uma eternidade e aqueles 47 segundos duraram um seculo para Daiana . Quando os asterioides colidiram destruiram toda area de controle , havia um buraco enorme e não dava para respirar . Se eles não estivessem dentro daquele buraco , bom , teria o mesmo fim de Rex. 

J'oon colocou um dispositivo que criou uma parede e fechou o buraco da nave , então , eles escutaram a voz de Terry. Jor-El empurrou o metal e eles sairam , Daiana estava quase desacelerando sem ar e ofegante . 

Então , quando deu por si ....

- Cadê ele ? - falou com olhos cheios de lagrimas . 

- Dai, eu sinto mui...- Terry tentou falar. 

- Para ! Você ta mentindo ! Não , ele não pode esta morto ! Nãoooo !- ela gritou e caiu no chão aos prantos . - J'oon , ele deve esta em algum lugar , vamos! Ele não pode. 

- Daiana , eu sinto muito . - falou J'oon abatido . - Mesmo que ele tivesse sobrevivido , ele não tinha oxigênio. e ..

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...