1. Spirit Fanfics >
  2. Justiceiros do Brasil >
  3. Lágrimas de Tristeza - A morte de uma inocente , parte 1

História Justiceiros do Brasil - Lágrimas de Tristeza - A morte de uma inocente , parte 1


Escrita por: Senhorita_M

Capítulo 2 - Lágrimas de Tristeza - A morte de uma inocente , parte 1


Fanfic / Fanfiction Justiceiros do Brasil - Lágrimas de Tristeza - A morte de uma inocente , parte 1

Anna Campos

Depois de dito aquela frase sai daquele beco sem saída,  cheguei perto de uma lata de lixo tirei uma bolsa de tamanho médio , continha  uma calça preta, sapatilhias, uma blusa meio folgada e uma touca cinza.

Me troquei, coloquei a minha franja no frente do meu rosto para esconder o meu rosto machucado , coloquei o uniforme , e a máscara e a besta na minha bolsa , e me parecia com uma jovem de 20 anos normal, e fui até a minha casinha de três cômodo que compartilhava com a minha pequena filha chamada Alice de quatro anos, ela estava passando os finais de semana na casa da minha mãe.

E avistei a minha casa.


Mikaelly 

2 anos atrás

 Quase sempre fui uma pessoa normal , tinho sonhos como qualquer adolescente , tinha uma familia que eu amava  ajudava papai na padaria e cuidava da floricultura junto com a minha mãe e tinha uma irmãzinha de onze anos que eu amava de coração. 

Depois que o Brasil entrou em corrupção , a minha vida virou de cabeça para baixo , papai ficou em uma cadeira de rodas , mamãe ficou algumas vezes em coma e quase morreu a única coisa que me dava forças de se levantar e lutar era a minha querida irmã Lorraine e além dela era a dança.

Eu simplesmente amava dançar era a minha paixão meu sonho , mas a morte é uma ditadora cruel, ela digladia com os ateus e os deixa como tímidas crianças, e ela me tirou o que era caro.

Eu estava ainda estudando era uma aula de Português , eu gostava da matéria mas não gostava da professor. 

A diretora entrou de supetão na aula de sala, todos levamos um susto inclusive o professor Ricardo ela tinha lágrimas nos olhos e então olhou na minha direção .

- Mikaelly Bonfim Rodrigues , eu lamento mas a sua irmã Lorraine foi morta por uma bala perdida , durante um tiroteio de policias e bandidos - Foi ai que descobri o poder de uma bala , ela não só mata a pessoa atingida , mas leva junto os que ficam , trucidando os seus corações , esmagando como se fosse migalhas. 

A morte me tirou o que era mais caro e mais raro a minha irmãzinha Lorraine.

Aprendi que com uma única bala pode mudar um destino.





Continua.....







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...