1. Spirit Fanfics >
  2. Justin Bieber Traficante >
  3. Capítulo 1 - A Chegada

História Justin Bieber Traficante - Capítulo 1 - A Chegada


Escrita por: Meenganaqueeugosto

Capítulo 1 - Capítulo 1 - A Chegada


Narrador On :
Selena, tinha acabado de por os pés em LA, e lá estava ela esperando o irmão mais velho Cameron Darllas
Selena Narrando:
Vou contar um pouco de mim... Bom minha mãe antes de se casar com o meu pai, ela se casou com o pai do Cam, infelizmente o pai do Cam morreu Cam foi assassinado quando ele ainda era pequeno, mas bom isso ja não e mais um problema, pois o  Cam matou o homem que matou seu pai... Bom depois minha mãe ela encontrou o meu pai...meu pai ele bebia demais, ele batia na minha mãe, meu irmao e eu nunca entendemos o por que que minha mãe nunca fez nada. Meu irmão e bem protetor, uma vês meu pai tentou abusar de mim, pois ele estava muito bêbado, meu irmão entrou na minha frente e falou para que o meu pai nunca encostasse um dedo em mim...Eu sem pensei que o meu irmão me odiasse pois eu era filha daquele mostro, mas não ele me ama mais que tudo como ele diz. Já que nossa mãe acabou de morrer de câncer faz 6 meses eu fiquei muito mal, mas eu lembrei que minha mãe não gostaria de me ver sofrer por ela sim estar feliz por que agora ela estava num lugar melhor.
Quando do nada tudo ficou preto, duas mãos cobrindo meus olhos.
- Quem é?
- Hm... Deixa eu ver... Já sei é o Christian Collins!
-Ha-ha-ha engraçadinha você Maninha! Sou eu o maravilhoso e gostoso Cameron Darllas!-ele levanta os braços para o alto.
-Nada concedido, você neh.
-Chega de blá,blá,blá agora é vem da uma abraço no seu irmão maravilhoso, vem!- ele abre os braços para mim o abraça-lo
Eu vou lá e o abraço e ele me pega no colo e me gira no ar. Falo no seu ouvido, ainda em seus braços.
-senti saudades!
-Eu também- me coloca no chão- nossa maninha, ta gata, gostosa e bonita, resumindo ta maravilhosa. Dou uma voltinha.
- Vamos? To cansada.-falo
- Claro, vamos para a sua nova casa- sorri e eu sorrio de volta
Ele pega o carrinho com as malas e leva para o carro, quando estamos fora do aeroporto me deparei com um Audi preto
- Uau!!
- Gosto?
- Amei! Carro lindo gatinho.
- Gatinho? Tanto tempo que você não me chama assim?
- Não sei, mas faz tempo, senti saudades disso!
- Eu também!-diz Cam
Ele pega as malas e vai colocar no porta malas, e eu entro no carro e me a jeito, depois olho para traz e vejo o ele dando a volta no carro e entra no carro e liga o mesmo e logo depois o rádio
Eu sabia que meu irmão fazia parte de uma gangue de traficantes
- Maninha, a gente vai morar a  onde todos os meninos da gangue que eu sou mora, Ok?
- Ok!
- Todos os meninos moram lá, se algum deles mexer com você, você me avisa e fica longe deles, não só deles como de todos os homens de Los Angeles, entendeu?
- Contínua o mesmo velho Cameron Darllas!
Bom o caminho todo fomos conversado, cantando e rindo das graças do Cameron, por que convenhamos ele é um palhaço
Quando chegamos em frente à uma mansão enorme cheia de seguranças por todos os lados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...