1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League, The Return >
  3. 28 - Mudanças extremas

História Justice League, The Return - 28 - Mudanças extremas


Escrita por: PriceDaiana

Capítulo 28 - 28 - Mudanças extremas


 

Capitulo 28- " Mudanças extremas ". 

"Você continua, perto, longe, aonde você estiver... Eu acredito que no meu coração você continua e vai continuar ." 

Ele se foi. 

Era difícil para Daiana admitir isso para si mesma. 

O enterro ocorreu uma semana depois já que não havia corpo,  Shayera estava devastada sobre o caixão e John estava tentando ser forte por ela, as forças armadas dos EUA estavam lá para prestigiá-lo, lógico que ninguém fora os membros da liga sabiam a verdade. Então, ela chegou. Mareena Cury, AquaGirl, nunca deixou de fazer algo com medo do que os outros pensariam. Ela sabia que todos falavam de como ela foi trocada por Daiana. Ela estava linda, seus cabelos loiros voavam com o vento, os seus olhos demonstravam que estava ocorrendo um tempestade dentro de si. Na mesma hora, Daiana chegou acompanhada por Terry e Bruce. Então, a princesa dos oceanos tomou uma atitude que surpreendeu a todos. 

-VOCÊ O MATOU!!! -afirmou Maree esbofeteando Daiana. 

-Ficou louca?-Perguntou Terry protegendo a irmã. 

Mareena partiu para cima de Daiana quando Jor-El segurou sua mão, as duas estavam chorando mas Maree estava descontrolada. 

-Me solta! - falou Mareena chorando e Jor -El a envolveu em seus braços. 

-Calma - falou Jor-El passando a mão em seus cabelos. 

Daiana não se defendeu e nem reagiu só falou no ouvido de Terry. 

-Vamos embora, por favor. - afirmou Daiana e se despediu dos pais de Rex.

Mas ela não foi embora, esperou todos saírem e voltou, ela viu o sofrimento de Shayera, a raiva que John sentiu,  a angústia que Maree sentia, a tristeza que todos os patriotas sentia ao perder Rex. Mas Daiana era capaz de entender como Maree se sentia, talvez, ela estivesse certa e Daiana o matou, sim. Aquela missão não era necessário que ele fosse mas como ele não queria se separar dela, se ele estivesse namorando Aquagirl isso jamais teria acontecido. O remorso estava acabando com ela, pois no fundo só ela sabia o que estava sentindo. 

Daiana desceu do carro e ficou em pé olhando para o caixão, um caixão que por sinal estava vazio, ela não queria nem imaginar o estado que deveria está o corpo de Rex.

Havia outra pessoa que não tinha ido embora, Jor-El, ele se aproximou dela e colocou a mão sob seu braço .

-Eu, eu não... posso. -afirmou Daiana aflita. 

-Daiana, eu conheço você -afirmou Jor olhando fixamente para ela.- Você teria terminado com ele  e agora você sabe o que sente. 

-Eu não posso, Jor-El. -afirmou Daiana. - Eu deveria ter salvado. ... - Daiana começa a chorar. 

-Você não foi a culpada, alguém tinha que pilotar a nave senão todos morreríamos, ele foi um herói! -afirmou Jor enxugando suas lágrimas e acariciando seu rosto. 

-Eu não posso. - Afirmou Daiana se afastou e saindo. 

Jor-El ficou sozinho olhando para aquele caixão vazio, ele foi o último a sair, ficou um bom tempo olhando fixamente para a lápide. Ele nunca odiou Rex, pelo contrário, o admirava por seu caráter, honra e valor, infelizmente, eles tinham se apaixonado pela mesma mulher mas nem por isso ele desejou a morte de Rex. 

 

4 MESES DEPOIS 

 

-Cadê ela? -Perguntou Jor subindo as escadas. 

-Ela ta trancada -falou Terry respirando fundo. -Ei, aonde você pensa que vai? -Falou Terry segurando o braço de Jor -El. 

-Vou impedi-lá.-afirmou Jor o fritando com o olhar. 

-De quê? Deixa ela viver o luto, ela precisa disso -afirmou Terry o soltando. 

-Você não entende! -Falou Jor irritado. - Ela está fazendo o mesmo que ele fez, eu não vou deixar que ela se destrua como ele. 

.....

Jor -El arromba a fechadura do quarto de Daiana e fica assustado na condição que a encontra, o quarto que antes era bem iluminado com uma varada enorme e arrumando agora estava escuro, sujo e tudo espalhado pelo chão. A aparência de Daiana era decadente, ela estava imunda parecia que não tomava banho há dias. Ela estava jogada no canto do quarto.

- O que deu em você???  -Perguntou Jor-El irritado. 

-Não me enche, Jor -El.-disse Daiana. 

-Você tá louca? Olha, o seu estado. -Falou Jor-El indignado, enquanto, abri as cortinas. 

-Para, fecha isso. -Falou Daiana com as mãos cobrindo o rosto.

-Você não pode destruir sua vida! O que o Rex diria te vendo nesse estado? -Perguntou Jor revoltado. 

-Ele não diria NADA!-Falou Daiana se levantando do chão.- Sabe porquê? Porque ele está morto! MORTO!  E nada vai mudar isso .              

........

-Bruce? -Falou Terry chegando. 

-O que você quer? -Disse Bruce. 

-O Jor-El está aqui, ele foi atrás da Daiana. Eu tentei impedir como você disse..... -Falou Terry. 

-Tudo bem, eu achei que ele demorou muito para aparecer. 

- Ele disse algo sobre ela fazer o mesmo que você.. -Afirmou Terry curioso. 

-Vamos até eles. -Falou Bruce secamente.. 

Bruce e Terry entraram no quarto no exato momento que Jor-El a estava segurando a força para jogar-la na banheira .  

- Credo ,olha esse quarto ! - falou Terry surpreendido. - Você precisa de um banho agora ! - afirmou Terry ajudando Jor-El a coloca ela na banheira . - Não vai dizer nada , Bruce ? - Falou Terry surpreso .

-Papai , querido ? O que ele diria ? Foi ele que me ensinou  ser assim , pera , ta faltando so a bebida alcoolica para seguir seus passos , papai . - falou olhando para Bruce e ele  olhou para Daiana e saiu do quarto . 

- O que deu em você? Vai deixar ela falar assim? - falou Terry o seguindo ate o corredor . 

- Ela esta certa! Não tenho moral para obrigar ela a para por que na situação dela eu fiz a mesma coisa e ainda foi pior . - falou Bruce envergonhado , foi a primeira vez que Terry o viu daquele estado .

- Ela não deve ter falado serio , ela esta alterada você sabe disso ! . - afirmou Terry tentando confortar-lo .

- Terry , o estado que ela estar não muda o que eu fiz . Ela tinha acabado de perder a mãe e eu deveria ter estado do lado dela. - falou Bruce se retirando .

....,

- Porque falou aquilo ? - falou Jor-El lavando seus cabelos.

- Seria mentira ?Ele se tornou um alcoolatra e senão fosse seu pai ... - afirmou Daiana com os olhos inchados de chorar . 

Então , Jor-El se levantou , limpou as mãos e pegou um espelho do quarto . 

- Olhe isso .- afirmou Jor-El colocando o espelho na sua frente  - Eh isso que você quer ser ? O seu pai pelo menos não magoava as pessoas .  A sua mãe gostaria que você cuidasse dele- Afirmou Jor-El saindo .

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...