História Justice: Love is a thread


Escrita por: ~


Sinopse:
Chester estava em sua cela, escura e fétida. E sua cabeça fervia em pensamentos.

"Faltam pedaços do quebra-cabeça."
"Vim aqui porque acredito que você seja inocente."

As palavras da jovem advogada não saiam de sua cabeça. Ela acreditava na inocência dele, algo do qual nem ele acreditava. Chester sabia quais poderiam ser os efeitos das drogas que ele usava. Sabia que poderiam deixa-lo eufórico, solto e desinibido, mas que numa quantidade alta poderia ate mesmo torna-lo agressivo. Isso era um dos motivos que o fazia crer piamente que pudesse sim ser o assassino de sua ex-mulher e seu empresário. Em sua mente a cena já estava feita.

"Ele chegava em casa chapado demais para se lembrar de como conseguiu guiar seu carro até ali. Abria a porta com dificuldade. A casa estava escura e silenciosa, tanto que das escadas já ouvia os sons da traição. As vozes de sua mulher e seu empresário. Gemidos, sussurros, ofegos. Estalos de tapas de amor e sons de beijos.
Muito friamente seguia ate a cozinha e abria a terceira gaveta do armário. De dentro retirava uma enorme faca de churrasco. Seus olhos brilhavam de fúria à medida que subia, silenciosamente degrau por degrau da escada. Ele se posicionava ao lado de fora da porta. Os gemidos de Talinda adentravam seus ouvidos como mil facas, como a mesma faca que usaria para cortar-lhe a garganta.

(...)

Ele não conseguia se mexer, um suor frio escorria por suas costas, em sua cabeça uma forte vontade de abrir a porta e gritar para os dois pararem com aquilo ele via, mas suas pernas não se mexiam. Não obedeciam seus comandos."

Ele não se lembra de como foi que conseguiu angariar forças para adentrar o quarto e cometer aqueles assassinatos. Mas sabia que havia sido ele. Uma voz persistente em sua cabeça lhe dizia que havia sido ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Linkin Park
Personagens Chester Bennington, Mike Shinoda, Personagens Originais
Tags Anna, Chester Bennington, Drama, Michelle, Mike Shinoda, Talinda
Exibições 31
Comentários 3
Palavras 6.548
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Justice: Love is a thread
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
31
6.548

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~bella-flor
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~bella-flor
Usuário
Estou sem palavras... caramba, Suh, muito obrigada por escrever essa maravilha para mim e com o Chester e policial? Que foi isso entre a Anna e a Talinda? Meu Deus, tua mente é mais maluca que a minha kk
Amei, obrigada sister, que presente lindo. Vou ler e reler essa fic para sempre.
Obrigada. Amei. Amei. Amei♡:-)