1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League: We are a Family >
  3. A reunião

História Justice League: We are a Family - A reunião


Escrita por: LeticiaImagina

Notas do Autor


E a Liga começa a se envolver com o caso de Eva
O que eles vão descobrir?
O que Eva vai fazer?
Só lendo pra saber
Boa leitura!
Bjus. L

Capítulo 7 - A reunião


Fanfic / Fanfiction Justice League: We are a Family - A reunião

Evanora

Depois de conversarmos mais um pouco, escuto um bip vindo de Diana, a olho, ela tira um pequeno aparelho circular metálico de dentro do bolso da calça, o leva até a orelha, diz que já vamos e o guarda novamente.

Dinah e Barry estão tão entretidos conversando, que nem notaram Diana, ela me olha e sorri.

- Temos uma reunião pra ir, prometo que vamos te ajudar. -diz ela.

- Tudo bem. -respondo num suspiro ansioso.

- Canário, Barry, vocês vão com a gente? -pergunta ela.

- Vamos sim, adoraremos ajudar a jovem Eva. -responde Dinah sorridente.

E assim voltamos para a sala de justiça, na grande mesa em forma de "U", Arthur e Shayera estão sentados um do lado do outro, e sorriem pra mim assim que entro. Bruce e Clark estão sentados na parte central da mesa e conversam baixo, Bruce me lança um rápido olhar e sinto um arrepio instantaneamente. Kara me dá leves tapinhas amigáveis nos ombros quando passa por mim, e se senta ao lado de Shayera. Barry e Dinah se sentam ao seu lado e um homem loiro se senta ao lado de Canário e ela sorri.

E quando penso que ninguém mais vai chegar, um homem negro e alto vestindo um macacão preto verde e branco, entra no recinto, cumprimenta Diana me dá meio sorriso e vai em direção a Clark e Bruce, se sentando próximo aos mesmos. E para meu espanto, um homem completamente verde, careca, com o corpo coberto por uma capa azul e de olhos laranjas brilhantes, passa por mim, para alguns centímetros a minha frente se vira e me encara.

- Por quê está bloqueando sua mente, minha jovem? -diz ele.

- Por quê está tentando lê-la homem verde? -respondo/pergunto tentando parecer calma diante do meu repentino nervosismo, pois até então ninguém demonstrara ter a mesma habilidade que eu tenho de ler mentes, e ele percebera que eu bloqueara a minha, por questões de segurança.

- Não precisa ter medo, não vou te machucar.

Não respondo e ele continua andando se sentando ao lado do homem negro.

- Eu vou me sentar, mas não se preocupe, vai ficar tudo bem. -diz Diana amigavelmente.

Ela se senta ao lado de Bruce, me lança uma piscadela rápida, e depois que todos se acomodam, sinto um profundo frio na barriga por saber que a hora de falar chegou.

- Se apresente. -diz Clark estendendo a mão para o centro da sala.

Dou alguns passos pra frente e paro.

- Bom, pra quem não me conhece, me chamo Evanora.

- E de onde você veio? -pergunta Bruce rapidamente sem me dar chance de sequer pensar.

Respiro fundo e continuo.

- Vim de um lugar chamado Lurd Corporations.

O homem negro e Shayera fazem anotações em seus tablets e voltam a me olhar.

- Alguém já ouviu falar desse lugar? -continua Bruce.

O silêncio reina na sala.

- E o que fazia lá? -pergunta Clark.

- Eu fui criada lá. -digo encarando um a um e analisando suas feições.

- Como assim querida? -pergunta Shayera apoiando os braços na mesa.

- Eu era o que eles chamavam de projeto AS-1.

- E o que isso significa? -começa o homem negro.

- Arma Suprema 1. -respondo.

As caras que antes estavam sérias, agora mudaram para receosas, e eu não gosto nenhum pouco disso.

- Você disse arma? -começa Barry. - Mas você não parece uma.

- Mas fui criada para esse fim. -digo meio sem jeito.

- Jura? -começa Kara um tanto aturdida. - Sem ofensa Eva, mas você tá mais pra modelo do que pra arma.

- Sei falar quase todos os idiomas do planeta, sou treinada em todo tipo de combate, sendo eles com ou sem armas, tenho resistência, força e velocidade anormais para minha estrutura, sei todas as táticas de sobrevivência e isso nem é tudo, tenho outras habilidades também.

- Como por exemplo? -começa o homem loiro ao lado de Dinah.

Não encontro motivos pra esconder minhas principais habilidades dessa gente.

- Sou telepata e telecinética.

- Só pode estar de brincadeira. -diz ele rindo debochadamente.

Não gosto quando duvidam de mim, faz parecer que eu quero chamar a atenção, e não é isso. Então deixo meu leve momento de estresse transparecer, ergo minhas mãos e levito tudo o que está na mesa, copos, folhas, tablets, tudo, e então vejo os olhares de espanto da maioria das pessoas presentes.

- Não, não estou Oliver Queen, ou melhor, Arqueiro Verde. -digo séria.

Coloco tudo de volta em seus lugares, e pelo que parece ser um longo tempo, ninguém fala nada. Até Diana me olha espantada, pois ela não tinha sequer tocado no nome Oliver.

- Ok. -diz Barry. - Isso foi intenso.

- Sei que pra vocês pode parecer estranho, mas eu tive que lidar com isso a minha vida toda, e quando eu pensei estar fazendo tudo certo eles mandaram me matar. -digo sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Eles quem? -diz Bruce.

- Os responsáveis pela minha criação.

- Mas você fugiu. -continua ele. - Como?

- Eu e... -tenho um lampejo de Heather correndo, e depois a vejo caída morta no chão coberto de folhas. Meu coração fica acelerado e minha respiração também.- Eu consegui sair e correr por um bosque.-continuo, decidindo não falar sobre Heather, por hora. - Não me lembro de como saí da instalação, minha memória falha nessa parte, só me lembro de estar correndo molhada, cercada por árvores e arbustos.

- E depois você foi resgatada por Diana e Bruce? -pergunta Clark.

Assinto em afirmativo e o silêncio reina novamente.

- A propósito o que os dois faziam juntos? -indaga Dinah.

- Isso não vem ao caso agora Dinah. -responde Diana. - O foco aqui é a Eva.

- Olha... -digo intervindo. - Eu sei que é pedir muito de vocês, mas por favor, não me entreguem, ou eles vão me matar. -continuo, sentindo meus joelhos tremerem.

- Fique tranquila, ninguém vai te machucar. -diz Diana me olhando calma e em seguida dirigindo um olhar sério, quase ameaçador para todos.

- Bom, acho que temos um bom material para trabalharmos. -continua Clark. - Se lembra de algum nome que tenha escutado Eva? Isso pode nos ajudar.

- Hector Fiennes, Edward Chapman e Steve O'connor. -digo olhando ao redor sem jeito.

- Só esses? -pergunta Bruce.

- São os únicos de que me lembro. -respondo, não me sinto a vontade na presença de Bruce.

- Certeza de que não se lembra de mais nada? -continua ele.

- Bruce, dê um tempo pra menina, ela mal acabou de sair de um perrengue e lá vem você intimá-la. -interrompe Arthur. - Se ela souber mais coisas, ou se lembrar de algo, ela vai falar, não é Eva?

Estou tão encantada com a atitude de Arthur, que demoro alguns segundos para responder. Quando percebo que estou em silêncio por mais tempo do que deveria, assinto com a cabeça em afirmativo rapidamente.

Bruce volta a falar com Clark e eu encaro Arthur, que me olha com um amigável meio sorriso nos lábios. Digo um silencioso "obrigado" e ele tomba a cabeça em afirmativa basicamente dizendo "disponha".

É bom saber que com algumas pessoas eu posso contar.

 

 

 


Notas Finais


Eva resolveu se mostrar
Será que vão descobrir mais sobre ela?
Resposta no próximo cap
Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões.
Bjus. L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...