1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League, The Return >
  3. Capítulo 3 - A decisão

História Justice League, The Return - Capítulo 3 - A decisão


Escrita por: PriceDaiana

Notas do Autor


Será que uma decisão para salvar a pessoa que amamos poderá mudar o passado?
Quem ama viagens no tempo? Eu amo !

Capítulo 3 - Capítulo 3 - A decisão


Capitulo 3

NO OUTRO DIA , NO HOSPITAL :

— Como ela está? - disse Terry oferecendo um café a Rex .

— Ela tá péssima não dormiu e nem comeu nada, passou a noite e o dia  ao lado dele na cama. - Rex aceita o café - Obrigado!

PI PI PI PI

— É o seu? - disse Rex .

— Não, falei com Superman e ele me dispensou de tudo até o Bruce melhorar. - explicou Terry .

— Vou atender, licença. - Rex saí .

— Eu sabia que nada iria te matar, coroa. Você é ruim de morrer! - disse Terry entrando no quarto - Ela ainda não acordou? - disse terry indagado .

— Ela dormiu agora, depois que eu acordei. - disse Bruce olhando Dai que estava na cadeira próxima a cama .

—Terry , leve ela para comer algo -disse Bruce , Terry ficou surpreso. - Ela está com fome, não saiu daqui para nada.

NA LANCHONETE :

— Você está com uma cara horrível. - disse Terry .
      – Bom dia pra você também. - disse Dai tomando um pouco de café - Ele não sabe , não tive coragem de contar .

— Não ? - disse Terry surpreso.

— Você não entende ! - Dai começa a chorar e Terry coloca sua mão sobre a dela tentando consolar-lá

— Tudo bem , Dai . - Terry tenta confortar-lá .

— Ele não vai me perdoar quando souber .- disse Daiana.

—Dai, você tá louca? Você é médica, sabe que essas coisas não escolhemos e não temos poder sobre isso . Ele vai entender ! - disse Terry .
                                                                                                                             – Não , ele não vai. Estamos falando de Bruce Wayne , ele mataria a qualquer um se precisasse ! Terry, ele é capaz de fazer qualquer coisa se necessária e eu deveria ser como ele. - Daiana saí da mesa .

Dr. Avery se aproxima da mesa de Terry .

— Bom dia, Terry Ela já está melhor?.- disse ele sorrindo com uma xícara de café .

— Bom dia, Dr. Avery. Ela ainda está digerindo tudo. Dr, o que seria necessário para fazer aquele exame do Bruce ? - disse Terry pensativo .

— Seria necessário as células do Bruce que nós já temos  e outra pessoa pra analisar se é compatível , infelizmente , Daiana é filha única e por isso será difícil encontrarmos outro doador . É mais fácil nos casos que o pai ou mãe tiveram mais de um filho . - disse Dr. Avery se levantando .

— Obrigado, Dr . Avery .- disse Terry pensativo .


                     ENQUANTO ISSO :

— Amor? - disse Rex entrando no quarto .

— Não, ela saiu mas eu aceito esse café . - disse Bruce.

— Desculpa, Bruce . A Daiana me mata se eu te der isso. - disse Rex brincando .

— Você iria pedir-lá?- disse Bruce olhando para janela .

— Sim. - disse Rex surpreso, não imaginava que ele soubesse . - Como você....?

— Eu sempre sei de tudo, pelo visto parece que terá que adiar seus planos. - disse Bruce secamente .

— Eu não levaria ela embora. - disse Rex caminhando e sentando na cadeira próxima a Bruce . - Uma vez, meu pai me disse que se esse dia chegasse não deveria fazer isso com você. E que mesmo você não admitindo , ela é o que você tem de mais valioso . - disse Rex sorrindo , houve uma pausa e Bruce falou :

— E então , o que fará ?- disse Bruce intrigado .

—Se você permitir podemos morar com você, por um tempo até a nossa casa ficar totalmente montada. Que tal? - disse Rex .

— Pode ser, a mansão é grande e se você não me perturbar não vejo problema. - disse Bruce secamente como sempre mas no fundo aliviado .

— Tenho que ir, vou para uma missão queria me despedir de Daiana antes de ir, mas ela não atende . Poderia avisa-lá que depois passo aqui ?- Perguntou Rex educadamente .

— Claro . - disse Bruce e Rex saiu . 

.......

Pi PI PI

— Oi? - Terry pergunta.

— Terry, sou eu. Tive que saí pra resolver umas coisas e preciso ficar sozinha, me entende? - disse Daiana, enquanto, dirigia .

—Ok , mas qualquer coisa me avisa. Sabe que pode contar comigo . - disse Terry .

— Eu sei , cuida dele . Obrigada ! - disse Dai e desligando .

— Continue, Sr. Destino, você disse que John viajou no tempo e foi assim que ele descobriu que teria um filho com Shayera ? - disse Daiana , sentada comendo bolo com café na casa do Sr. Destino .

Pois é, parece que a nossa Princesinha das Amazonas não conta tudo pro namoradinho e nem pro irmão postiço .

— Sim, seu pai nunca lhe contou ?- disse o Sr . Destino , enquanto, sua mulher lhe servia um café .

— Não , acho que com a velhice e o corre-corre do dia , ele acabou nunca mencionando .- disse Daiana com um sorrisinho.

— Batman também nunca foi de falar muito .- disse Sr. Destino .

— Exatamente. Mas me diga mesmo sem esse aparelho desse vilão Chronos, seria possível viajar no tempo? - perguntou Daiana .

— Minha querida, não estou entendendo pra quê tantas perguntas? - indagou Sr. Destino .

— Uma vez quando era menina , Shayera, me disse que se precisasse de ajuda em qualquer que fosse o problema poderia pedir a você e me ajudaria. - disse Daiana enchendo seus olhos d 'água .

— Eu e minha esposa sempre gostamos muito de Shayera e sabemos que ela lhe considerava uma filha . E seja o que for iremos ajuda-lá . 

     E então , Daiana, começa a expor uma ideia que poderia mudar tudo , o presente , passado e o futuro além do próprio futuro . É melhor correr Terry antes que a sua irmãzinha postiça faça uma besteirinha enorme .

NO HOSPITAL :

— Você está bem melhor, velho Bruce . - disse Terry .

— Já falei com os médico para ser transferido para casa , eles disseram que não podem fazer mais nada, então, levaremos todo o equipamento para a mansão . - disse Bruce irritado .

— Não sei se a Daiana vai gostar ou permitir . - disse Terry preocupado.

— Não me importo se ela vai gostar , eu decidi e pronto . - disse Bruce irritado .

— Na verdade , ela tem que permitir . - disse Terry baixinho preocupado com a reação dele .

— COMO ASSIM PERMITIR?- disse Bruce se alterando , aceleração começou aumentar .

— Bruce , fique calmo . Ela é responsável por você.- disse Terry tentando fazer com ele ficasse calmo .

 – Desde de quando ?- disse Bruce incrédulo .

— Não sei, exatamente, mas acho que quando ela começou cuidar das empresas e depois me passou uma procuração , me deixando responsável por tudo.Porém, ela continua sendo responsável pelas decisões médicas relacionadas a você. - disse Terry .

O telefone de Terry toca .

— Oi, Dai . Estávamos falando de você. O Bruce quer ir pra casa e eu disse que ...

— Deixe. - disse Dai interrompendo Terry .

— Que?- disse Terry incrédulo .

— Deixe . Se o meu pai quer ir para casa , deixe. Ele já é adulto e sabe o que é melhor pra ele. Terry, vou viajar agora pra Suíça fiquei sabendo que pode existir novo método cirúrgico. Avisa o Rex e o Bruce pra mim, por favor?- disse Daiana.

— Claro, mas acho que nesse momento você precisa ficar com ele. Dai , eu acho que .... Bi Bi Bi - Daiana desliga o telefone. - Não acredito ela desligou na minha cara . É sua filha mesmo , ela não entende que deveria ...

— Ela está certa. - disse Bruce olhando para janela .

— Como assim? - disse Terry surpreso .

— Eu já sei de tudo . Ela não é compatível, ela não tem culpa mas se fosse eu não teria coragem de falar comigo até descobrir uma saída . É isso que ela está fazendo, é isso que eu faria. - disse Bruce sorrindo discretamente orgulhoso de sua filha.


DOIS DIAS DEPOIS :

— Terry , a Daiana ainda não voltou?- Disse Rex no telefone com o amigo que ficou cuidando de Wayne.

— Não, ela disse que só ligaria quando encontrasse algo. Relaxa, cara. Ela sabe o que faz . - disse Terry tentando tranquilizar Rex.

— Ela não disse nem que cidade era? Já liguei, deixei mensagem e nada dela me responder.- disse Rex tentando obter mais informações .

— Não , mas o Dr. Avery deve saber . - disse Terry.

— Me manda o contato dele , estou no trânsito , obrigado.- disse Rex dirigindo.

— Estou mandando . -disse Terry e desliga .

— Alô, Dr . Avery? É Rex Stewart , o namorado da Daiana Wayne. Será que você poderia me dizer qual a cidade que a Daiana foi na Suíça atrás de um novo método cirúrgico ?.- disse Rex.

— Olá, Rex . Não estou sabendo de nenhum método novo e nem falei com Daiana esse dias . Disse a ela que poderia ficar com o seu pai o tempo que precisasse . - disse o Dr . Avery.

— Ah , claro. Devo ter me confundindo. Até mais , Dr. Avery.- disse Rex e desliga .

23 HORAS , NA MANSÃO WAYNE .

— Finalmente, nenhuma missão, velho Bruce já foi totalmente medicamentado e agora vou ligar para minha gata e.... - Terry pensando consigo quando se senta na sala e dar de cara o Rex.

— Avisa antes , achei que era um ladrão! E como passou pelos alarmes ?- disse Terry surpreso .

— Desculpe, só não queria fazer barulho para o Bruce não me ouvir . Assim que comecei a namorar com a Dai  ela me deu todas as senhas dos alarmes para não acordar o Bruce . -disse Rex explicando . - Terry, estamos com um problema a Daiana mentiu .

— Mentiu? Sobre o quê? - disse Terry surpreso.

— Ela não está na Suíça, falei com o Dr. Avery e ele disse que não existe pesquisa nenhuma. - disse Rex.

— Tem certeza? Bom, o Bruce disse que ela fará de tudo até encontrar uma solução .- disse Terry tentando ser otimista .

— Não sei , sinto que tem algo estranho aí ... - disse Rex desconfiado.

— Ok, já é tarde. Vai dormir. Cara, quando entrei na liga você desconfiava de mim, da Marina e até do Superman mas estamos falando da Dai. A menina sempre foi apaixonada por você , ela é médica, passa o dia salvando vidas , deixou a liga só para não contrariar o pai . E você quer mesmo que eu acredite que ela mentiu porque fez algo terrível ou está planejando algo? Ela só precisa ficar sozinha e ela precisa disso, por enquanto. - disse Terry tentando aconselhar o amigo .

— Tem razão, mas  ela deveria querer conversar comigo. Contamos tudo pro outro , enfim, boa noite . - disse Rex saindo .

TRÊS DIA DEPOIS NA TORRE DA LIGA .

— Da última vez, ela saiu correndo . - disse o Arqueiro .

— Isso não foi nada. - disse o Lanternar- verde .

— Desculpe interromper, rapazes. - Disse Superman. - Gavião, poderia falar com você ?

— Claro . - e seguiu o homem de aço.

— Como está o Bruce? - disse isso entrando na sala de comando .

— Está melhorando , mas ele precisa de outro rim, senão, é só questão de meses .- disse Rex .

—Sabe , Rex , sempre gostei do seu pai e da sua mãe. John sempre foi um homem sério e correto . Shayera sempre lutou pelas pessoas mais fracas. Gosto muito do Bruce apesar, desse jeito dele, o Batman sempre fez o que era certo abrindo mão de sua própria felicidade .- disse Superman ligando o monitor.

—Não estou entendendo onde quer chegar, Superman . - disse o Gavião.

—Mas sempre tive um carinho muito especial por Diana, ela sempre foi uma boa amiga , gentil , leal e fiel com os amigos . E é por isso que estou mostrando isso a você e não a liga. - disse Superman , Rex não conseguia acreditar no que os seus olhos via .

A sua amada , princesinha das amazonas invadindo uma empresa na Suíça e roubando um núcleo gerador,voando como ele nunca mais tinha visto . No vídeo , Daiana lutava contra os seguranças levando o gerador. Pelo menos , ela não mentiu onde estava , Rex .

— Eu não sei o que dizer, eu não entendo e não sei como isso aconteceu mas garanto que deve ter um boa explicação. Daiana seria incapaz de fazer isso! - disse Rex nervoso tentando defender a amada.

— Eu sei , conheço essa menina e você desde que nasceram, por isso, essa missão é sua . Descubra o que está acontecendo, eu entendo que ela está passando por muita coisa, se quiser levar alguém de confiança. - disse Superman. - Daiana não luta há um tempo, porém, continua sendo extremamente forte .

—Obrigado, Clark . Agradeço mesmo , vou chamar Terry e se precisar de reforços chamo Jor-El. E garanto a você que tudo está sobre controle. - disse Rex saindo da sala .

.......

—Alô? Terry , estamos com problema . - disse Rex deixando na caixa postal .

— Dr. Avery , eu gostaria de fazer o exame para saber se sou compatível com Bruce Wayne. - disse Terry já no hospital .

— Então, vamos, por aqui . - disse Dr. Avery abrindo caminho para Terry.

.....

NO TOPO DE ALGUM PRÉDIO EM GOTHAM

— Porque marcou aqui e não na mansão?- disse Terry intrigado .

— Não quero o Bruce nos escute. -disse Rex a Terry , ele contou tudo o que  Homem de aço havia lhe mostrado.

—Meu Deus, e agora ? O Bruce não pode sabe . - disse Terry.

— Ele tem que saber mas não agora , pelo menos , até descobrimos o que ela pretende .

—Como assim?Não , ele não pode sabe de jeito nenhum até eu.. -Terry se calou por um instante e se ele estivesse certo? Daiana iria para dessa loucura. Oh , Deus ,nunca quis ter tanta certeza de algo na vida como agora.

—Até o que? Terry , ele é o único que pode para ela, enquanto, há tempo . - disse Rex preocupado com a amada.

........

— É só isso que falta? Ou precisa de algo mais? - disse Daiana.

— Não é só isso, agora vou tentar instalar. Daiana, nunca fiz isso pode dá errado. Acho que deveria fala com Bruce antes . - disse Sr. Destino . - Ou ao menos se despedir porque tudo pode acontecer .

— Ok, eu vou hoje . Quando acha que ficará pronto? - disse Daiana.

— Amanhã, provavelmente . -disse Sr. Destino .

E a nossa bela amazona voou para Gotham City. Daiana era linda, o rosto era quase idêntico ao de Diana , a única diferença era os olhos, ela tinha os olhos de Bruce , profundos e misteriosos . Não era tão alta como sua mãe , mas o corpo era desenhado como o dela e o que ela tinha de mais parecido era sua doçura e Bruce admitindo ou não , era isso o que ele mais amava em sua filha .
     Daiana entrou pela janela de Bruce tentando não fazer barulho , mas ele acordou .

— Filha , você está aí? - disse Bruce, fazia tempo que ele não a chamava, assim, a última vez ela deveria ser uma menina.

—  Sim , pai .Sou eu, alguém deixou a janela errada e estava fechando . - disse Daiana tentando disfarçar o choro .

— Você estava voando não estava?- disse Bruce.

— Sim , eu estava .Mas só estava tentando esfriar a cabeça juro que isso ...- ela foi interrompida por Bruce .

— Não precisa disso , não estou recriminando . Eu sei que você gosta e nunca entendi porque parou .- disse o velho Bruce.

— Você quis que eu saísse da liga, então, imaginei que não queria que eu usasse qualquer tipo de poder . - disse Daiana se aproximando do pai .

— Daiana, quando falei aquilo você tinha 16 anos . Eu tinha medo por você, era tão nova e já havia sofrido tanto com as amazonas não queria perde-lá. - disse Bruce segurando a mão da filha encostada na cama .- Foi, por isso, que resolveu fazer medicina ?

— Sim, achei que você não queria de jeito nenhum e depois quando o Terry se tornou o Batman , fiquei com tanta raiva . Eu sempre quis ser o Batman, tinha toda força para isso e era meu por direito esse legado. - disse Daiana chorando .

— Você jamais seria o Batman , acabaria sendo como a sua mãe . Isso é bom. - disse Bruce .- Quando tudo isso passar você poderá voltar para a liga, se quiser .

—Sério?Bom, eu amo ser médica mas sempre sonhei em continuar na Liga . -disse Daiana sorrindo.

— Pai , eu tenho que fazer algo que poderá lhe ajudar . - disse Daiana.- Mas preciso que confie em mim .

—Entendo. -disse Bruce e ela voou para longe .

Fazia muito tempo que ela não tinha uma conversa ,assim, com seu pai se é que já teve mas agora poderia fazer o que estava prestes a fazer .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...